História A.m. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais
Exibições 134
Palavras 405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


AVISO IMPORTANTE, LEIAM!

• ESTOU REESCREVENDO O PRÓLOGO! •

• A história central da fanfic permanecerá a mesma! Eu troquei a ordem dos capítulos, porque achei que o prólogo não demonstrava a história apropriadamente. Este é o prólogo. O capítulo passado será postado em seguida, na ordem correta.

• CONTÉM LARRY!

• FANFIC ESPECIAL PARA MINHA LEITORA/AMIGA ARYA. <3 O pedido foi dela e a ideia principal/inicial da história é toda de autoria dela, eu apenas passei para o papel e darei continuação à história. :)

• Essa fanfic também contém ideias de adaptações que criei com a ~flarke. Deixarei o link para o perfil dela nas notas finais e recomendo suas fanfics. Ela escreve maravilhosamente bem. :) Em breve, teremos um feat nosso.

• Eu não sei como será o método de atualização dessa fanfic ainda. Estou em hiatus no momento, mas postarei agora todos os capítulos das leitoras que ganharam no desafio.

• Tenho apenas uma outra fanfic ativa que constará o link nas notas finais. É uma fanfic de ficção com 1D, 5sos e McFly.

• Contato para falar das fanfics @anneirwin_
• Siga-me no instagram para acompanhar mais coisas que eu escrevo e minha rotina @avidaemteoria

Capítulo 2 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction A.m. - Capítulo 2 - Prólogo.

Point of View: Harry Styles.

Era um dia nublado e frio. Aquele clima úmido de chuva estava em todos os lugares de Londres. Típico de nossos humores, típico do velório para o qual eu estava indo.

Eu vesti um sobretudo preto e botas. Fui escoltado para fora do hotel no meio da bagunça. Eram vozes, pessoas, flashes de câmeras e um início de garoa ao mesmo tempo. Eu olhei em volta assim que pisei para fora da porta do hotel.

Aqueles cinco segundos em que todas as vozes cessam e a única coisa que você ouve é a sua própria mente:

Quem seria?

Havia fãs que eu sempre atendia com a melhor diligência e simpatia. Havia paparazzis por todos os lugares. Rostos desconhecidos e conhecidos. Meus próprios seguranças. Aria, a garota que ocupava a maior parte da minha vida agora. Uma verdadeira bagunça e uma disputa sem fim com Louis, meu primeiro amor. Ele mesmo estava ali. Os dois me encaravam e me esperavam para entrar no carro preto. Os rostos tão aterrorizados quanto no dia anterior. Todos nós éramos apenas o resto de um trauma.

Como não enlouquecer?

Qualquer um ali poderia ser o motivo de todo aquele trauma. Qualquer um ali poderia estar apontando uma arma para a minha cabeça e eu não saberia. Receber ameaças por tantas semanas era desgastante. Saber que eu não seria suficiente para proteger aqueles que amo era ainda pior. Não importava a fama, não importava quanto dinheiro eu tinha na conta ou as reações que as pessoas tinham só em ouvir meu nome. Nada disso era realmente relevante, entende?

Porque, no dia anterior, eu não pude defender todos que amava e eles continuavam ali deixando transparecer todo o terror.

Olhar para o rosto de Louis era lembrar de como ele tentava fingir que não estava com medo no dia anterior. Aria, Louis, Liam e eu estávamos presos numa sala escura ontem, naquele mesmo horário. Não havia nada que pudéssemos fazer.

Eu não conseguia enxergar nada com clareza, mas conseguia ouvir o choro de Aria num canto. Ela já tinha passado por muita pressão só por ter se envolvido comigo e eu me sentia culpado de tê-la colocado naquela posição.

Um tiro foi dado no escuro.

Um silêncio mórbido.

A roleta russa tinha começado.

Tiros.  Um a um.

Alguém fora acertado.

A roleta russa tinha terminado.

Gritos.

Confirmações.

Um de nós estava morto.

E era apenas o início.


Notas Finais


Minha outra fanfic ativa no momento:
https://spiritfanfics.com/historia/transylvania-7174229

Perfil da ~Flarke, verifiquem as fanfics dela! :)
https://spiritfanfics.com/perfil/fuckme_zayn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...