1. Spirit Fanfics >
  2. Am I Loving You? >
  3. Uma prova de Amor

História Am I Loving You? - Uma prova de Amor


Escrita por: GiowObsessed

Notas do Autor


Hey peps ;) Galera, perdões por sumir aqui um pouco. Como eu disse, é por conta dos estudos, mas não se preocupem que estou sempre escrevendo um pouco para fazer bem bonito pra vocês! Espero que gostem <3

Capítulo 13 - Uma prova de Amor


 

    Finn estava em seu camarim deitado no sofá. Ele havia pego no sono. Estava muito cansado, ele precisava de um tempo.

    Millie continuava correndo, até chegar a ele. Estava passando mal e estava exausta, mas não iria desistir. Então ela finalmente chegou no camarim de Finn. A entrada era numa parte externa do estúdio.

    Tentou abrir a porta, mas estava trancada.

   -Finn, por favor, abre! -Ela gritava nas esperanças de que ele a ouvisse. -Finn, eu sei que está aí! Abre, por favor! -Ela continuava batendo, até que olhou para o chão na tentativa de encontrar alguma coisa que a ajudasse a abrir a porta, e logo encontrou uma pedra um tanto grande. -Eu não tenho escolha. -Ela disse para si mesma e foi com tudo, bateu com a pedra na maçaneta da porta com toda a força.

    Finn então acordou com os barulhos na porta, então se levantou e começou a vestir sua camisa.

   -ABRE LOGO! -Millie gritava, batendo com a pedra na maçaneta com cada vez mais força. Ela estava triste, magoada, com ódio, raiva... Eram muitos sentimentos misturados que a faziam descontar tudo na pedra. Até que ela finalmente quebrou a maçaneta.

  Finn estava indo abrir a porta, quando Millie a chutou com toda força, fazendo-a se abrir por inteiro, o que fez Finn ficar meio impressionado. Millie era mesmo tão forte para ter feito aquilo? Bom... Por amor eles fazem de tudo, não é mesmo?

   -Finn! -Ela disse com uma feição de alívio por vê-lo, pois aquilo a deixava feliz demais. E ela então se atirou nele, o abraçando tão forte que chegava a machucar, mas ele não ligava. Nem mesmo sabia o que estava acontecendo, só sabia de que queria ficar ali abraçado com ela para sempre. -Finn, por favor, me... -Ela disse num tom bem baixo e bem ofegante. Nem conseguiu terminar a frase.

   -Millie o que... -Finn pegou em seu rosto e a admirou. E foi nesse momento que ele percebeu que ela não estava nada bem. Sua pele estava pálida, mais do que o normal, e ela chegava a suar frio. A pressão dela havia caído. -Ah não, Millie, por favor! -Ele disse preocupado, passando um braço da menina por trás de seu pescoço e segurando-a pela cintura em seguida. 

    Ele ia se arrastando com Millie, até que viu os meninos se aproximando.

    -Ah, chegamos! -Disse Gaten esbaforido.

    -Gente, me ajudem! 

    -O que houve?! -Caleb perguntou preocupado.

    -A pressão da Millie caiu, eu preciso ir para algum lugar com ela! 

    -Vamos chamar a Safira! -Noah sugeriu.

    -Ela está longe agora, chamem o Joe! -Finn pediu.

     -O Joe?! -Eles perguntaram.

    -Não é melhor falarmos com os Duffers?! 

    -É, tem a enfermaria!

    -Não, senão vão dar folga pra ela, é melhor chamarem o Joe!

    -Tem certeza?! 

    -Confiem em mim! SÓ CHAMEM! -Finn pediu mais nervoso ainda, e então os meninos foram. E Joe chegou que nem um tiro.

    -Finn, o que está acontecendo?! 

    -Você está com seu carro aí, não está?! 

    -Sim, mas por quê? O que houve com a Millie?!

   -Tá, nós precisamos ir para o hospital, eu explico depois! Só vamos pro seu carro!

    -Tudo bem, venham! -Joe respondeu, e então Finn carregou Millie no colo, a segurando nas costas e por debaixo dos joelhos. Até que finalmente chegaram no carro de Joe. 

    -Finn, quer que a gente vá com vocês?! -Noah perguntou para ajudar, mas Finn nem prestou atenção.

   -Noah, vai com eles! A gente fica pra falar com os Duffers! -Caleb e Gaten sugeriram, assim deixando os meninos, enquanto Joe arrancava com o carro.

   -Ei! Eram vocês mesmos que a gente estava procurando! -Os Duffers se aproximaram dos dois. -Podem nos explicar que barulheira é essa e porquê o Joe saiu com a Millie, Finn e Noah?!

   -Ah, a Millie passou mal e eles precisam ir para a emergência! -Disse Caleb.

   -Por que não avisaram antes?! Vamos ligar pros pais dela!

   -Não precisa! -Gaten os interrompeu. -Ela disse que vai ficar bem, eles já voltam! 

   -Escutem aqui, nós vamos confiar em vocês dois. Mas se daqui a uma hora eles não voltarem, ligaremos pros pais dela! Ouviram?! -Eles perguntaram num tom que deixou os meninos com medo.

    -Sim, Duffers... -Eles responderam e se retiraram.

    -Ai, ai... Adolescentes! -Disse Ross.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  

    Joe havia estacionado o carro. Até então, Millie já havia aberto os olhos, mas ainda estava muito fraca. Nem conseguia falar, só conseguia ver o Finn acariciando seus cabelos por ela estar deitada no colo dele, o que já a fazia melhorar bastante.

    -Oi, por favor, uma consulta de emergência pra ela! -Joe pediu para a moça do balcão. Millie estava com os braços pendurados atrás do pescoço de Noah e Finn, enquanto ele a envolvia na cintura.

    -Você é o responsável por ela? -A funcionária perguntou, enquanto digitava. Nem olhava para eles.

     -Ah, sim! Eu sou maior de idade!

     -Nome dela, por favor.

     -Millie Bobby Brown.

    -Como?! -Ela disse e logo os admirou. -Ah meu deus! Os meus filhos são muito fãs de vocês, e eu também sou! Posso eu tirar uma foto?! -Ela perguntou toda sorridente.

    -Ah, desculpa, moça. Nós agradecemos o carinho, mas ela precisa ser atendida! Depois a gente volta! -Joe disse nervoso pela demora.

    -Ah, sim, o doutor vai vir buscá-la! -Respondeu. -Esperem! -Ela pediu e se dirigiu até a Millie. -O meu filho pode ser seu namorado?! -Ela a perguntou, sendo respondida pelo olhar péssimo da menina, de quem estava quase caindo, de tão mal. E Finn ficou impressionado com a falta de respeito da mulher.

    -Dá licença, que ela está passando mal e tem namorado! Vem Noah! -Ele disse num tom grosso, e finalmente o médico apareceu, guiando Millie e os meninos por um dos vários corredores do hospital. E então foi entrar na sala com ela, notando que o Finn ameaçava entrar junto.

    -Não pode entrar, vai ter que esperar aí fora com seus amigos. -O doutor fechou a porta, fazendo Finn franzir a testa.

    -Ele me barrou?! É sério isso?! 

    -Finn, você não pode entrar! -Disse Noah.

    -Eu sou o namorado dela!

    -E ele precisa saber disso? -Ele respondeu, fazendo Finn dar um suspiro. -Senta aqui e espera, Finn. -Pediu e ele fez, se sentou ao lado de Noah.

    -Meninos, vou ao banheiro. Fiquem aí. -Joe saiu.

   -Porra, mas que mulher sem noção! A Millie passando mal e ela pedindo para tirar foto! E ainda perguntou se ela podia ser a namorada do filho dela! Quem ela pensa que a Millie é?!

    -Finn, relaxa. 

    -Noah, eu não consigo! Isso foi tudo culpa minha! Eu podia ter impedido, podia! -Ela disse frustrado. 

    -Como assim?

   -Noah, ela está passando mal por minha causa! Quando aquela puta daquela garota me chamou eu não tinha que ter ido, mas eu fui! E eu não podia nem empurrar ela! Não pode encostar um dedo que já vai na polícia dizer que um homem "bateu" nela, ah vai pro caralho!

    -Você ia bater nela?!

    -Claro que não, Noah!

    -Finn, já foi, a merda já está feita. -Ele suspirou. -A Millie estava indo pro seu camarim falar com você às pressas, mas eu não sei sobre o que era.

    -Nem eu, ela não disse a tempo... -Jogou a cabeça para trás. -Ai, Noah, puta que pariu, eu fiz ela ficar com febre! 

    -Finn!

    -Eu sou um escroto, ela não me merece! 

    -Finn, para, cara! Qual foi, ela te ama! Nós sabemos disso e vocês também sabem!

    -Mas...

    -O Romeo deixou ela assim, esse foi o problema! Você não teve culpa de nada, Finn, a gente sabe disso e ela também vai saber.

    -Mas Noah, ela está passando mal pra caralho.

   -Sim, e só vai melhorar quando estiver perto de você. -Ele respondeu. -É você quem cuida dela melhor do que ninguém, Finn, você é tipo... Tipo o porto seguro dela, entende? 

    -Ah, eu espero, Noah... -Ele respondeu, deixando um enorme silêncio entre os dois naquele momento. Mas Noah resolveu abrir a boca. 

    -Finn?

     -Hm.

     -Me desculpa.

     -Pelo quê?

    -Eu deixei a Millie sozinha no trailer ontem à noite. -Noah respondeu. -Ela estava bêbada, eu não sabia que ela iria sair dali de dentro, eu devia ter ficado com ela.

    -Noah, para, não foi sua culpa. Ela estando no trailer ou não o Romeo iria aparecer, e aquela garota também. Você não era obrigado a ficar no trailer com ela, tá tudo bem. -Ele deu uns tapinhas nas costas de Noah, fazendo-o abrir um sorrisinho. E na hora Joe voltou.

     -Foi mal, me perdi. -Ele disse, fazendo os meninos rirem.

     O médico então abriu a porta para Millie sair, fazendo Finn dar um pulo da cadeira.

   -Finn! -Ela o abraçou com toda a força. -Amor, eu estava com tanto medo de te perder... -Ela disse, apertando-o cada vez mais no abraço. E ela já estava melhor, sua cor tinha voltado ao normal, mas ainda estava fraca

   -Você nunca vai me perder, Millie, nunca... -A acariciou nas costas. -Eu estou aqui com você... -Ele disse ainda no abraço, mas foram interrompidos pelo médico. 

    -Finn Wolfhard? 

    -Sim. -Se desfez do abraço. 

   -Olha, ela estava com trinta e oito de febre, mas a temperatura já abaixou um pouco. Ela esteve muito nervosa e a única coisa que vai curá-la será um banho gelado. A pressão dela caiu bastante, e como consequência o desmaio. Ela precisa ficar quieta e comer alguma coisa salgada, principalmente. Mas deve ficar de repouso.

    -Tudo bem, obrigado, doutor. Eu vou cuidar dela.

   -Melhor do que ninguém! -Disse Joe, fazendo Noah prender o riso. -Ah, perdões pela minha infantilidade. -Limpou a garganta. -Bom vamos indo, obrigado, doutor! Boa noite! -Ele então se retirou com as crianças.

    Estavam quase saindo do hospital, quando foram parados por aquela mulher.

    -Ei, vocês me prometeram a foto! Podemos tirar? -Ela perguntou já com o celular na mão. E então foi para perto deles, tirando a foto em seguida. -Muito obrigada, eu nem acredito! -Ela sorriu. -São vocês que estão namorando?! -Ela perguntou para Finn e Millie.

    -Ah, não, não. -Millie abriu um fraco sorriso. -Todos nós somos só amigos, mesmo.

    -Poxa, mas que pena! Dariam um casal lindo, imaginem seus filhos! -Ela riu com eles, deixando os dois corados.

    -Hahaha, imagina hein, Millie! -Finn riu sem graça com ela.

    -Ah, quase aconteceu, hahaha. -Noah riu fingidamente também. 

    -Sossega, hahaha. -Deu deu um tapinha no braço de Noah.

    -Bom, muito obrigada! E melhoras, anjo!

    -Obrigada -Millie sorriu e se retirou com eles.

    -Nossa, acabou! -Disse Joe aliviado.

    -É, e você e Noah fazendo palhaçada. -Millie riu ainda abatida. 

    -Mas eu só disse a verdade! -Joe riu com Noah. -Bom, você está bem agora, Mills?

    -Não totalmente, mas vou ficar. Obrigada mesmo por me trazerem aqui. 

    -Ah, que isso. 

    -É, é pra isso que estamos aqui. -Noah sorriu, enquanto andava na frente com Joe.

   -E obrigada, Finn. -Ela se voltou a ele, que andava ao seu lado. E ele apenas a respondeu envolvendo sua cintura e a trazendo para perto, de um jeito bem aconchegante e gostoso.

    -Está com frio? -Ele a perguntou.

    -Um pouquinho. -Assentiu que sim.

    -Toma, veste. -Ele retirou seu moletom e a entregou para o vestir. E assim ela fez, logo voltando a ficar abraçada com ele até chegarem no carro. Porém eles todos foram surpreendidos por gritos.

    -AH, MEU DEUS! FINN WOLFHARD E MILLIE BOBBY BROWN ABRAÇADOS! -Uma fã histérica gritou, fazendo com que as amigas que estavam por perto gritassem também.

    -Vem, gente, andem logo! -Joe os chamou para entrarem logo no carro.

    -O NOAH SCHNAPP E O JOE TAMBÉM!

    -FILLIE É REAL! ELES ESTÃO NAMORANDO! -As meninas gritavam, enquanto filmavam e tiravam fotos.

    Finn e Millie então se desfizeram do abraço e se viram para as fãs, junto de Noah e Joe. Eles não iriam ignorá-los.

    -Não estamos namorando, pessoal! -Millie riu para elas, enquanto eles acenavam. 

    -MILLIE, EU TE AMO! EU TE AMO! -Dizia uma menina chorando.

    -Obrigada, muito obrigada! Eu amo todas vocês! -Ela dizia dando um ‘tchauzinho’ para as fãs.

    -Tchau, pessoal, muito obrigado!

    -NOAH! EU AMO VOCÊ, A SUA IRMÃ E A JULIA!

    -Obrigado, nós também amamos vocês!

   -FINN! FINN, CASA COMIGO! EU TE AMO, EU AMO VOCÊ! -Elas continuavam.

  -JOE, TIRA UMA FOTO COMIGO! -As meninas foram atrás para tirar fotos, e assim tiraram. Mais de 15 fotos foram tiradas, mas tudo bem.

    -Muito obrigado, pessoal! Nós amamos vocês! -Eles disseram e entraram no carro, finalmente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------   

   Caleb e Gaten falaram com Jennifer, Julia e Sadie. Explicaram tudo o que aconteceu e elas ficaram preocupadas. Julia ficou preocupada apenas com Noah. Só ficava mais confiante de que nada aconteceria entre ele e Millie, porque Finn estava junto, mesmo sendo tudo coisa da cabeça dela.

    Eles todos estavam preocupados pela demora dos amigos, mas logo relaxaram, pois eles chegaram. E todos então foram até lá.

    -Mills! -Sadie a abraçou forte. -Você está bem?

    -Vou ficar. -Ela sorriu de canto.

    -Noah! -Julia o abraçou.

    -E aí, gente, esta tudo bem?! -Caleb perguntou.

   -Sim, desculpem a demora. Tiveram fãs loucas que pararam a gente! -Joe riu. -Se preparem Millie e Finn, vocês agora não vão conseguir viver, de tanta polêmica que vai ter pelo abraço de vocês! 

    -Vamos nos preparar! -Disse Jennifer abraçada com Gaten.

    Os meninos ficaram conversando e Millie foi até Joe, pois ele estava de saída.

    -Joe? -Ela o chamou.

    -Sim?

    -Obrigada, tá? Mesmo.

   -Relaxa, Mills. Nós somos uma família, conta com a gente sempre. -Ele deu um saquinho no ombro dela, fazendo-a sorrir de canto. E então se abraçaram. -Boa noite, Millie.

    -Boa noite, Joe. -Acenou e ele se afastou. 

    Finn permanecia conversando com o pessoal, até que Millie se aproximou dele outra vez e pegou em sua mão.

    -Nós podemos conversar? -O perguntou num tom baixo.

   -Claro. -Respondeu no mesmo tom e se voltou a eles. -Galera, muito obrigado pela ajuda de vocês, mas eu vou indo com a Millie. Ela precisa melhorar.

    -Claro, vão lá! -Disse Caleb.

    -Melhoras, Millie! -Disse Jennifer.

    -Obrigada. -Ela respondeu e se retirou com Finn. 

    -Boa noite! -Disseram todos, e logo se foram.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  

    Finn estava no refeitório com Millie fazendo algo para ela comer. Fez apenas um miojo, já que estava tarde e que sempre tinha no estoque.

    -Toma. -Ele deixou o prato na mesa e se sentou ao lado dela. -Come tudo, por favor. 

    -Eu vou. -Abriu um fraco sorriso. -Obrigada por cuidar de mim. -Ela o admirou.

   -Eu vou sempre cuidar de você, não importa o que acontecer. -Ele a acariciou na perna, também a admirando. E ela permaneceu em silêncio por alguns segundos. 

    -Finn?

    -Hm.

    -Eu... -Pensou um pouco e deu um suspiro. -Eu preciso te falar uma coisa. 

    -Pode falar, está tudo bem. -A acariciou.

    -Ontem quando a Julia falou aquilo de mim, é porque... Não foi apenas um abraço. -Ela disse, fazendo-o franzir a testa.

    -Como assim?

    -Eu estava sob o efeito do álcool, e quando a Julia saiu de perto, eu fiquei conversando com o Noah. Ele ficou cuidando de mim, porque  eu estava totalmente bêbada e preocupada com você, daí eu... -Ela enxugou uma lágrima e o admirou. -Eu fiquei muito feliz por ter o Noah ali do meu lado, cuidando de mim como o meu melhor amigo, e coloquei na minha cabeça que eu tinha que dar um selinho nele como agradecimento, e que... -Enxugou mais lágrimas. -E que nós já tínhamos dado um selinho de melhores amigos antes, mesmo que isso nunca tenha acontecido,  e eu... -Ela pegou nas mãos dele, ainda no decorrer de lágrimas. -Eu me senti horrível, Finn, porque o Noah finalmente me acordou e eu me toquei do que tinha feito, mas eu nunca quis ter feito aquilo... -Ela o admirou, e ele só escutava. -A Julia acabou vendo a cena toda, foi completamente vergonhoso, e eu só me lembro disso. Ela ficou extremamente puta comigo, o Noah ficou sem reação, eu achei que tivesse estragado o relacionamento deles e o nosso, Finn, eu me senti horrível! -Agora estava chorando mais. -Eu só sei de que precisava tanto de você, que fui te esperar do lado de fora do trailer, por isso aquilo tudo aconteceu! Eu juro que não faço ideia do que tinha na minha cabeça ontem à noite, eu fiquei completamente alterada, e... -Enxugou o rosto. -Finn, eu sou uma pessoa horrível! Eu fiz uma coisa terrível na completa inocência, mas que prejudicou você, o Noah e a Julia, eu juro que nunca quis, eu juro! -Ela estava soluçando. E Finn não tinha palavras e nem reação. -Finn, diz alguma coisa! -Ela o pediu, ainda soluçando de tanto chorar.

    -Shhh, olha aqui. Se acalma. -Ele pegou em seu rosto. 

    -Não, Finn, você não me merece! -Ela chorou mais. 

    -Millie, meu amor, para de chorar. -Enxugou o rosto dela. -Está tudo bem, olha pra mim. -Pegou nas mãos dela, agora que ela estava se acalmando. -Para de chorar, não precisa ficar assim. -Enxugou seu rosto mais uma vez. 

    -Finn, o que eu fiz foi muito errado... -Ela assentiu que não.

    -Tá bom, Millie, nós vamos conversar. Eu só quero que você fique calma, tá? 

    -Por favor, só não me odeia, Finn. Por favor...

    -Millie, não delira. 

    -Eu estou falando sério.

    -E eu também estou falando sério. -Ele a olhou nos olhos e enxugou seu rosto, outra vez. 

   -Olha... -Ela suspirou e o admirou, pegando nas mãos dele. -Eu entendo se você estiver com raiva de mim, eu entendo se ficar magoado, eu prometo que entendo, Finn. Mas eu quero que você saiba que sou fiel ao meu amor. -O olhou nos olhos. -Eu nunca esconderia nada de você e por isso estou te contando isso. -O acariciou. -Eu estou com muito medo do que pode acontecer entre nós dois agora, mas eu entendo o seu lado, e eu nunca iria me perdoar se não te contasse isso, Finn, porque eu sou fiel a você. Eu estou sendo honesta e sincera com você, mesmo sabendo que posso te perder pra sempre. -Marejou outra vez. -E tudo o que eu quero agora é deixar bem claro que isso não foi traição. Eu nunca, nunca na minha vida teria coragem de fazer isso com o namoro do meu melhor amigo e muito menos de te trair alguma vez, Finn, porque você é tudo o que eu sempre quis. -Ela abriu um fraco sorriso. -E tudo o que eu mais precisava naquele momento era de você. E saiba que eu estou tão arrependida, que nunca mais irei me perdoar. Não foi culpa do Noah, foi minha culpa. Somente minha, Finn. -Ela enxugou mais uma lágrima e o admirou por alguns segundos. -Me desculpa. -Ela abaixou a cabeça. 

    Ele ainda não sabia o que dizer. Ela tinha beijado seu melhor amigo. O menino que ele o considera como irmão, e ela ainda mais. Mas pelo outro lado, Millie estava se assumindo. Ela estava dizendo a verdade para ele, e aquilo sim era algo a se admirar. Na intenção de trair ou não, ela poderia muito bem ter ficado quieta. Mas ela contou, mesmo sabendo que poderia perdê-lo. E ele tinha total consciência disso.

    -Millie, olha pra mim. -Ele disse, trazendo o queixo dela para cima, fazendo-a olhar nos olhos dele. -Eu te desculpo.

    -Finn, por favor, você não merece isso... -Ela disse, com lágrimas nos olhos.

    -Millie, me escuta. -Pegou no rosto dela outra vez. -Eu te conheço. -Ele disse, fazendo-a franzir a testa.

    -Como assim?

   -Eu te conheço, Millie. -A admirou. -Desde o dia em que nos conhecemos eu me apaixonei por você, sabe por quê? -Perguntou e ela assentiu que não. -Porque eu vi nos seus olhos como você é. Você é pura, você tem uma alma incrível, sabe lidar com as coisas, nunca precisou de ninguém pra nada. E você é sincera e é fiel a tudo. Você é a menina mais honesta, sincera e fiel que eu já conheci na minha vida. -A acariciou no rosto, e ela prestes a chorar. -Eu vejo o amor que você sente por mim, assim como eu espero que você também veja o amor que eu sinto por você. -Foi aí que as lágrimas dela começaram a escorrer. -Você é a menina com quem eu quero me casar e ter uma família, Millie. Eu sei que você nunca me traiu e que você nunca faria isso, e eu espero muito que você saiba o mesmo de mim. -Disse, fazendo-a assentir que sim com a cabeça. -Você pode contar tudo que quiser para mim. Eu te amo muito e acredito em você, agora para de chorar. -Ele disse fazendo-a chorar mais ainda.

    -Finn... -Enxugou o rosto, se segurando pra não desabar.

    -Vem aqui. -A trouxe para perto e a abraçou bem forte, enquanto ela não parava de soluçar de tanto chorar. -Está tudo bem...

    -Finn, por favor me desculpa!

    -Millie, eu já disse que te desculpo.

   -Não, não por isso! -Se desfez do abraço e enxugou o rosto. -Me desculpa por não ter acreditado em você! Eu ouvi o Romeo falando com aquela garota, foi tudo armação! -Enxugou o rosto. -Ela te agarrou, Finn, me desculpa! -Chorou mais. -Eu fiquei muito mal com isso tudo, muito mal, ainda mais por causa do Romeu, e acabei não acreditando em você, eu nem te dei uma chance! Eu simplesmente dei as costas pra você, mas saiba que eu te desculpo, Finn! Eu te desculpo, eu juro! -O abraçou com bastante força. 

    -Você estava com raiva, Millie, eu entendo. -A acariciou, ainda no abraço. -Agora você entende que eu nunca tive a intenção de te trair, Millie? 

    -Sim...

    -E entende agora que precisamos deixar as pessoas se explicarem, antes de tirarmos conclusões? 

    -Sim... 

    -Bom, então que isso sirva de lição para nós dois. E pra você também, já que do mesmo jeito que você não teve a intenção de me trair, eu também não tive. Mas eu decidi escutar você, Millie, independente do que fosse. E você também deveria ter me escutado.

    -Eu sei, Finn... -Ela assentiu que sim com a cabeça, ainda no abraço. -Por favor, me desculpa, isso nunca mais vai acontecer. 

    -Está tudo bem, Millie, já passou... -Ele a acariciou nas costas, e então se desfizeram do abraço.

    -Eu ainda devo desculpas ao Noah e a Julia. 

    -Ah, a Julia é chata pra caralho. E fica tranquila, Millie, o Noah com certeza sabe que isso tudo foi um mal entendido. 

    -Mesmo assim, não foi justo o que eu fiz. Mesmo estando meio bêbada. 

    -Na verdade, Millie, sou eu quem me sinto culpado. 

    -Pelo quê? -Franziu a testa. 

   -Eu não devia ter deixado nada disso ter acontecido ontem à noite, Millie. Você ficou bêbada, eu deveria ter ficado cuidando de você, mas... Tudo aquilo acabou acontecendo, e...

    -Finn, está tudo bem. -Ela o acariciou. -Já foi, o que importa é que nada mais grave aconteceu. -O admirou. -A não ser o seu rosto machucado... -Acariciou o rosto dele. 

    -Está tudo bem, já está bem melhor. 

    -Mesmo assim, eu queria ter cuidado de você... -Continuou o acariciando no rosto. -Eu fiquei tão preocupada com você, Finn...

    -Não deveria ter se preocupado, eu te disse que ficaria bem.

   -Mesmo assim, eu não queria ter de deixado lá. -Ela disse. -Muito menos ter deixado você entrar numa briga, Finn, você chegou a sangrar. -O admirou. 

    -Mas te protegi. -A acariciou. -E é isso que importa. -A beijou na testa e a abraçou em seguida. -Eu mostrei pra eles que ninguém mexe com você, Millie, nunca. Comigo você vai estar sempre segura, entendeu? 

    -Eu já sempre estive. -Ela o abraçou com mais força ainda, ao se aconchegar nele. 

   -Vem cá. -Se desfez do abraço e pegou no rosto dela, a aplicando um gostoso e molhado selinho nos lábios. -Me desculpa, tá? -Perguntou e ela assentiu que sim.

    -Me desculpa, Finn... -Voltaram a dar vários selinhos bem gostosos nos lábios um do outro. -Me desculpa, amor... 

   -Está tudo bem. -A acariciou e aplicou o último demorado selinho nos lábios dela. E os dois sorriram um para o outro em seguida. -Agora come, é sério, antes que eu te dê na boca. -Ele disse, fazendo-a rir. Mas logo começou a comer. 

 

    Bom, até que já estava na hora. Chega de problemas por enquanto. Pelo menos já passaram pela primeira briga de casal e testaram suas fidelidades, mesmo sabendo que não há mal que destrua o amor entre eles. Pois isso é uma prova de amor verdadeiro.

 

        


Notas Finais


Gostaram? Até que enfim, chega de brigas por enquanto! Amei o Finn, Noah e Joe juntos, sensacional. Acho tão lindo o jeito que Finn e Millie se entendem<3 Os fãns me resumem na vida, mas no caso, eu iria pular neles, berrar, morrer. Ia até aproveitar o hospital do lado pra já me internarem porque iria precisar, só eu me identifico?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...