1. Spirit Fanfics >
  2. Am I Loving You? >
  3. Isso fica entre nós!

História Am I Loving You? - Isso fica entre nós!


Escrita por: GiowObsessed

Notas do Autor


Gente, desculpas! Demorei um pouco para atualizar pois eu viajei e voltei hoje, e eu estou de férias! Tentarei atualizar a Fanfic o mais rápido que puder! Ansiosos para o capítulo? Vamos lá!

Capítulo 5 - Isso fica entre nós!


Fanfic / Fanfiction Am I Loving You? - Isso fica entre nós!

   Finn caminhava lentamente, apenas tentando entender o que havia acontecido há segundos atrás. Não estava nem aí para as horas ou para alguém, mas seus amigos estavam preocupados e ele precisava voltar logo para o trailer.

   Subiu os três degraus e entrou com bastante cautela, notando que as luzes estavam apagadas. Então fechou a porta lentamente e deu um suspiro. E do nada as luzes do quarto se acenderam, fazendo-o levar um susto.

   -Ah, porra, que isso?! -Admirou os meninos com a mão no peito. -Querem me matar?! 

   -Nós?! -Caleb cruzou os braços. 

   -Finn, você não pode sair daqui assim! Ainda mais não atendeu o telefone, que bonito, hein! -Disse Gaten de sarcasmo.

   -Gente, vocês estavam no quinto sono quando eu saí! Eu não sabia que vocês iriam acordar magicamente no meio da madrugada. Qual foi o motivo?

   -Eu levantei pra ir no banheiro e vi que você não estava aqui, daí eu pensei em chamar a polícia, mas eu chamei os meninos. -Noah explicou.

   -Nossa, eles fariam um trabalho genial. -Disse Finn. -Melhor do que a polícia.

   -Enfim! Porque agora nós não fazemos as perguntas, Finn? Onde você estava à essa hora e por que saiu? -Caleb perguntou com um olhar ameaçador.

   -Não foi nada, gente, eu só quis ir dar uma volta. Não estava conseguindo dormir, só isso.

   -Finn, sério?! Quando você não consegue dormir fica vendo besteira no celular! -Disse Caleb.

   O resto ficou quieto observando.

   -Oi?! Eu, Caleb, jura que sou eu, está falando do quê?! Eu não sou que nem vocês tarados, não, tá? -Ele se defendeu.

   -Tá! Que seja, Finn, nós sabemos que não foi....

   -AI, CARALHO, OLHA ALI! -Noah berrou apontando para Finn.

   -O QUE, É BICHO?! TIRA, GENTE, SOCORRO! TIRA, PELO AMOR DE DEUS, TIRA ESSA BARATA DE MIM! -Finn se debateu.

   -Cara, você está com um chupão enorme! -Noah apontou para o pescoço dele, mais uma vez. 

   -Ai, Noah, não faz mais isso não! -Finn reclamou pelo susto desnecessário. -Eu hein!

   -Finn! Quê que é isso aí, cara?! -Perguntaram Gaten e Caleb curiosos.

   -Ih, isso aqui? -Ele tocou na marca. -Ih, pois é, que estranho. -Riu sem graça. -Vamos dormir?

   -Finn!

   -Ah, um bicho me mordeu, eu caí ali no chão, não é nada. Vamos?

   -FINN!! -Disseram todos em coro.

   -Ih, gente, tá, é um chupão, valeu?! -Ele terminou nervoso.

   -Como é que é?!

   Os meninos permaneceram encarando Finn de um jeito estranho e completamente curioso. 

   -Vocês não vão me deixar em paz se eu não contar, não é? -Ele os perguntou com a mão na testa.

   -NÃO!! -Todos berraram.

  -Af, tá bom! Eu... -Ele começou. -E-eu fui no trailer da Millie, ok?

   -AI MEU DEUS, VOCÊS TRANSARAM?! -Perguntou Noah, nervoso e feliz ao mesmo tempo.

   -Quê?! -Finn franziu a testa.

   -EITA, VIADO! FINN PASSOU O RODO BONITO! -Gaten berrou empolgado.

   -QUE ISSO! PEGA A CATUABA AÍ, PEGA AÍ! -Gritou Caleb, completamente feliz.

   -GENTE, FINN WOLFHARD NÃO É MAIS VIRGEM! VOU PUBLICAR NO TWITTER AGORA! -Noah disse atolado indo até a mini geladeira pegar a catuaba que Caleb pediu. 

   -GENTE, PERA AÍ! PARA TODO MUNDO! SOSSEGUEM UM POUCO E ME DEIXEM FALAR! -Finn os interrompeu. Eles então sossegaram e decidiram escutar o amigo. -Gente, não tem Catuaba no frigobar e eu não transei com a Millie.

   -Então o que foi? -Eles perguntaram frustrados por não terem escutado o que queriam.

   -Olhem só. Nós não estávamos conseguindo dormir, então eu fui lá pra conversar com ela, e nós... Sem querer usar esse termo, mas nós nos pegamos!

   -AI SENHOR, FILLIE IS REAL!

   -Calma, buguei. -Disse Noah confuso.

   -Cara, você tem noção do que você fez, Finn? Vocês simplesmente não estavam conseguindo dormir, porque precisavam um do outro e se pegaram! Que maneiro! -Disse Gaten todo empolgado.

   -Aff, Gaten, pode até ser, mas isso tem que ficar entre nós! Só nós! -Ele disse. -A Millie não sabe que eu contei pra vocês.

   -Tá, mas e aí, como foi?! -Caleb perguntou. -O beijo de língua, né?! 

   -Óbvio que foi de língua, animal.  -Finn revirou os olhos.

   -O beijo foi bom?

   -Deu até com tesão.

   -Puta que pariu.

   -Calma, exagerei. Mas sim, foi bom pra caralho, maravilhoso.

   -Ela beija bem?! -Noah perguntou.

   -Vai provar?! 

   -Desculpa, só perguntei! 

   -Se foi bom, é claro que beija bem. -Ele disse e um sorriso bobo se formou em seus lábios.

   -Ahhh, olha o sorrisinho dele! -Os meninos brincaram.

   -Que coisa fofa, ele tá apaixonado! 

   -Ihh, deixem de chatice. -Finn reclamou.

   -Mas você pegou nela, né?!

   -Quê?

   -Mão boba! 

   -Não, gente, uma coisa de cada vez. 

   -Ahh, mas tu queria! -Caleb riu. -Pode parar de fingir ser santo.

   -Tá, eu queria, mas o corpo é dela. Não vou tocar nela do nada, eu hein.

   -Olha que cavalheiro ele é. -Noah riu. 

   -Eu sou perfeito. -Ele brincou, fazendo os amigos rirem. 

   -E esse chupão aí?! Conta mais! -Eles pediram curiosos.

   -Eu comecei a beijar o pescoço dela, ela gostou e fez isso em mim.

   -E você gostou?!

   -Porra, foi surreal de tão bom. 

   -Ah, cacete, estou amando esse assunto! -Disse Noah.

  -E aí?! O que aconteceu depois?! -Gaten perguntou com um sorriso no rosto.

   -ACONTECEU, QUE O CALEB LIGOU ATRAPALHANDO O MOMENTO! -Finn respondeu.

   -PORRA, CALEB! VOCÊ ESTRAGOU O MOMENTO! TÁ VENDO? -Disseram Noah e Gaten.

   -Nem vem! Como eu iria saber que ele estava transando e não correndo perigo?!

   -A gente não estava transando, já disse...

   -Sei não, hein, do jeito que vocês se amam... -Eles brincaram. 

   -Bom, acredite quem quiser. Só que, pelo amor de Deus, não vão chegar pra Millie perguntando se nós transamos, gente. Eu confio em vocês, é sério.

   -Relaxa, Finn! Só estamos surpresos, porque quem diria, hein?! Foi pegar ela no meio da madrugada! -Caleb deu uns tapinhas no ombro do amigo.

   -É, me deixem dormir logo, senão o assunto não termina tão cedo... -Se deitou e os meninos também.

   -Boa noite galera! -Apagaram a luz.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    [...]

   -Gente, cadê eles? Não é possível, que horas eles foram dormir ontem? -Perguntou Matt na mesa do café da manhã dos adultos, que era próxima à mesa das crianças. 

   -Olhem, eu não sei. Mas ontem fui dormir quase uma da manhã e ouvi eles rindo aos berros! -Joe riu.

   -Sei não, hein... Estão ficando muito brincalhões. -Afirmou Ross. -Vou mandar uma mensagem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Estavam todos ferrados no sono, quando Finn despertou com a brechinha de Sol batendo em seus olhos. E então viu a notificação das mensagens de Ross, abrindo-as desesperado em seguida. E também acabou vendo as horas. 

   -GENTE, LEVANTA TODO MUNDO! AGORA! -Ele se levantou num pulo.

   -Quê?!

    -Pera, que horas são? -Noah perguntou, tapando seus olhos da claridade.

   -São 9:45, gente! Os Duffers vão nos matar! -Disse ele vestindo sua calça jeans.

   -Fodeu!

   -Corre, gente! -Caleb se levantou rápido junto do resto para se vestirem.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   -Ei, bom dia. -Millie sorriu para Sadie, ao chegar no refeitório. -Chegou há muito tempo? 

   -Não, acabei de chegar por causa das mensagens do Ross. -Riu.

   -Somos duas... -Ela disse num tom sonolento. -Enfim, vamos comer logo. 

   Foram comer, por enquanto só as duas. Sendo assim estava tudo calmo e silencioso por ali, mas não estaria por muito tempo.

   -Opa, galera! Chegamos! -Gaten entrou completamente esbaforido. 

   -E aí?! -Noah se sentou perto delas. -Perdemos muita coisa? -Perguntou ofegante.

   -Nossa cansou... -Caleb se sentou bem cansado.

    -Eu avisei que vir correndo não era boa ideia. -Finn disse parado na porta do refeitório, estava bem esbaforido de tanto correr.

   -Gente. pelo amor de Deus. -Sadie riu assustada. -Pra que a pressa? 

    -É, qual o motivo da correria? -Millie franziu a testa. 

    -O motivo se chama Matt e Ross. -Finn se sentou perto dos meninos. -Acordamos no susto, vocês não?

    -É, o Ross nos mandou mensagem. -Disse Gaten.

    -Sim, também nos mandou, mas nem por isso viemos correndo. -Millie riu.

    -É, nós também acabamos de chegar. -Disse Sadie.

   -Ainda bem. -Eles começaram a se servir. 

   -Mas e aí? Como foi a festinha de vocês? -Millie perguntou, fingindo que nada havia acontecido. Estava sentanda na frente de Finn e ao lado de Sadie.

   -Foi ótima, nós rimos e conversamos bastante! -Gaten tentou disfarçar o riso. -O Finn amou essa Sleepover, né, Finn?! -O esbarrou no ombro, recebendo um olhar esquisito do amigo. 

   -Dormiram tarde? -Perguntou Sadie.

  -Muito, mas valeu a pena. -Noah respondeu. E então eles perceberam que Natalia se aproximava da mesa deles. 

   -Natalia! Oi! -Millie sorriu.

   -Oi, pessoal! Boa noite, não?! -Ela riu. 

   -E aí, irmã? -Finn a cumprimentou e bebeu alguma coisa. Sim, eles se consideravam bastante. 

   -E aí, Finn? -Ela respondeu, logo notando algo estranho em seu pescoço.. -Finn, o que é isso no seu pescoço? -Ela perguntou, mesmo já sabendo o que era. 

   -O quê? -Ele franziu a testa, pois se esqueceu completamente do que era. Até que por acaso ele olhou para Millie.

   -Finn, a marca! -Ela sussurrou para ele, fazendo-o se tocar de imediato. 

   -Ah, o quê?! -Ele se desesperou meio nervoso, o que o fez derramar o copo de suco. 

   -Porra, Finn! Olha aqui, cara! -Noah reclamou após ser encharcado pela bebida.

   -É... -Ele tossindo um pouco para disfarçar. -Ah, eu esqueci de passar o remédio, não é nada. -Limpou a garganta. -Um bicho me mordeu, deve ser isso. -Continuou bem nervoso. -Já volto. -Ele saiu correndo, deixando um clima meio estranho ali, pois todos permaneceram se olhando sem reação.

   -Ei, pelo visto o Finn não é o único. -Sadie tocou na marca de Millie. 

   -Dá licença, eu... -Ela retirou a mão de Sadie dali e começou a se levantar. -Eu acho que está tendo um surto de... bichos que picam no pescoço, porque... -Esbarrou na mesa, quase derrubando tudo. -Puts, me distraí. Haha. -Limpou a garganta. -Podem deixar que eu resolvo, obrigada! -Terminou e logo se retirou. E todos ainda se olhando. 

    -Tá, né.

    -Eu hein. Tem coisa aí.

   -Bobos! -Natalia riu para quebrar o gelo. -Bom, eu vou indo então, a gente se vê depois!

   -Tchau, Natty! -Disseram todos em coro.

   Permaneceram nos olhares, acreditando de que ninguém havia desconfiado.

   -GENTE!

   -Ah, ruiva! Não grita assim! -Disse Caleb assustado.

   -Me contem o que está acontecendo!

   -Nós não sabemos de nada! -Disse Noah, limpando a parte molhada de suco.

   -Vocês não estavam com ele ontem?! -Ela os perguntou. -Me falem!

   -Sads, ele só disse que foi picado por um bicho. Só sabemos disso. -Caleb quis confortá-la, mesmo não adiantando.

   Eles queriam contar para a amiga, mas era melhor ela ouvir de Finn ou de Millie.

   -Ok, vou fingir que acredito, porque não pensem que me convenceram com isso. Eu vou perguntar pra Millie e pelo menos ela vai me dizer a verdade. -Ela voltou a comer com eles. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Millie estava andando com rumo ao seu trailer, quando viu Finn provavelmente indo para o trailer dele e quis o chamar.

   -Finn! -Ela se aproximou dele.

   -Millie, graças a Deus.

   -Finn, você é maluco de sair com isso assim?!

   -Millie, eu não sei como esconder isso, você precisa me ajudar! 

   -Ah, você acha que eu sei?!

   -Acho, você quem fez! -Ele disse, fazendo-a revirar os olhos. 

   -Tá, vem aqui! -O trouxe com ela até seu trailer para tentarem pensar em como esconderiam as marcas que fizeram há algumas horas atrás.

   Ela foi para o banheiro do trailer e mexeu em algumas de suas coisas, até encontrar o que queria.

   -Ok, vem aqui. -O chamou e ele foi até lá. E então ela tentou aplicar um pequeno band-aid por cima da marca, mas não a cobria por inteiro. Eles realmente se empolgaram no momento. 

   -Ah, mas que merda! -Ela suspirou. 

   -Millie, que isso, nunca te vi falar assim. -Ele brincou. 

   -Vai se acostumando... -Suspirou outra vez. -O band-aid não cabe. 

   -Como assim?! Tem que cobrir!

   -Cobre, mas não tudo! 

   -Deixa eu tentar ir no espelho. -Ele disse e tentou encaixá-lo de todas as formas, mas do mesmo jeito não cobria. -Millie, o que você fez aqui, hein? -Ele passou os dedos na marca.

   -Nem vem, você estava provocando!

   -Ou você que não resistiu! -Ele sorriso, após ela sorrir bobamente. -Nós precisamos dar um jeito nisso.

   -Eu sei. Vamos ter que esconder com maquiagem, é o jeito.

    -Maquiagem?!

    -É claro.

    -Tá, e você não tem o que precisa aqui no trailer?

    -Não, o meu corretivo acabou e eu iria comprar outro depois, mas pelo visto vou ter que comprar hoje. -Ela sorriu de canto. -Esqueceu de que suas "marquinhas" também foram deixadas em mim? 

   -Ah, nem vem, que você gostou.

   -Finn, se não fosse pelas pessoas notando eu não me importaria. 

   -Eu também não, mas nós não podemos sair com isso por aí. -Suspirou. -E o pior é que isso vai nos impedir de fazer de novo, né...

   -Ah, é? -Ela cruzou os braços. -Quem disse? 

   -Millie, nós não podemos ficar vivendo a base de maquiagem pra esconder chupão no pescoço.

   -E quem disse que chupão é só no pescoço? -Ela abriu um sorrisinho, ao juntar os pulsos atrás da nuca dele. 

   -O que você quer dizer com isso? -Ele perguntou, ao pegar na cintura dela. 

   -Quero dizer que se Mike e Eleven podem ter cenas mais censuradas, porque Finn e Millie não podem? -O perguntou quase sussurrando.

   -Tem certeza de que não podemos? -Eles abriram um sorrisinho malicioso e começaram a se beijar. Melhor dizendo, a se engolir. Mas eles merecem. 

   A pegou por debaixo das coxas e a levou deixou sentada na bancada da pia do banheiro, onde ali eles não parava de se beijar por nada. 

   Começaram a se beijar com certa intensidade, e Millie logo o retirou a camisa. Eles só conseguiam se concentrar no beijo. Os dois precisavam muito um do outro.

   Millie não conseguia tirar suas mãos do pescoço dele, como consequência, ele não saía de perto dela, enquanto passava as mãos por todas as curvas de silhueta dela. 

   Ele a puxou seu lábio inferior, o que a fez arfar, e logo foi com os beijos para o pescoço dela. 

   -Finn, de novo não! -Ela o afastou. 

   -Confia em mim. -Ele disse e voltou para os beijos, sendo atrevido demais e começando a criar mais uma marca naquela área. 

   -Finn! -Ela o afastou. 

   -Millie, relaxa. Seu cabelo cobre.  -Ele disse e então continuou com o processo.

    Era uma sensação tão boa, que a fazia fechar seus olhos e morder o lábio inferior, para sentir melhor essa sensação tão boa. Porém os dois começaram a ouvir batidas na porta do trailer. 

   -Millie? -Era Sadie. -Tá aí? 

  -Ah, tá de brincadeira?! -Finn sussurrou, após se afastar de Millie. -Não responde!

   -Mas...

   -Millie, eu vi você entrando aqui há cinco minutos atrás! Abre! -Sadie continuou com as batidas na porta.

   -Ah, não... -Millie sussurrou, e então o afastou com as mãos. -Eu estou dormindo! -Disse, na esperança de que Sadie fosse embora.

   -Está nada! Eu vou abrir a porta, hein!

   -Finn, você trancou a porta?! -Ela o perguntou preocupada.

   -Não, eu não sabia que nós iríamos ter segundas intenções, além de pegar um band-aid! -Deu de ombros. 

   -Fodeu. -Ela deu um pulo da bancada e logo correu para pegar sua bolsa térmica que usava para dores no corpo algumas vezes.

   -Millie, fodeu! -Ele sussurrou, enquanto vestia sua blusa às pressas. -Corre!

   -Veste a camisa! -Ela sussurrou. -Rápido!

   -Estou vestindo! -Sussurrou de volta. 

   A ruiva então abriu a porta devagar.

   -Millie? -Ela a chamou. 

   -Oi, Sadie, estou aqui! -Millie se aproximou dela, enquanto Finn saía de dentro do banheiro. Já com a camisa no corpo, ainda bem.

    -Finn? -Sadie franziu a testa. -O que ele está fazendo aqui, está tudo bem?

   -Ah, sim, ele só veio me pedir isso emprestado. -Riu sem graça e o entregou a tal bolsa térmica. -Toma, Finn, deixa no frigobar e espera ficar gelado. Depois é só ficar pressionando contra a mordida, tá?

   -Ah, sim. Obrigado Millie. -Ele limpou a garganta e olhou para Sadie. -Bom, eu já vou indo. Tchau, meninas. 

   -Tchau, Finn. -Sadie respondeu e Finn logo saiu do trailer. -Millie, o que está acontecendo? Pode me explicar?!

   -Como assim?

   -Vocês dois estão muito estranhos! Que marcas são essas?! Não foram mordidas e todos nós sabemos disso!

   -Se as do Finn não foram, eu já não sei. Não sabe que eu tenho alergia a mosquitos? 

   -Se você não me contar, eu vou amarrar vocês dois até me contarem. -Cruzou os braços.

   -Sadie, nada aconteceu! Meu Deus! -Ela disse, percebendo que Sadie observava com atenção seu pescoço ainda marcado.

   -Isso não é mosquito, Millie! -Revirou os olhos. -ME CONTA LOGO QUE VOCÊS SE PEGARAM! 

   -O quê?! -Riu abafado. -Quem te disse isso?!

   -Então é verdade?!

   -Óbvio que não! -Cruzou os braços. -Eu e Finn? Está louca?!

   -Está nervosa por que, então?!

   -Não estou nervosa nada, eu só... 

   -Só...?

  -Só... -Limpou a garganta. 

  -Só... Porque você e Finn Wolfhard se pegaram? -Ela a perguntou com um sorriso no rosto, fazendo Millie dar um suspiro.

  -EU TE ODEIO!

  -HAHAH, EU ESTAVA CERTA! 

  -Tá, tudo bem, mas olha aqui. -Millie a chamou a atenção. -Bico fechado, tá entendendo?!

  -Relaxa, nervosinha! 

  -Sadie. Essa conversa não vai sair de dentro desse trailer. Está ouvindo? -Continuou. -O Finn não sabe que eu contei pra você. E os meninos também não sabem, então, BOCA FECHADA!

  -Você acha mesmo que os meninos não sabem que aquilo é um chupão?! -Ela riu, calando a amiga. -Fala sério, Millie! Se o Finn não contou pra eles, é porque nem precisa! 

  -Aff, tá! Pode até ser, mas não vai ser eu quem vai contar pra eles!

  -Ah, mas pra mim vai! VAI CONTAR E TUDO! -A puxou e se sentaram na cama. -Vamos, pode começar.

   -Sadie, eu vou te contar, mas isso fica aqui, tá?

   -JÁ SEI, INFERNO! 

   -Calma, grossa! -Franziu a testa. -Enfim, ontem de madrugada, depois que você foi embora, o Finn veio aqui e nós ficamos conversando....

   -E... -Sorriu.

   -Ele começou a me beijar, eu não resisti, e daí que nós ficamos!

   -ELE TE BEIJOU?!

   -Ok, quem começou fui eu, mas foi isso aí que você ouviu.

   -Mas, como assim?! Por que, quando, onde, como?!

   -Mano, você é chata, hein.

   -E vou ser mais ainda se não contar tudo de uma vez. 

   -Tá, foda-se, eu vou contar. -Suspirou. -Ele veio aqui no meu trailer. Nós íamos começar a conversar sobre a cena do beijo, mas nós acabamos conversando sobre nós dois.

   -Hm, que maravilha. Vai, conta! 

   -Tá, e aí nós conversamos sobre nós dois, mas nós começamos a discutir, porque... Nem eu sei o motivo direito! Ele estava dizendo que não me amava, mas aí gritou comigo e disse que amava, e aí eu não aguentei mais segurar e disse que eu também o amava, uma confusão do cacete.

  -Mas então você ama ele?! -Levou a mão à boca. -Tipo, ama mesmo?! 

  -Sempre amei, Sadie, você sabe disso! 

  -E ele também te ama dessa forma?!

  -Bom... Ele claramente me provou que sim ontem à noite enquanto gritava comigo, então...

   -É sério?! Foi desse jeito?! -Sorriu outra vez. -Me conta o que ele disse!

   -Ele disse que me ama pra caralho, Sadie. Tipo, que me ama muito. Da mesma forma como eu o amo. 

  -Ai, meu Deus, continua!!

  -Ok, daí eu comecei a chorar horrores pelo que ele tinha dito pra mim, e... Eu pensei que ele realmente fosse embora  e que nós íamos continuar do mesmo jeito de sempre, mas eu puxei ele.

  -Eita, porra, assim que eu gosto! 

  -Eu puxei ele, e... 

  -E...? -Levantou as sobrancelhas, notando que Millie mordia o lábio inferior em meio de um enorme sorriso pela ansiedade para contar. 

  -EU COMECEI A OLHAR PARA AQUELA BOCA GOSTOSA DO CACETE E ME VEIO UMA NECESSIDADE DAQUELE GAROTO TÃO... SEI LÁ, UMA VONTADE ABSURDA! DAÍ EU SENTI RAIVA, ÓDIO, AMOR, VONTADE, SAUDADE, TRISTEZA, FELICIDADE, TESÃO, A PORRA TODA, SADIE! 

  -PUTA QUE PARIU, ELA CONTOU! 

  -E EU NÃO AGUENTEI, TÁ?! EU BEIJEI ELE E DESSA VEZ FOI DE VERDADE! FODA-SE AS CÂMERAS, FOI DE VERDADE! TÁ ENTENDENDO?!

  -ESTOU! 

  -ENTÃO! FOI ISSO AÍ! EU PENSEI QUE ELE FOSSE PARAR, MAS...

  -MAS...?! -Sorriu bem animada. 

  -ELE PEGOU NA MINHA CINTURA E ME COLOCOU PERTINHO DELE! A GENTE COMEÇOU A SE BEIJAR DE LÍNGUA TÃO INTENSO, MAS TÃO DEVAGAR! FOI TÃO GOSTOSO ESSE BEIJO, TÃO, TÃO! EU AGARREI O PESCOÇO DELE E A GENTE NÃO PARAVA O BEIJO POR NADA, TAVA TÃO MARAVILHOSO, MUITO PERFEITO! 

  -MEU DEUS, SEUS SAFADOS DO CACETE! 

  -EU SEI, TÁ?! EU NÃO FAZIA IDEIA ALGUMA DE QUE ISSO IA ACONTECER! E EU PENSEI QUE ELE FOSSE PARAR, MAS NÃO! ELE FOI PRO MEU PESCOÇO! 

  -AHH, EU TO PASSANDO MAL!

  -EU TAMBÉM! ELE FOI PRO MEU PESCOÇO E, MEU DEUS, ELE TAVA BEIJANDO DE LÍNGUA AINDA, EU ME CONTORCI TODA! 

  -QUERO!

  -POIS É, E AÍ... -Franziu a testa. -Como é que é?!

  -É brincadeira! -Ela gargalhou. -Ficou toda bolada! 

  -Haha, sem graça. -Ela riu. -Nossa.... Acho que eu me exaltei demais agora. -Riram. -Mas Sadie, é muito sério, foi muito gostoso. Tipo, muito. Eu nunca tinha sentido nada assim antes. 

  -Uau, hein, quem diria! Teve mão boba?!

  -Não...

  -Por quê?!

  -Ah, eu não culpo ele. Pensa bem, foi a primeira vez que a gente se pegou, eu sabia que ele não iria fazer algo assim. E é até melhor, porque se não ele pode achar que eu sou oferecida, então vamos com calma. -Riram. -E tudo que ele já fez foi tão gostoso, que nem precisou disso. 

  -Millie, isso é sensacional! Então o negócio foi tenso mesmo, né?!

   -Nem tanto, acho que poderia ter sido agora.

   -Espera... Então vocês não estavam...

   -Não! A gente estava se pegando... de novo. -Ela riu. -Ah, meu Deus, é tão estranho falar isso!

   -Por que você não disse?! Eu teria deixado vocês a sós! 

   -Ah, é claro. "Sadie, volta mais tarde, estou ocupada beijando o Finn!' -Millie debochou e elas riram. 

   -Nossa, se pegaram pertinho de mim! Mas que honra!

   -Nossa, uma honra e tanta! -Disse Millie de ironia.

   -Ah, Mills, que incrível! Ontem mesmo você me disse que estava apaixonada por ele e vocês ficaram! -Ela sorriu.

   -Realmente...

   -Se eu e o Caleb fôssemos assim... -Ela riu abafado.

  -Sadie, não fica assim. Eu tenho certeza de que quando você menos esperar, algo vai acontecer. Acha que eu esperava ele de madrugada? Sério?!

   -Hm, tem razão... -Riram. -Mas eu fico muito feliz por vocês, muito mesmo!

   -É, eu também... -Suspirou. -Vamos ver onde isso vai dar, né? -Riu abafado. 

   -Ah, se depender do Finn, vocês vão longe. -Sorriu de canto. 

    -Você acha? -Millie perguntou e Sadie assentiu que sim com a cabeça. 

    -O Finn ama muito você, Millie. -Disse, fazendo Millie abrir um bobo sorriso.

    -Eu espero que ame, porque agora ele sabe o quanto eu o amo. Ele sempre soube.... -Ela assentiu que sim com a cabeça, ainda com o sorriso em seu rosto. -Ele sempre soube...

 


Notas Finais


Gostaram? Quero ver os comentários de vocês! Estou sendo cada vez mais favoritada com a história e só tenho de agradecer! Muito obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...