1. Spirit Fanfics >
  2. ALWAYS WATCHING >
  3. Do Outro Lado do Espelho

História ALWAYS WATCHING - Do Outro Lado do Espelho


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Notas do Autor


Aqui está outro Cap delicioso.
O resto do.dia será no próximo Cap bjos
Boa leitura morceguinhos

Capítulo 3 - Do Outro Lado do Espelho


Fanfic / Fanfiction ALWAYS WATCHING - Do Outro Lado do Espelho

Pov's Lexi On

Acordei por volta das 11h por causa de uma gargalhada de minha mãe. Me lembrei que ainda tinha minha roupa e desci assim. Meu pai e minha mãe estavam no salão a conversar com o casal vizinho enquanto bebiam cerveja. Esse casal tinha um filho de 20 anos. Ele vinha sempre com eles pois ele gostava de mim. Eu pelo contrário não o suporto. Ele estava sentado no sofá vendo televisão. Quando me viu ele se levantou e foi ter comigo.

-Hey Lexi. Tudo bem com você? -disse me abraçando.

O afastei.

-Tudo. -disse sorrindo falso.

-O que aconteceu? Essa cicatriz está estragando a beleza de sua cara. -Disse.

-Fiz isto numa confusão.

-Sempre em confusões, né bonequinha emo? -Disse me beijando na face.

Eu limpei o beijo.

-Não me chame assim.

-Ah que má. -disse fazendo uma careta.

Fui para a cozinha e preparei o café-da-manhã e comi. Quando acabei fui me arrumar e peguei no urso e coloquei ele dentro da minha mala e sai. Fui dar uma volta e acabei encontrando Dave pelo caminho. Ele veio ter comigo todo furioso.

-Sua vadia. Matas te a Debrah. Agora eu te vou matar. -disse me agarrando na camisola e me levantando.

-Eu não fiz nada. Infelizmente não fui eu que a matei.

-Infelizmente? És louca? Só porque eu não fiquei contigo tu a mataste.

-Pensa o que quiseres. -digo dando um tapa no braço dele para me largar. -As pessoas só têm o que merecem. E não fiques descansado porque o teu pagamento está por vir. -digo começando a andar.

Ele me tira a mala e a bota ao chão, fazendo o urso sair. Ele pega o urso.

-Ainda ando com um urso de pelúcia? Que bebé. -diz agarrando na cabeça do urso e puxando devagar.

Fiquei irritada e dei um murro na cara dele partindo seu nariz. Peguei o urso quando ele caiu ao chão.

Ele gritava e as pessoas na Rua olhavam para ele é para mim. Eu fui embora.voltei para casa por volta das 18:23h e os vizinhos ainda lá estavam. Ignorei eles e entrei no meu quarto. Estava alguém sentado em minha cama. Me aproximei e ele se virou. Ele tinha cabelos marrons e olhos esverdeados. Usava uns óculos redondos e amarelos e uma máscara. Tinha dois machados presos na cintura. Ele se levantou com calma e ficou me encarando.

-Quem és? -digo pousando o urso na secretária.

-Eu sou um Proxy. Creio que sabes o que é isso.

-Sim. Ele te mandou para fazer o que? Me matar?

-Você não está marcada por isso não é para isso que ele me enviou.

-Então?

-Venho te buscar. Ele te chamou a meia-noite e meia, mas ele observou o que aconteceu na Rua da Praça e ele tem outros planos para ti.

-E quais são?

-Ele te dirá depois.

-Eu não posso ir embora enquanto os vizinhos não forem embora.

-Eu tratarei do assunto. Você tem que vir comigo agora.

-Sim.

Peguei no urso e ele agarrou minha mão e nos transportou para a floresta. Seguimos uma trilha que nos levou para uma cabana abandonada. Era muito pequena para ser o esconderijo dos Creepypasta. Mesmo assim ele entrou e entrei a seguir. Não tinha grande coisa dentro. Apenas um móvel, um sofá e um espelho. Tudo isso, mesmo assim, estava tudo em mas condições. Ele colocou uma mão sobre o espelho e me esticou sua outra. Eu agarrei sua mão e ele literalmente entrou dentro do espelho. Do outro lado do espelho era uma mansão. Estava em boas condições porém era muito escura e gelada. Nos subimos as escadas até um salão grande. Ele se sentou num sofá e me mandou sentar também. Me sentei e ficamos a espera uns minutos. Entretanto duas raparigas entram na sala. Uma era parecida a mim só que tinha um.sorriso cortado no rosto e outra eu conhecia ela bem, era Jane. Elas estavam conversando e quando me viram me olharam bastante mal. Acho que não estão habituadas a ter mais raparigas aqui.

-O que ela faz aqui? Foi ela que o Slender estava falando? -disse Jane.

-Sim. Ele tem planos para ela.

-Tch. Nunca ninguém foi recrutado por ele. Se ela não sofreu o bastante para se tornar uma de nos não vejo razão de ela estar aqui. -disse a outra rapariga.

-Não sejas assim Nina. Se ele pretende trazê lá até aqui e porque ela é especial o suficiente para---

-Calem se. Vocês fazem muito barulho. Que irritantes. -disse Jeff deitando se no outro sofá.

-Olha quem fala. -disse Nina e Jane ao mesmo tempo.

-Tch. -resmungou Jeff.

-Pensava que a Jane era namorada do Jeff. -disse para o rapaz que me trouxe.

-Não. Eles se odeiam. Jane passa maior parte do tempo a tentar matar Jeff. -Diz.

-Ah.. -digo rindo baixinho.

-Estas a rir do que? Daqui a pouco es a minha próxima vítima. -disse Jane.

Calei me é baixei a cabeça encarando minhas sapatilhas negras. Sinto uma mão no meu ombro. Olho para o lado e ele me fala ao ouvido.

-Não ligues para elas. -diz.

Acenei com a cabeça.

-Minha apresentação agora. Meu nome real é Toby Rodgers mas o nome que uso nesta família é Ticci Toby. Prazer Alexis.

-Lexi está bom. Prazer Toby. -digo sorrindo.

-Normalmente não se revela os nomes reais a pessoas desconhecidas. -disse Jeff num tom sarcástico.

-Eu sei o teu nome. Jeffrey. -digo tentando conter o riso.

Ele se levanta rápido do sofá.

-Quem te disse? Foi você idiota? -Disse para Toby.

-Idiota o teu cu. Não esqueça que Ele a descobriu porque andou a pesquisar sobre nós. Quer dizer, alguns de nos.

-Tch. Se fores contar o meu nome por aí vou a tua casa no meio da noite e te mato. -disse olhando sério para mim.

-S-sim. -digo gaguejando.

Jane e Nina riram.

-Que cadelinha. Só mesmo.uma cadela como tu tem mede de um.idiota como ele. Até parece que sofre de Porrada em casa para ser assim tão obediente. -disse olhando e rindo para Nina.

Comecei a me levantar devagar.

-Gosta de ver você a arranjar um namorado. Ninguém a quer de certeza. Foi como aquela história do Dave e da Debrah. -diz rindo. -Você nunca iria conseguir ele. Foi bem feit----

Ela não acabou a frase pois dei um murro mesmo em cheio em sua cara fazendo ela ir contra a parede.

-Não fale do que não sabe.- digo irritada.

Ela se levanta e pega a faca.

-CE vai ver sua vadia. -diz me cortando a manga do casaco e meu braço, no mesmo sítio onde a Debrah me tinha cortado. Ela riu maliciosamente e esfaqueou minha coxa duas vezes o que me fez deixar escapar lágrimas. Tirei sua faca da mão e atirei pro chão e peguei ela pelo pescoço encostando a à parede. Sinto alguém me agarrando pela cintura e me puxando para largar Jane. Me viro e vejo Toby. Parecia um pouco aflito, foi isso que me fez larga lá. Ela cai a chão a tossir.

-CE está bem Lexi? -perguntou Toby.

-Acho que sim.

-E eu? Eu é que fui a vítima.

-Foi você que disse coisas que não devia dizer. -disse Toby irritado.

-Eu apenas disse a verdade.

-Você não devia ter feito isso. -disse me sentando no sofá.

-Hey. Isso tem.direitos de autor. -disse uma voz vinda de cima de mim.

Olhei para cima e vi um rapaz loiro vestido de Verde.

-Um duende? -digo.

-O que.... DUENDE? EU NAO SOU DUENDE. -disse irritado.

Toby e Jeff riram que nem loucos.

-Parece o Link.... Ce está fazendo cosplay dele? -digo tentado apanhar o chapéu dele.

Ele estava de cabeça para baixo por cima de minha cabeça.

-Tch... foi por causa de esse maldito jogo que morri.... Quer dizer meio por causa disso... Em certa parte---

-Foi seu pai.... Ele quase te afogou e depois algo foi contra a sua cabeça que fez você ficar no.fundo.do Lago. Foste paralisado por uma garrafa de cerveja quebrada. Essa é sua lenda. Né, Bem Drowned?

Ele arregalou seus olhos negros.

-Como sabes isso? -disse se pondo direito e sentando no meu lado.

-Pesquisa de vários dias.... Deu resultado.... E já agora.

Tiro o chapéu dele, deixando o seu cabelo desarrumado, e meto em minha cabeça.

-Yey. Agora vou a uma Comic Con participar num desfile de cosplay.

Bem fez uma cara reta e Jeff e Toby riram. Bem olhou para o meu colo e viu o urso e pegou ele.

-Hey devolve. Esse pelúcia e muito importante. -Digo tentando pegar.

Ele coloca o urso no alto para eu não conseguir pegar.

-Então me dá o meu chapéu. -disse começando a flutuar.

-Oh... -fiz cara de cachorro abandonado.

-Q-que bruxaria é essa? -disse corando ligeiramente.

-Hey... Ouçam todos... O Ben corou... Vamos festejar. -disse num tom sarcástico.

-NAO COREI NADA... -disse irritado.

-Me dá Ben. -digo fazendo a mesma cara.

-E-esta bom. -diz me dando o urso e se sentando de novo a meu lado.

Me abracei ao urso.

-Esse urso aí não é de alguém? -perguntou Ben.

-Sim. Ele é da Sally. Eu quero dar para ela. -digo.

-Como você sabe que é da Sally? -perguntou Toby.

-Porque tem sangue pelo rosto. No mesmo sítio que ela tem.

-Hm. Vais te tornar uma Proxy? -perguntou Ben.

-Não.... Nem em sonhos. Porque perguntas?

-Assim ficas aqui connosco.

-Não quero ser uma ferramenta de matar. -Disse e me lembrei e virei para Toby. -Sem ofensa Toby.

-Não há problema. -disse.

-Eu gostava de ficar, mas não quero me tornar Proxy.

-Eu não quero que ela fique. É muito chata. -disse Jeff.

-Você também, Jeffrey. -disse.

Toby e Ben riram potes.

-Ce é bem engraçada. -disse Ben .

-Obrigado .-digo sorrindo.

Ele pegou minha face esmagando minhas bochechas é aproximou a da sua.

-O que vais fazer? -disse com dificuldade.

-Não é óbvio? -disse sorrindo malicioso.

Ele quase me beijou mas Toby me puxou para trás.

-Tch. Idiota.... -disse Ben resmungando.

Entra na sala 7 rapazes. Um sem face e com capuz laranja, outro com uma marcará branca, outro com capuz negro e máscara azul, outro alto com cabelos grená, outro do mesmo tamanho com cabelos pretos e um.nariz de palhaço Preto e branco, outro de cabelos marrons escuros compridos e luz saindo de seus olhos e sua boca e por último um rapaz de cabelos marrons e cicatrizes na cara. Conhecia apenas 2. Eyeless Jack e Laughing Jack.

-Quem é ela? -disse o menino dos olhos de luz.

-Se chama Alexis. É uma escolhida. -disse Toby. -Lexi estes são o Hoody, o Masky, o Eyeless Jack, o James, o Laughing Jack, o Puppeter e o Liu.

-Prazer. -digo.sorrindo.


Notas Finais


Pronto, é só
Gostaram?
Comentem.pf ❤❤❤❤
Bjos até ao próximo Cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...