1. Spirit Fanfics >
  2. Always With You, My Love >
  3. O plano perfeito parte I

História Always With You, My Love - O plano perfeito parte I


Escrita por: guiandbieber

Capítulo 29 - O plano perfeito parte I


Guilherme Kaue P.O.V 

E aqui estava eu com os meninos no escritório tentando localizar, Thais e Melanie, que não apareciam há mais de 4 horas. Porra, eu devia ter mandado os seguranças atrás dela quando eu a vi saindo de casa mais cedo. E agora estou me sentindo totalmente culpado. Se Wesley pegou ela, eu juro que eu vou chegar lá dando tiro até no cú de qualquer pessoa que tiver feito algo com ela. 

- E aí? Já tem notícias ou eu já posso ir matar? - Perguntei rude.

- Calma cara, não é tão fácil assim. Temos que esperar todo o processo do rastreamento. - Novinho falou olhando para o computador. 

- Fácil é, você que não faz a porra direito. - Falei grosso.

- Pra você é fácil falar, tú só manda e não faz caralho nenhum. - Novinho se exaltou. 

Antes que eu pudesse responder, ouvimos um grito lá embaixo. Nos entreolhamos e pegamos a arma, saímos do escritório com cuidado e descemos pé por pé. Quando chegamos lá embaixo vimos Thais e Melanie rindo e indo em direção a cozinha, em uma sincronia, todos respiramos aliviados. Eu e Kauan fomos em direção há cozinha, sendo seguido por Kapela, Novinho e Wandinho. Quando chegamos na cozinha, Thais e Melanie estavam sentadas bebendo algo rosa desconhecido por mim. 

- Eu posso saber onde vocês estavam? - Kauan tirou aquela pergunta da minha boca.

- Eu acho que não devo satisfação da minha vida para você né Kauan? - Melanie respondeu rindo. 

- Desde da hora em que eu nomeei você como minha irmã, sim, você me deve explicações. Você não sabe a porra da preocupação que eu estava aqui, você e a Thais saem sem falar para onde vai e ainda quer que a gente adivinhe? Vocês acham que nós temos bola de cristal para saber onde vocês estão? Não, a gente não tem. Imagina se Wesley pega vocês e a gente desprevenidos? Eu juro que eu mataria vocês duas e ele junto, meu coração não é de pedra pra ficar levando susto não porra, quando vocês forem sair, ir pro salão ou fazer o caralho a quatro, avisem, ninguém aqui é adivinha ou tem bola de cristal para saber aonde as donzelinhas andam não. - Kauan despejou tudo em cima de Thais e Melanie, que se entreolharam assustadas. 

- Ei calma , Kauan olha pra mim. - Melanie falou e Kauan a olhou em seguida. - Me desculpa poxa, eu só queria sair daqui e ir pra algum onde eu pudesse relaxar, colocar minha cabeça no lugar e pelo menos tentar resolver a minha vida. Eu não sabia o quanto você se preocupava comigo, sério, se eu realmente soubesse eu teria mandado uma mensagem, ou outra informação qualquer. E para de ser marrentinho porque isso não combina com você irmãozinho. - Melanie falou se levantando e indo abraçar Kauan.

- E você minha filha, onde tava? - Wandinho perguntou.

- Primeiro não sou sua filha, segundo quem tem que saber é o Kauan. - Thais falou seca.

- Não é atoa que é amiga de Melanie. - Novinho falou e Melanie riu.

- E aonde você estava meu amor? - Kauan perguntou.

- Eu estava no shopping sozinha, e encontrei a Mel na praça de alimentação. - Thais falou com os olhos brilhando.

- Saí daqui de casa para comer em uma praça de alimentação? Tenha dó né Melanie. - Wandinho falou e Melanie mandou o dedo do meio para o mesmo que riu.

- Cala a tua boca, eu só fui na praça de alimentação pra pensar tá? Porque aqui não dá, vocês enchem meu saco toda hora. - Melanie falou revirando os olhos.

- Sai daqui pra ir pensar besteira na rua é fácil né Mel? - Thais falou séria.

- Cala a boca Thais, eu já te expliquei. - Melanie falou ficando séria também.

- Eu posso saber do que vocês estão falando? - Me pronunciei sério.

- Pergunte a Melzinha meu caro, porque o culpado de ela querer ir embora é você. - Thais falou mais séria do que o normal.

- Agora tudo que acontecer na vida dela é minha culpa? - Falei chegando perto de Thais e a encarando.

- Claro, até porque você sempre arruína a vida de muitas pessoas não é mesmo? - Thais gritou. 

- Ela só quer ir embora porque está com medo de que Wesley faça algo contra ela. Não venha querendo jogar a culpa disso tudo pra cima de mim. - Falei grosso.

- Não meu querido, se você acha que é isso você tá enganado. Ela só quer ir embora porque ela tá cansada de você, ela está cansada de ser humilhada e pisada por você. A Mel é uma pessoa incrível, e ela não merece passar por tudo isso que ela tá passando por você. Ela ama você seu idiota, você já sabia disto né? Mas se você acha que brincar com o coração de uma pessoa é legal, não, não é. E pior ainda é amar e não ser correspondida. A Mel, ela só é uma garota de 17 anos que já sofreu mais do que qualquer pessoa aqui. Perdeu sua mãe quando tinha apenas 12 anos, seu primeiro amor há estuprou, seu pai não há entende e a culpa por ser estuprada, e você ainda quer brincar com os sentimentos desta garota? Eu acho que não viu, você pode brincar com o coração de qualquer vadia sua, mas não com o de Melanie, até porque ela não merece alguém como você. - Thais falou com lágrimas nos olhos. 

- Porra, como assim você é apaixonada pelo Guilherme e não por mim? - Wandinho falou indo abraçar Melanie que estava encolhida no chão chorando.

- Eu acho que eu deveria ter me apaixonado por você mesmo Wandinho, talvez você não me fizesse sofrer tanto não é? - Melanie murmurou rouca. 

- Eu disse para você não se apaixonar, e o que me acontece? Você se apaixona, eu deixei claro porra, eu te avisei . Porque eu sabia que se você se apaixonasse eu iria te tratar assim. Você é fraca, assim como todas as mulheres. - Falei rude.

- Sabe? Eu não me acho fraca por ter sentimento assim como todas as mulheres, até porque o único fraco que eu vejo aqui é você. Por ter sentimentos e anular eles do seu corpo, por achar e pensar no que os outros falarão de você. Fraco é você por nunca demonstrar o que sente, toma cuidado, pessoas assim morrem sozinhas no mundo. Se liga, seu otário. - Melanie cuspiu as palavras.

E o pior de tudo é que ela me deixou sem fala, me deixou calado. Coisa que nenhuma mulher fez na vida e é isso que eu admiro em Melanie. Ela sempre me desafiou, me provocou, me irritou e não saiu morta, e foi a úncia mulher que dormiu comigo mais de três vezes. Eu não sei lidar com sentimentos, nunca soube. E não vai ser hoje que vou aprender a lidar com eles. 

Melanie Suede P.O.V 

Era a primeira vez em que eu deixava Guilherme totalmente calado, e sem resposta. Talvez aquilo tenha realmente tocado ele, ou talvez não. Guilherme nunca vai aceitar os seus sentimentos, e não vai ser do dia pra noite que ele vai sair amando alguém. Ele precisa de um choque de realidade, e tomara que tudo que eu tenha falado pra ele, o mesmo comece a refletir e pensar em como ele trata as pessoas. E como elas se sentem um lixo só com uma única palavra que sai da boca dele. 

E aqui estava eu sentada no sofá abraçada com Wandinho, todos estavam num papo fixo e eu estava boiando. Eu não tô legal pra ficar conversando e dando um sorriso falso para todos, eu só quero ficar quieta no meu canto. Dei uma olhada rápida pela cozinha e Guilherme estava lá, na mesma posição. Eu estava com uma enorme vontade de beber água, mas estava com certo receio de ir na cozinha e dar de frente com um Guilherme agressivo. 

- Wandinho meu amor. - Falei sendo meiga.

- Fala logo, essa meiguice não combina com você. - Wandinho falou sério.

- Eu quero água. - Falei sorrindo.

- Ué, vai lá pegar. - Wandinho falou fazendo uma cara esquisita.

- Mas eu quero que você pegue para mim, tem como? - Falei sorrindo fofa.

- Não, você tem que aprender a dar a sua patada e enfrentar as consequências depois. - Wandinho logo capitou tudo.

- Mas eu não quero brigar com ele novamente, eu quero paz porra, paz. - Falei olhando pra séria pra ele.

- Mel, qualquer coisa que acontecer com você, nós estamos aqui para te proteger. Não tem pra quê ter medo. E eu não sou seu empregado. - Wandinho falou dando um sorriso encantador. 

Retribui o sorriso e me levantei. Dei um leve suspiro e fui em direção a cozinha. Quase joguei o telefone com os portas-retratos no chão com o nervosismo que eu  estava. Eu nem acho que seja tanto um nervosismo assim, era somente um medo, medo de que o grande amor da sua vida te odeie. Mesmo você querendo ajudá-lo. Quando coloquei meus pés na cozinha, os olhos de Guilherme pararam sobre mim. Engoli em seco e segui meu rumo, fingindo que sua presença ali não me incomodava, mas era totalmente ao contrário. 

- Melanie, posso te fazer uma pergunta? - Guilherme perguntou seco.

- Não. - Falei seca.

- Por favor, isso é importante pra mim. - Guilherme se aproximou e pegou em minha mão.

- Pergunte logo então.- Falei olhando em seus olhos. 

 Você é realmente apaixonada por mim? - Guilherme perguntou. 

- Ah, agora você também não acredita no meu amor? Me poupe, pra quê você quer saber disto? Pra me humilhar ainda mais? - Falei me soltando dele e indo em direção a pia.

- Não é questão de não acreditar, mas isso não tem cabimento, você se apaixonar por mim, que só te dou patada, e te trato mal. - Falou sério.

- Ok Guilherme, eu não sou apaixonada por você tá legal? Se era isso que queria ouvir, pronto. EU NÃO SOU APAIXONADA POR VOCÊ. - Gritei as últimas palavras em alto som. 

- Para de gritar sua idiota, eu sei que não é verdade. - Guilherme falou debochado.

- Se você sabe pra quê perguntou? - Perguntei grossa.

- Só queria te irritar, e olha aí. Consegui. - Guilherme falou vindo em minha direção.

- Saí de perto de mim. Eu não quero mais falar com você, e muito menos ficar perto de você. - Falei séria.

- Olha que legal, você mora comigo esqueceu? - Guilherme disse sério.

- Até amanhã gatinho. - Falei debochada e pisquei pro mesmo que me olhava confuso.

- Como assim até amanhã? - Falou me segurando pelo braço.

- Ih surpresas são surpresas, creio que você vai gostar. Não vai ter mais uma vadia apaixonada embaixo do seu pé, no seu teto. Fica tranquilo, amanhã tú vai se ver livre de mim. - Falei me soltando bruscamente de seu braço e saindo da cozinha.

- Mel já vai dormir? - Wandinho perguntou.

- Porque quer ir dormir com ela também cuzão? - Antes mesmo que eu abrisse a boca Guilherme perguntou. 

- Não cara, só curiosidade. Fica relax aí que eu não sou talarico. - Wandinho disse se levantando.

- Não sei pra quê ele quer saber, eles não tem nada. - Thais falou.

- Fica na sua porque depois sobra para você. - Kauan murmurou. 

- Não Wandinho, eu vou ir tomar banho. Porque? - Ignorei todos e respondi a pergunta dele. 

- Queria bater um papo contigo. Mas relaxa, deixa pra amanhã.  - Wandinho falou sorrindo.

- Não amanhã não, eu vou tomar banho e te chamo aqui em baixo tá? Vai ser rápido. - Falei sorrindo e subi. 

Entrei no meu quarto que estava do mesmo jeito que eu havia deixado mais cedo. Fui me despindo pelo quarto mesmo e entrei no meu grande banheiro, sorri involuntariamente. Arrumei meu cabelo num coque frouxo e entrei no box. Precisava descansar minha cabeça, eu estava realmente precisando. Não queria pensar em nada só queria um tempo para relaxar e esquecer os problemas da minha vida. E que eram muitos. Eu precisava descansar para sair daqui amanhã renovada e ir viver em outro lugar, somente eu e meu destino. 

Fiquei uns 3O minutos dentro daquela banheira vegetando. Peguei meu roupão e saí do quarto indo em direção ao meu closet. Passei rapidamente e vi a porta do meu quarto aberta e estranhei. Olhei pra cama e estava todo mundo sentado, Thais, Kauan, Novinho e Kapela estavam esparramados na cama. Enquanto Wandinho e Guilherme estavam deitados no chão se socando. 

- Eu posso saber o que vocês estão fazendo aqui? - Perguntei confusa. 

Quando todos pararam os olhares começaram a sorrirem maliciosamente. Revirei os olhos e fui pro closet me trocar. 

- Poxa Mel, porque não se trocou aqui? - Kapela perguntou com uma voz sofrida.

- Porque eu estava pelada!? - Respondi como se fosse o óbvio. 

- Ninguém aqui iria ligar, iria ser mais um teste. - Novinho falou.

- Teste pra quê meu filho? - Wandinho perguntou.

- Ué, nós iriamos aprovar se ela é gostosa ou não. - Novinho respondeu alguns segundos depois ele começou a gritar. 

Vesti um short de moletom e uma camisa grande, deixei meu cabelo em um coque mesmo e fui indo em direção ao quarto. Me sentei na cama e peguei meu celular. Que continha 10 mensagens não lida.

- Porque você estava gritando Marcelo? - Perguntei olhando minhas últimas mensagens. 

- Só porque eu falei do teste o Kauan, o Wandinho e o Guilherme começaram a me socar. Ri pelo nariz.

- Thais vem cá. - Falei séria.

- Fala miga. - Thais falou se sentando no  meu colo.

- Olha isso. - falei ainda séria. 

- Porra o que o Wesley quis dizer com isso? - Thais meio que gritou chamando a atenção dos meninos.

- Wesley? - guilherme perguntou já ficando sério.

- É, ele mandou uma mensagem pra Mel, ameaçando ela. - Thais falou.

- Lê em voz alta aí. - Wandinho falou se sentando com a cara fechada. 

Querida Mel, 

Sei tudo o que você está planejando e espero que você não faça isso, até porque Guilherme não poderia ir te salvar no Canadá. E como eu sou mais esperto que eles, já mandei homens meus para que te vigiem chegando amanhã. Sei que você só está indo para lá por causa do planinho do seu amado, mas eu espero que não entre nessa. Até porque ele não se importa com você. Você deveria ter me ouvido naquela noite e ficado comigo, e nada disso estria acontecendo. E isso é só um alerta para você e seu querido namorado. 

                                                                                                                                                               Atenciosamente, Wesley. "

Canadá? Você iria pro Canadá amanhã? - Guilherme perguntou sério.

- Iria não, ainda vou. - Falei me levantando.

- Agora entendi as suas palavras na cozinha. Você não vai sair desta casa, eu não vou deixar. - Guilherme falou seco.

- Claro que eu vou sair, eu não vou ficar aqui aguentando as neuroses de um idiota como você não, eu tô cansada valeu? Cansada. Você pisa em mim, me humilha, me machuca e ainda quer que eu fique nessa casa? Vivendo sob o mesmo teto que você? Tú só pode estar cheirando alguma erva estragada porque não tem cabimento uma pessoa falar tanta besteira assim. Você me odeia e eu te amo. Não tem como a gente viver assim, não mesmo e eu prefiro abandonar o barco, ser a fraca, a perdedora, a vaida louca que se apaixonou por você. Não quero me machucar mais do que já estou machucada. E sabe o que eu mais admiro em você? É esse teu jeito de pegar todas, de ficar com todo mais de uma vez e não ter sentimentos. Eu queria ser assim, eu queria poder não ter sentimentos. Eu queria poder não sentir assim como você não sente nada por ninguém. - Falei sem chorar ou simplesmente gaguejar. 

Joguei o que estava guardado dentro de mim faz tempo, eu queria poder ter um tempo para poder falar tudo o que eu falei para ele. E eu consegui, falei tudo o que eu queria e ainda não sai por baixo. Coloquei todos os meus sentimentos para fora e consegui falar tudo o que estava engasgado faz tempo. 

- Mela...

- Vocês podem pegar o número e rastrear? Talvez nós achemos a tia Claudia e meu pai. - O Interrompi Guilherme, e dei meu celular para Novinho que foi rastrear. 

- MIGA SUA LOUCA, VOCÊ ME DEU UMA ÓTIMA IDEIA. - Thais gritou entusiasmada. 

- Desabafa miga, tô doida para saber o que é. - Falei me sentando perto dela. 

- Chega mais galera. - Todos vieram e se sentaram do meu lado. - O plano é o seguinte...

Depois de Thais explicar todo o plano ficamos todos calados e pensativos, o plano dela era ótimo. E eu iria com certeza entrar nele para tirar Claudia e meu pai das garras daquele filho da puta. 

- Tô dentro bitch. - Falei dando um abraço na mesma 

- Isso é arriscado amor, acho melhor vocês não se meterem nisso. - Kauan falou todo protetor, que gracinha own. 

- Também acho, isso é coisa para nós homens resolver. - Guilherme falou sério.

- Ei amor, eu sei me defender nada vai acontecer. Todos vocês vão estar lá, se algo der errado vocês iram me salvar. Nada vai dar errado. - Thais falou e deu um selinho em Kauan. 

- Se é assim tô dentro então, contra a minha vontade já falando. - Kauan falou sério. 

- Tô dentro também. - Wandinho e Kapela disseram juntos. 

- E você Guilherme? - Thais falou com cara de tédio.

- Eu ainda acho que isso é coisa para homem. - Guilherme disse mudando a cara.

- Eu acho que isso de mulher não entrar nos seus esquemas é coisa de machista. - Falei revirando os olhos.

- Não é coisa de machista porra nenhuma é só que... - Guilherme se alto interrompeu. 

- É só que? - Perguntei esperando a resposta.

Ao contrário do que todo mundo acha, eu tenho sentimentos sim. E eu me importo muito mais do que deveria com você. 

 

 

 


Notas Finais


oi meus amores desculpem a demora, eu fiquei muito atarefada esses últimos meses que não deu tempo de postar, mas eu prometo que não irei demorar mais assim, sei que faço vocês ficarem bravas cmg, mas eu nunca mais irei fazer isso, prometo de dedo mindinho. e ah leiam essa fanfic da minha amiga Kênia é sobre meu crush, ashauhsauhs. e a outra é sobre o Harry da minha amiga Diih. amo vcs meus pipoussssssss <333333
links abaixo: a primeira fanfic é da Kênia sobre meu cruhs Bieber gostoso.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-my-biggest-hit-5061544
E a segunda é sobre o Harry delícia Styles.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-why-for-you-4809842
leiam meus nenéns amov cs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...