1. Spirit Fanfics >
  2. Am I Loving You? >
  3. Tanto Mileven quanto Fillie

História Am I Loving You? - Tanto Mileven quanto Fillie


Escrita por: GiowObsessed

Notas do Autor


Esse capítulo está bem fofo! Adorei escrever. Fiquei pensando, imaginem se isso realmente acontece em alguma cena de Stranger quando eles forem mais velhos! KKKK Meu Deus, eu vou morrer. A propósito, eu acho que nessa novíssima temporada que está por vir, teremos algum outro beijo igual ao da primeira temporada, por favor né! Nem que seja pelo menos um! Eu necessito pra ontem! Enfim, vamos a leitura, espero que gostem <3

Capítulo 14 - Tanto Mileven quanto Fillie


 

    Finn e Millie já haviam ido para o trailer. Ela estava melhor, mas a febre ainda tinha que abaixar, então ele iria cuidar dela.

    -Ok... -Ele deu um suspiro e retirou a camisa.

    -Finn, veste isso, está muito frio! -Ela foi desdobrar a camisa dele

    -Millie, não está frio. Você está com febre, esqueceu? -Riu abafado. -Vai agora pro chuveiro. -Ele pediu.

    -Ah, não, Finn... -Ela respondeu manhosa. -Eu estou cansada, não podemos dormir?

    -Nada disso, eu não vou deixar você passar mais uma noite com febre desse jeito.

    -Finn, a água vai estar congelando... -Ela o acariciou, na tentativa de que ele mudasse de ideia.

   -Eu sei, Mills, mas eu não posso fazer nada. Você tem que fazer isso pro seu bem. -Ele a acariciou de volta, fazendo-a abrir um sorrisinho malicioso. -Que foi? -Ele perguntou curioso. 

    -Já que eu vou ter que tomar banho, você vai ter que tomar comigo...  -Ela respondeu, ainda com o sorriso no rosto. 

    -Ah, vou, é? -A devolveu o sorriso. -Pensei que fosse proibido... 

    -Você quer cuidar de mim, não quer? -Ela juntou os pulsos por trás da nuca dele.

    -Tá querendo me arrastar pra água fria, é? -Ele a perguntou.

   -Bom, talvez sim... -Ela sorriu e o deu um selinho. -Vai, amor, já que você quer que eu morra congelada, então vai ter que morrer comigo.

    -Eu não quero nada que você morra congelada, eu quero cuidar de você. 

    -Então pronto. -Sorriu e o deu um selinho outra vez. -Vai, por favor... -Pediu manhosa, fazendo-o dar um suspiro. 

    -Ok, eu vou pro sofrimento com você. -Ele respondeu e ela riu.

    -Obrigada. -Sorriu outra vez. 

    E os dois foram até o chuveiro. Eles então começaram a tirar suas roupas, deixando-as todas amontoadas uma por cima da outra. 

    -Não é pra molhar meu cabelo, tá? -Ela disse, enquanto Finn abria a torneira da água fria.

    -Como quiser. -Ele respondeu e assentiu para a água que caía. -Vai, é toda sua. -Ele brincou.

   -Haha, que engraçado. -Ela disse de ironia. Até que foi para baixo d'água e ali ficou por menos de cinco segundos. -Ok, chega, vamos dormir. 

   -Nada disso, não ficou nem três segundos debaixo d'água. 

    -Sério?! -Ela franziu a testa e tocou nela em seguida. -Que estranho, minha febre já passou. -Abriu um sorrisinho. -Vamos dormir.

    -Millie!

    -O quê?! 

    -Vai, não é tão ruim!

    -Quer experimentar?!

    -Ok, eu sei que não é bom, mas só isso vai te fazer melhor. -A acariciou, fazendo-a dar um suspiro. -Deixa a água cair nas suas costas, eu sei que não é bom, mas faz isso. -Pediu outra vez. -Senão eu vou fazer cosquinha em você e você vai ter que entrar.

    -Ah, nem pensar. -Ela riu abafado com ele. -Eu vou entrar. -Ela disse ao tomar coragem. Até que suspirou e ficou de costas debaixo da água tão fria, sem molhar os seus cabelos. -Isso é muito ruim. -Ela disse ofegante, já tremendo de frio. 

   -Relaxa, eu estou aqui com você. -Ele a acariciou para confortá-la, consequentemente enfrentando a tão gelada água junto de Millie. Ela respirava ofegante, de tão gelada que era a água, mas aquilo era bom. Ela estava relaxando com aquilo caindo em suas costas e conseguia sentir seu corpo à temperatura ideal. E o que mais ajudava era estar perto de Finn. Ela não precisaria de mais nada, apenas Finn já era o suficiente para ela melhorar.

    -Está melhorando?

    -Sim... -Respondeu com seus olhos fechados. -Faz massagem em mim? -Ela pediu para poder relaxar mais, e ele não recusou, assim começando a massagem nos ombros dela. 

    Finn não estava totalmente embaixo d´água, mas se molhava bastante. Até que eles se afastaram um pouco da água que caía, mas ele ainda fazia massagem nos ombros dela.

    -Está bom assim? -Ele perguntou, agora enchendo aquela área de beijos.                 

    -Muito... -Ela sorriu de canto pelas sensações.

   -Você ainda está arrepiada. -Ele acariciou os braços dela. -A febre ainda não abaixou? -A perguntou, fazendo-a se virar de frente pra ele.

    -Quem disse que é por causa da febre? -Ela o abriu um sorriso de canto, segurando na nuca dele em seguida, também recebendo o mesmo sorriso em troca. 

    Ele então a trouxe para o mais perto de si, pegando na lateral do rosto dela. E assim começaram a se beijar com vontade, porém sem muita agressividade. 

   Seus corpos colados um no outro já se esquentavam o suficiente. E beijo era mais caloroso ainda, daqueles bem intenso, que era o favorito deles.

    Não o paravam por nada, apenas aproveitavam cada segundo daquilo tudo. Pois mesmo estando por pouco tempo separados, foi uma tensão horrível para os dois. Tiveram medo de perder um ao outro e sentiram muita falta daquilo. Eles precisavam, era o melhor jeito de recomeçar após o pedido de desculpa.

    Finn estava com tanta saudade de Millie, que nem parava para respirar. E nem ela. Traziam seus corpos cada vez mais para perto - se é que era possível, - sem deixar uma parte de seus corpos desencostadas um do outro.

    Ele começou a incliná-la para trás e desceu cos beijos para seu colo, fazendo-a arfar. Toda aquela água correndo pelo corpo dela era sensual demais para ele, fazendo com que criasse uma marca acima de um de seus seios. Já ela apenas o segurava com bastante vontade no braço e nas costas dele, de tanto prazer que ela sentia. E ele a segurava com uma mão em sua cintura, enquanto envolvia suas costas com o outro braço. 

    Finn amava poder ter aquilo em sua vida. Sentir as curvas do corpo de Millie era realmente um sonho prazeroso, e vê-la entregue daquele jeito era melhor ainda.

    Millie já nem tinha o que falar. Aquele era o homem de sua vida, não podia querer coisa melhor. E se tivesse coisa melhor do que ele.

    E então depois de tantas salivas trocadas, eles ficaram satisfeitos. 

    -Agora eu melhorei. -Ela disse satisfeita com o ocorrido.

    -Gostou do remedinho? -Ele brincou e riu com ela. 

   -Bobo. -Ela disse e se afastou dele, agora ensaboando seu corpo para terminar o banho. E ele adorava ver, mas iria ficar sossegado, obviamente. -Quer quer te espere? -O perguntou ao terminar. 

    -Não, vai indo. Você está cansada. -Ele respondeu, e então ela saiu do banho e foi se vestir. 

    Após terminar o banho, ele saiu do banheiro e encontrou Millie já deitada na cama. Aquilo o fez sorrir por saber que ela estava melhor. Se ela estiver bem, ele também está.

    Ele então se vestiu e foi se deitar ao lado de Millie. Ela estava de lado virada de costas para ele.

    -Está melhor? -Acariciou sua silhueta e a deu um beijo no ombro. -Quer mais alguma coisa? 

    -Quero. -Ela respondeu.

    -O que você quer?

    -Quero que me abrace e durma comigo. -Ela disse, já de olhos fechados.

    -Nem precisava pedir. -Ele sussurrou para ela e abraçou de lado na cama. -Boa noite, Millie. 

    -Boa noite, Finn.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Na manhã do dia seguinte todos já estavam se encontrando na mesa do café da manhã. Apesar de tudo resolvido, Julia ainda olhava estranho para Millie, e ela se sentia incomodada. E isso a fazia também a lembrar do ocorrido com Noah. Ela não achava justo aquilo ter acontecido e precisava falar com ele, mas deixaria para outra hora. 

    Finalmente se sentou com Finn ao lado dos amigos para conversarem.

   -Está melhor, né, Mills? -Sadie perguntou, pois ficou bem preocupada com Millie. Só não tanto porque ela estava com Finn, e sabia muito bem de que era dele de quem Millie realmente precisava. 

    -Sim, eu estou melhor. -Millie respondeu a amiga com um sorriso. E Julia permanecia calada.

    -Claro que está melhor! Com o Finn é óbvio que ela melhora! -Gaten brincou e eles riram.

    -Hm, então obrigada, Dr. Wolfhard. -Ela riu. 

    -Ah, não por isso. -Ele riu com eles.

    -Uiii, o negócio foi maneiro, então! -Caleb riu com os meninos. -Que bom que já se entenderam! 

    -Oi, galera, bom dia pra vocês. -Ross os interrompeu. -Millie, você melhorou, não é? 

    -Sim, melhorei. -Ela sorriu. 

    -Graças a Deus, os meninos avisaram ontem pra não chamarmos os seus pais, mas estávamos quase chamando! 

    -Não, não era necessário, eu ia ficar bem. -Ela respondeu. -Mas obrigada pela preocupação.

   -Mas é claro, sempre. -Riram. -Bom, sem mais papo, eu vim avisar à vocês que a cena será gravada novamente no mesmo horário. Tudo bem?

    -Sim, claro. -Os dois responderam. 

    -Ótimo. Terminem de comer, camarim, e direto para o Set! -Ele terminou e se retirou.

    -Bom, então nós já vamos indo. -Finn se levantou com Millie. -Nós já acabamos de comer. 

    -Ok, nos vemos depois! -Responderam.

    -E boa sorte! -Eles desejaram. E ali tentaram ficar quietos, mas não aguentavam. Precisavam ver essa cena mais do que tudo.

    -Desisto! Eu vou lá pra ficar vendo! -Noah se levantou da mesa num pulo.

    -Noah! -Julia o chamou a atenção.

    -Espera aí! Nós também vamos! -Afirmaram Gaten e Caleb.

    -Ei! -As meninas disseram. -E nós?!

    -Vai ser rápido, a gente promete! -Eles disseram, e então saíram na correria.

    Sadie também queria acompanha-los desde a primeira vez, mas não tinha dado muito certo.

   -Putz, o sinal aqui é fraco, hein?! Um minutinho, eu preciso falar com meus pais. -Ela se levantou da mesa. -Já volto! -Ela disse e foi correndo para o Set encontrar com os meninos.

    -Aff! Eu mereço! -Julia bufou e apoiou sua cabeça na mão, enquanto Jennifer terminava de comer.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

    -Luz! Câmera! Ação! -Matt e Ross gritaram, assim dando início à cena, mais uma vez.

    Finn e Millie diziam o texto de suas falas enquanto atuavam, e os meninos já estavam escondidos com Sadie. Os quatro estavam doidos para ver tudo. E depois de várias falas ditas, finalmente chegou o momento que eles todos aguardavam. 

  -Tudo bem, eu entendo. -Finn pegou na mão dela. -Mas já que você não vai dormir aqui, pode pelo menos ir embora mais tarde? -A perguntou, fazendo-a sorrir e revirar os olhos. 

    -Se eu levar esporro, a culpa é sua. -Eles riram.

    -Tudo bem, eu não me importo. -Riram outra vez e juntaram os lábios em um molhado e demorado selinho, como no roteiro. 

    -Ok, só se lembrem, emoção! -Matt os chamou a atenção, após os dois começarem com a parte que era mais delicada.

    Os beijos começaram devagar, mas dessa vez eram os mais reais possíveis.

    Os Duffers nem precisaram pedir e Finn já a pegou no colo, deixando-a sentada na mesa.

    Millie o puxava para o mais perto possível. Não estavam apenas atuando no amor entre Mike e Eleven como também estavam provando o amor entre eles dois, Finn e Millie.

   Ele então fazia o trabalho todo junto dela. Não desgarrava as mãos das coxas da menina e segurava com vontade. Às vezes ele acabava passando as mãos nelas mais do que o necessário, e Millie segurava no pescoço dele com bastante empolgação, somente para ele não sair de perto dela, mesmo sabendo que ele não iria sair.

    Seus corpos já estavam colados um no outro. Mais perto impossível. Só se inclinavam cada vez mais para frente cada vez que intensificavam o encontro de suas línguas. As únicas coisas que interrompiam os beijos deles eram os sorrisos, mas que logo eram unidos um ao outro novamente, formando outro beijo.

      Os amigos assistiam com os olhos brilhando, sem darem uma palavra sequer. E os Duffers estavam realmente impressionados. Aquilo estava real demais, aquilo não era treino e nem atuação. Aquilo era Fillie, a palavra perfeita criada por fãs para definir o amor existente entre eles dois.

    Finn mordia o lábio de Millie sem parar, puxando-o com vontade. Ele ainda tinha seus cabelos agarrados por ela, por causa de tanto prazer. Até que desceu os beijos para o pescoço dela, mas desta vez sem cometer nenhum erro. Nada podia estragar aquilo naquele momento.

    Millie arfava de prazer, com a mão enterrada nos cabelos de Finn, também demonstrando feições de prazer. Nem sabia mais se estava atuando.

   Ela começou a inclinar seu corpo para trás, com a ajuda de Finn que a segurava nas costas, fazendo com que ela se sustentasse nos cotovelos apoiados na mesa. E os Duffers começaram a se preocupar um pouco, pois aquilo não estava programado. Muito menos no roteiro.

    -Finn, vai devagar. -Pediu Ross com medo deles se empolgarem.

    -Eu sabia que eles se curtiam. -Matt abriu um sorriso malicioso.

    -Você não resiste, não é? -Millie sussurrou para Finn, mordendo o seu lábio inferior em seguida. 

   -Nem mesmo se eu quisesse... -Ele sussurrou de volta, também abrindo um sorriso malicioso enquanto passava sua mão pela perna dela. 

    -Era disso que eu estava falando! -Gaten sorriu.

    -Imagina o que eles não fazem no trailer! -Noah disse, ainda com os olhos brilhando.

    -Eu te amo.... -Ela arfando, entrelaçando seus dedos com os de Finn.

    -Eu também te amo... -Ele respondeu, logo continuando com os beijos.

    Essas frases nem estavam no roteiro. Foi tudo espontâneo, o que fez Matt e Ross ficarem super satisfeitos com a cena.

   -Eles são foda! -Caleb sorriu animado, por também perceber as falas deles e por ter ficado impressionado pelo o que eles estavam fazendo. Os meninos sabiam que não estavam mais atuando.

    -Corta! -Gritaram os irmãos para dar fim à cena tão difícil e esperada, mas foram ignorados. Finn e Millie não paravam de se beijar, nem saíram da posição.

    -Galera acabou! -A equipe continuou, mas foram ignorados outra vez.

    -Esses aí se amam mesmo! -Ross riu com Matt.

   -AÍ! ELE DISSE “CORTA”! -Caleb gritou enquanto ria demais com os meninos, o que fez Finn e Millie se tocarem. E então os dois pararam e saíram do personagem como se nada tivesse acontecido, mesmo estando com um pouco de vergonha por aquilo tudo. 

    A produção levou um susto pelo grito de Caleb. Ninguém sabia que os meninos estavam ali escondidos. E eles então envergonhados saíram do "esconderijo"  na cara de pau, fingindo que não estavam ali desde o início.

     -Oi pessoal! Chegamos agora! Hahaha. -Disseram eles indo em direção do casal.

     -Meus parabéns pra vocês, hein! Depois dessa merecem o Oscar! -Disse Gaten fazendo todos rirem, inclusive Finn e Millie. Eles riram sem graça, á claro.

     -Nossos parabéns, estamos impressionados coma atuação maravilhosa de vocês! -Matt os parabenizou. -Se é que foi atuação, né! -Riu.

    -Nós sabíamos que conseguiriam! Bom trabalho!

    -Obrigado, Duffers.

    -Obrigada. -Agradeceram corados. 

    -Agora é só esperarem para a cena do sexo. Estão dispensados! -Eles afirmaram, fazendo com que as crianças saíssem do set.

    -E então, já realizaram o sonho de vocês? -Millie os perguntou sendo irônica.

    -Tá brincando?! Nós fomos pra Disney enquanto assistíamos vocês! -Noah riu com eles.

   -Gente, o negócio foi tenso entre vocês! Se ainda acham que escondem algo de alguém depois dessa, podem ir sabendo que não escondem! -Disse Caleb.

    -Nossa, se isso tudo foi em frente as câmeras, não quero nem sabem o que fazem sozinhos! -Gaten brincou, fazendo eles rirem. 

    -É mesmo, vocês são muito Fillie! Esperem só os fãs saberem que sempre estiveram certos! -Sadie disse toda feliz.

    -E esperem só eles saberem que Cadie é real! -Disse Millie para implicar com a amiga, fazendo eles rirem.

    -Ai ai... eu amo vocês! -Noah riu com eles todos outra vez. Esses momentos deles todos eram ótimos. -Agora vamos voltar, porque as meninas devem estar se matando!

    -Ok, eu e Finn, temos que trocar o figurino, também. Nossas roupas ficaram no meu camarim.

    -Se trocaram juntos? -Gaten sorriu.

    -Não, as minhas roupas decidiram ir andando até o camarim da Millie. -Finn disse de ironia, mas eles riram. -Bom, nos vemos depois. 

    -Até! -Eles responderam e logo voltaram pra a mesa do refeitório.

    Os dois então começaram a arrumar seus figurinos do jeito como estavam antes e vestiram suas roupas.

    -Realmente, essa cena foi sensacional. -Ele disse. -E não é que deu certo?

    -Pois é, e na cena de sexo tem que dar certo também, pelo amor de Deus. -Ela riu com ele. 

    -Ah, mas vai dar certo. -Respondeu. -É só nós ficarmos tranquilos.

    -Então nós vamos ficar, porque vai ter que dar certo. 

    -Relaxa, Millie. -Ele pegou na cintura dela, fazendo-a sorrir de canto. -É claro que vai dar tudo certo, meu amor.

    -Ah, e por que você tem tanta certeza, eu posso saber? -O perguntou com um sorrisinho. 

    -Porque é como a Sadie disse. -Ele sorriu de volto. -Nós somos Fillie, não somos? -A perguntou, rindo com ela em seguida. E então deram o rápido e último selinho. -Vem, vamos. -Pegou na mão dela e os dois se retiraram do camarim.

 

 


Notas Finais


Gostaram? Perdões se a história ficou grande, foi necessário! Só uma pergunta, vocês gostariam de mais especial Fillie?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...