1. Spirit Fanfics >
  2. Always With You >
  3. Um Dia Feliz?

História Always With You - Um Dia Feliz?


Escrita por: outroton

Notas do Autor


Olá pessoas lindas! ❤
Olha eu aqui sete dias depois (desculpa outra vez a demora para postar o capitulo :/ )
AWWNNN! Tenho 28 favoritos! Sabe o quanto eu pirei com isso?? Serio fico muito feliz mesmo!!!
Sem mais delongas, aqui esta o capitulo de hoje, com tretas heuheuhe
Ps. Quero agradecer a minha maninha Gaby por me ajudar com o Capitulo, porque me deu um branco e eu não estava conseguindo escrever nada...
Até as notas finais \o/

Capítulo 5 - Um Dia Feliz?


Aquele dia fui excelente, a aula de canto, foi tudo tão maravilhoso, no final os professores juntaram as duas turmas para cantar ao som dos violões, foi perfeito. Já estava mais do que decidido que eu entraria, depois que acabou eu descobri que podia fazer outros cursos até, Chanyeol contou que as vezes ficava para o reforço de literatura e a Amber para matemática, mas eles não iriam ficar hoje e me convenceram a sair para tomar sorvete, como era ainda 16h30 pensei, porque não?, eles me disseram que tinha uma muito boa ali perto e eu assenti e eles foram me guiando até o lugar, quando me dei conta, a sorveteria que na verdade era uma pequena praça de alimentação chamada  “Deli Center” era muito perto da minha casa e eu nem tinha me dado conta da existência dela, acho que devo prestar atenção nas coisas hehe. Fizemos nossos pedidos e no sentamos em uma mesa do lado de fora, não estava quente hoje, na verdade o clima estava bem agradável, ficamos conversando até nossos pedidos chegar e focamos nos nossos sorvetes, que era um delicia só pra constar, mas ai eu fiz uma pergunta e quis me matar na hora que ela escapou da minha boca.

– O Jongin não faz nem um curso depois das aulas? Não vi ele e pens – me calei ao perceber oque tinha falado, e na hora meus amigos se entreolharam de me encararam, eu fiquei um pimentão na hora e abaixei a cabeça. – nã-não é oque estão pensando, e-e-u só achei estranho ele não ficar com vocês...  – Os dois começao a rir da minha reação e eu coro mais ainda.

– Ai Kyung, não nem tínhamos levado para outro sentindo – Amber me diz sorrindo – não é mesmo Chan? – diz cutucando o amigo e olhou confuso e com a boca cheia de sorvete.

– E verdade – Ele diz de boca cheia nos fazendo gargalhar. – Mas já que você levou para esse sentido – ele diz após terminar o que tinha na boca e sorriu travesso.

– Nem pense nisso Park Chanyeol – Amber o censurou (OBRIGADO SENHOR!) – Deixa o pobre do Kyung em paz – e olhou para mim. – Respondendo tua pergunta, ele treina quase todos os dias na parte da tarde, e quando não ele faz aula de dança em um estúdio perto do colégio.

– Dança? – falei confuso e os dois assentiram, serio que ele dança? – entendo...

– Enfim, mas saindo um pouco do tema do Kai – Amber diz mudando de assunto. – Amanhã já vou estar com meus convites para meu aniversario, e queria te convidar Kyung... – ela disse um pouco tímida e sorriu.

– É claro que eu vou! – disse retribuindo o sorriso.

– AWN! Que bom – ela diz animada e olha para o orelhudo que tinha terminado seu sorvete. – Vou levar o seu e o Baek também Senhor Yoda.

– Mas Ammy não tá cedo para entregar convites? – ele alto falou – Seu aniversario é só em setembro.

– Eu seu, eu sei – ela disse, passando a mão nos cabelos curtos. – é que vai ser festa fantasia, e eu fiz minha mãe fazer A FESTA –ela enfatizou com as mãos – então, já estamos preparando tudo antes para poder curtir sem correia, afinal quinze anos é só uma vez.

– Você ainda tem quatorze? – disse boquiaberto, ela era tão madura, que nem parecia ter minha idade, ou melhor, eu era mais velho.

– Sim – ela disse em meio a gargalhadas por ver meu espanto – Eu e o Chan fazemos 15 quase no final do ano – e riu.

– Ahh sim – respondi eu jurava que os dois já tinham 15 como eu. – gente, acho que tá tarde e vou indo. – disse olhando as horas no meu celular e os dois assentiram se levantando também. Após nos despedir, cada um foi para sua casa, quando eu cheguei meus pais já estavam lá, contei de tudo, como foi meu dia e da aula de canto que eles acharam uma ótima ideia, fiquei tão feliz quando eles deixaram, pedi licença para eu poder tomar banho e depois de fazer minhas higienes eu fui jantar e depois me deitei, aquele dia não foi difícil dormir e depois de muitas noites, eu sonhei.

Acordei antes de o meu celular tocar, por um milagre divino, estava começando o bem o dia que já estava me preocupando, ignorei todos meus pensamentos pessimistas pegando a roupa que eu iria vestir, peguei minha toalha e me dirigi ao banheiro, coloquei uma musica para tocar e entrei embaixo da agua morna, só sai após três musicas, como tinha acordado cedo, tinha tempo o suficiente para enrolar no chuveiro, depois que sai do box, ainda com a toalha na cintura fiz minha higienes matinais e me vesti. Depois de me perfumar e pentear meu cabelo, tomei meu café da manhã e coloquei meu fone, uma musica bem animada para me ajudar a caminhar até o colégio.

Os primeiros tempos de aula foram desanimadores, a professora começou a dividir trabalhos para a turma fazendo todo mundo ficar cabisbaixo, quando tocou o sinal do recreio nos três descemos e fomos até a cantina, Chanyeol queria comprar balas e chicletes e depois fomos atrás do coliseu, eu estava indo na frente sendo seguido pelos meus dois amigos, que conversavam sobre algo deles, e quando estava começando a subir as escadas alguém segurou meu braço, me virei e vi que era Amber a qual estava com um sorriso radiante.

– Aqui Kyung – ela disse ainda sorrindo me estendendo um envelope branco, com detalhes dourados. – Seu convite.

– Awn, obrigado Ammy – falei comovido pegando o convite, era tão linda a forma que ela me tratava, não vazia nem uma semana que nos conhecia, e eu já estava a considerando a irmã que nunca tive. – Ficou tão lind – me interrompi e vi Jongin se aproximar pisando duro, ele estava me fuzilando com o olhar, e eu fiquei sem voz.

– NOSSA! É assim então? – ele gritou olhando para nos três, pois o orelhudo estava ai também. – Já me trocou mesmo por esse projeto de pessoa?

– Ei Jongin – Amber falou seria – para que falar assim com o Kyung? Ele não te fez nada.

– COMO NÃO FEZ NADA? – ele ainda gritava e eu fiquei assustado. – EU SOU AMIGO DE VOCÊS E ELE QUE RECEBE CONVITE DE ANIVERSARIO? – ele olhou só para mim agora e eu me encolhi. – Vai roubar amigos de outras pessoas seu babaca!

– KAI! –dessa vez Chanyeol gritou o fazendo se calar um pouco – Para de ser infantil cara, se toca que o Kyungsoo não fez nada contra você.

– FEZ SIM! – ele levantou o tom de voz outra vez. – ELE TÁ TIRANDO VOCES DE MIM, E EU NÃO QUERO ISSO! – Ele ainda gritava e eu comecei a me sentir mal, e senti lagrimas escorrendo do meu rosto involuntariamente. – AGORA VAI PAGAR DE SANTO E CHORAR? – ele disse e começou a debochar de mim, e as lagrimas continuaram a descer. Eu fechei meus punhos com força nas laterais do meu corpo, tinha raiva e tristeza misturadas, então gritei de volta.

– NÃO FUI EU QUE ABANDONEI MEUS AMIGOS! – gritei mais alto do que eu queria, vi os olhos dele queimar em ódio, mas era a verdade, eu não tinha culpa se ele que tinha abandonados os amigos e depois querer descontar em mim.

– Eu vou te matar seu zoiudo desgraçado – ele disse vindo em minha direção e na mesma hora Chan o deteve e o mesmo começou a de debater contra o maior, eu sai correndo, as lagrimas ainda estavam escorrendo sem parar, eu só queria ir para casa, só isso, aquele dia tinha começado bem demais para ser verdade. Amber veio atrás de mim para ver como eu estava, e eu implorei para que me ajudasse ir embora, e ela ajudou a mentir que não me sentia bem e assim fui para casa, sem meus materiais nem nada, deixei tudo na sala, pedi que ela guardasse e ela me passou seu numero para que eu avisasse que cheguei bem, e assim sai correndo rumo a minha casa, que ódio, que ódio!

Cheguei em casa e agradeci por ter deixado a chave no meu bolso e não na mochila, entrei e me fechei dentro do meu quarto me jogando na cama com o rosto no travesseiro e ali me desfiz chorando até esgotar a minha ultima gota de lagrima.

Park Chanyeol

Kai tinha sido um babaca com o coitado do Kyungsoo, e eu estava me controlando muito para não dar uns murros na cara dele ali mesmo, agradeci aos céus quando o Baekkie apareceu e segurou o moreno para que eu me acalmasse também, sai de perto deles e fui atrás da Amber e do Kyung, só achei ela que parecia estar bem triste e disse que o pequeno tinha ido para casa chorando, eu vou socar a cara do Jongin, gritei mentalmente e eu e minha amiga fomos ate o coliseu outra vez, mas para nossa surpresa só estava o loiro e não tinha nem sinal do Kai.

– Oque aconteceu? – ele perguntou se levantando e indo ate nos dois. – Cadê o Kyunggie?

– O Kai aconteceu Baek – Amber disse levantando os braços, parecia pedir paciência. – Ele teve um ataque de ciúmes ridículo e falou um monte de coisas para o Kyung... -  e respirou lentamente. – ele chorou, e foi para casa.

– QUE? Sozinho? – Baek gritou – Mas não podia deixar ele sozinho, ele tava chorando gente.

– Eu sei Baek, ele não quis que eu o acompanhasse – ela disse triste e pensativa. – eu passei meu numero para ele, pedi que me ligasse quando chegasse em casa.

– Eu vou bater no Kai – eu me pronunciei e os dois me olharam assustados – serio, tinha necessidade de todo aquele drama que ele fez? – Perguntei e a Ammy fez que não. – Cara, você viu a cara do Soo? Ele ficou tão triste e assustado.

– Calma Channie, violência não vai resolver – Baekkie disse colocando a mão no meu ombro, tentando me confortar. – Por mais que eu ache que ele mereça também.

– Chan o Baek está certo – Minha amiga disse colocando a mão no meu outro ombro. – Mas alguém vai ter que ter uma conversa muito seria com ele, eu vou – ela começou, mas eu a interrompi – Não Ammy, quem vai falar com ele vai ser eu. – os dois concordaram, e tocou o sinal que o recreio tinha acabado Amber foi para sala na frente e eu e o Baekkie ficamos para trás.

– Channie, você está melhor agora – ele perguntou me olhando preocupado.

– Não Bakkie, eu não to nada legal. – fui sincero e ele me abraçou apertado e eu retribui. –obrigado, por estar aqui – disse e ele me olhou se soltando um pouco do abraço e ficou nas pontas dos pés, me roubando um selinho rápido e tímido.

– Vou estar sempre aqui para te ajudar, seu bobo. – ele disse se volto para frente. – vamos? Vai perder a aula. – e fomos para nossas respectivas salas.

Não vou negar, eu tinha ficado muito feliz pelo Baekkie ter me beijado e me abraçado, mas não conseguia ser uma felicidade tão completa assim, ver o rostinho do Kyung daquele jeito tinha cortado meu coração, o passar daquele dia foi horrível, ficamos todos preocupado por ele não ligou para Amber como tinha prometido, minha amiga olhava de meio a meio segundo o celular, esperando pelo menos uma mensagem e nada, quando o sinal do intervalo tocou eu decidi não falar com Kai naquele momento e optei em ficar sentado em algum canto escutando musica e Amber também, depois que o intervalo acabou voltamos para a aula, o tempo pareceu uma eternidade ainda mais sem um sinal de vida vindo do pequeno olhudo.

No final da aula eu fiquei com a mochila dele, já que a Amber não iria para casa ainda, e tinha que sair com os pais, fui para casa solitário pois o Baekkie tinha aula de reforço e me restava ir embora, cheguei em casa e agradeci a deus que tinha trabalho para eu ajudar minha mãe e assim distrair minha cabeça. O tempo passou voando, graças ao movimento do restaurante, depois de muito trabalhar minha mãe pediu que eu fosse tomar banho e jantar, logo depois de um banho morno bem longo, e colocar uma roupa confortável, eu peguei meu celular e tinha uma mensagem dá Amber dizendo que o Kyungsoo ligou e disse que tinha dormido quando chegou a casa e por isso não tinha ligado, ela ainda disse que ele estava com a voz muito rouca e parecia que tinha chorado muito, e que estava preocupada. Mandei uma mensagem para que ela ficar mais tranquila e esperar até amanhã para falar com o pequeno, sai do meu quarto para jantar e depois me confinei outra vez nele, para dormir, mas meus pensamentos estavam no pequeno Soo, será que ele estava bem mesmo? Já considerava ele tanto como um amigo que velo daquele jeito doeu muito, e pensar que foi o meu melhor amigo que machucou ele doíam mais ainda, me celular tocou me tirando dos meus pensamentos depressivos e assim que peguei o celular sorri “Meu Bacon❤ ” apareceu junto com uma foto que tiramos nas férias e então atendi.

Dia seguinte

Cheguei cedo no colégio com esperanças de encontrar o Kyungsoo, mas ele não apareceu naquele dia e não estava respondendo as mensagens da Amber também, Jongin era outro que não vi, como ele não tinha aparecido no primeiro intervalo, então no segundo fui atrás dele, ele estava na sala dele quando achei ele, ele assuntou quando eu o puxei para fora e quase o carreguei pelas escadas até chegar atrás do coliseu, quando chegamos lá eu o soltei.

– Oque foi? – o moreno perguntou massageando o pulso por onde eu havia puxado.

– Kai, você ainda pergunta oque foi, serio? – Eu fiquei serio – Você tem ideia do infantil e imaturo que você foi? – com isso ele abaixou a cabeça e fitou o chão.

– Ah Chan... – ele começou meio manhoso – vocês tinham me trocado por ele.

– Kim Jongin, nos te trocamos? – falei duro e ele me olhou. – uma coisa que o Kyung falou ontem foi uma grande verdade, quem nos trocou primeiro? Tem certeza que fomos nos?

– Eu... – ele falou e abaixou a cabeça de novo.

– É, você nos trocou, e em algum momento você viu eu e Amber, fomos até os teus amigos do time do futebol insultar eles, porque você tinha mais tempo para eles do que para nos que somos amigos desde pequeno? – ele fez menção de falar algo mais eu o calei. – Não, exato, nos nunca fizemos isso com você, e porque acha que tem direito de faz isso com um amigo nosso hien Kai?

– Eu sei Chan.. – ele disse ainda fitando o chão e eu vi uma lagrima cair. – Eu-eu sei que fui babaca, mas eu tava com ciúmes poxa – ele disse e dessa vez soluçava me olhando com o rosto molhado de lagrimas. – eu sei que pisei na bola, o menino não tinha nada ver com isso... eu só estava com medo de me deixarem de lado – soluço – da mesma forma que eu fiz.

– Kai, olha para mim – Eu disse calmo dessa vez, dava pare ver que ele estava sendo sincero e que tinha medo de ser trocado. – Você acha que eu ou a Ammy iria te trocar? – ele fez que não com a cabeça e eu continuei. – então, viu como não precisava de tudo isso? Você magoou o Kyungsoo e ele nem tinha da ver com isso.

– Eu vou pedir desculpas!  – ele disse firme secando as lagrimas com a manga da camisa. – Sei que fui babaca com ele e vou pedir desculpas.

– Esse é o melhor amigo que eu sentia falta – disse o abraçando. Afinal, ele sempre foi uma pessoa boa, e eu sabia que ele não tinha feito por mal. Mas ainda ele ainda teria que pedir perdão ao pequeno Kyung, e se redimir com ele, afinal ele era muito legal e se não fosse pelo ciúmes besta dele, eu tenho certeza que eles se dariam bem.


Notas Finais


Bem, isso é tudo!!
Oque acharam do ataque de ciúmes do Kai?
Eu não julgo ele pois já fui assim um dia e é um pouco
comum sentir ciúmes dos melhores amigos né?
Mas mesmo assim não gostei do que ele falou por nosso Soo
Ele não tinha culpa de nada e saiu o mais afetado... :(
Espero que tenham gostado do Cap de hoje
Prometo postar o próximo mais seguido, pelo menos antes de 7 dias uehuehueh
beijos e amo vocês!! ❤
PS- Desculpa os erros hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...