História Always~Namjoon - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts Got7 Always
Exibições 12
Palavras 1.021
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Um


Fanfic / Fanfiction Always~Namjoon - Capítulo 2 - Um

Domingo, 21:30

Esse é um dia de domingo que eu mais gosto, nublado e com apenas algumas gotas caindo do céu. Em dias como estes não há nada melhor do que colocar minhas músicas para tocar e colocar meus pensamentos em ordem enquanto observo as nuvens andarem  graciosamente pelo céu. Em dias assim eu gosto de lembrar de todas as lembranças do Brasil, junto com os dos meus amigos e do meu antigo namorado, eu ainda falava com ele, mas decidimos que era melhor não continuar a nossa relação e seguir em frente. Eu paro de pensar no meu antigo namorado e penso na minha amiga que fiz aqui na Coréia, a Jennie( N/A sim eu peguei esse nome da BlackPink pq elas são maravilhosas,ok voltando) ela disse pra mim esses dias que gostava de um garoto da escola e essa pessoa era o Taehyung, um dois meus melhores amigos, ela diz maravilhas sobre ele e sempre que mudo de assunto ela volta a falar dele, ela só para de falar dele quando vai falar do aluno novo que vai ser transferido amanhã para minha escola. Meus pensamentos são interrompidos pelo som leve da porta do meu quarto batendo:

-Filha?- Minha mãe diz enquanto afasta um pouco mais a porta

- Pode entrar omma- Digo me afastando da janela e desligando a música que tocava na rádio

- Você esqueceu isso lá embaixo- Ela diz entrando de leve no meu quarto e me mostrando meu celular.

-Obrigada, eu estou tão avoada esses dias que nem me lembrei deles.- Digo enquanto pego o celular

- As vezes acho que você não é uma adolescente, sabia?- Ela diz olhando em volta do meu quarto

-Porque?- Digo dando um leve sorriso

- Porque os adolescentes normais não deveriam ficar grudados no celular e ter o quarto totalmente bagunçado?- Ela diz com a voz irônica

-Talvez seja porque eu não sou uma adolescente normal

-Que bom, eu prefiro assim- Ela diz quase indo embora- Quase esqueci, a Jennie ligou muitas vezes, acho que quer falar com você, urgente.- Ela diz entre um espaço da porta e logo em seguida fecha a mesma.

Desbloqueio meu celular e vejo que há 7 ligações perdidas de Jennie, decido ligar pra ela mesmo sabendo que ela queria dizer a coisa mais idiota do mundo.

5 minutos depois

Eu disse que podia ser a coisa mais idiota do mundo, e foi. Ela me ligou 7 vezes só pra dizer como estava ansiosa para ver o Taehyung e o novo menino transferido amanhã. Coloco meu celular em cima de minha escrivaninha e coloco o mesmo para carregar, apago a luz do meu quarto, deito em minha cama e adormeço.

Segunda 7:10

Sou acordada pelo alto barulho do despertador do celular, levanto da cama ainda sonolenta e o desligo. Vou para o meu banheiro e faço minha higiene matinal e logo em seguida coloco o minha saia xadrez escura e minha blusa e coloco a mesma enfiada atrás da saia. Saio do banheiro, pego meu celular e minha mochila, saio do quarto apagando a luz, desço as escadas indo em direção à cozinha e vejo minha mãe terminado de colocar à mesa:

-Bom dia filha- Ela diz sorrindo

-Bom dia omma, o que fez de café? Está com um cheiro muito bom- Digo enquanto coloco minha mochila apoiada no pé da cadeira e sento na mesma.

-Panquecas, do jeito que você gosta- Ela diz e coloca um prato com 2 panquecas grandes cobertas com chocolate.

-Como não amar você omma?- Falo e começo a comer as panquecas.

Ela se junta à mim e come junto comigo, minha mãe é sempre esse amor comigo fazendo tudo que eu gosto, como minha mãe não passa muito tempo em casa ela faz de tudo pra eu ser feliz enquanto ela não está comigo. Eu como meu café me despeço da minha mãe com um beijo em sua bochecha pego minha mochila e vou para escola.

Segunda 7:50

Já estou na sala de aula esperando o professor conversando com meus amigos e principalmente a Jennie que não parava de falar um minuto do Taeh e imaginando como seria sua vida com ele. Taehyung vem até a gente e a Jennie começar a ficar dando baixos gritinhos e começar a corar.

-Oi gente- Ele diz olhando pra mim

-Oi- Todos falam menos a Jennie

-O-Oi- Ela diz com a cabeça baixa

-Min, eu posso falar com você um minutinho?- Ele diz com um sorriso

-Claro- Digo me levantando e me viro aos meus amigos- Já volto

- Eu preciso muito da sua ajuda- Ele diz baixo

- Pode falar

-É que um amigo meu gosta da sua amiga ali- Ele diz olhando pra Jennie e eu vejo ela dar um gritinho.

-Que amigo?- Digo com um sorriso Malicioso

-O Jungkook.- Ele diz e meu sorriso se desfaz.

-Quem?

-Ele- Taeh aponta para um dos seus amigos, e olha ele é bonitinho.

-Sei, e o que eu posso fazer? Já vou avisando que se você quiser que eu faça alguma coisa, não vai dar muito certo. Ela gosta de uma pessoa e não vai parar de gostar dela tão cedo, viu?

-Eu sei, mas eu não gosto dela

-Oi?- Digo um pouco confusa

-Eu sei que ela gosta de mim, dá pra ver de longe, mas eu não gosto dela, por isso quero juntar eles dois.

- Ok, isso Ta muito confuso. Eu vou ver o que posso fazer-se Eu falo ainda confusa

- Obrigada.- Ele diz se afastando e eu volto para os meus amigos

-O que ele disse?- A Jennie pergunta com os olhos arregalados

-Nada, bobagem- Digo

Enquanto a Jennie tenta fazer com que eu fale da minha conversa com o Taeh, o professor entra e pede para todos se sentarem e ficarem em silêncio.

- Bom dia turma, hoje antes de começar a aula eu gostaria de apresentar a vocês o novo aluno da sala- Ele diz e todas as meninas começam a fazer cochichos- Kim, pode entrar- Ele diz e entra um garoto loiro alto e todas as garotas começam a sorrir como se tivessem ganhado na loteria.- Pode se sentar atrás da senhorita Min por favor- Ele diz e aponta para o lugar vago atrás de mim.

______________________________________

(N/A) E aí gente o que acharam? Ta ficando bom? Espero que sim.  A gente se vê no próximo cap.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...