História Am I criminal ? Suga / Yoongi Fanfic - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Minyoongi, Myg, Suga, Yoongi
Visualizações 210
Palavras 1.694
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - SCHOOL DAY


Fanfic / Fanfiction Am I criminal ? Suga / Yoongi Fanfic - Capítulo 4 - SCHOOL DAY

Yura Pov On

Professor: Tudo bem então, se sente ao lado de Suga.

Yura: Ok mas.... quem é ele ?

Ouve vários alunos que se riram de mim pelo o meu comentário, apenas ignorei pois eu não sabia qual era o motivo de os mesmos estarem se rindo.

Professor: Calem-se todos!- Disse o mesmo e logo depois apontou para um menino muito pálido - Ele é o Suga por favor se sente ao lado dele.

Fui em direção ao tal de Suga e percebi que ele não parava de olhar para mim e para o meu corpo.

Ignorei e sentei ao lado dele, eu o conhecia de algum lado mas não sabia de onde.

Suga: Você não sabe quem eu sou hãn?! Se você quiser depois da escola vem ter comigo e aí eu digo quem é o Suga, pois você não vai parar de gritar o meu apelido durante a noite inteira. - disse lançando um sorriso malícioso.

Nossa... Não estava esperando por isso..

Yura: E se você levar um tapa ?! É você que não vai parar de gritar de dor a noite inteira e quem sabe o dia seguinte. - Disse o ameaçando, eu por enquanto queria estar em paz.

Suga: Hm, gosto de garotas díficeis, e gostosas, e você é uma delas - disse agora olhando para as minhas coxas descobertas por conta da saia.

Puxei a cadeira mais para a frente para o mesmo não ter a visão das mesmas.

Ele bufou e levou a atenção para o quadro da sala.

Olhei em minha volta e reparei que a outra menina que me tinha ajudado no outro dia estavá em meu outro lado.

Esse tal de Suga parecia com um dos amigos do meu irmão, mas que eu saiba o tal garoto se chama Yoongi, mas provavelmente não seja ele.

Continuei o meu olhar pela sala inteira logo vendo à minha frente um amigo de meu irmão, o que no outro dia me fez um sinal de fighting.

Flashback On

Namjoon: Por favor maninha me conte tudo o que se passou. - Disse ele puxando uma cadeira para eu me sentar à sua frente.

 Há dois anos ele não me chamava de maninha.

 Yura: E-Eu ma-ei L-Jin. - Disse entre soluços fazendo ninguém perceber nada.

 Namjoon: Por favor podem nos deixar sozinhos? 

 Jin: E o suga? 

 Namjoon: Ele está dormindo, ele não vai ouvir nada. 

 Hoseok: Tudo bem. - Disse o amigo de meu irmão, e eu e Namjoon os acompanhamos com o olhar e o amigo de Namjoon fez um sinal de " fighting" para mim antes de sair da biblioteca. 

Flashback Off

A aula passou rápido e não prestei atenção na mesma, passei a aula inteira desenhando algo enquanto o tal de Yoongi não parava de olhar para mim dizendo algumas coisas que eu nem ligava.

Minutos depois ouvi o toque de saída e fui uma das primeiras a sair da sala logo indo para um jardim principal que havia lá, era muito bonito mas estava cheio de pessoas, então eu fui andando até encontrar um sítio que não estivesse ninguém, lá havia uma árvore e me sentei encostando as minhas costas na mesma.

Abracei as minhas pernas logo abaixando a cabeça, Argh neste momento na outra escola provavelmente estava em uma luta ou xingando alguém.

Ouvi alguém se aproximando de mim, levantei a cabeça para ver quem era pois poderia ser o meu irmão, mas não, era só mais um amigo dele, o ignorei voltando para a minda posição de antes pois eu não queria falar com alguém, muito menos estar aqui.

O mesmo garoto logo tossiu falsamente e olhei para ele de novo dizendo:

Yura: Há! me desculpe não tinha visto você aí. - Disse irónicamente.

Xxx: Sei.. Meu nome é Jimin prazer- disse mordendo o lábio olhando maliciosamente para mim.

Já com esse ato me levantei pois já sabia o que ele queria e eu logo disse:

Yura: Pois eu não perguntei nada a você! - Disse virando as costas e andando para longe dele.

Jimin: Espera! - disse agarrando o meu pulso. - Só quero ser seu amigo, e aliás, Namjoon disse para você vir comigo para irmos ter com ele.

Yura: Eu quero estar sozinha. - Puxei meu braço para mim fazendo o tal de Jimin me largar.

Eu fui logo em direção para a minha sala de aula, quando cheguei na mesma eu pude ver que haviam poucas pessoas então eu fui andando para o meu lugar, peguei nos meus fones e em meu celular abri no youtube logo colocando em uma playlist qualquer, fechei os olhos e me encostei na cadeira pondo a cabeça para trás.

Começou a dar uma musica legal até que senti algo encostar em meus lábios, abro os olhos e vejo o tal de Suga me beijando, o empurro e ele cai para cima de uma mesa à frente de onde eu estava, e começo a soca-lo na barriga bem de leve pois eu não queria que acontecesse o que aconteceu a semanas atrás, eu fui o socando até que o professor me puxa para parar de magoar Suga.

Professor: Suga, eu disse para acordar a sua colega, e não dessa maneira! Peçam desculpa um ao outro e Yura leva o Suga para a enfermaria.

Yura: Mas eu só estava me protegen...

Professor: Nada de mas! Yoongi vai á enfermaria com a sua colega.

Yoongi: Tudo bem- disse sorrindo vitorioso.

Saí da sala e fui andando até ao corredor e logo parei pois não sabia o caminho.

Yoongi: Vire á direita, suba os degraus e depois no segundo corredor na primeira porta.

Fui andando sem dizer nada, virei à direita e fui subindo os degraus, até que alguém me prensa na parede e presumo que seja o Yoongi.

Yoongi: Você está sendo uma garota má, eu tenho que punir você logo quando eu estiver melhor. - Disse ele se referindo aos seus machucados que eu fiz em sua barriga.

Yoongi: Não sabe que você ao subir os degraus e eu atrás de você eu tenho uma visão de tudo que está aí em baixo? Até que é uma boa visão e eu não deveria estar reclamando mas... - O interrompi afastando de meu corpo.

Yura: M-Me desculpe, eu já não uso saia á alguns anos e eu não estou habituada. - Disse logo abaixando a cabeça pois ele tinha razão, eu já estava criando vários problemas ultimamente.

Yoongi: Hey! Heyy! Não fique triste. - Disse ele levantando o meu rosto - Só não quero que você faça isso á frente de outras pessoas, só para mim.

Ignorei o comentário dele e subi os degraus correndo colocando as minhas mãos na saia contra as pernas para ninguém não ter visão de nada.

Eu não sei o que estava se passando comigo, eu não conseguia brigar com ninguém, eu não conseguia xingar ninguém, e eu ficava triste com tudo.

Ouvi ele sorrir nasalmente e me seguiu até á enfermaria, quando chegámos lá eu expliquei o que tinha acontecido a minutos atrás, não contei tudo exatamente, eu não iria contar a parte do beijo, apenas contei o que era necessário.

Enfermeira: Yoongi por favor tire a camisa. - Y-Yoongi? Ele não pode ser o amigo de meu irmão.

Quando ouvi a parte de " Yoongi por favor tire a camisa " eu fui indo em direção á porta da sala para ir embora.

Enfermeira: Desculpe garota, mas você não pode sair daqui, pois o professor a mandou para aqui por causa do seu colega e você só vai poder ir embora quando Yoongi se sentir melhor.

Virei de costas para os dois podendo ouvir ouvir Yoongi tirando a sua camisa e logo se sentando na maca que lá havia, depois a enfermeira falou que ia pegar gelo que estava em outra sala.

Quando a mesma saiu o Suga logo falou:

Yoongi: Você já pode olhar eu já coloquei a minha camisa- disse o mesmo rindo.

Levantei o meu olhar em direção a ele e o mesmo estava sem camisa, não consegui desviar o olhar pelo o seu corpo definido e com alguns machucados por lhe ter socado a minutos atrás.

Eu nunca parei para olhar para um rapaz, eu nunca liguei em ter um namorado, ou se apaixonar, claro que eu não sentia isso pelo o mesmo.. Mas eu apenas nunca tinha visto um tronco pelado sem ser de meu irmão.

Yoongi: Não precisa de me comer pelos olhos, pois eu posso deixar você me comer de outro jeito - disse o mesmo se aproximando de mim logo pegando em minhas mãos e pondo em seu peito.

Yura: Só se for enterrar você vivo e deixar os bichinhos te comer- disse o afastando de mim.

Ouvi a porta sendo aberta pois era a enfermeira que já trazia gelo em suas mãos

Yoongi voltou a se sentar de novo na maca e a enfermeira se pôs de costas para mim, virada para Yoongi pondo o gelo nos locais que tinham os machucados.

Se fosse na minha escola antiga Yoongi neste momento estava em um hospital e eu já estava em casa pois eu já teria sido expulsa.

Perdemos umas 2 aulas, e logo fomos embora da enfermaria quando deu o toque para a saída. Eu fui em direção ao refeitório e o Yoongi foi pelo o sentido contrário de mim. Eu fui pegar um tabuleiro e fui tirando a comida para mim, eu estava com muita fome, e a comida estava deliciosa.

Quando acabei de almoçar eu fui andando para a biblioteca, infelizmente havia um lado que podia estar mexendo em nossos celulares que era onde mais haviam pessoas e outro lado que não se podia estar mexendo no celular onde não estava ninguém.

Fui mesmo para o lado que não se podia utilizar o celular e peguei em um livro qualquer logo pegando em meu celular o escondendo dentro do livro e comecei a jogar um jogo qualquer.

Vejo a cadeira da minha frente sendo puxada e alguém se sentar na mesma, olho para a frente e..

Jimin: Eu sei que o seu irmão vê muitas coisas em seu computador mas eu não sabia que você também era assim por estar lendo um livro sobre relações sexuais. - Disse o mesmo contendo o seu riso.

Olhei para o livro que estava em minhas mãos e arregalei os olhos, é por isso que toda a gente que por aqui passava estava se rindo de mim.

Definitivamente hoje é o meu dia de má sorte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...