1. Spirit Fanfics >
  2. Am I Loving You? >
  3. Meninas vs. meninos

História Am I Loving You? - Meninas vs. meninos


Escrita por: GiowObsessed

Notas do Autor


Gente, desculpa mesmo! Fiquei longe daqui, perdões, mas agora estou de volta com esse capítulo que dará continuidade a um capítulo bem divertido! Vejo vocês lá em baixo, espero que gostem!

Capítulo 15 - Meninas vs. meninos


 

    Julia e Jennifer haviam ficado pelo refeitório. E os meninos estavam demorando demais para assistirem à apenas uma cena, mas elas não iriam arriscar adentrar o estúdio dessa forma somente para irem atrás deles. Mas graças a Deus eles chegaram.

    -Oi, pessoal. -Noah entrou no refeitório com os amigos. -Foi mal.

   -"Foi mal"?! -Julia cruzou os braços. -Noah, você me deixou aqui sozinha esse tempo todo! E se me colocassem pra fora?! -Ela dizia estressada. 

    Ai, Julia, eles não vão fazer isso! -Ele respondeu meio sem paciência. -Relaxa!

    -Gaten, eu fiquei preocupada com a demora de vocês! -Jennifer abraçou Gaten.

    -Nós achamos que seria mais rápido. -A respondeu. -Desculpa pela demora.

    -E então, conseguiu falar com seus pais, Sadie?  -Julia a perguntou meio que de deboche,

    -Ah, sim, eu consegui. -Ela respondeu meio sem graça. E sem saco algum para aquela garota. 

    -Bom, o que importa é que dessa vez deu tudo certo! -Disse Caleb para quebrar o gelo.

    -Certo até demais! -Noah riu com eles.

    -Então eles se perdoaram, agora? -Julia perguntou como quem não desse a mínima. 

    -Graças a Deus! -Gaten respondeu.

   -Olhem, eu não sei o que costuma acontecer por aqui, mas o negócio deles foi feio demais! Então... se puderem tentar me explicar o que aconteceu eu agradeço, mas também não faço questão, só fico feliz por eles agora terem voltado! -Disse Jennifer. -Seja lá o que tiver acontecido.

    -Está tudo bem, a gente te resume. -Gaten respondeu. E os amigos permaneceram conversando, até que Finn entrou na sala. 

    -Licença, pessoal. -Ele os interrompeu. -Noah, tem como... -O chamou e assentiu para fora do refeitório com a cabeça. -Só um minuto. 

    -Claro. -Respondeu e se levantou. -Já volto, galera. -Terminou e saiu do refeitório com Finn. -E aí, tá tudo bem? -Perguntou preocupado. 

    -Ah, sim, não se preocupa. É só porque a Millie que falar com a Julia, mas ela não está muito segura pra isso e me pediu pra falar com você. -Ele disse num tom baixo.

    -Ah, de boa. -Noah respondeu.

    -Pode falar com a Julia?

    -Sim, eu vou falar com ela aqui fora e você entra com a Millie.

    -Beleza, valeu. -Deu um tapinha no ombro de Noah e entrou no refeitório com a Millie em seguida. 

    -Julia, vem aqui, por favor. -Noah a chamou para fora da sala e ela foi.

   -Bom, galera, nos encontrem lá fora para fazermos alguma coisa, já que estamos dispensados! -Caleb pediu, e logo saiu dali com Sadie, Gaten e Jennifer. Eles perceberam que ia rolar um momento privado e quiseram dar um pouco de espaço. 

    Finn estava sentado com Millie esperando por Julia, quando começaram a ouvir algumas coisas.

    -Noah, não, eu não quero falar com ela!

    -Tá, mas você vai! -Ele disse e entrou no refeitório, puxando Julia pelo braço.

    -Eu não tenho nada pra falar! -Ela disse estressada num tom baixo.

   -Mas tem pra ouvir! -A respondeu no mesmo tom e deu um empurrãozinho de leve nas costas dela, fazendo-a encará-los. E cruzar os braços em seguida. 

    Ela realmente não estava a fim de falar. E muito menos a Millie, mas ela sabia de que era preciso. Até que se levantou, ficando cara a cara com Julia.

    -Calma. -Noah sussurrou para Julia, deixando-as a sós ao se retirar com Finn. 

    Noah a conhecia muito bem. Ela tinha um temperamento bem forte e às vezes perdia o controle, mas não era nada grave. Porém foi grave o suficiente para naquela noite ela ter puxado Millie pelo braço e dizer coisas que não deveria. Tudo porque acabou ficando muito chateada com o que aconteceu e teve o seu jeito de se defender. E Noah era o único que entendia esse lado agressivo dela, mas um erro não justifica o outro, não era por isso que ele iria defende-la o tempo todo.

    As duas ficaram se encarando durante alguns minutos. Não diziam nada, só se olhavam. Finn e Noah estavam no corredor, do lado de fora, ao lado da porta do refeitório para se garantirem de que não haveriam problemas.

    E os minutos foram passando, até que Julia não aguentou mais e resolveu abrir a boca. 

    -Dá pra falar logo? -Ela disse meio impaciente. Sim, ela é uma menina bem grossa, deu pra perceber. 

    Millie então deu um suspiro e falou logo de uma vez.

    -Me desculpa. -Ela disse, fazendo Julia franzir a testa.

    -O quê?

    -Julia, me desculpa. -E mais silêncio.

    -É sério? -Riu abafado de deboche. -É sério que você está falando isso? -Perguntou com quem não se importava.

    -Sim, porque você está chateada comigo, e eu sei disso.

    -Mas é claro que eu estou chateada com você! E muito, é bom mesmo que saiba!

    -Então pronto, eu estou te pedindo desculpas! É o mínimo que eu devo fazer! 

    -Ok, então você está me pedindo "desculpas" por ter beijado o meu namorado?! -Riu outra vez. -Você beijou o meu namorado e agora está me pedindo desculpas?!

    -Julia eu estava bêbada! Eu já disse, entenda isso! 

    -E daí que você estava bêbada, o problema é seu!

    -Julia!

    -Me poupe, Millie, você é uma atriz "foda"! Está sempre em cima do Noah, acha mesmo que você ter bebido só um pouquinho não foi o suficiente pra você ter bancado a atriz e ter beijado ele na minha frente, agora justificando que estava bêbada?! -Riu de deboche outra vez. E Millie a olhava com sangue nos olhos. -Por que está me olhando assim, foi você quem fez!

    -Eu nunca teria feito algo assim, ele é o meu melhor amigo!

    -Que você beijou! 

    -Qual é, você nunca ficou bêbada?! -Cruzou os braços. -Eu já disse que estava inconsciente, eu agi sem pensar! 

    -NÃO JUSTIFICA! -Julia se exaltou no tom de voz.

    -EI! -Noah chamou sua atenção. -Calma. -Ele a pediu outra vez. E então ela deu um suspiro, enquanto Noah voltava para o corredor.

    -Julia, eu realmente não estou aqui pra falar sobre isso. -Deu um suspiro, por estar sem paciência. -E muito menos pra ter ouvir gritar na minha cara. -Disse e Julia revirou os olhos. -Eu estou aqui para me desculpar, porque o meu erro foi grande e eu tenho consciência disso.

     -Foi gigante! -Ela disse de sarcasmo.

    -Eu estava nervosa e preocupada com o Finn, porque ele tinha ido pra delegacia, estava todo machucado no rosto, tinha acabado de se meter numa briga. E eu não estava com cabeça pra absolutamente nada, eu estava muito bêbada, e...

    -E eu tenho culpa disso?! -Ela cruzou os braços outra vez. E tudo que Millie fez foi dar um largo suspiro por agora estar completamente sem paciência.

    -Ok, eu realmente não quero que isso se torne mais difícil ainda, então é a última vez que eu vou falar. -Disse num tom bem sério e apoiou as mãos nos quadris. -Eu nunca disse que você tem culpa disso, então saiba ouvir. E por favor, não me interrompa. -Ela pediu, ainda num tom sério. E Julia conseguiu se tocar de que realmente precisava escutar o que Millie tinha a dizer

    -Diz logo. -Ela disse.

    -Obrigada. -Millie respondeu. -Mais uma vez, eu não fiz aquilo por mal. Eu amo o Noah de forma diferente, ele é o meu melhor amigo e é seu namorado. Eu respeito isso completamente, mesmo não querendo ter relação alguma contigo, e ele sabe. Você mesma sabe. -Ela disse. -Eu nunca teria feito aquilo com aquela intenção, sendo você a namorada dele ou qualquer outra garota. E nem mesmo se ele não estivesse em um relacionamento, porque eu amo o Finn. Eu o amo mais do que tudo, ele é o meu namorado, e eu nunca teria a coragem de trair a confiança dele. E mesmo se o Finn não fosse o meu namorado, eu não amo o Noah desse jeito, ele é o meu melhor amigo e você sabe disso. E é por isso que tem tanto ciúme nosso. E eu entendo, você deve estar fervendo de raiva por dentro, e sei que você não quer me perdoar. Até porque você nunca foi com a minha cara, mas tudo bem, ninguém é obrigado a gostar de mim. Só quero que você saiba que eu percebi o meu erro e me arrependo pelo que eu fiz. Eu nunca vou esconder nada de ninguém, eu peço desculpas. Tanto a você, quanto ao Noah e quanto ao Finn. -Deu um suspiro por tirar o peso das costas. -E, por favor, Julia, eu nunca aproveitaria da minha atuação "foda", como você disse, pra ser filha da puta a esse ponto. E se algum dia eu quisesse trair o Finn com o Noah, pode ter certeza de que não seria desse jeito. -Pronto, agora sim ela tirou o peso das costas.

   Julia permaneceu calada e meio que sem reação com aquilo tudo. Não sabia que Millie era daquele jeito e não sabia que ela teria coragem de dizer tudo aquilo depois de todo o ocorrido. E era disso que Julia precisava, que Millie enxergasse o erro, porque sabia que aquilo não teria sido culpa do Noah, pois ele não iria traí-la.

    Após tudo isso as duas se sentiram até mais leves. Sem contar que durante toda a conversa os meninos ouviram tudo, e isso deixou os dois felizes e aliviados. Foi bom para o Noah, pois sempre soube que Millie era uma ótima pessoa, e ele admirava toda aquela sinceridade dela. E para Finn foi melhor ainda, pois além de Millie estar falando toda aquela verdade, também mencionou que o amava.

    -Ok, Millie. -Ela começou. -Eu te perdoo. Respondeu sem saco e cruzo os braços. E... me desculpa também por ter gritado com você e por ter te puxado no braço. -Ela deu um suspiro, ainda meio estressada. E Millie deu um suspiro.

    -Tá, tudo bem... -Ela respondeu num tom meio cansado, mas a desculpou, de verdade.

    Os meninos então logo saíram com elas como se não soubessem de nada. Eles nem perguntaram nada, só foram andando com elas.

    Era realmente uma situação complicada, a namorada do melhor amigo de Millie ter um ciúme excessivos dois até demais, e ser totalmente contra a amizade deles. Mas infelizmente Julia teria que superar, querendo ou não. E ela sabia disso muito bem.

    -Noah, eu vou pegar minhas coisas no trailer. -Ela disse. -Meu pai está vindo me buscar.

    -Ok, eu vou lá com você. -Ele respondeu, seguindo na direção de seu trailer com ela.

    Finn e Millie foram se encontrar com o resto da galera, que esperavam por eles do lado de fora do estúdio.

    -E então? -Caleb deu um tapinha no ombro de Finn. -Tudo certo?

    -Sim. -Millie o respondeu. 

    -Aí, galera, o que nós vamos fazer hoje, hein? -Gaten perguntou. 

    -Como assim, nós vamos fazer alguma coisa hoje? -Finn perguntou.

    -Bom, é noite de sexta. -Gaten deu de ombros. -A produção está editando, não temos mais o que gravar hoje.

    -Ah, então fechou. -Finn riu. -Mas e aí, querem fazer o quê?

    -Pois é, eu não faço a menor ideia. 

    -Bom, fica meio difícil fazermos alguma coisa, porque não podemos sair totalmente dessa área. -Disse Millie.

    -É, nós sabemos.

   -Isso tudo me faz lembrar da nossa SleepOver, eu me lembro como se fosse ontem. -Caleb riu com os meninos. -Nós estávamos com essa mesma dúvida. 

    -Ah, pra vocês foi realmente super divertido! -Millie riu.

    -Millie, agradeça, porque se não tivesse sido por essa SleepOver, o Finn não teria ido falar com você. -Caleb respondeu. -E vocês não teriam se pegado! -Ele riu com o pessoal, fazendo Millie o responder com uma careta. 

    -GALERA, É ISSO! -Gaten gritou.

    -Que isso, tá gritando por quê? -Finn perguntou.

    -Bora fazer outra!

    -Outra o que, pegação de Fillie? -Caleb riu. -Millie, Finn, comecem aí.

    -Pra quê? -Finn perguntou sem paciência. 

    -É, desnecessário.

    -Não, isso, Caleb, outra SleepOver! -Gaten sorriu.

    -Então explica direito, ué!

    -Você que é lerdo! -Gaten continuou, fazendo eles rirem.

    -Tchau, gente. -Julia se aproximou deles com Noah ao lado.

    -Tchau, Julia. -Todos responderam.

    -Me liga! -Disse Noah.

    -E aí, Noah? -Caleb o perguntou. -Você topa? 

    -Topo o quê?

    -Nossa segunda SleepOver! -Finn respondeu empolgado.

    -Wow, sério?! -Noah riu. -Demorou!

    -Wow, wow, wow, pera aí! -Sadie se meteu. -Já que vocês vão ter a "grande festa" de vocês pela segunda vez, nós também vamos ter a nossa! -Ela pegou nas mãos de Millie e Jennifer. 

    -Isso mesmo! -Concordaram as meninas.

    -Ei, ei, ei, calma aí vocês! -Disse Finn. -O que as meninas fazem numa SleepOver? -Franziu a testa. -Não vão fazer merda não, né?

    -Sério isso? -Millie revirou os olhos.

    -Mais merda do que vocês a gente não faz! -Sadie riu.

    -Ih, tá falando que nós fazemos merda, é? -Caleb a desafiou.

    -Estou! -Ela respondeu.

    -Bom, já que é assim... -Noah começou. -Como que nós vamos saber que vocês não falam de garotos? -Cruzou os braços.

    -E como nós vamos saber que vocês não falam de garotas? -Millie também cruzou os braços, deixando eles intrigados.

    -Querem saber? É a nossa palavra contra a de vocês! -Disse Finn. -Eu não vou nem me meter, caso vocês façam besteiras! 

    -Finn, nós não somos meninos! -Millie riu. -Melhor dizendo, não somos vocês. -Riu com as meninas. 

    -Olha, estão falando que nós fazemos merda, hein... -Disse Gaten.

    -Será que não fazem? -Jennifer riu ao olhar para Gaten.

    -Ai ai... -Finn suspirou e apoiou as mãos nos quadris. -Então vai ser isso mesmo?

    -Ih, gente! -Sadie riu. -Relaxem, vai! 

    -É, nós vamos só comprar algumas bebidas, e... 

    -Parou aí. -Finn interrompeu Millie. -Você vai beber? -Franziu a testa.

    -Talvez. -Deu de ombros. -Por quê?

    -Não, Millie, sem chances! Não vou te deixar bebendo sozinha! -Ele se preocupou. 

    -Nem nós! -Disseram o resto.

    -Gente, pra que o drama? -Ela riu.

    -Não é drama, Millie, você pode passar mal. 

    -Eu não vou passar mal. 

    -Tá, mas você é de menor. -Ele disse e ela franziu a testa.

    -E você também. 

    -Mas eu não me preocupo comigo, Millie, me preocupo com você. -Respondeu. -Ainda mais por fazer isso sozinha.

    -Finn, relaxa, não vai ser nada demais. -Riu para confortá-lo. -E eu não vou estar sozinha, temos umas as outras. 

    -Pois é. -As duas afirmaram

    -Bom... -Caleb suspirou. -Então tá bom. -As admirou. -Só que eu não vou comprar bebidas pra vocês. 

    -Caleb, eu também tenho dezoito anos, esqueceu? -Sadie o abriu um sorrisinho.

    -Epa. -Disse Noah.

    -Ui. -Finn continuou. 

    -Dá pra pararem? -Caleb os pediu.

    -Gente, só relaxem. -Millie abriu um sorrisinho. -Vai ficar tudo bem. -Disse e se voltou ao Finn. -Ouviu? -O deu um selinho. 

    -Olha, isso é provocação. -Ele respondeu. 

    -Mas então, tudo bem. -Noah deu um suspiro. -Já que vocês querem, nós vamos ficar relaxados. Mas nossa "festa" acontece hoje.

    -Isso aí! -Os meninos responderam.

    -E a nossa também! -Elas responderam.

   As meninas então fizeram um grupinho entre elas perto dos meninos, só para comentarem sobre o que iriam fazer na noite delas. E os meninos fizeram a mesma coisa.

    Millie então acabou se lembrando de que havia conversado com Julia mais cedo, e acabou sentindo a necessidade de falar com Noah. E assim ela fez.

    -Noah, posso falar com você? -Ela o cutucou no ombro. Os meninos nem tinham percebido.

    -Fala, o que houve? -Ele perguntou, após se afastar um pouco do pessoal.

    -Então... -Suspirou. -Eu queria pedir desculpas pelo que...

    -Mills, eu já sei. -A interrompeu.

    -Como assim?

   -Eu já sei o que você vai dizer, e não precisa se desculpar. Nós ouvimos sua conversa com a Julia e eu acredito em você. -Ele disse. -Eu sei que você não é esse tipo de pessoa e sei que entendeu o seu erro. Eu não estou chateado com você.

    -Não? -Franziu a testa.

   -Millie, por que eu estaria? Eu já disse que acredito em você. Eu percebi o quão mal você estava por causa do álcool, acabou ficando bêbada, mas relaxa, está tudo bem. Eu sei o quanto você ama o Finn e sei que você me ama de forma diferente, assim como eu também amo você. Todos vocês! -Ele riu. -A nossa amizade é muito forte, Millie, eu não vou deixar essa coisa pequena mudar a nossa relação. Nós sabemos que isso tudo não passou de uma confusão e de um mal entendido. Você é como uma irmã pra mim, minha irmã mais velha. Então não se preocupa com isso e nem com a Julia, um dia ela vai aceitar isso. -E Millie sem palavras. 

    -Ok, eu não sei nem o que dizer. -Eles riram. -Obrigada mesmo, Noah, por entender o meu lado e o que aconteceu. E por me desculpar, eu realmente não pretendo ficar bêbada nunca mais. -Assentiu que não e riu com ele. -Eu sou muita grata por ter um irmão desses como você, sabia? -Sorriu de canto para ele. -E os outros dois ali são os meus irmãos mais velhos. -Riu, ao apontar para Gaten e Caleb que estavam gargalhando com Finn. -E aquele outro ali é o garoto que me faz feliz. -Admirou Finn com um sorriso bobo no rosto. -Ele é o garoto que me traz segurança, alegria, tudo que eu possa querer. -Sorriu e se voltou ao Noah. -Ele é o garoto que eu amo e que eu vou ter pro resto da minha vida, Noah. -Ela sorriu de canto, fazendo-o fazer o mesmo.

    -Millie, você está muito apaixonada. -Riu com ela. -Meu Deus, quem diria, eu nem acredito.

  -Sossega! -Ela riu com ele outra vez. -Afinal, quem foi que deixou vocês dois ouvirem nossa conversa, eu posso saber? -Cruzou os braços pra ele.

    -Ah... O Finn? -Perguntou travado.

    -Vocês são muito fofoqueiros! -Ela o empurrou de leve, e eles continuaram rindo.

    -Ei, Noah! -Os meninos o chamaram de volta, e assim ele foi. E Millie voltou para perto das garotas. 

   Até que enfim tudo estava voltando ao normal. Climão entre deles era o que mais detestavam, pois são amigos há bastante tempo para ficarem aturando brigas. Mas não era por isso que se um errasse, o outro não iria chamar a atenção.

    -Bom, meninos, acho que a partir daqui não nos vemos mais por hoje! -Disse Sadie.

    -Então vai rolar mesmo? -Finn perguntou.

    -Vai. -Millie sorriu. -Hoje nossa SleepOver acontece! -Ela riu com as meninas.

    -TAUM TÁ! HOJE NOSSA SEGUNDA SLEEPOVER ACONTECE! -Gaten gritou empolgado.

     -FALA MAIS ALTO, EU NÃO ESTOU OUVINDO! -Finn gritou de volta.

     -EU DISSE...

     -OK, TODO MUNDO OUVIU! -Noah os interrompeu.

    -Então é isso. -Sadie se voltou às meninas. -Millie, fica com a Jennifer. Eu vou lá comprar algumas coisinhas para essa noite e depois eu volto! -Sadie mandou um beijinho estalado com suas mãos para Caleb.

    -Tá ligado que ela está te zoando, né? -Disse Finn.

    -Uhum... Como sempre! -Ele revirou os olhos. -Ok, mocinhas! Vamos, então, pois nós temos muito a fazer! -Caleb disse, fazendo Millie e Jennifer gargalharem.

    -"Mocinhas"?! -Jennifer riu.

    -Quatro mocinhas lindas! -Millie apontou para eles e continuou a rir bastante.

    -Nossa, que engraçado... -Os meninos debocharam.

    -Enfim! Jenny, vamos pro meu trailer, a gente espera a Sadie lá. -Millie disse e se voltou ao Finn. -Tchau, meu amor! -O deu um selinho e logo sussurrou para ele. -Vê se não passa dos limites, ouviu? -O perguntou bem sério, fazendo-o sorrir bobamente e a devolver o selinho. 

    -OWWWW, ELA TE CHAMOU DE "MEU AMOR"! -Começou Noah.

    -ACHO QUE VOU MORRER DE TANTA FOFURA FILLIE! -Continuava Caleb.

    -Gente, menos. -Finn riu. -Bem menos.

    -Poxa, desculpa.

    -É, só ficamos emocionados.

    -Passou.

    -Acho bom, estão emocionados demais. -Ele riu e atendeu ao celular que começou a tocar. -Alô?

   -E aí, Lobo Duro? 

    -E aí, Dylan Grazer? -Finn disse, chamando a atenção dos meninos, fazendo com que Noah puxasse o celular de Finn.

    -Ei, Jack, você está convidado para nossa SleepOver hoje! Valeu! -Ele devolveu o celular para Finn.

    -Quê? -Jack riu sem entender nada.

    -Nada, os meninos loucos aqui!

    -Finn, chama ele! -Pediram os amigos.

    -Querem?

    -Claro, achamos o Jack maneiro! -Eles continuaram

    -Jack, você já tem algum plano para essa madrugada?

    -Ah... Não, por quê?

 

   -Bom, você acaba de arranjar um!

   


Notas Finais


UHUL teremos outra SleepOver! Como gostaram bastante do Jack, decidi trazê-lo de novo! Gostaram? Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...