1. Spirit Fanfics >
  2. Always With You >
  3. A Fantasia

História Always With You - A Fantasia


Escrita por: outroton

Notas do Autor


Hola personas hermosas de mi corazoon!
49 favorito? É isso mesmo? Me segura que eu não to bem
SERIOOOOO obrigado pessoas que estão lendo
EU TO MUITO FELIZ
Eu sei que sou um bocó por demorar tanto para atualiza a fic, mas eu não faço por mal tá?
Saiba que eu amo muito vocês!
sem mais delongas, boa leitura. :3

Capítulo 7 - A Fantasia


PV. Do Kyungsoo

Depois de toda a confusão do colégio e da briga com o Jongin, o moreno tinha tentando falar comigo, eu o ignorei e o evitei nas primeiras vezes, mas foi na saída do colégio que ele me surpreendeu, ele estava me seguindo até minha casa? Fiquei mais assustado ainda quando ele me agarrou pelo pulso e saiu me arrastando “esse menino tem 14 anos mesmo? Que força toda é essa? Ou eu que sou muito fraco?” Eu me perguntava em quanto me debatida para o moreno me soltar, mas ele assegurou que seria inútil eu insistir e que iria conversar comigo a todo custo, então mesmo contra minha vontade me deixei ser levado ate uma praça que ficava perto de casa, “eu nem saiba da existência dela até aquele momento”, mas depois de toda aquela brutalidade da parte dele, ele me mostrou o lado infantil e tímido que eu me perguntava se ele tinha, seu pedido de desculpas todo sem jeito me deixou mal por obter ignorado na escola e foi inevitável não o perdoar, mas não sem antes lê dar um sermão por ter deixado os amigos de lado por causa de um time, mas depois daquilo com um aperto de mão e sorrisos foi o nosso novo começo.

Com o decorrer dos meses cada dia mais eu ficava empolgado com as aulas de canto, estávamos começando a fazer divisões de vozes para formar um coral, o professor Luhan junto com o professor Sehun tinha conseguido colocar a turma do colégio em uma competição e deixou todos empolgados e afobados ao mesmo tempo. Eu estava cada vez mais feliz com meus novos amigos, e quase sempre era nos cinco nos dois intervalos juntos, Baekkie e o Chan estavam cada vez mais juntinhos e oque fazia que Ammy e Jongin ficassem tirando sarro deles dois e era inevitável não ir, de ver o loiro e orelhudo corar juntos e gritar que não tinham nada. Eu e o moreno tínhamos ficado mais próximo depois de tudo, percebemos o tanto que tínhamos em comum e depois que descobrimos morar no mesmo bairro começamos a ir juntos para o colégio, mesmo com todos meus novos amigos ainda a distância dos meus amigos chineses me fazia muita falta, e entramos em acordo de nos falarmos pelo menos duas vezes por semana por celular ou Skype e assim a saudade diminuía um pouco, o Poste humano, vulgo Kris, e o Panda, vulgo Tao, tinham parado de brigarem por besteiras, um pouco pelo menos, às vezes Tao me ligava de madrugada para reclamar que meu amigo ficou secando a vizinha nova e assegurava que o namorado estava querendo virar "hetero" e o largar por uma escrota qualquer, e como sempre era só mais um ataque de ciúmes do chinês e eu como todo um cúpido fazia os dois se entenderem.

Começo de setembro.

– Kyung – Amber disse me cutucando, estávamos sentando sozinhos atrás do coliseu, Chan e Baekkie tinham faltado e Jongin estava em uma viagem com o time de futebol. – Você já sabe com qual fantasia vai ir ao meu aniversário?

– Ainda não Ammy – fui sincero, eu não tinha pensado em nada para vestir. – Mas até o final dessa semana eu vejo oque vou usar. – disse serio e ela sorriu.

– Não precisa ter pressa Kyung… – ela falou e olhou para o céu. – Sabe, tô um pouco nervosa com a festa.

– Porque? Não quer fazer mais? – disse arregalando os olhos assustado e ela me fitou e gargalhou. – Ei! Não ri de mim. – falei a empurrando e rindo junto com ela.

– Desculpa, é que foi engraçado sua reação – ela falou entre as gargalhadas e começou a dar tapinhas no meu braço. – Mas respondendo tua pergunta, não, eu não vou cancelar minha festa… eu só – ela começou mais parou e olhou os pés.

– Oque foi Ammy? – disse preocupado, não era normal dela ficar assim. – Você quer conversar?

– Ah Kyung, – ela disse olhando para mim. – estou algo insegura com minha fantasia…

– Qual é sua fantasia Ammy? – perguntei curioso, afinal ela tinha ficado falando muito da mesma pelos últimos meses. – Não ficou como você queria?

– Não é isso.. – ela passou a mão sobre os cabelos curtos e voltou fitar o céu. – Ela é linda, ficou perfeita… Do jeito que eu pedi, mas…

– Mas? – Eu repeti.

– Mas, estou insegura com usar ela… Não sei se ficou bem com ela sabe?

– Mas você ainda não a provou?

– Sim, eu já provei uma dezena de vezes, e minha mãe disse que ficou linda, mas…

– Se você não quiser usar ela é só trocar amiga. – disse tentando conforta-la e ela sorriu.

– Kyung, te considero um irmão que nunca tive e já te disse isso muitas vezes né? – ela perguntou e eu assenti. – Eu confio em você e vou te mostrar ela, mas não conta para ninguém. – ela sorriu pegando o celular e procurou a foto, eu estava ficando cada vez mais curioso com a fantasia dela, quando ela finalmente achou ela virou o celular para que eu olhasse, foi um choque, eu abri a boca e arregalei os olhos e ela bloqueou o celular antes de eu falar qualquer coisa.

– Você não gostou né? – ela responde guardando o celular.

– N-Não é isso! – falei tentando recuperar do choque. – FICOU LINDAAAA! – gritei eufórico e ela assustou. – VOCÊ FICOU LINDA AMMY! EU ADOREI.

– Serio mesmo? – ela perguntou confusa. – é que tua cara não dizia isso... então pensei..

– Eu só me surpreendi Ammy! – fui sincero. –Eu amei, adorei, serio você ficou linda. - enttão ela abriu um sorriso.

– AWN! Obrigado Kyung – ela disse me abraçando. – se você acha então eu vou confiar afinal amigos são sinceros e as mães sempre acham os filhos bonitos né? – ela terminou e nos dois começamos a rir.

– Sim, mas mudando de assunto... – falei e ela me fitou. – não acha estranho o Baekkie e o Chan faltar no mesmo dia?

­– Eu também estava pensando nisso – ela disse concordando com a cabeça. – oque será que esses dois estão aprontando?

– Espero que assumindo esse namoro que esta mais que na cara.

– Sim! – ela disse rindo. – que eles estão se pegando esta mais na cara que a Krystal dando encima do Kai – Quem é Krystal? Eu pensei... – Só falta os pombinhos oficializar.

– Quem é Krystal? – eu disse sem pensar e ela me olhou , na hora corei. – Nã-Não é isso, só que nunca vi ela, e-e-e vocês já falaram esse nome antes... e eu fiquei curioso.

– Aham, sei – ela começou e riu travesso e eu corei mais ainda. – Senhor Do Kyungsoo você acha que eu não percebi que você e o Jongin estão bem próximos também? – eu tentei me defender mas ela continuou. – Desde que vocês começaram a ser amigos, estão sempre trocando olhares e fazendo piadinhas internas que ninguém entende.

– É- e-eu não sei do que você tá falando. – falei e abaixei a cabeça envergonhado, mas oque minha amiga disse não era mentira, nos últimos messes eu e o Jongin tinha ficados próximos, até demais eu diria, que com apenas olhares um entendia o outro... mas eu nunca tinha levado para outro lado, mas agora que Ammy tinha tocado no assunto, o moreno era muito lindo, ele tinha uma pele muito bonita e uma boca carnuda e-CARALHO DO KYUNGSOO PARA DE PENSAR MERDA- eu me reprendi mentalmente, mas meu rosto já era um pimentão e Amber começou a gargalhar apontando para meu rosto vermelho.

– DO KYUNGSOO SEJA LÁ OQUE ESTAVA PENSANDO VOCÊ ACABA DE SE ENTREGAR – ela gritava entre a risada.

– PARA AMBER! – gritei fazendo bico, mas ela continuou. – Eu não tava pensando nada... o Jongin é só meu amigo – cruzei os braços. – A-Assim como você!

– Okay, vou ser legal e parar de te encher sobre isso. – ela ficou de pé e estendeu a mão para me ajudar a levantar, eu aceitei e me levantei e tocou o sinal. – Mas, se um dia quiser conversar sobre isso é só me chamar ok?

– Eu já disse que você entendeu errado – comecei mas ela já tinha começado a ir para o pátio. – EI! Me espera –gritei e ela se virou.

– Me alcança então. – com isso saiu correndo para as escadas e eu correndo atrás dela, podia ser uma brincadeira infantil, mas era muito divertido. Quando estávamos chegando na sala eu consegui alcançar ela e ficamos parados na sacada do segundo andar rindo ofegantes.

– Kyung, ela é a Krystal Jung. – Ela sussurrou no meu ouvido e apontou para uma menina de cabelo castanho avermelhado que estava no térreo do colégio, a saia do uniforme dela parecia mais um cinto e mesmo de longe vi a cara de patricinha que ela tinha.

– Humm sim – falei baixinho ainda olhando para a menina.

– Vê se não perde tempo hein Kyung – ela falou e eu a fitei bravo. – ela vai ir no meu aniversario também.

– Ammy, para eu não gosto dele – eu disse serio e a ela piscou para mim e disse “tá parei”.

O resto do dia foi calmo sem os meninos, e depois que acabou a aula tivemos aula de canto, pois logo seria a competição e precisávamos ensaiar muito ainda. 


Notas Finais


Todos curiosos para ver(ler e imaginar) a fantasia da Amber???
Vão ficar na curiosidade ate no próximo capitulo hahaha
Eu sou bonzinho eu juro :D
Mas então, oque foi o Soo pensando na boca do kai? Hmmmm safado
Só prometo que no próximo capitulo vai ser lecal e vai ter muito ciúmes uheuehueh :3
Beijos pessoas lindas
Até ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...