1. Spirit Fanfics >
  2. ALWAYS WATCHING >
  3. Prólogo

História ALWAYS WATCHING - Prólogo


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Notas do Autor


Oi gente obg por acompanhar a fic
Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction ALWAYS WATCHING - Prólogo


Pov's Lexi On

Mais um dia monótono e igual aos outros de minha vida. Quando acabei a escola cheia de bullers fui para casa. Meu país estavam de novo a beber. Não disse nada e entrei em meu quarto. Liguei a televisão e fechei a porta. Fui tomar um banho e quando sai ouvi uma notícia de vários desaparecimentos e mortes inexplicáveis. Como não tinha nada que fazer fui pesquisar sobre isso. Podia conhecer algumas das vítimas e não saber. Numa página oficial do laboratório do governo apareceram todos os corpos mortos e fotos dos desaparecidos. Investiguei um por um o que me levou vários dias. No 17° dia de investigação reparei que um dos corpos tinha um símbolo em seu pescoço. Um círculo com uma cruz no Centro. Fui ver a todos os corpos e tinham a mesma marca mas não.via nenhuma ligação. Nenhum se conhecia e as mortes eram de diferentes causas. Fui pesquisar o símbolo na Internet e dizia que era origem de uma lenda urbana chamada "Slender Man". Supostamente o símbolo pertencia aos Proxys. Um proxy é uma "ferramenta" que o Slender Man usa para o trabalho físico que são descartadas quando não mais precisas. As peças do puzzle começavam a se encaixar. Porque não era apenas só uma pessoa que morria em cada caso havia 3 pessoas mortas. Cada uma com um símbolo em sítios diferentes, um entre o ombro e o pescoço, outro na barriga e outro no pulso esquerdo.  Dizia que ele só aparecia em vídeos e imagens. Todos começaram por revelar as fotos e repararem num homem alto em pé escondido perto de árvores. Por curiosidades eles começaram a pesquisar e acabaram por morrer.
Li isso é não consegui ler mais nada por causa da campainha. Deixei o computador na página que estava e fui la abaixo e abri a porta. Era o carteiro. Minha mãe tinha encomendado mais 20 litros de vinho. Voltei para dentro e coloquei a caixa em cima da mesa da cozinha. Fui para o meu quarto e quando vi o computador reparei que tinha se desligado. Pensei no início que tivesse ficado sem bateria então liguei ele a corrente. Ele se liga sozinho e aparece uma imagem do Slender Man como papel de parede do computador, coisa que eu nunca colocaria. Mudei a imagem e fui procurar mais coisa sobre ele. Dizia que ele pertencia a um grupo chamado "Creepypasta" que vinha de "Copypasta" que significa que uma história foi copiada e colada nas redes sociais. Acrescentaram a palavra creepy pois era lendas de terror. Pesquisei sobre diversas histórias. Sobre Jeff the killer, um menino que era bom mas por causa de bullers se tornou um assassino. Sobre Jane The killer, uma menina popular que foi morta pelos pais e seu corpo foi queimado. Sobre Ben Drowned, um rapaz lego que foi afogado. Sobre Laughing Jack, um palhaço que antes era amigo e depois foi esquecido. Entre outras. Comecei achando interessante. As horas foram passando e eu apenas pesquisando sobre isso. Quando vi o relógio, ele marcava 2:53h da madrugada. Me deitei na cama e tentei adormecer. Ouvi algo caindo e me levantei para ver o que era. Tinha caído a foto de minha melhor amiga do fundamental do 2° ano. Nunca mais a tinha visto. Mas agora que lembro bem, acho que a tia dela foi uma das vítimas. Pelo menos o nome de família era igual. Pousei a foto em em cima do armário e olhei pela janela. Reparei numa grande sombra me encarando a fundo da Rua. Esfreguei os olhos e a sombra desapareceu então pensei que fosse por eu ter sono. Fechei a janela e voltei para a cama, mas antes coloquei uma Câmara em frente a minha cama a filmar a noite toda. Quando acordei de manhã desliguei a Câmara e fui tomar banho. Era sábado por isso apenas vesti uns calçados de desporto e uma sweat larga. Fui ver o vídeo da noite e houve uma parte que falhou. Como a Câmara já tinha 3 anos pensei que fosse normal. Mas quando vi o vídeo uma segunda vez reparei em qualquer coisa me.encarando na minha janela. Fui ver a janela e vi marcas de garras. Fechei a janela e troquei de roupa e sai de casa com a Câmara na mão. Havia uma pequena floresta perto de minha casa onde eu passava minhas quartas-feiras a tarde. Fui para aí é gravei o caminho todo sempre olhando para a Câmara. Fui várias vezes contra as árvores mas na importa. A Câmara começou a falhar e eu olhei em.volta para ver onde ele estava mas a estática desapareceu. Andei mais um pouco até uns banheiros abandonados que estavam lá. Era onde me escondia quando os bullers me perseguiam. A Câmara começou a falhar mais e mais e quando olhei para trás vi Slender Man a mais ou menos 8 metros de mim. Paralizei e ele se foi aproximando. "Oh merda" era a única coisa que pensava. O que vai acontecer comigo?


Notas Finais


O que vai acontecer com ela?
Comentem
Bjos até ao.prox Cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...