1. Spirit Fanfics >
  2. Always With You >
  3. A Fresh Start

História Always With You - A Fresh Start


Escrita por: insidelwt

Notas do Autor


Hello amores, tudo bom?Bom essa deve ser a quarta fic que eu escrevo mas é minha primeira fic que eu posto. Alguns avisos que eu acho que são necessarios
* Ela vai ter uma pegada meio Se Eu Ficar
* Ela provavelmente vai ser uma shot fic
* Eu não sei quando vou postar
* Espero que vocês realmente gostem e até as notas finais

Capítulo 1 - A Fresh Start


Fanfic / Fanfiction Always With You - A Fresh Start

Era hoje!
Finalmente chegou o dia.
O dia de buscar a Camila do hospital.
Normalmente eu reclamaria do despertador tocando descontroladamente ao meu lado como se fosse uma adolescente de dezesseis anos que não quer ir para escola. Mas como hoje é um dia mais que especial, eu não fiz isso.
Retirei as cobertas quentinhas de cima de meu corpo e ao sair da cama calcei meus chinelos e fui em direção ao banheiro trancando o mesmo em seguida.
Retirei minhas roupas de dormir e minha calcinha e entrei no banheiro ligando o chuveiro em seguida. O contato da agua morna em minhas costas me fez fechar os olhos. Entrei embaixo do mesmo, molhando meu cabelo e o corpo por completo.
Peguei o xampu e coloquei uma quantidade agradável em minhas mãos, esfregando as mesmas na minha cabeça em seguida. Logo depois retirei o mesmo e apliquei o condicionador nos fios desembaraçando os mesmo com meus dedos. Ensaboei meu corpo e me enxaguei logo após o ato.
Lembro de quantas vezes eu tomei banho com Camila neste chuveiro. Mesmo a latina gostando mais da banheira que ficava no mesmo banheiro, ela adorava tomar banho comigo aqui.
Sai do meu transe e desliguei o chuveiro, puxando a tolha pendurada por cima do box logo em seguida e me secando. Sai de dentro do mesmo e peguei uma outra toalha enrolando ela em meus cabelos.
Destranquei a porta do banheiro e sai de dentro do local indo em direção ao meu closet. Estava meio frio lá fora então optei por uma calça jeans, uma blusa branca, minha jaqueta preta e uma botinha de salto. Retirei a toalha que estava enrolada em meu corpo, coloquei meu lingerie e logo em seguida a roupa escolhida, a bota e deixei a jaqueta para depois.
Sai de dentro local e fui para frente da penteadeira. Fiz uma maquiagem simples, aplicando apenas um corretivo embaixo dos olhos para esconder as olheiras, rímel em meus cílios e um batom vermelho. Retirei a toalha encharcada de meus cabelos e peguei dentro da gaveta o pente e o secador, colocando o fio mesmo na tomada e ligando em seguida.
Depois de seco, penteei os fios e joguei eles para o lado esquerdo. Retirei o aparelho da tomada e guardei ele e o pente na gaveta fechando ela em seguida. Peguei minha bolsa, que estava arrumada desde da noite passada, que estava dependurada na cadeira em que eu estava sentada, verifiquei se estava tudo certo, peguei minha jaqueta em cima da cama e vesti a mesma.
Sai do meu quarto e desci as escadas indo em direção a cozinha.
- Bom dia Mary- cumprimentei a senhora que estava de costas para mim e ao se virar sorriu
- Bom dia Lauren- respondeu colocando o pano em suas mãos em cima da pia- ansiosa?
- Você não sabe o quanto- falei me sentando e desvirando a xicara- A Mad já acordou? – perguntei colocando café dentro da xicara
- Ainda não
-Ótimo, ela terá uma grande surpresa quando conhecer com ela
- As duas vão ter Lauren- respondeu se sentando em minha frente- pode ter certeza disso.
Maryna, ou Mary, é empregada daqui de casa. Ela me conhece desde pequena e desde do começo apoiou minha sexualidade. Ela foi minha baba e dos meus irmãos e hoje em dia é baba da Madison.
Terminei meu café e olhei no relógio da cozinha. Oito e vinte e três. Ajudei Mary a retirar a mesa e logo depois me despedi da mesma. Peguei as chaves do carro que estavam em cima do balcão do local e sai de casa em seguida indo para garagem. 
Entrei no carro e em seguida liguei o mesmo. Enquanto o motor esquentava fiquei relembrando o dia que tudo mudou. O dia que eu pedi a Camila em namoro, o dia que ela me pediu em casamento, nosso casamento, nossa lua de mel, o dia do acidente.

27 de Agosto de 2011 - Miami- Florida.

- E então a Laur- falou Camila rindo- a Lauren escorregou na pedra e caiu dentro da agua- completou a morena fazendo todos da sala rirem e eu corar.

Hoje é o segundo dia que voltamos de Dubai. Tínhamos passado por dezesseis horas de viagem e dormimos quase o dia inteiro. São quinze para onze da noite de um sábado e a minha família e a família de Camila estavam ouvindo nossas histórias e rindo dos micos que passamos.
- Oh Mila, por favor pare- falei cobrindo meu rosto com minhas mãos e ouvindo a mulher ao meu lado rir
- Não vou parar Lauren- falou colocando a sua mão em meu ombro- você contou meus micos e agora é minha vez de contar os seus- finalizou me dando um selinho
-Tudo bem Camila- respondi- mas vai ter volta viu
- Oh Lauren, aposto que você não tem tantos micos assim- falou Taylor
- Ah Tay, ela tem sim- respondeu Camila continuando a falar dos meus micos.
Horas se passaram e ainda estamos contando da viagem. Falamos dos lugares mais lindos que fomos até o dos mais estranhos.
- Camila- chamei e a mulher a minha frente me encarou- vamos embora porque já vai dar uma da manhã
-Oh céus- exclamou- já?
- Sim- respondi me levantando- temos que ir porque amanhã temos que desarrumar nossas malas
- Você quis dizer hoje- corrigiu a latina me fazendo revirar os olhos
- Sim, hoje 
- Tudo bem
Como nosso carro já estava em frente à casa, nos despedimos dos meus pais e dos pais de Camila. Os pais da cubana iriam embora junto conosco porém em outro carro. Entramos dentro do veículo, ligamos o mesmo e demos partida acenando para minha família que estava na porta de casa.
As ruas estavam pouco iluminadas porem com o farol alto do carro conseguimos ver tudo à nossa frente e ainda estávamos na metade do caminho. Como estamos conversando e ouvindo uma música, isso faz com que o caminha de volta fique animado. Camila, que estava dirigindo, não tirou sua mão de minha perna, a mesma subia e descia toda hora e isso estava me deixando louca.
Camila de deixa louca!
-Não fode Camila
- Oh Lauren eu vou foder sim- falou com uma voz um tanto maliciosa- principalmente você quando chegarmos em casa- gemi ao escutar a última parte e a latina sorriu ao meu lado.
Continuamos ao caminho com muitas provocações. Camila não disfarçava que estava louca para chegar em casa. Ela levantou minha saia e ficava passando a mão por cima do tecido fino da minha calcinha que no momento já se encontrava completamente molhada.
Eu também não disfarçava. Passava minha mão pela perna e calcinha da Camila que também estava molhada.
- Você quer me matar Lauren? - perguntou me olhando rapidamente e voltando a atenção na estrada
- Claro que não
- Pois parece que sim
- Meu amor, eu só te mataria por... CAMILA CUIDADO ‘’

                            ~~*~~
Enxuguei as lagrimas que caiam em meu rosto. Olhei para o lado e vi que já estava na frente do hospital.
É sempre assim!
Sempre que eu entro dentro desse carro, desse mesmo carro de cinco anos atrás, a lembrança do acidente vem átona.
Estacionei o mesmo na única vaga que tinha no estacionamento do hospital. Desliguei e desci do veículo, trancando o mesmo logo em seguida. Andei um pouco até chegar atravessar as enormes portas automáticas e adentrar o local completamente branco.
- Bom dia Mia
- Bom dia Lauren - respondeu – já sabe qual é o caminho certo? - assenti em resposta- ótimo, mas antes você tem que assinar esses papeis
Assinei todos e segui pelo enorme corredor até parar em frente do elevador e apetar o botão do mesmo. Segundos depois a porta do mesmo abriu e eu entrei apertando o botão com o número ‘’4’’.
2 de Outubro de 2011
’ -... depois que retiram seu corpo e o da Camila do carro, colocaram vocês duas na mesma ambulância e seguiram para esse hospital. Disseram que se nos demorássemos para ligar para ambulância para chegar e para a mesma chegar as duas teriam morrido- completou Sinu com os olhos marejados- você teve poucos ferimentos porem quebrou o braço e Camila... minha Camila...
- Camila estava completamente arranhada e escorria muito sangue de seu rosto por conta do ferimento na testa, seus braços e pernas estavam sangrando também- completou Alejandro no lugar da esposa que estava tomando um copo d’água que o mesmo tinha lhe entregado- Camila também passou por uma cirurgia porque uma parte do carro perfurou sua cintura mas graças a Deus não perfurou nenhum órgão- finalizou me encarando.
Eu não tinha palavras!
Camila quase morreu.
Eu quase morri.
Camila com certeza se feriu mais do que eu porque estava dirigindo e o caminhão a parte do carro que elas estava.
- E Camila como está?
- Lauren eu acho melhor...
-Me digam como ela está? - perguntei me alternado fazendo o aparelho ao meu lado apitar freneticamente- por favor me digam como ela está
Os dois se entreolharam e Alejandro assentiu para sua mulher que suspirou alto e se virou novamente para mim
- Lauren, a nossa Camila está em coma ‘’

- Lauren- chamou uma voz conhecida me fazendo desencostar rapidamente do espelho e sair do meu transe
- Ah, oi Shawn
- Já faz quase dois minutos que eu estou segurando a porta e te chamando- explicou dando passagem para eu poder sair do local
- Desculpa eu estava pensado quando eu e a....
- Eu sei Lauren- falou o mesmo me cortando e dando um sorriso. Shawn foi o médico que cuidou de mim e que ainda cuida da Camila desde do dia do acidente. Por um tempo eu senti ciúmes dele por passar mais tempo com ela do que eu mas isso passou e hoje nos damos bem até. - bom vamos seguindo em frente? - perguntou e eu assenti
Durante o trajeto do elevador até o quarto onde Camila está, Shawn me disse que como a latina já está, consideravelmente, saudável ela só precisaria tomar uma vitamina para pode ter mais força. Como ela ficou, depois que ela acordou do coma, durante sete meses nesse lugar, ela tomou todos os medicamentos e teve todos os cuidados necessários. Claro que isso foi uma exigência minha e dos meus sogros porque pelo hospital e por ela, a mesma não ficaria aqui mais porém teria que vir todo dia para ter os cuidados.
Paramos em frente a porta que marcava o número ‘’368’’ e coloquei minha mão na maçaneta da porta suspirando alto logo em seguida.
-Pronta? - perguntou o homem ao meu lado e eu assenti – vou deixar vocês duas sozinhas e vou estar lá embaixo para me despedir – assenti novamente vendo o mesmo dar meia volta e seguir o longo corredor.
Suspirei novamente e girei a maçaneta, abrindo a porta e revelando o quarto totalmente branco, que eu já estava acostumada a entrar. Camila estava em pé de frente para janela usando sua calça preta folgada, um sobretudo rosa, uma sapatilha rosa nos pés e seus cabelos estavam soltos.
Linda como sempre!
- Achei que iria me deixar aqui para sempre Lauren Michelle.
- Eu nunca faria isso Karla Camila.


Notas Finais


E foi isso gente espero que vocês tenham realmente gostado...
Beijos e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...