1. Spirit Fanfics >
  2. Always With You >
  3. Reviewing relatives, passing time and birthday

História Always With You - Reviewing relatives, passing time and birthday


Escrita por: insidelwt

Notas do Autor


Oláaaaa, voltei mais cedo finalmente.
Esse capitulo vai ter passagem de tempo e um POV novo.
A Selena é a Melissa e o Justin é o Josh
As roupas das capa são as que elas vão usar
Chega de enrolação e vamos ao capítulo.

Capítulo 4 - Reviewing relatives, passing time and birthday


Fanfic / Fanfiction Always With You - Reviewing relatives, passing time and birthday

Camila Cabello Points Of View.
Tateei a cama e senti a mesma gelada. Hoje era domingo e Lauren não estava em casa. Suspirei e levantei da mesma indo para o banheiro tomar um banho. 
Depois de toma-lo e fazer minhas higienes, voltei para o quarto especificamente para o closet onde peguei um vestido solto florido e uma sandália prata. O dia amanheceu ensolarado novamente e isso me deixou feliz. Fiz uma trança de lado e passei um batom clarinho nos lábios. Arrumei a cama e sai do quarto indo para o de minha filha. Ao abri a porta não a encontrei mas mesmo assim entrei no local e arrumei a cama que estava bagunçada. Sai dele e desci as escadas, indo para a cozinha. Ninguém também.
- Porra todo mundo resolveu me deixar sozinha? - gritei indignada.
- Quem disse que você está sozinha? - perguntou uma voz grossa e eu virei assustada.
- Puta que pariu Lauren- exclamei pondo a mão no coração- vai se fuder, nossa que susto.
- De-desculpa – falou com dificuldade por causa da risada- vo-você tinha-a que ver su-sua cara- completou rindo ainda mais.
- Vai se fuder.
- Oh meu amor desculpa- falou Lauren se aproximando e me dando um selinho
- Ok mas nunca mais faça isso.
- Tudo bem- afirmou- agora vá tomar café porque daqui a pouco vamos sair.
- Para aonde?
- Surpresaa.
                                                  [...]
- Chegamos- anunciou Lauren desligando, retirando a chave do contato e saindo do carro.
 Paramos em frente de uma casa simples. Lauren retirou Madison da cadeirinha e ajudou a pequena descer do veículo. Fiz o mesmo em seguida seguindo a mulher a minha frente e andando pela passagem de pedras que tinha parando em frente a porta. Madison trocou olhares com sua mãe e apertou a campainha com vontade, logo em seguida a porta abriu revelando quem era.
- VOVÓ- gritou Mad abraçando a mulher a sua frente.
Quem era? Minha mãe!
- Meu amor- disse retribuindo o abraço
- Cadê o vovô?
- Tá lá dentro vendo TV, vai lá- respondeu e a menina saiu correndo.
-Olá sogrinha- disse Lauren cumprimentado minha mãe
- Oi Lolo- respondeu abraçando minha esposa que retribuiu o ato.
Lauren saiu e me deixou a sós com minha mãe ainda na porta de casa. - Sentiu minha falta mamãe? - perguntei com os olhos marejados.
- você não tem ideia do tamanho da minha falta- falou abrindo os braços e eu me joguei neles já chorando.
O cheiro do perfume da minha ainda era o mesmo. Cheiro de pêssego. Ficamos abraçados por um tempo até que eu me separei e entrei na sala vendo meu pai e meu sogro brincando com a Mad e Lauren e sua mãe conversarem. Ao notarem minha presença, todos se levantaram e vieram em minha direção me abraçando. Abracei todos com ternura.  
- Sentimos tanto sua falta Mila- falaram em uníssono e depois riram e eu me juntei 
- Eu também senti falta de todos vocês
                                                  ~~*~~
                                           Horas depois  
O almoço foi uma maravilha. Minha mãe fez lasanha, um frango, salada e uma carne cozida. Comi de tudo um pouco, logico. Não ia perder a chance de comer a comida maravilhosa que minha mãe faz. Depois de comer eu, minha mãe e minha sogra começamos a lavar a louça. Elas, graças ao meu pedido, me ensinaram a cuidar de uma criança já que Madison também era minha filha.
O café da tarde foi ótimo também. Bolo de cenoura com cobertura de chocolate, um dos meus favoritos e agora de minha filha também. Café, suco, refrigerante, pães, frios e bolachas caseiras também acompanhavam. Comi um pouco de cada também. Meu pai até brincou que se eu não fosse lesbica desconfiaria se eu estava grávida e depois perguntou para minha mulher se ela não tinha me engravidado o que causou risadas da parte de todos. Até de Madison que não entende quase nada. 
Agora estamos sentados no chão da varando tocando e cantando. Meu pai tocava violão e Lauren cantava Love Will Remember da Selena Gomez. 
- Love will remember you- cantou olhando diretamente para mim – Love will remember me
Lauren continuou cantou cantado e todos acompanharam. - Love will remember- encerrou a música e todos aplaudiram.
Ficamos mais algum tempo cantando e conversando porém Madison deu indícios que estava com sono e resolvemos ir embora. Depois de nos despedimos, entramos no carro e fomos para casa, durante o caminho minha mão e a de minha esposa ficaram entrelaçadas. Ao chegar em casa, ela estacionou o carro e descemos do carro, retirando nossa filha cuidadosamente em seguida. Entrei em casa na frente e ela atrás de mim, subimos as escadas e colocamos Mad em sua cama depois que entramos em seu quarto. A cobrimos e saímos dele, indo para o nosso.
- Obrigada pela surpresa- indaguei assim que Lauren fechou a porta.
- Sabia que você ia amar
- Eu amei- falei passando meus braços pelo seu pescoço- e muito.
Lauren sorriu e me beijou colocando sua língua em minha boca e eu retribuindo o ato, assim que nos separamos ela olhou rapidamente para cama e voltou sua atenção para mim.
- Não acha que essa cama está muito arrumada? - perguntou sorrindo maliciosamente.
Sorri maliciosa também-  Acho sim.

                   Autora Points Of View 
 Dez anos se passou desde da volta de Camila para casa. Ela, Madison e Lauren se davam muito bem e se não fosse pela idade das adultas poderiam jurar que elas eram melhores amigas. Madison sofreu um pouco no começo, já que teve que mudar de escola duas vezes por causa do preconceito que tinha, pelo fato dela ter duas mães. Mas agora, ela já sabe responder com classe e dignidade pessoas preconceituosas.
Depois de dois anos, Camila abriu a tão sonhada loja de roupas. Modelos desenhados por ela que fazem muito sucesso. Lauren, por sua vez, subiu de cargo e agora é gerente da empresa onde trabalha. Isso lhe esgota mas ao chegar em casa e olhar para Camila deitada na cama apenas de lingerie faz sua energia voltar e gastar ela em uma noite de sexo.
A latina dedicou tanto seu tempo no trabalho que adoeceu e ficou em observação durante uma semana, deixando sua esposa desesperada. Lauren trabalhava só meio período e passava o resto da tarde e da noite com a mulher. 
Depois de sair do hospital, para esfriar a cabeça e aproveitar as férias de Madison as duas resolveram ir para o Caribe. Durante duas semanas as três aproveitaram o lugar como nunca e juraram, na hora de embora, que voltariam.  
Lauren engravidou novamente porém, infelizmente, perdeu o bebe quando ele estava com um mês e meio e depois disso ela não tentou mais engravidar.
Outra tradição das duas que não mudou é o natal e o ano novo. Natal elas comemoram com a família e Ano Novo com as amigas. O do ano que Camila saiu do hospital foi uma festa imensa com a presença de todos os familiares próximos das meninas e no ano novo a mesma coisa porém com as amigas.
Três anos depois, Normani e Dinah se casaram. A festa foi enorme e durou dois dias inteiros. Madison, que tinha oito anos, levou as alianças até as tias e depois da linda e emocionante cerimonio foi embora pois suas mães queriam curtir o momento como nunca. Camila não conteve as lagrimas durante a cerimonio porque, segundo ela, se relembrou de seu casamento.
Falando nisso, o casamento de Jauregui e Cabello continuava na mesma. Nada mudou. Camila ainda sente ciúmes de Lauren e vice versa mas o amor de antes prevalece. Camila e Lauren também sente ciúmes de sua filha, que cresceu rapidamente e está linda como suas mães.
                         Madison Estrabão Jauregui  Points Of View 
Acordei animada. 
Hoje é o dia da minha sonhada festa de dezesseis anos.
Levantei da cama e fui direto para o banheiro tomar um banho. Entrei no local e me olhei no espelho, eu tinha ido, tentar, dormir cedo ontem porém deu errado meu plano mas eu estava sem nenhuma olheira e completamente disposta. Prendi meu cabelo em um coque e me despi, ligando o chuveiro, entrando no box e começando a tomar um banho. O dia estava quente e isso me deixou feliz. Depois de um tempo, desliguei o chuveiro e sai de dentro do box pegando a toalha que estava pendurada e me secando. Sai do banheiro e fui em direção ao closet, onde peguei um lingerie, vesti e logo depois um macaquinho preto e branco, nos pés optei por um all star. Sai de dentro dele e voltei para o banheiro, onde terminei de fazer minhas higienes e fiz uma maquiagem levinha, depois soltei meus cabelos e o desembaracei. Sai do quarto e desci as escadas indo para a cozinha assim que cheguei embaixo.
- Bom diaaa! - anunciei animada.
- Bom dia meu amor- minha mãe, Lauren, disse e se levantou me dando um abraço- feliz aniversário princesa- sussurrou em meu ouvido.
- Oh mãe obrigada. - respondi. Coincidentemente o dia da festa é no mesmo dia que eu nasci.
- Cadê minha mãe? - perguntei para Lauren que foi interrompida por uma voz familiar 
- Estou aqui - disse Camila com os braços abertos- parabéns minha pérola. - falou e eu lhe abracei também.
Nos sentamos e começamos a comer em silencio mas quebrei o gelo falando a quão ansiosa eu estava para a noite. Terminei meu café e coloquei o que usei na pia, puxando a cadeira novamente para o lugar onde estava e saindo da cozinha.
- Oh garota onde você pensa que vai? - perguntou Lauren
- Para meu quarto?
- Não antes de ir lá fora- anunciou apontando para a porta. - vamos?
Assenti e passei na sua frente saindo de casa. – Mãe- chamei e me virei para ela- o que eu tenho que fazer aqui fora?
- Olhe- disse e apontou para um carro cinza que tinha um enorme laço azul em cima e que minha mãe estava dirigindo.
- I-isso é me-meu? - perguntei com os olhos marejados.
- O que você acha?
Corri e lhe abracei fortemente. Sussurrava obrigado várias vezes e a minha mãe ria em meu ouvido. Me soltei dela e enxuguei as lágrimas. Corri e abracei minha mãe que já estava fora do carro, ao soltar ela me entregou a chave e eu entrei no veículo. Ele era mais lindo por dentro. Com um suporte para eu por meu celular caso preciso usá-lo como GPS, os bancos de coro, um volante personalizado com roxo, cor a qual eu sou apaixonada.
- Sabe dirigir?
- Sei sim mãe Mila- respondi pegando a chave de sua mão. Meus avos me ensinaram ano passado inteiro a dirigir. Já sabia tudo e só faltava minha carta.
- Bom, agora são onze horas- falou mãe Lauren-  daqui a três horas você tem que ir para o SPA com a Melissa.
- Eu sei- respondi- posso dar uma voltar por aqui? - perguntei e elas assentiram. Fechei a porta e abri os vidros do carro, coloquei a chave e girei a mesma fazendo o carro ligar novamente, pisei no acelerador a sai rapidamente da frente da minha casa.
                                                 ~~~*~~~
- CARALHO MADISON- berrou Melissa ao saber da notícia.
Depois de dar algumas voltar no meu ‘’ brinquedo’’ novo, almocei com minhas mães e depois de um pequeno cochilo fui para casa de Melissa com minhas mães e depois seguimos para o SPA, local onde elas nos deixaram. 
- INCRIVEL NÃO É?
- DEMAIS- exclamou- quando vou poder dar uma voltinha nele.
- Amanhã talvez.
- Madison Estrabão Jauregui e Melissa Sampaio Di’Lawrence- chamou a recepcionista e nós nos levantamos do lugar onde estávamos sentadas- por favor menina me acompanhem.
Seguimos a mulher e entramos em uma sala enorme e com várias pessoas nela. Julguei ser as pessoas que iriam nos arrumar e acertei. 
Dois homens lavaram nossos cabelos e depois de limpos e devidamente secos e nos mandaram para quatro mulheres que fizeram nossas unhas das mãos e dos pés. Pedi que as pitassem de azul e assim fizeram, Mel por outro lado escolheu a cor roxa, já que segundo ela era a cor do seu vestido.
Já com unhas feitas e secas fomos para uma sala onde, mergulhamos e ficamos relaxando dentro de uma banheira. Recebemos uma massagem nas mãos, costas, pernas e pés. Depois vestimos o roupão e fomos para a maquiagem.
Nas pálpebras, Mel optou por uma sombra rosa, um delineado de gatinho e uma camada generosa de rímel nos cílios postiços. Optou por um batom vinho e as maças dos rostos marcadas levemente de rosa.
Já eu, optei por uma sombra marrom clara e um delineado bem marcado, graças aos cílios postiços meus cílios ficaram enormes e eles abusaram do rímel, nas maças do meu rosto eles passaram um blush bem clarinho e um batom mate roxo. 
Nos meus cabelos ele fizeram cachos e elevaram a parte de trás com aplique, já que era aquele local que ficaria a pequena coroa que vovó Cabello me deu. Depois de redefinirem os cachos eles colocaram a coroa e aplicaram fixador. Melissa pediu para eles fazerem uma trança de lado e assim foi feito. Eles deixaram duas mechas na frente de seu rosto e fizeram cachos nelas.
Entramos em uma sala pequena e colocamos nossos vestidos. O meu vestido é preto e tem detalhes na parte de cima dourados e cinzas, ele é curto e não é muito chamativo e coloquei meu sapato de salto preto. Melissa colocou seu vestido roxo que é longo e na parte de cima tem umas flores e é transparente nas mangas, nos pés a menina colocou um sapato também preto de salto. 
Saímos da sala e fomos aplaudidas por toda a equipe que nos arrumou. Agradecemos e abraçamos todos e ficamos esperando a limusine chegar, ato que aconteceu pouco depois das despedidas. Entramos no carro e ficamos ouvindo músicas até chegar no lugar da festa que já estava todo arrumado.
- Pronta?
- Pronta! - respondi sorrindo.
Saímos da limusine e avistei em seguida minhas mães e Josh, meu melhor amigo. Ele usava um terno preto impecável e seus cabelos estavam levemente bagunçados. Minha mãe Lauren usava um vestido longo verde que continha uma cinta prateada e minha mãe Camila usava um vestido vermelho com umas flores na parte de cima.
- Vocês estão tão lindas- comentou mãe Mila empolgada e mãe Lauren assentiu. 
- Obrigada- respondemos em uníssono.
Elas avisaram que já tinha vários convidados dentro do salão e assentimos.
Melissa deu um selinho em Josh, já que o mesmo é seu namorado. – tão linda que você ficou Mad nem parece que é o satanás na escola- comentou e eu lhe mostrei o dedo rindo falsamente.
- Feliz aniversário baixinha- cumprimentou me abraçando.
-Obrigado grandão
                                                      [...] 
A festa estava magnifica. Toda a decoração que eu escolhi estava perfeito e isso me deixou ainda mais feliz. Fizemos umas sessões de fotos ‘’ profissionais’’ e depois os fotógrafos tiravam fotos aleatórias da festa. Eu já tinha trocado de roupa e agora uso um vestido azul com algumas pedrinhas na parte de cima. A valsa já havia passado. Dancei com meus avós, minhas mães, com Josh depois de muita insistência e até com Melissa, coisa que arrancou risada da parte de todos. O parabéns foi normal com muita farra e zoeira da parte dos meus amigos. 
- Discurso, discurso, discurso- gritavam em animação.
- Oh não- resmunguei dando um tapa em minha testa e recebendo um toque suave em meus ombros de minha madrinha, Dinah, que me entregou um microfone. Subi em cima de uma mesa que tinha perto, já que, como eu era baixa e ninguém ia me enxergar. - bom vamos lá... 
‘’... Eu gostaria de agradecer primeiramente a minhas mães que organizaram essa festa para mim e que me tiveram. Acho que todos sabem da história delas, do acidente que quase fez a Camila morrer e que a Lauren me teve porque se sentia sozinha e com saudades da Mila. Cinco anos depois que eu nasci, minha mãe acordou e isso foi uma grande felicidade para mim porque eu nunca tinha visto ela pessoalmente a não ser por fotos e depois da volta dela eu me senti em uma família completa. Elas me ajudaram com o preconceito na escola pelo fato de eu ter duas mães e tudo mais. Nossos momentos juntos sempre vão ficar no meu coração. Todos eles. Desde do dia que nos nós reunimos em uma noite para brincar, ver filmes, em um dia para andar de bicicleta, patins e viajar juntas. Eu me sinto muito orgulhosa de estar em uma família composta por duas mulheres que combateram e combatem preconceitos e que me ensinaram coisas magnificas que eu sempre vou leva-las comigo. E para mim essa festa não é só minha comigo também de vocês e principalmente das minhas mães que trabalharam duro para faze-la acontecer.’’
Limpei a pequena lagrima que escorria do meu rosto e sorri para minhas mães que choravam também – mãe Lauren e mãe Camila obrigada por tudo, eu amo muito vocês duas.
Uma salva de palmas foi preenchendo o lugar. Desci da mesa e abracei intensamente minhas mães. A música animada foi ligada dando a entender que a pista de dança estava liberada.
- Amamos muito você também Mad- indagou Camila saindo do abraço.
- Amamos demais- completou Lauren- agora vai lá dançar- mandou e assim eu fiz.
                                                          [...] 
Desci do carro depois de duas viagens. São quatro da manhã e faz uma hora e alguns minutos que minha festa acabou.
Sim, ela acabou as três da manhã. Ficamos dançando até o ultimo convidado sair que no caso foi Josh e Melissa. Depois pegamos meus presentes que no caso foram muitos já que tivemos que dar duas viagens. 
Colocamos eles na sala porque como já estava tarde e estávamos cansadas para abri-los agora, iremos abrir no dia seguinte.
Dei um beijo de boa noite para minhas mães e subi as escadas. – Hey- chamei-as e olharam- eu amo vocês.
- Nos também te amamos, Madison.


Notas Finais


Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado... tenhos duas notícias
A boa é que eu to escrevendo outra fanfic já mas não é Camren
E a ruim é que só falta dois capítulos para acabar....
Talvez eu volte no Natal, não sei...
Beijo e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...