1. Spirit Fanfics >
  2. Always With You >
  3. Aula de Canto

História Always With You - Aula de Canto


Escrita por: outroton

Notas do Autor


Yo! Olha eu aqui de novooooo! Haha
Sei que demorei de novo para postar o capitulo e quero me desculpar :p
To tão feliz com os 17 favoritos ❤ muito obrigado mesmo pessoas lindas
AH! Vocês notaram que a capa da fic mudou? Esta toda trabalhada na beleza hahah quero agradecer muito a Maria Clara, por ter feito essa capa tão maravilhosa!! Serio mesmo, eu amei
Também queria dedicar essa capitulo a minha crusha ~AiKimSoo pelo o aniversario dela que foi dia 06, sei que está u pouco atrasado, mas antes tarde do que nunca hehehe te amo pessoa linda ❤
Sem mais delongas, boa leitura.

Capítulo 4 - Aula de Canto


Cheguei um pouco antes de tocar o sino e corri para a sala, minha sorte foi que o Chan tinha me dito o lugar de cada aula no dia anterior oque me salvou na hora de achar a sala, os primeiro tempos passaram um pouco lentos, era aula de matemática e todos estavam tensos tentando entender a matéria nova, eu tinha um pouco de dificuldade com matemática, mas havia entendido um pouco, ao contrario da Amber que parecia que iria explodir em qualquer momento e eu tentei explicar para facilitar um pouco, Chanyeol não tinha ido para a aula, e quando eu perguntei o porquê, ela me explicou que ele tinha que ajudar a mãe dele e que chegaria ao final do primeiro intervalo e eu assenti. Quando o sino do intervalo chegou nos deixamos nossas mochilas na sala da próxima aula e Amber pediu para a acompanhar ate a cantina para comprar algo, ela comprou um copo de suco e um pacote de bolacha para nos dois e fomos para o coliseu, onde no sentamos e ficamos conversando até que o senhor Jongin apareceu e se espremeu entre nos dois (ele tem tanto ciúmes dos amigos assim?).

– Cadê o Chan? – o moreno perguntou, ele parecia ignorar minha presença ali. – ele não veio?

– Ele ficou ajudando a Tia Park no restaurante... o ajudante dela se atrasou no transito. – ela respondeu e sorriu para mim (AWWN ela percebeu que o babaca me ignorou) – Ele já deve estar chegando. Alias, que falta de respeito é essa Kai? – Ela o pegou pelo ombro e fez ele se virar para mim, me fazendo arregalar os olhos – Não vai cumprimentar o Kyung?

– Ah é... – Ele disse sem graça, passando a mão no cabelo e me olhou nos olhos – Oi.

– Oi... – Respondi e corei na hora, parecia que ele enxergava minha alma da forma que estava me olhando. Agradeci ao Pai (Hades kkk) porque um menino baixinho (muito alto que você é né?) e loiro apareceu roubando a atenção.

– Ehmm.. – ele ficou sem graça e olhou para a Amber – o Channie não veio?

– Oi Baek – ela sorriu – ele já deve estar chegando, quer se juntar a nos?

– Não sei... é melhor não – ele começou mas, o Chanyeol pareceu atrás dele o fazendo pular. – CHANNIE! – Gritou.

– YO! – Ele disse sorrindo o abraçando e o loiro corou (ELES SE GOSTAM, TA MUITO NA CARA ISSOOOOO!) – Perguntando por mim Bacon?

– QUE MANÉ BACON? – Gritou de novo se soltando do abraço do orelhudo e dando tapas no braço do mesmo.

– CARA, menos que vocês estão parecendo namorados já – O moreno falou e na hora os meninos coraram o fazendo gargalhar. – vocês estão?

– N-Nã-N-NÃO! – Gaguejou o orelhudo e olhou para o baixinho loiro – Não né?

– NÃO! – ele gritou e fez bico.

– Tá tá – Amber disse fazendo sinal para que eles se sentassem – Chega de drama mexicano e venham comer bolacha. – Com isso eles se sentaram ao meu lado, e assim passamos o recreio nos cinco, durante o recreio eu me soltei um pouco mais do que da vez que conheci o Jongin, eu gostei do jeito do Baekhyun, ele era bem engraçado e bem animado e ele também gostou de mim, até me deu apelido “Kyunggie” e eu fiquei tão feliz, afinal era melhor que coruja rs.

Quando o intervalo acabou e nos somos para a próxima aula, quando no sentamos já dentro da sala vi que o Chanyeol tinha trazido um violão para o colégio, quando o questionei o porque do instrumento ele me contou sobre os cursos extras que a escola oferecia em para os alunos, desde aulas de reforços até ateliês de artes, ele fazia aula de violão e as atividades voltavam hoje, Amber me contou que fazia aula de canto na hora meu olhos brilharam, sempre gostei de cantar, mas nunca tive oportunidade de fazer aulas, fiquei tão animado que ela insistiu para que eu assistisse, não pensei duas vezes e aceitei. No resto do dia foi normal, aulas e mais aulas, e quando chegou no intervalo outra vez, eu fui com Chanyeol, pois Amber disse que tinha que conversar com uma amiga do segundo.

Não demorou muito para que o Jongin aparecesse e se juntasse a nos dois, achei estranho, pois me lembrava de que eles falaram que o moreno não tinha mais tempo para eles, mas ao ver a cara surpresa do Chan, supus que ele estava tão confuso como eu. O intervalo passou bem rápido mais ainda assim e eu sentia que o Jongin me encarava toda vez que eu falava... Era muito estranho. Quando a aula acabou e o sinal tocou, mandei mensagem para minha mãe avisando que ficaria na escola para ver uma aula de canto e ela mandou um “OK”.

Amber me puxou até uma sala com portas de vidros que ficava no segundo andar, ela era enorme e eu não tinha reparado na existência dela, Chanyeol também veio junto dizendo que suas aulas eram na mesma sala, quando entrei nela vi que já havia algumas pessoas lá dividindo a sala na metade, um lado com um professor loiro com os traços bem delicados no rosto, e parecia ser bem jovem e do outro lado com outro professor com o cabelo castanho claro e com uma expressão seria no meio de uma roda com alunos com violões, Chanyeol se sentou e eu continuei sendo levado pela Amber que me fez sentar ao seu lado, me assustei quando alguém gritou “Kyunggie” e me abraçou, era Baekhyun que logo se sentou ao meu lado. Quando o professor loiro viu que ninguém mais chegaria ele se apresentou para mim, pois era o único novo lá, o nome dele era LuHan, tinha 24 anos e arregalei os olhos ao saber que era mais velho que o professor  de violão, Oh Sehun, ele pediu que eu me sentisse a vontade para participar da aula e eu assenti. Ele começou com aquecimento de voz, usando um teclado como base para os alunos, aquilo era tão legal, Amber o chamava do “melo da vaquinha” era mais o menos isso, pôs ficávamos repetindo MÁ, MÉ, MÍ, MÓ, MÚ em tons diferentes (foi muito legal, era a primeira vez que eu aquecia antes de cantar). Logo em seguida LuHan pediu para que cada um cantasse algum trecho de musica pare ele ver quanto estavam aquecidos, e assim foi um por um até chegar na Amber, tenho que admitir todos tinham vozes muito lindas, mas quando ela começou a cantar em viajei na voz dela, era uma musica que eu gostava tanto, La Solitudine da Laura Pausini, ficou tão linda na voz dela que eu acabei me distraindo e fui trazido a realidade com o Baek me cutucando avisando que era minha vez e eu congelei, o professor LuHan perguntou se que queria passar a vez mas eu disse que cantaria, então afastei um pouco a vergonha fechando os olhos e comecei a cantar Fools do Troye Sivan, tentei manter minha voz firme até terminar o coro e abri meu olhos, todo mundo me encarava boquiaberto e eu corei, e o LuHan soltou um “Bravo!” batendo palmas e todo mundo aplaudiu também.

– Parece que temos um novo tenor na aula – ele sorriu – Seja bem vindo, Kyungsoo.


Notas Finais


Eai? oque acharam desse capitulo?
Oque tanto o Jongin olha para o Soo hahaha
e esse ChanBaek?
Espero que tenham gostado do capitulo e da nova capa
Comentem! :3
PS- Perdoa se tiver algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...