1. Spirit Fanfics >
  2. Always With You >
  3. News, revelations and mom?

História Always With You - News, revelations and mom?


Escrita por: insidelwt

Notas do Autor


Heloo...
Bom, primeiramente eu queria pedir desculpas pela demora de postar o capítulo mas eu tenho explicações.
Na escola, durante esses 2 meses, teve provas e eu tentei me dedicar a elas e também tive bloqueio de criatividade, ou seja, eu não conseguia pensar em nada. Quando eu tentava escrever e conseguia, era uma coisa horrivel e eu não gostava e então parava de escrever, por isso esses meses sem postar.
Queria agradecer a esses 7 favoritos, obrigada gente szsz. Eu sei que para alguns é pouco mas para mim é muito, principalmente pelo fato de ser a minha primeira fic nesse site...
Chega de enrolação e vamos ao capitulo.

Capítulo 2 - News, revelations and mom?


Fanfic / Fanfiction Always With You - News, revelations and mom?

Assinei alguns papeis para poder liberar a saída de Camila do hospital enquanto a mesma se despedia de algumas enfeiras e médicos.

 Depois de anos iria poder finalmente sair desse lugar junto com Karla. Esse lugar me traz muitas lembranças. Boas e ruins.

Depois de assinar todos os papeis que tinha fui em direção a Camila.

- Eu vou sentir falta de vocês- falou a latina. - vamos Lau? - perguntou se virando para mim.

- Vamos- afirmei- muito obrigada a todos por tudo o que fizeram para essa mulher maravilhosa- falei apertando sua mão e a mesma retribuindo o ato- principalmente você Shawn. Obrigada! De coração.

- Por nada Lauren- falou e abriu os braços- um abraço de despedida?

- Claro- falei soltando a mão de Camila e dando o abraço nele. Logo em seguida senti braços me rodeando e rodeando Shawn.

- Abraço em grupoo! - falou Camila animadamente nos fazendo rir.

Nos desfazemos do abraço e nos despedimos novamente dos funcionários do lugar. Fomos para o estacionamento e senti Camila puxando sua mão bruscamente da minha.

- O que foi meu amor? - perguntei preocupada

- La-Lauren e-esse é o nosso carro? – perguntou. Suspirei e assenti- porque você não trocou de carro?

- Fiquei um ano internada Mila- respondi- fiquei alguns meses em casa logo após que voltei do hospital e depois voltei a trabalhar e fazer algo que nos duas queríamos muito, meses depois eu voltei a ficar em casa.

- Entendi- respondeu- então quem pagou o concerto do carro e pagou meus medicamentos e o hospital? Pelo o que eu sei, ele é bem caro.

- Meus pais pagaram concerto do carro e o seus o hospital e medicamentos.

- Entendi

- Vamos? - perguntei abrindo a porta do carro pra ela

- Sim.

Camila Cabello Points Of View  

Entrei dentro do carro e comecei a lembrar algumas coisas do dia do acidente. Especialmente a parte das provocações que fizemos naquela noite.

- Lauren-  chamei – posso te perguntar uma coisa?

- Perguntar você já perguntou mas pode sim.

- Se nós não – pigarreei – não tivéssemos sofrido aquele acidente, nós hm... droga.

- Fala Mila.

- Nós teríamos... não consigo- falei sentindo minhas bochechas esquentarem. Ótimo, estou corada.

- Camila do céu, você está muito vermelha.

- Me diz alguma coisa que eu não sei- ironizei e a mulher ao meu lado riu.

- Fala logo Camila, por favor, você me deixou curiosa- pediu me olhando rapidamente e voltando a atenção para estrada

- Ok- respirei fundo e soltei o ar em seguida- nós teríamos transando?

Lauren ria. Ria muito. Sua risada me contagiou em seguida me deixando mais vermelha ainda. - Camila, como assim?

- Não sei- respondi- é que eu me lembrei das nossas provocações daquele dia e queria saber- completei.

- Entendi- falou- quer que eu responda? - perguntou e eu assenti- então sim. E muito- completou parando o carro. – chegamos. Puta que pariu Mila, você tá mais vermelha ainda.

- Para Lauren!

- Desculpa- falou saindo do carro e eu fiz o mesmo.

- Essa não é a nossa casa- falei

- Não mesmo. - respondeu me puxando e abrindo o pequeno portão que tinha.

- Lauren, o que é isso? Estamos invadindo uma casa? - perguntei arregalando os olhos.

- Você vai ver- falou abrindo a porta revelando o lugar todo escuro. Ela soltou a minha mão e se enfiou no meio da escuridão

- Michele liga essa luz agora- falei alterando meu tom de voz.

- Ai do lado tem o interruptor Karla, aperte-o e ligue a luz- falou e suspirei.

Tateei a parede até sentir uma parte mais elevada. Bati minhas unhas no lugar e pude perceber que era de plástico. Continuei batendo mas dessa vez meus dedos, a luz se acendeu e todos meus amigos estavam reunidos em grupo em cima de uma faixa escrito ‘‘BEM VINDA DE VOLTA CAMILA’’

- SURPRESAAA! 

 

                                                      ~~*~~

Estávamos reunidas na sala conversando sobre o que ocorreu nos últimos anos. Depois que eles gritaram surpresa me fazendo quase enfartar, almoçamos. Ally tinha preparado uma lasanha enorme, a qual não sobrou nada, de sobremesa foi banana Split, minha sobremesa favorita.

Brad, Lucy, Austin, Taylor, Selena e Vero tinham ido embora. Como é meio de semana os mesmos tinham que trabalhar. Só sobrou nos cinco. Eu, Lauren, Ally, Normani e Dinah.

- Lauren- chamou Dinah- lembra quando aquela mulher deu em cima de você no bar?

- Mulher? Bar? - perguntei- me explique isso dona Jauregui.

- Se fode ai Lauren- falou Dinah

- Era uma sexta, certo? - perguntou e Jane assentiu- estávamos em um bar, nós quatro, de noite logo após eu dar uma notícia para elas e...

- Que notícia? - perguntei interrompendo sua fala

- Você saberá- respondeu em tom de mistério- bom, continuando, então estamos bebendo e uma mulher chegou em mim e começou a se insinuar e dar em cima de mim, ai eu mostrei a minha aliança e a mesma saiu correndo envergonhada- ela terminou de contar me fazendo rir ao imaginar a cena.

-Que bom- comentei- assim ela pode perceber que você senhorita, já tem dona.

Continuamos conversando e elas me contando o que aconteceu. Ally terminou o namoro, Dinah e Normani estão finalmente juntas. Sim, elas estão namorando. Ou melhor, noivas. Um dia antes de eu acordar do coma elas noivaram. Lauren recebeu uma proposta de emprego nova e aceitou, agora ela e Ally trabalham juntas. Mary continua na nossa casa. Meus pais e os pais da minha esposa se mudaram e estão morando um pouco mais perto de nós.

Perguntei para a Lauren se ela sofreu muito depois do acidente. A mesma me disse que assim que saiu do hospital, não conseguia comer, beber e nem sair da cama. Depois de alguns meses ela tomou coragem e voltou para sua rotina normal, bom quase normal. Ela dormia todo no hospital ao meu lado.

Ela realmente sentia minha falta.

Ela me contou que se sentia muito sozinha e então resolveu fazer uma coisa que a deixou muito feliz. Se eu estou curiosa? Imagina.

- Lauren- a chamei

-Sim?

- Vamos? Está tarde eu quero tirar esse cheiro de hospital de mim- falei me levantando

- Vamos sim.- falou fazendo o mesmo ato que eu.

Nos despedimos das meninas e saímos da casa entrando no carro alguns minutos depois. Durante o caminho não trocamos muitas palavras, a mão de minha esposa se encontrava em cima da minha perna e a mesma só saia para trocar de marcha. Chegamos em casa e Lauren estacionou o carro na garagem. Saímos de dentro do mesmo e entramos dentro de casa.

Nada mudou.

- Mila- ouvi uma voz de chamando e me virei em direção a mesma

- Mary, oh céus

- Que saudades minha joia- falou me abraçando e eu retribui o ato. Minha joia. Que saudades que eu estava dela me chamar assim.

- Como está Mary? - perguntei me desfazendo do abraço 

- Bem minha flor e você?

- Melhor agora- respondi olhando para Lauren que sorria abertamente.

- Mila- me chamou- Vá tomar um banho para jantarmos

- Vou sim- falei- já volto.

Subi as escadas lentamente, passando minha mão pelo corrimão. Olhei para trás e vi Mary assentindo para Lauren e a mesma falando algo em seguida, algo que não consegui decifrar.

O que essas duas estão aprontando?

Terminei o trajeto e parei em frente ao quarto, suspirei e adentrei o mesmo.

Nada mudou.

Fui em direção ao closet e abri minha parte pegando uma calcinha e sutiã vermelhos, uma meia preta que ia até meus joelhos, e um short, em seguida, abri a parte da Lauren pegando uma blusa masculina dela.

Fui para o banheiro e fechei a porta. Percebo novamente que nada mudou. Ligo o chuveiro e deixo o mesmo esquentando. Faço um coque no meu cabelo e retiro toda minha roupa, logo após entro dentro do chuveiro.

Me molho por completa e passo o sabonete em meu corpo. Uma, duas, quatro vezes. Finalmente estou tomando um banho bem tomado.

Desligo o chuveiro e saio de dentro do chuveiro, procuro minha toalha e não encontro. Ótimo, esqueci a toalha.

- Lauren- grito logo após abrir a porta

- Oi?- escuto ela responder

- Pega uma toalha para mim?

- Pega a minha Mila

- Não está aqui- respondo olhando para os lados e confirmando o que acabei de dizer.

- Espera- ela responde e em seguida escuto a mesma subir a escada.

Fecho a porta do banheiro e fico de costas para a mesma e me encaro no espelho. Estou magra demais. Obvio não?! fiquei anos infiltrada em um hospital, não era para ser diferente.

- Camila toma sua... puta que pariu Karla, não fode.

- O que eu fiz? – Perguntei

- Você está nua Camila- respondeu

- Idai?

- Sabe quanto tempo eu estou sem sexo? - perguntou e eu assenti- cinco anos Camila. Cinco anos sem fazer sexo, estou cinco anos sem ver sua boceta na minha frente- completou segurado na minha cintura e me puxando para seu corpo.

- Agora você está vendo- respondi sentindo sua mão sair da minha cintura e apertar minha bunda.

- Gosta disso? - perguntou passando sua mão pela minha bunda e chegando em minha intimidade, onde passou o dedo. Soltei um suspiro em seguida- gosta Karla?

- Não fode Lauren- falei empurrando ela e pegando minha toalha de sua mão me cobrindo em seguida.

- Eu vou fuder sim Camila- respondeu- eu vou foder você

- Que direta você

- Você sabe que eu sou- respondeu- agora termina de ser vestir e desça, o jantar tá pronto já- completou e eu assenti e ela fechou a porta logo em seguida.

Se eu disser que não fiquei excitada eu estaria mentindo. Fiquei encostada na parede e lembrei do dia do nosso primeiro encontro.

‘’ Estamos paradas na frente da casa dos meus pais e rindo muito. Lauren está me contando sobre sua desastrosa vida amorosa.

- É sério Camila- falou – ela era louca e disse que eu ia ser dela de qualquer jeito- completou arregalando os olhos e me fazendo rir mais ainda.

- O que você fez? - perguntei curiosa

- Ela começou a me seguir e eu comuniquei a polícia- ela falou tranquilamente e eu regalei os olhos- o que foi? Ela era louca e o que eu fiz foi me proteger

- Meu Deus Lauren- falei e apertei a tela do meu celular vendo a hora, uma e meia da manhã-  já está tarde- falei virando o rosto e vendo a pequena claridade dentro de casa feita pela TV de minha sala- tenho que descer, até amanhã Lauren- completei me aproximando e lhe dando um beijo na bochecha- adorei nossa noite.

- Eu também – admitiu- temos que sair juntas mais vezes.

- Temos sim- falei abrindo a porta.

- Ah, Camila- me chamou e eu virei- você está fodidamente linda- disse sorrindo- Boa noite senhorita Cabello.

- Você também está senhorita Jauregui. Boa noite- falei e vi a mesma sorrir e sair com o carro rapidamente’’

- Anda logo Mila, vai esfriar- ouvi a Lauren me chamar

- Estou indo- gritei de volta e comecei a me enxugar.

Vesti minhas peças intimas e em seguida a roupa. Desfiz meu coque e fiz um rabo de cavalo. Pendurei minha toalha em cima do box e abri a porta do banheiro saindo do mesmo. Abri a porta do quarto e desci as escadas.

- O cheiro está ótimo – comentei vendo a Lauren usar um short curto com uma blusa de manga curta e meia – onde você tomou banho? Você não tá com frio não?

- Tomei banho no quarto da...- pigarreou- de hospedes e não estou com muito frio não- completou- vamos comer?

Sentamos na mesa e começamos a nos servir. Mary fez carne cozida, arroz, feijão, uma salada de alface e um suco de maracujá. Coloquei a comida no prato e comecei a comer

- Mary- falei revirando os olhos em seguida- isso está muito bom

- Que bom que gostou querida- respondeu.

Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios. Riamos muito e alto. Comecei a provocar Lauren, perguntado para Mary se ela aprontou muito enquanto estive fora. A mesma entrou na brincadeira e começou a inventar muitas mentiras sobre o que ela fez. A mesma negava freneticamente o que me fazia rir mais ainda. Terminamos de comer e colocamos os pratos na pia, lavando os mesmos em seguida. Ao terminar fomos para a sala e continuamos a provocar Lauren que também entrou na brincadeira. Ouvi a porta do quarto se fechar e também ouvi passos vindo do andar de cima.

- Mamãe? Quem é ela? – ouvi uma voz fina e bem infantil perguntar e arregalei os olhos.

-Mamãe? - sussurrei baixinho e vi Lauren levantar do sofá indo em direção à criança

- Madison, lembra que eu falei que ia buscar uma pessoa hoje? - ela perguntou e a menininha assentiu. Reparei em seus traços. Baixinha, rosto meio gordinho como o da Lauren, cabelos pretos com algumas mechas castanhas como os meus e olhos verdes com castanho. – então minha flor, é ela.

Vi a menina se aproximar e levantei do sofá rapidamente, meus olhos se encheram de agua rapidamente.

- Lauren- sussurrei e vi que minha mulher também tinha os olhos marejados.

- Você também é minha mamãe? - ela perguntou e eu desabei no choro.

- E-eu... –gaguejei- La-Lauren do céu

-Mary pega um copo de agua pra Mila por favor- pediu e a mulher assentiu se levantando e indo à cozinha. Minutos depois ela voltou me entregando o copo com o liquido transparente, ao pegar, virei todo o conteúdo em minha boca soltando um suspiro logo em seguida.

- Laur, me explica isso por favor- falei me levantando e parando em sua frente- vem aqui princesa- indaguei para Madison que obedeceu em imediato e pegou minha mão que estava esticada. Seu toque me fez arrepiar.

-Lembra do dia que estávamos conversando sobre ter filhos? - ela perguntou e eu assenti-   então, você me disse que não podia ter filhos e eu lhe disse que não queria engravidar, lembra? - assenti- depois do acidente e da minha recuperação, eu me sentia muito sozinha. Mesmo com Mary e com as meninas, eu me sentia sozinha. Então eu resolvi ter uma filha. Fui em médicos para falar sobre o assunto, fiz muitos exames e eles constataram que eu poderia engravidar. Não pensei duas vezes e já fui à procura de doadores de esperma e eu achei. Fui em um médico especialista, fiz todos os procedimentos necessários e depois de dois meses eu já estava grávida. - ela fez uma pausa e deu um longo suspiro- o homem, o doador, ele era alto, tinha o rosto fino como o seu e olhos castanhos. Não sei como ela saiu com os olhos mesclados de verdes com castanhos- ela completou e apertou a bochecha de Madison- só sei que eu amei.

- Entendi- respondi

- Consultei nossos pais antes e eles amaram a ideia e também disseram que iria ser uma surpresa enorme para você

- E está sendo- falei enxugando as lágrimas que ainda caiam de meus olhos.

- Você não me respondeu- indagou Mad, puxando meu braço com suas pequenas mãos- você também é minha mamãe?

Olhei para Lauren e Mary, que estavam uma do lado da outra sorrindo abertamente.

Mãe!

É isso que eu sou a partir de hoje.

Suspirei e sorri para a garotinha que retribuiu o gesto em imediato. - Sim Madison, eu também sou sua mamãe.

 

 


Notas Finais


Então foi isso gente, espero que tenham gostado... vou tentar postar o proximo o mais rapido que puder.
Desculpe os erros, caso teve algum.
Beijos e até o proximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...