1. Spirit Fanfics >
  2. Always With You >
  3. A Festa

História Always With You - A Festa


Escrita por: outroton

Notas do Autor


Helloooow!
Esse capitulo é dedicado a minha leitora Monica :3 que esta fazendo aniversario hoje/ontem!!
Parabéns sua linda!! Feliz Aniversario e aqui esta o seu presente ;)
Sem mais delongas boa leitura.

Capítulo 9 - A Festa


PV. Do Kyungsoo

O dia do aniversário da Amber tinha chegado fazendo todo mundo ficar em um alvoroço enorme, eu já estava com minha fantasia e pelo que sabia o pessoal já tinham alugado as deles, um pouco antes do tão esperado dia, o orelhudo e o Baekkie tinham oficializado o namoro deixando todo mundo muito feliz, e ao mesmo tempo um pouco preocupados, afinal era um colégio um pouco tradicional, e também, eles ainda não tinham contado aos pais, pelo menos o Chanyeol não havia contado a sua mãe, já que os pais do loiro baixinho saiba a sexualidade do filho e aceitavam muito bem, um pouco diferente do que aconteceria em casa caso eles descobrirem a minha.

 Jongin também tinha voltado radiante da viagem, tinham ganhado todos os jogos e trouxeram orgulhosos o troféu para o colégio, o moreno contou tudo detalhado para mim nas nossas inda e vindas do colégio, ele parecia muito contente pelo feito, e até contou que dedicou um gol para mim nos fazendo corar um pouco, e bem, como esperado eu estava começando a reparar mais na relação que tínhamos, a final oque a Ammy tinha dito naquele dia eu não conseguia tirar da cabeça, e bem foi pesando assim que eu comecei a ver que eu e o mais novo, trocávamos muitos olhares, mas eram porque parecia um ler a mente do outro e sabia oque queríamos dizer em palavras, quem via de fora até podia mal interpretar, afinal também tínhamos ficados bem próximo nos últimos meses.

Tentei tirar um pouco o moreno dos pensamentos e me repreendi mentalmente porque ele estava muito presente neles e isso me começava incomodar, peguei meu celular e coloquei o aleatório para tocar, me joguei na cama fitando minha fantasia, me assegurei de olhar a hora antes de tirar um pequeno cochilo.

– Filho. – disse minha mãe me cutucando me fazendo acordar. – Não tinha uma festa para ir?

– Uhum – respondo bocejando. – Que horas são?

– Agora são seis e meia. – ela fala e eu dou um pulo da cama e corro para o banheiro deixando minha mãe falando sozinha. Tomo um banho muito rápido, escovo meu dente e saio de toalha mesmo para meu quarto, estava muito atrasado e não podia ter o luxo de ter vergonha do corpo agora, cheguei ao mesmo e dei graças aos deuses(hehe) que minha mãe não se encontrava mais nele, tranquei a porta joguei a toalha na cama para procurar uma boxer para vestir, peguei a primeira que achei e já passei desodorante, dei uma pausa para conferir a fantasia, “fantasma da opera”, meio over mas tinha ficado boa.

Quando terminei de me arrumar olho a hora, 19h10, ainda dá tempo, pensei aliviado. Agora um pouco mais calmo, me olho para o espelho, a calça tinha ficado mais justa que no dia aluguei, parabéns Kyungsoo seu gordo!, fora isso ainda estava bem, um terno negro com o colete vermelho com alguns detalhas vinho, um sapato preto social e uma mascara prateada que cobria metade do rosto, meu celular começou a tocar e sorri ao ver o nome “Kim Jongin” aparecendo na minha tela.

– HYUNG! Cadê você? – ele grita do outro lado da linha.

– Tô indo Jongin. – respondo pegando a toalha da cama e estendendo, abri a porta do meu quarto e sai. – me espera na praça, já to indo. Bye! – digo e desligo a chamada.

– Mãe, já estou indo tá? – digo chegando na sala e ela me olha de cima a baixo, meu pai estava em uma viagem do trabalho e estávamos sozinhos a uns três dias.

– Eu vou te levar. – diz ela se levantando.

– Não mãe, meu amigo já está me esperando com o taxi. – digo e ela me fita seria cruzando os braços. – ele é boa pessoa mãe, ele que sempre vai comigo para a escola.

– Então porque nunca o trouxe em casa? – ela fala bufando.

– Eu não trouxe ninguém aqui mãe. Ainda não tenho essa intimidade com meus amigos e a senhora e o papai não gostam de bagunça em casa. –respondo olhando o celular, o moreno estava me ligando de novo. – posso ir? Por favor, mãããe! – digo com manha.

– Não volta muito tarde, vou ficar te esperando. – ela senta no sofá bufando e vira o rosto pra mim. – estamos entendendo?

– OkOk. – digo saindo pela porta. Saio correndo pelo portão até a praça, de longe consigo ver o moreno sentado no meio fio, vestido com um pijama de urso marrom claro, ele estava muito fofo tinha que admitir, quando cheguei perto dele ele se levantou em um pulo.

– HYUNG!! – ele fala bravo. – você esta atrasado, tive que despencar o taxi.

– Desculpa Jongin. – falei envergonhado abaixando a cabeça.

– Tudo bem Hyung... – ele diz pegando minha mão me fazendo corar. – E-Eeu já chamei outro. – ele fala corado ao ver meu rosto, ficamos um momento ainda nos olhando e o taxi encostou-se ao nosso lado, nos sentamos atrás e eu indiquei o endereço ao taxista. O percurso foi total silencio, porque eu tinha ficado corado com um simples toque? Do Kyungsoo seu besta, você não é uma menina de mangá Shoujo, me reprendendo em pensamentos.

– Hyung... – Jongin diz olhando pela janela quebrando o silencio. – Você ficou bonito nessa fantasia. – que lindo! Agora eu sou meio tomate graças a mascara que tampava a outra metade.

– A-aa tua também Jongin – digo fitando a janela.

– Hyung – ele falou me fazendo o olhar, ele estava um pouco corado. – eu queria fal- começou mas o motorista parou o taxi o interrompendo.

– Chegamos crianças. – depois de descer e pagar o motorista eu agradeci, ainda estava curioso para saber oque o moreno queria falar antes, foi entrar no lugar onde seria a festa a mãe da Ammy veio correndo para me levar até ela, eu já tinha ido umas duas vezes na casa da Ammy e tinha amado a senhora Liu, era um amor de pessoa igual que a filha.

– Kyunggie meu amor!! – ela disse me abraçando. – Venha, minha filha esta inquieta e quer desistir da festa.

– Aonde ela está tia Liu? – perguntei preocupado.

– Está lá encima – ela apontou para a escada enorme do salão. – na segunda porta á direita, vê se dá um jeito Kyunggie porque eu não sei mais o que fazer.

– Vou fazer o possível. – digo indo para as escadas e me lembro do moreno. – Jongin! – digo e ele me fita. – Já volto ok? – ele assente com a cabeça e começa a conversar com a tia Liu.

Corro para o quarto onde a Amber estava e bato na porta três vezes, e escuto uma resposta para entrar, e ao entrar me deparo com minha amiga jogada em um sofá com as mãos no rosto.

– Ammy... – digo me sentando ao seu lado no sofá. – Oque houve?

– Kyunggie – ela diz se sentando e me fitando. – Não sei se ainda quero ficar com essa fantasia.

– Porque Ammy? – pergunto colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. – Você está tão linda.

– Você tem certeza? – ela pergunta me olhando meio chorosa.

– Claro que tenho. – digo firme me colocando de pé e a puxando pelo pulso até um espelho. – Eu gosto de como você é naturalmente Ammy, mas tenho que admitir que você fica linda assim. – aponto para o espelho.

– Aww Kyunggie! – ela me abraça apertado e eu retribuo. – Obrigado amigo.

– Estou aqui pra isso né? – digo me soltando o abraço. – Agora cuidado, vai amassar o vestido. – ela faz uma careta e começamos a gargalhar.

– Você tá lindo de fantasma da opera – ela comenta sorrindo travesso. – aposto que o Kai tá louco para apertar essa bunda marcada aqui. – e com isso aperta minha bunda.

– AMBER JOSEPHINE LIU EU VOU TE MATAR! – começo gritar e ela corre rindo pelo quarto .

– Mas não é por isso que esta com essa calça apertada? – ela gargalha alto.

– N-Ã-O NÃO! – Grito envergonhado. – Menina eu vou te matar.

– Tá bom, parei – ela diz parando de correr. – Mas você tá gato Kyunggie, ou melhor Erik*.

– Digo o mesmo de você, Juliet. – sorrio. – Agora vou atrás da tia Liu, ela estava toda preocupada por você. – ela assente e eu saio do quarto.

Depois de conversar com a senhora Liu, fiquei com o meu grupinho novo, todos tinham chegados e estavam eufóricos para ver a fantasia da Amber, afinal eu era o único que tinha visto. Baekkie estava com uma fantasia de vampiro muito linda, usava duas lentes de contatos diferentes e uma maquiagem que dava muito medo e tinha um pouco de sangue falso escorrendo da boca, já o seu namorado orelhudo estava vestido de coringa, vestia um terno quadriculado e segurava uma pistola, também estava com uma maquiagem muito bem feita assim como a do Baekhyun.

– Kyunggieee – disse o drácula me abraçando quando meu viu. – você tá mó gato com essa calça justa.

– Baekkie você também? – digo emburrado.

– Como assim também? – pergunta o moreno.

– A-Aaah Amber também tinha dito... – digo envergonhado por lembrar das palavras da Ammy.

– Ah sim – ele assente com a cabeça e de escuto alguém gritando “Kai-Oppa” e olho para ver de quem era a voz estridente e bem, oque eu vejo é uma “Sailor Mars/puta, Krystal, ela estava com um projeto de saia/calcinha, veio correndo para o lado do Jongin, foi inevitável não revirar os olhos.

– Oppa Opaa, vem sentar na nossa mesa, está o pessoal da sala. – ela disse puxando ele da cadeira.

– Não sei Krystal. – ele disse olhando pra nos três, Chanyeol assentiu com a cabeça. – Eu vou só um pouco então.

– Táa! – a menina concordou e saiu arrastando o moreno pelo braço.

– Coruja. – ouvi o grandão me chamar e percebi que estava fuzilando Krystal com o olhar. – Que cara emburrada é essa?

– Não me diz que esta com ciúmes da Krystal? – Baekhyun diz me analisando.

– Não! Porque eu estaria com ciúmes dela? – digo, porque eu estaria com ciúmes? Só porque ela fica se esfregando no Jongin?  Que? Nem gosto dele para ter ciúmes.

– Sei lá. – Chan dá com os ombros. – nunca se sabe.

– Cala boca Channie. – Baek deu uma cotovelada no orelhudo. – o Kyunggie tá ficando bravo.

Todos os convidados já tinham chegado, eram muitas pessoas, e quase todo o colégio estava lá, cada um com uma fantasia diferente, até um menino de tinder apareceu no lugar, mas ainda assim estava bem cheio o local, era um salão de festa muito grande, com um grande lustre no centro do salão que ficava entre a entrada e as escadas, que estavam todas decoradas com rosas, as mesas também estavam bem decoradas com um estilo meio medieval, que combinava muito com a fantasia da Amber, no fundo do salão na parte de fora tinha algumas mesas e uma enorme piscina, a Tia Liu disse que depois do bolo, quem quisesse entrar nela estava liberada. A festa começou e tudo estava muito lindo, o DJ começou a tocar algumas musicas e algumas meninas foram até a pista de dança uma delas era a Sailor-Puta, que ficava se insinuando para o Jongin. Mas o foco de todo mundo parou quando o DJ parou a musica e as luzes se apagaram, menos da escada que estava toda iluminada, então uma nova musica começou a tocar Right There – Ariana Grande, e a Amber apareceu deixando todo mundo de boca aberta, seu aplique de cabelos castanhos cacheados com o vestido rosa pastel, segurava uma mascara dourada bem delicada no rosto, ela estava um pouco nervosa, e todo mundo esta pasmo sem reação ainda, afinal ela estava linda, e acho que ninguém esperava ver ela vestida dessa forma, ela foi descendo as escadas ao som da musica quando o Chan do meu lado começou a assobiar alto e bater palmas e todo mundo seguiu ele, foi uma barulheira so, vários “Gata!” “Linda” “Casa comigo” oque a fez se tranquilizar um pouco, depois de ela descer toda a escada as luzes se acenderam outra vez e ela agradeceu a todo mundo que estava lá e pediu que se divertissem. A festa continuou, Ammy foi de mesa em mesa cumprimentando os convidados, me surpreendi quando vi o professor LuHan e Sehun lá conversando com minha amiga, depois arregalei mais o olhos quando o professor Lu deu um selinho no professor Sehun enquanto Amber ia para a próxima mesa.

– Você viu o mesmo que eu vi Baekkie? – comentei boquiaberto

– Se foi os nossos professores se beijando sim – ele falou pasmo também.

– Eles são casados seus bobos. – Chan disse nos fazendo o encaram indignados. – Vocês nunca viram como eles ficam se olhando durante as aulas?

– Sim mais sei lá né Channie! – disse Baek inconformado. – o Kyunggie e o Kai também ficam se olhando e não são nada.

–BAEKKIE! – o repreendo corado.

– Desculpa – ele diz passando a mão na minha cabeça. – Mas Channie, você podia ter me contado.

– Eu sei... – ele disse fazendo carinho na bochecha dele. – Mas eles pediram para não espalhar... Se não poderiam ser demitidos pelo colégio.

– Quem mais sabia? – perguntei curioso.

– Só eu e a Ammy. – o orelhudo responde. – o professor Sehun que me incentivou a pedir o Bacon em namoro. – ele sorriu para Baekkie que roubou um selinho do namorado.

– Tá vou sair daqui porque não sou mais fantasma da opera e sim de castiçal. – Sai andando pelo salão, sabia que a Amber estava ocupada, então me restava achar o moreno, e como eu imaginava ele estava com a Krystal na pista de dança, tinha começado a tocar How’s This – HyunA e a sailor puta descia ate o chão, serio não sabia oque estava dando em mim, mas não conseguia engolir essa menina de jeito nem um.

– Hyung, vem dançar comigo. – o moreno diz me pegando pelo braço.

– Não Jongin eu não sei dançar. – digo mais sou totalmente ignorado e quando me dou por mim já estava na pista de dança.

– Eu te ensino. – ele disse e eu congelo, ele pega minha mão e começa me mover de um lado para outro. – viu? É fácil. – ele grita gargalhando por causa da musica alta.

– Para de rir seu besta! – grito e começo a tentar dançar sozinho, um fracasso total, mas ele continua me encorajando.

– Tá conseguindo Soo! – Ele grita sorrindo e eu coro, era a primeira vez que ele me chamava assim, ele também cora um pouco. – Desculpa, quis dizer Hyung. – ele sorri sem graça.

– Tudo bem – grito perto do seu ouvido para que ele possa me escutar. – eu gostei do Soo.

– Eu também gostei de Soo. – ele fala no meu ouvido e me arrepio todo.


Notas Finais


Oque acharam do capitulo? Eu gostei de escrever ele
ainda vai ter continuação, eu não quis deixar ele muito grande, por isso cortei ele tá?
Desculpa novamente por essa demora enorme de mais de duas semanas, eu sou uma pessoa horrível eu sei T^T
mas ultimamente estou sem muita vontade de tudo, ando chato e emburrado(nem eu to me aguentando mais kkkk) mas é serio gente, dai fico desanimado para escrever e tudo mais... mas outra vez, minhas sinceras desculpas por toda essa demora, não vou prometer que vou postar rápido o próximo capitulo porque vou estar mentindo heheh mas vou fazer o mais rápido possível heuheuhe :3
Ah! Algumas coisinhas, a festa da Ammy eu fiz no estilo do vídeo de Right There – Ariana Grande, e a roupa dela também, se quiserem dar uma olhada depois, para ajudar a imaginar o local hehehe
Oura coisa Erik* é o nome do fantasma da opera :P
vou deixar os links das fantasias tá? Caso se interessarem
Kyungsoo: https://www.partimpim.pt/1919-thickbox_default/fato-mascarado-opera.jpg
ChanBaek: http://s8.favim.com/orig/150114/baekhyun-baekyeol-chanyeol-exo-Favim.com-2384578.png
Amber: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/74/73/25/74732599f43c33c77832d9bb25bcda72.jpg
Jongin: http://66.media.tumblr.com/2d56fc454dadeb45d917189118300136/tumblr_o4l2gv6CPA1tm4ao7o1_1280.jpg
Sailor-Puta kkkkkk: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/65/b3/3e/65b33e8ae5c53d6176852d8e16fe8b86.jpg
beijosss e amo vocês! Desculpa novamente e ate a próxima ;)
PS. Amei chamar a Krystal de Sailor-Puta, como proceder? kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...