1. Spirit Fanfics >
  2. Always With You >
  3. Tímido

História Always With You - Tímido


Escrita por: outroton

Notas do Autor


Ehm.. oi hahaha
Desculpa to nervoso, é minha primeira fic então tenha piedade da minha pessoa tá?
Espero que gostem :)
PS - dedico a Fic a minha Crusha ~AiKimSoo por ter me apoiado com ela ❤

Capítulo 1 - Tímido


Meu nome é Kyungsoo, Do Kyungsoo, tenho 16 anos e estou prestes a começar meu segundo ano do ensino médio, não que eu não goste de estudar e também sinto falta de conversar com meus amigos Amber, Chanyeol e Baekhyun, mas essas férias tinham sido muito complicadas, eu não conseguia tirar o maldito Kim Jongin da minha cabeça. Mas para você entender tudo isso é melhor voltarmos ao começo.

-Um ano atrás-

Eu sempre fui uma pessoa de poucos amigos e extremamente tímido desde muito pequeno e isso piorou muito quando eu tive que me mudar de cidade, aqui estava eu, na capital, em uma escola particular enorme, sozinho sem meus preciosos amigos. O primeiro dia de aula estava indo de mal a pior, estava sem o uniforme da escola, meus pais tinha mandado fazer de ultima hora e eu teria que gasta minhas roupas na escola por uma semana (Mó massa), e para completar eu estava perdido na escola era bem diferente, não eram as turmas que tinham salas e sim os professores oque era bem estranho para mim, sabia que eu tinha aula de literatura porém não fazia ideia onde era a sala, e como era volta as aulas o colégio estava uma bagunça, correria por todos os lados e eu estava desviando de todo mundo até que um menino trompou em min quase me derrubando, pena que meu óculo não teve tanta sorte como eu, tentei pegar antes que caísse mas foi inútil.

– Me desculpe – disse o menino que trompou em mim, respirei fundo e me abaixei para pegar meu óculo redondo e agora com uma das lentes trincadas.

– Tudo bem, estava demorando algum inút- disse me viraram para encara-lo mas me calei assim que o vi, ele era um pouco mais alto que eu e tinha a pele morena, as costas largas oque fazia parecer bem forte. – É-hum-sem problemas. – disse um pouco sem graça (não queria apanhar no primeiro dia de aula).

– Não se machucou? – perguntou o menino ainda me olhando, ele estava com o uniforme do colégio, uma calça jeans cinza, camisa branca com o logo da escola no bolso e a gravata vermelha.

– Não, esta tudo bem – disse escondendo o óculo, talvez ele não seja tão babaca assim, pensei.

Depois que eu disse isso ele concordou com a cabeça e disse um “Até” e saiu correndo para a escada, decidir seguir o mesmo caminho, ao chegar no primeiro andar olhei sala por sala para ver se achava a de literatura, estar sem óculo dificultava mais a minha situação tinha que chegar muito perto das portas para ler, até que achei a sala do outro lado do primeiro andar, a porta já estava fechada e o professor estava falando alguma coisa, meu coração acelerou... Será que eu entro?  Pensei levando minha mão à maçaneta da porta e então a mesma se abriu e um menino orelhudo, alto para k7(posso falar assim?) ele tinha o cabelo castanho escuro apareceu me empurrando um pouco.

– Oi, desculpa te empurrei? – perguntou ele.

– Sim, mas não foi o primeiro hoje. – respondi um pouco duro e ele pareceu triste. – eu estou brincando tá? – com isso  ele abriu um sorriso.

– Meu nome é Chanyeol – disse ainda sorrindo e me estendeu a mão e eu aceitei.

– Prazer... o meu é Kyungsoo. – ele me olhou de cima a baixo e recém pareceu notar que eu estava sem uniforme. –AHHHH! – gritou e eu assustei.

– Você é o aluno que novo que o professor está comentando – com isso ele voltou para dentro da sala e me puxou pela mão que ainda segurava – Professor, o aluno novo chegou. – e apontou para mim, serio queria morrer estava todo mundo me olhando, TODO MUNDO. Eu apenas abaixei um pouco a cabeça e fiz um breve reverencia, o orelhudo já tinha me soltado e eu nem tinha percebido que ele já não estava mais ao meu lado.

– Do Kyungsoo né? – perguntou o professor e eu assenti e ele sorriu. – Por favor, tome um assento.

Eu olhei para a sala e todos ainda me olhavam então vi uma duas carteiras vazias no fundo ao lado de um menino, abaixei a cabeça e atravessei a sala e me sentei um cadeira depois do menino de cabelo castanho. A aula voltou ao normal e o professor voltou a explicar como seriam as aulas desse trimestre para frente, depois de um pouco de conversa ele liberou um tempo para que todos possam conversar entre si, sem fazer muito barulho, então todos começaram a falar um para o outro como foram as férias, e coisas do tipo, e apenas eu e o menino estamos quietos, será que ele era novo como eu também? Queria perguntar mas minha timidez era maior, foi ai que o menino orelhudo voltou para a sala e se sentou entre eu e o menino e sorriu para mim antes de se virar para o menino.

Amber porque está tão quieta? – Chanyeol disse eu aquilo me intrigou “Amber”? não é nome de menina???? – Vai dizer que ainda esta brava comigo por não ter te contado antes oque tinha acontecido nas férias? – ele falou e ela revirou os olhos, eles pareciam ser melhores amigos, tendo essas briguinhas bestas como sempre eu fazia com os meus.

– Não estou brava Chan – ela disse, ela era um menina mesmo, além de ter uma voz muito linda e feminina, tinha notado que usava um batom bem clarinho e o tinha os olhos delineados apesar de estar usando calça como os meninos e não saia como todas as meninas. – apenas estou chateada.

– Poxa Ammy, não tinha como eu ter contado antes – ele falou manhoso e só ai eu percebi que eu estava encarando eles na cara dura e senti meu rosto ficar vermelho automaticamente ao me virar para frente.

Depois que a vergonha passou um pouco e tentei forcar na matéria que o professor começava a passar no quadro, os três tempos passaram voando e tocou o sinal para o intervalo, todos saíram da sala levando suas mochilas e então eu lembrei que não seria no mesmo lugar a próxima aula, quando sai do lado para fora da sala dei de cara com Chanyeol e a dita Amber.

– Hey coruja – falou o menino e eu fechei a cara, não gostava de quando faziam piada por meus olhos ser grandes, e estar sem os óculos não ajudava muito. – quer passar o intervalo conosco?

– Qual é Chan não chame o menino de coruja – Ela disse e deu uma cotovelada no braço do amigo. – olha cara dele – disse pontando para mim – ele não gostou do apelido.

– Mas foi um apelido amigável – ele disse fazendo bico e eu ri – não é?

– Como se você gostasse de ser chamado de orelhas de abano e de dumbo né? – ela disse seria, mas depois gargalhou quando Chanyeol levou as mãos até suas orelhas e literalmente as fez “abanar” nos fazendo rir e eu concordei de passar o intervalo com eles, eu não estava com muita fome e nem eles então me puxaram para trás do colégio onde era um pouco mais calma e sem gente gritando, subimos a escada da quadra coberta(coliseu) do colégio e ali encostados na grade da entrada no sentamos olhando para a rua que passava atrás do colégio, estávamos em silencio até Amber rompe-lo.

– Seu nome é Kyungsoo né? – perguntou ela e eu fiz “sim” com a cabeça e ela continuou – você acho que eu era garoto né? – eu corei na hora – isso é um sim – ela disse e sorriu.

– Desculpa... não foi minha intenção – tentei me desculpar um pouco sem jeito. – é que estou sem óculos e não vejo muito bem sem eles.

– Oh, isso explica porque estava nos encarando na sala – ela começou a rir quando eu fiquei totalmente vermelho, ela tinha percebido. – Não precisa ficar assim Kyungsoo, só queria saber mesmo heheh – e sorriu fazendo o orelhudo rir também.

– Serio, me desculpa mesmo... Eu tenho esse problema de encarar as pessoas quando estou sem óculos – disse – mas é porque eu não vejo bem sem eles.

– Tudo bem coruja – disse Chanyeol e eu mostrei a língua para ele e Amber gargalhou. – alias, porque não esta com óculos se não precisa tanto dele?

– Então, ele caiu hoje de manhã quando um menino esbarrou em mim – expliquei tirando meu óculo da mochila – esta trincada uma lente – e mostrei para eles.

– Ah! – os dois falaram junto e eu ri, eles eram legais eu tinha que admitir, talvez o meu primeiro dia de aula não seria tão ruim assim.


Notas Finais


Por favor se gostarem (ou não) comentem please!! Quanto a sair um segundo capítulo... Vai demorar um pouco tá? Eu já tenho ele feito mas o WIFI que é good nos não have. Isso é tudo(eu acho) beijão :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...