1. Spirit Fanfics >
  2. AM e a Floresta encantada, ou não >
  3. Apresentação

História AM e a Floresta encantada, ou não - Apresentação


Escrita por: Valim0226

Notas do Autor


Essa é apenas uma historinha de um pouco de humor para começar, não tem muito a ver com a historia original

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction AM e a Floresta encantada, ou não - Apresentação


 Em uma cidade desconhecida por muitos mas muito amada, havia uma garota, seu nome era Sthe... Sabri... Seu nome era AM, sim AM e todos a amavam, bem... Quase todos existiam pessoas que não gostavam dela, o nomes deles eram FG e RT(não pense no twitter) Bom, tirando eles a vida dela era perfeita, ou quase, a escola era meio chata e as pessoas não gostavam dela... Quer saber? Vamos recomeçar essa historia.
 Bom, vamos tentar, como havia falado seu nome era AM e bom... Não sei muito bem o que falar, acho que não tenho criatividade, bom, já volto, irei pegar uma xícara de café.

Oi? Você ainda esta aí? Estranho mas, vamos continuar então. A menina vivia em uma casa, ou melhor num castelo ou em uma caverna atrás de um rio, isso, ela morava numa caverna desconhecida até que duas pessoas, Anne e Hugh<3 A levam para sua casa, a menina mesmo parecendo que não sabia ler nem falar, lia muito bem e.. Bom... Falar ela não falava, mas tinha um motivo. ESPERA!!!! Eu já li isso, oh não, o que esta a acontecer? Eu não entendo isso, Como eu não consigo fazer uma simples historia? A princesa beija o príncipe e vivem felizes para sempre!!

Bom, acho que você esta perdendo tempo com esse livro, por que alguém iria ler isso? Bom essa resposta eu não sei e nem o final do livro muito menos o conflito e nem o inicio, podemos ir ao epílogo? A historia poderia acabar agora e.... Não? Serio isso? Você esta gostando disso? Então vamos tentar... Agora. Não. Agora, acho que você terá de virar a pagina, mas não, não precisa, eu sei que não irá gostar da historia mesmo... Então esta bem. Vamos lá.  

Continua


Notas Finais


Bom isso é só uma pequena parte, irei tentar postar mais. Tchau ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...