1. Spirit Fanfics >
  2. Always With You >
  3. O Pedido de Desculpa

História Always With You - O Pedido de Desculpa


Escrita por: outroton

Notas do Autor


“Nossa Ton, você não disse que não ia demorar para postar o capitulo?”
Sim, eu disse ~le chorando
“Então porque não postou?”
Porque a faculdade não estava deixandooooo ~chorando e soluçando
~Drama off
Hellooo! Sei que demorou o capitulo, eu sei e me sinto mal por isso... serio mesmo T^T
Quero pedir desculpas a todos vocês por essa demora que foi, mas eu tive motivos pessoal, to em semana de entrega de trabalhos e bem, o curso de arquitetura tem mania de fazer trabalhos em grupos e bem, meu grupo é uma merda(desculpa a palavra, mas é verdade) e acabou que todos os trabalhos eu tive que fazer para não ir com nota baixa e ainda tive que carregar os marmanjos nas costas, mas deixando isso de lado
SOCORROOOOOOO 39 favoritos!!!! ❤
QUASE PIREI QUANDO VI!!! Não pensei que ia ter tanto favoritos :O
Serio, muito obrigado mesmo, vocês não sabem o quanto me sinto feliz e importante heuheuhe :3
bem sem mais delongas, boa leitura e nos vemos(lemos) nas notas finais 

Capítulo 6 - O Pedido de Desculpa


PV. Kim Jongin

Tudo oque o meu amigo tinha me dito tinha sido uma surra de verdades diretas no meu estomago, por me fazer ver o quão cuzão eu tinha sido com eles e com o menino zoiudo, mas naquele momento eu estava me sentido tão ameaçado por ele que não medi as palavras quando o ataquei e depois que o grandão tinha me dito tudo aquilo eu percebi o quão imaturo eu fui e aqui estava eu, olhando o teto em plena 03h00 da madrugada, pois minha consciência não me permitia dormir, fiquei pensando em como eu poderia me redimir com o baixinho.

Quando amanheceu eu apenas me levantei da cama, não tinha conseguido dormir a noite toda e quando conseguia cochilar o rosto do baixinho zoiudo chorando vinha na minha mente, me fazendo me sentir a pior pessoa da terra, entrei no meu banheiro para tomar banho e depois fiz minhas higienes matinas, sai com a toalha na cintura e fui pegar uma boxer para vestir e depois meu uniforme. Me fitei no espelho e vi a minha cara derrotada e cansada pela noite não dormida, “Calma Jongin, você vai pedir desculpas para o menino e vai dormir em paz” falei mentalmente, “Custe o que custar você vai pedir desculpas”. Repeti esse mandra na minha cabeça em quanto fazia meu café da manhã, afinal meus pais tinha viajado e eu tinha ficado sozinho até segunda, tomei meu café e corri paro colégio, cheguei mais cedo do que pensei, e fiquei na entrada esperando o baixinho chegar. Todo mundo chegou e nada dele, até meus amigos, Amber e Chanyeol ficaram esperando comigo, o sinal tocou e todos tivemos que ir para a sala, meu humor não estava dos melhores e quase briguei com a Krystal, que não saiu do meu pé a aula inteira, quando tocou o sinal do primeiro intervalo corri para o coliseu com a esperança de que estivesse lá, mas foi em vão, ele não tinha ido na aula e meus amigos estavam preocupados com ele, pois não estava respondendo suas mensagens e aquilo me preocupou também, poxa eu fiz tanto mal para ele? será que ele vai querer mudar de colégio?, minha cabeça estava a mil no momento, mas meus amigos tentaram me acalmar dizendo que ele tinha dito ontem que ele estava bem por mensagem, e que tentariam ligar pra ele no próximo, aquilo não foi de muita ajuda mas aproveitei para pedir ajuda a eles de como pediria perdão ao Do Kyungsoo, mas eles me disseram para ser sincero com ele e que isso bastaria, pois ele tinha um coração bom, e agora sim me aliviei um pouco.

No final, eles conseguiram falar com ele, que disse que estava com muita dor de cabeça e voltaria segunda para aula, o resto do meu dia foi bem bosta, e a única coisa que me ajudou foi a aula de dança que tive na parte da tarde, que me ajudou a me distrair.

Foi mais uma noite sem sono, não consegui dormir de novo, e estava com olheiras horríveis, mesmo assim teria que ir treinar porque apesar de tudo ainda tinha que ter compromisso com o time, fiz minhas higienes e tomei um café da manhã reforçado e corri para o treino.

– Caraca Kai – Meu companheiro de time falou a me ver chegar. – que olheiras são essas?

– Não dormi nada noite passada. – “na verdade à duas noites” pensei.

– Eita... – ele se assustou, logo o treinador chegou e começamos a nos aquecer.

O treino foi muito puxado e cansativo, já que começaria os jogos e todos estavam bem sedentários, depois que terminou e o treinador nos dispensou já era quase 13h00, antes de ir para casa comprei comida, para meu almoço, era oque eu estava fazendo desde que meus pais viajaram, cheguei me casa e nem me importei em tomar banho primeiro, apenas servi meu prato e almocei, depois de repetir deixei as coisas na pia e fui para meu quarto pegar uma boxer e entrei no banheiro, uma ducha morna para relaxar meu corpo do treino e depois de dois dias sem dormir, eu finalmente consegui, mas mesmo dormindo eu sonhei com o baixinho chorando e eu tentando pedir desculpas para ele, que aceitou e eu o abracei, mesmo sonhando tinha certeza que estava sorrindo. Acordei e já estava tudo escuro, me certifiquei de que não tinha largado a casa aberta, pois era dono de fazer isso e graças aos deuses estava tudo fechado, como tinha dormido muito e não estava tão cansado então coloquei “Deep Breath” deixando sua melodia movimentar meu corpo.

Segunda-feira

O domingo tinha passado tão rápido que eu só me dei conta que tinha terminado quando meus pais chegaram de viagem, me arrumei rápido para ir ao colégio, porque finalmente pediria desculpa ao Do Kyungsoo, estava nervoso, ansioso e animado ao mesmo tempo, acho que o sonho que sábado tinha me deixado um pouco iludido com o perdão do baixinho, mas tinha que manter os pés no chão e encarar a realidade, que foi: Ser ignorado. Eu tinha ficado esperando ele na entrada do colégio, e para minha surpresa quando ele chegou, estava de uniforme e óculos, o que o deixava com aparência mais nova  que antes, quando me viu abaixou a cabeça e ignorou quando chamei seu nome duas vezes, fiquei parado na entrada emburrado enquanto via ele entrar.

– E ae, como foi? – Amber perguntou aparecendo atrás de mim me fazendo assustar.

– Você não viu? – disse ainda emburrado. – Ele me ignorou.

– Não adianta ficar emburrado e fazer bico senhor Jongin – ela disse me empurrando para dentro. – Você mereceu. – ela disse e sorriu.

– Eu sei AMMY! – disse ainda bravo. – Mas, como vou falar com ele?

– A cagada foi tua, então – ela disse se começando subir a escada. – boa sorte. – piscou para mim mostrando a língua. – nos vemos no recreio.

– Mas Ammy... – comecei, mas era tarde demais ela tinha me deixado sozinho, o sinal tocou e fui para minha sala, ao contrario das outras salas, o sétimo e o oitavo tinham salas fixas. Tive três tempos de matemática antes do primeiro intervalo, quando cheguei no “nosso lugar” ele estava lá junto com Chanyeol, Amber e Baekhyun que me fuzilou com o olhar quando me viu, o baixinho zoiudo estava rindo e conversando e quando me viu se calou.

– D-Do-Hyung eu que-queria – comecei a gaguejar e o mesmo fingiu não me ver.

– Amber tenho que ir na sala – ele falou para minha amiga – esqueci meu celular lá. – ela assentiu (traidora nem me ajuda)

– Mas Hyung eu queria falar com você... – digo manhoso a o mesmo me ignorou e foi embora.

– Cara, você foi ignorado legal agora. – Chanyeol disse e começou a gargalhar junto com meus outros amigos.

– Não riam de mim! – protestei e fiz bico. – eu to tentando poxa.

– Tenta melhor então Kai. – o loiro fala e eu o olho serio. – Nem, adianta me olhar assim porque você tá merecendo ser ignorado pelo Kyunggie. – ele termina de falar cruzando os braços.

– O Bacon, AI – o grandão fala levando um tapa no braço do Baek, por o ter chamado e “Bacon”. – o Baekkie está certo. – Ele se corrige e o loiro sorri.

– Eu sei caramba, mas se ele me ignorar não tenho como pedir desculpas.

– Boa sorte então – o baixinho loiro diz gargalhando. – Vou atrás do Kyunggie.

No segundo intervalo minha sorte foi bem pior, porque o bendito nem da sala saiu e quando fui atrás dele ele foi para longe, já tava virando um joguinho de pega-pega meu pedido de desculpas.

Já tinha me desistido de pedir desculpas para ele naquele dia, mas quando tocou o sinal para a saída eu estava decidido ir para a aula de dança quando vi o baixinho ir embora caminhando pelo mesmo caminho que eu fazia para ir para casa, por curiosidade decidi ir atrás dele e também assim me desculpar, durante o caminho ele estava com fones e não escutou quando gritei “HYUNG” umas quantas vezes, só quando ele foi atravessar a rua que pareceu me notar e apressou o passo e eu estava quase correndo atrás dele, Como ele conseguia andar tão rápido? Pensei, e quando o pequeno entrou em uma ruazinha que eu que eu sempre passava sempre, não pensei duas vezes, eu consegui chegar do lado dele e o peguei pelo pulso o puxando até uma praça que ficava ali perto, no meio do percurso ele quis protestar e começou a gritar para que eu o largasse, mas eu apenas dizia “Só te largo se me escutar” e depois de muito relutar ele concordou.

– Você não vai fugir Hyung? – perguntei quando chegamos à praça.

– Não, não vou – ele disse bravo e fazendo bico, MDS ele ficava muito fofo bravinho. – Solta meu pulso, tá doendo.

– Tá... – disse e o soltei, e o mesmo massageou o lugar. – desculpa... não queria te machucar. – e ele me ignorou e se sentou em um banco. – Então Hyung – comecei e me sentando no mesmo banco e olhando para a mesma direção que ele, o pequeno parque. – Eu sei que fui um babaca com você, que fui muito imaturo também... – ele suspirou, mas eu continuei. – Eu sei que te machuquei Hyung, e foi errado, você não tinha culpa de nada... eu só- só.

– Eles não iam e nem vão te trocar Jongin. – Ele me interrompeu e falou, eu percebi pela primeira vez a voz que ele tinha, era grave e ao mesmo tempo suave, ele ainda fitava o parque. – Eles te amam sabe? Ninguém nunca vai te substituir para eles. – então ele olhou nos meus olhos, mas ao contrario do que pensei, “olhar de reprovação ou ódio”, era cheio de entendimento e bondade. – Você é único para eles, assim como meus amigos são para mim.

– Do-Hyung – falei com a cabeça baixa, porque não me achava digno de um olhar tão bondoso dele – Vo-Você me perdoa?

– Perdôo Jongin.

– SERIO? – perguntei animado e ele sorriu, sua boca tinha um formato de coração quando sorria, como eu não tinha percebido isso antes?

– Sim, eu perdôo. – ele disse ainda sorrindo.

– Hyung? – eu falei envergonhado e ele me olhou confuso. –Podemos começar do começo? – e ele assentiu. – Meu nome é Kim Jongin, você gostaria de ser meu amigo?. – disse estendendo a mão e abaixando a cabeça, porque não queria que ele me visse corado.

– Do Kyungsoo. – ele falou e apertou minha mão. – e sim, seria um prazer.


Notas Finais


Sobre o Dyo ignorando o Jongin kkkkkkk nem gostei.
Oque Acharam desse pedido de desculpas dele gente?
O Soo todo compreensivo ❤
Comentem se gostaram, vão me deixar feliz hahaha
Beijos pessoas lindaas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...