História Always You


Escrita por: ~


Sinopse:
Harold Edward Mikward esta acostumado com a liberdade, homem dos mares cheio de amores e aventuras... Sua vida era perfeita, ate o dia que recebeu a carta de sua mae informando que seu irmao mais velho faleceu em um acidente e agora resta a ele receber o titulo de futuro conde e as responsabilidades que vem com ele, a administraçao da fortuna da familia e o dever de gerar um herdeiro.
Se ve obrigado a voltar para sua terra natal, do qual fugiu aos dezesseis em busca de seus sonhos e como se nao bastasse, seu avo, atual Conde de Chesire, o autoritario lorde Milward, quer obriga-lo a se casar com uma jovem mimada e desaforenta. O pior e nao poder negar pois corre o risco de perder tudo e deixar a mae e a irma mais nova na miseria... O que fazer?


Katerina Mullingar sabe bem o que quer de sua vida. E casamento nao e uma dessas escolhas. Filha de Lorde Mullingar, um dos baroes mais importantes da Inglaterra, se ve em um caminho sem saida, obrigada a aceitar o acordo que seu pai fez com o velho conde... Por motivos particulares nao aceita seu destino, como pode confiar em um homem desequilibrado e mulherengo que um dia ja feriu seu coraçao? Jamais, jamais ira se submeter a isso!


O confronto entre o casal e iminente, como conseguirao fugir desse destino?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Aventura, Época, Harry Styles, Romance
Exibições 434
Comentários 26
Palavras 8.729
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Always You
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1
2
74
2
 
2.
2
7
103
2.277
 
3.
3
4
71
2.172
 
4.
4
3
96
2.438
 
5.
5
10
90
1.840

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Steh_Prado
Capítulo 5 - 5
Usuário: ~Steh_Prado
Usuário
Mas gente, o Harry escolheu tão bem as palavras que um cavalo dando coice seria mais delicado hauauhauhuaha Eu sei que ele tentou ser pratico, mas acabou mais ofendendo do que ajudando hahauhau.
E esse mãe da Kate? Poxa, a menina nem precisa de inimiga heim, a mãe prefere ver a filha se dar mal do que feliz e só pq ela não se deu bem, mas por baixo de toda aquela brutalidade e jeito rústico dele tem um homem maravilhoso!!!
Continue!!!
Postado por ~MariaAMarcondes
Capítulo 5 - 5
Usuário: ~MariaAMarcondes
Usuário
Nossa vida, o modo como o Harry falou foi ridículo e o modo como ele pensa é um pensamento bem machista, levando em conta a época em q a história se passa e tal, porém o Harry vai aprender bastante pq a Katerina é casca dura essa têm personalidade forte e pulso firme, coisa q o Harry nunca encontrou em uma mulher.
Continua amo essa fic ✌✌✌
Postado por ~Juh_Styles22
Capítulo 5 - 5
Usuário: ~Juh_Styles22
Usuário
Mais esses dois não tem jeito sempre brigando em. Continua logo pr favor.
Postado por ~Aurelle
Capítulo 4 - 4
Usuário: ~Aurelle
Usuário
HARRY ME LEVA PRA FORCA
Sério meu casalzinho mais lindo tem q casar, qualquer coisa entro na história só pra eles casarem obrigados
Continuaaaaa💗
Postado por ~Steh_Prado
Capítulo 4 - 4
Usuário: ~Steh_Prado
Usuário
Essa parte do Harry assumir o risco de domar o cavalo, confesso que me deixou bem animada kkkkkk adoro homens que gostam do desafio kkkkkkk
Ele é um filho da mãe sedutor, esse olharzinho dele, o jeito galanteador e rustico ai ai
É o garotão vai para forca e vai levar a menina, mas as vezes por um capitão desse vale a pena ir para "forca" kkkkkk
A Kate é fogo, menina de personalidade forte kkkk

Amei, quero ver esse pedido como será recebido . Continue!!!