1. Spirit Fanfics >
  2. Am I Loving You? >
  3. CH9, corram!

História Am I Loving You? - CH9, corram!


Escrita por: GiowObsessed

Notas do Autor


Gente, graças a Deus eu consegui postar esse capítulo! O computador deu problema, travou tudo e eu quase morri pensando que iria deletar a história toda, imagina? KKKKKK
Bom, não se preocupem com o nome do capítulo, vocês vão entender. Divirtam-se!

Capítulo 6 - CH9, corram!


Fanfic / Fanfiction Am I Loving You? - CH9, corram!

   Todos já haviam se retirado do refeitório. Até mesmo os mais velhos. Ficaram apenas Noah, Gaten e Caleb por ali.

   -E então? O que nós vamos fazer agora? -Noah perguntou.

   -Não sei, só temos nós aqui! -Afirmou Gaten.

   -Pois é. Só estou preocupado com os dois... -Caleb riu. -Aquelas marcas não vão sair tão rápido!

   -Ah, eles sabem o que fazem. -Disse Gaten. -Devem estar agora mesmo criando outra. -Riu com Caleb.

   -Em outros lugares, talvez... -Riram animados.

  -Não, gente, eles também não são assim! -Disse Noah.

   -Sei não, hein... Não seria novidade se a Millie aparecesse grávida! -Caleb brincou e riu com Gaten.

   -Claro que não! Só pensam besteira!

   -Ih, Noah. Quê que está havendo, hein? -Perguntou Gaten.

   -Sei lá, acho que estou com um pouco de saudade da Julia...

   -Por que você não ela chama pra vir hoje? -Caleb sugeriu a ideia.

  -Tá, vou falar com ela. -Noah pegou o celular.

  -Ah, não, galera, que vacilo! Millie e Finn, Caleb e Sadie, Noah e Julia... E eu?! -Gaten perguntou desanimado.

   -Olha, pra começar, ninguém disse que eu e Sadie estamos juntos. -Disse Caleb. -E onde está aquela menina com quem você estava saindo?

   -Ah, ela está viajando... -Respondeu frustrado.

   -Gaten, relaxa, nós ficaremos com você! -Noah o aconselhou.

  -Hm, só depois de ficar com a Julia, né? Se é que me entende....

  -Haha, que engraçado. -Noah deu de ombros. -Bom, gente, eu vou indo nessa.

  -Também vamos. -Disseram Caleb e Gaten, se levantando junto de Noah.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Noah havia ligado para Julia e eles marcaram de se encontrar no estúdio. Tudo bem que não era um lugar tão adequado para convidar pessoas, mas ela tinha a permissão dele, então não tinha tanto problema. Por enquanto. 

   -Ei!

   -Jules! -Se abraçaram.

   -Senti saudades de você. -Ela sorriu.

    -Eu também. -A aplicou um selinho nos lábios. 

    Julia era o tipo de garota que não gostava de aparecer e fazia de tudo para mostrar ao Noah de que não estava com ele por mero interesse. Era uma garota que ele havia conhecido há anos atrás, antes mesmo de sua fama, e sempre soube que algo iria mudar de apenas uma amizade.

   -Então, o que nós vamos fazer hoje? -Ela o perguntou.

   -Bom, eu não tinha pensado em nada, mas acho que tive uma ideia. -Pegou o celular e mandou mensagem no grupo que tinha com os meninos: -Galera, hoje não temos filmagens. Bora sair?

   O pessoal logo respondeu:

   -Demorô! -Disse Gaten

   -Sair pra onde, doido? -Finn perguntou.

   -Sei lá, dar uma volta. -Noah respondeu. 

   -Daqui a meia hora, pode ser? -Perguntou Caleb.

   -Fechado! -Noah respondeu. -Falem com as meninas, a gente se encontra. 

   -Falou. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   [...]

   Meia hora já havia se passado. Os meninos já estavam saindo de seus trailers para se encontrarem em um dos bancos que havia naquela área.

    -Oi, galera!

   -Oi, Sadie! -Todos disseram em coro.

   -Oi, Julia. 

   -Oi. -Acenou para ela. 

  -Nossa, está bem frio hoje. -Ela pôs suas mãos dentro dos bolsos do casaco.

   -Achei que fosse só eu que estivesse congelando. -Caleb riu sem graça e a abraçou na cintura na intenção de esquentá-la. Então todos ficaram olhando entre si. O olhar que eles entendiam quando gostavam de um casalzinho.

   -Finn, vem pra cá! -Gaten gritou quando avistou Finn saindo de seu trailer.

   -Esperem! -Ele respondeu, indo para o trailer de Millie.

   -Os pombinhos estão juntos mesmo, né? -Gaten abriu um sorrisinho. 

   -É sério?! -Julia perguntou para Noah, com uma feição de quem não estava acreditando no que via.

   -Seríssimo! Olha lá que você descobre! -Ele apontou para Finn. E todos então ficaram quietos os observando. 

  Millie desceu as escadinhas do trailer e Finn a envolveu na cintura. Ela então abraçou o pescoço dele e o beijou. Um selinho de uns três segundos, mais ou menos.

   -Vamos? -Ele a perguntou.

   -Vamos. -Ela sorriu, ainda sendo abraçada por ele na cintura. Aquilo era bom, pois além de estar frio eles estavam juntos.

   -Wow! Eu não sabia! -Julia sussurrou impressionada, enquanto o casal se aproximava. -Então eles estão juntos mesmo?!

   -Eles dizem que não, mas nós acabamos de ver esse beijo! -Noah riu.

   -Oi, gente. -Millie sorriu.

   -E aí, Mills? -Gaten abriu um sorrisinho. -Mas que beijo lindo, hein! 

   -Ah, foi só um beijo de amigo. -Finn disfarçou com Millie.

   -Então eu também posso beijar a Millie assim? -Caleb o perguntou para zoar e eles riram.

   -Não me provoca... -Finn respondeu, fazendo o resto rir.

   -Galera, vamos? -Sadie perguntou e eles logo foram com rumo à algum lugar qualquer. 

   Todos então andavam juntos. Era o início de noite perfeito para estar com os amigos. Os melhores que alguém poderia ter, e eles sabiam disso. Sempre foram do tipo brincalhões e do tipo que aproveitam o máximo dos momentos, pois eram momentos como aqueles que eles teriam de mais precioso em suas vidas. Momentos que ninguém nunca conseguirá apagar de suas memórias. Com todos esses anos juntos eles aprenderam a valorizar mais as coisas, a brigarem menos e se unirem mais.  A respeitar um ao outro acima de tudo. Havia ainda uma longa jornada na vida deles, e eles sabiam disso. Sabiam também de que nunca estariam sozinhos, acontecesse o que acontecer. 

   Eles começaram a se afastar mais dos trailers e do estúdio. Estavam em um lugar com bastante árvores e um gramado enorme. Se estavam perdidos, não sabiam. Sabiam apenas de que estavam juntos, aconteça o que acontecer.

   -Gente, aquela luzinha lá no final é alguma lojinha de conveniência, ou nada a ver? -Finn os perguntou. 

   -Possível. Porque? -Caleb respondeu, tentando analisar o que seria aquilo.

   -Fiquem aqui rapidinho, eu vou ali com a Millie. -Ele disse. -Fiquem aqui, hein, porra. -Os pediu. 

   -Vão logo

   -E não demorem!

   -O que será que é? -Sadie ficou curiosa pelo jeito que Finn falou.

   -Camisinhas, talvez? -Noah riu.

   -Seja o que for, espero que eles não demorem. Estamos muito distantes e está escuro. -Gaten disse preocupado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Finn e Millie estavam esbaforidos depois de andarem bastante para chegarem lá.

   -Nossa, graças a Deus... -Ele ofegou. -Não teria andado isso tudo pra nada! 

   -Pois é, cansou. -Ela riu. -Vem, vamos logo. -E então ela foi com ele até a parte dos cosméticos. -Finn, aqui!

   -Millie, não diz alto o meu nome, nós podemos ser reconhecidos. -Ele disse num tom baixo. 

   -Tudo bem, mas olha, achei o que precisamos.

   -Pelo visto você não estava brincando sobre a maquiagem. -Ele olhou com uma feição de desgosto. -O que é isso, afinal?

   -Corretivo, Finn, isso vai tirar esconder tudo! -Ela disse e logo escolheu o certo para a cor dele. E então compraram, logo indo de volta para onde estavam os meninos. 

   -Finalmete, conseguimos. -Ele disse para ela

   -É, né, Finn. Obrigada por me deixar cheia de chupões no pescoço, eu agradeço. -Brincou.

   -Ei, nem vem, ok? Ou você acha que eu também não fiquei marcado? 

    -Ok, ok... -Ela riu.

    -Tá rindo de quê? -Riu de volta.

   -"De quê"?! Finn, você não viu a sua cara quando eu estava escolhendo a cor certa pra você, estava todo bolado! -Riu mais ainda. -E você viu o cara do caixa vendo você com o corretivo na mão?! -Ela disse às gargalhadas, o fazendo rir também, o que os fizeram tropeçar um no outro e caírem os dois na grama, ainda em meio de risadas.

  - Millie, tá tudo bem?! -Ele a perguntou por estar em cima dele, ainda na gargalhada junto dela.

   -Tá tudo bem, eu estou bem... -Ela recuperou o fôlego, por tanto rir. E então os dois se admiraram, ainda caídos na grama, encostando seus lábios outra vez em seguida. Porém foi o tempo suficiente para ouvirem um “Click”, o que deixou Finn meio bolado.

   -Millie? -A chamou, olhando para os lados.

   -Hm. 

   -Você ouviu isso? -Ele a perguntou com a testa franzida. E então entrou em desespero. 

   -O quê? -Ela olhou para os lados.

   -Ah, não. -Se levantou às pressas e a levantou em seguida. -Millie, vem! Corre! -A puxou.

   -Finn, o que houve?! -Ela perguntava sem entender nada.

   -SÓ CORRE! -Ele gritou, enquanto corria até os meninos de mãos dadas com ela.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   -Gente, cadê eles, hein?! -Gaten perguntou já impaciente.

   -Devemos nos preocupar? -Perguntou Sadie.

   -Não, daqui a pouco eles chegam. -Caleb respondeu.

   -Cadê o Noah? -Ela franziu a testa.

   -Ali atrás de uma árvore com a Julia. -Explicou Gaten.

   -Desde aquela hora?! Meu Deus, hein! -Caleb reclamou num tom alto, na tentativa de que Noah e Julia escutassem. Se escutaram ou não, não sabiam, mas eles não tinham dado atenção alguma. 

   -Gente, não são eles correndo que nem loucos lá atrás? -Sadie forçou a vista, se referindo ao Finn e a Millie. 

    -CORRAM! -Finn gritou de longe. -CH9, AGORA! 

    -Eles estão dizendo alguma coisa! -Caleb tentou prestar mais atenção. 

   -CH9, AGORA!! -Gritou Millie correndo junto de Finn.

   -CH9... -Caleb franziu a testa. -CH9! LEMBREI! -CH9 era um código sem sentido que os Duffers haviam criado no início de tudo para as crianças ficarem alertadas sobre os paparazzis que poderiam estar por perto e acabar os perseguindo. Era mais por diversão, mas eles levavam a sério. 

   -O quê?! -Sadie perguntou e logo foi puxada por Caleb, que também começou a correr. 

   -NOAH SE LIGA! -Gaten o despertou. -CH9, CORRE! 

   -Noah, que isso?! Código morse?! -Julia perguntou assustada.

   -Depois eu explico, só vem! -Ele a puxou.

   Após tanto correrem (e muito por sinal), eles encontraram um lugarzinho qualquer atrás de uma das milhares de árvores que tinham por ali, onde ali permaneceram até notarem que estava tudo certo. Os últimos a chegarem foram Finn e Millie, que também estavam quase com falta de ar.

   -Aí, por que vocês começaram a gritar "CH9"? -Caleb os perguntou. -Eu não vi ninguém lá a não ser vocês dois!

   -Caleb, nós estávamos indo nos encontrar com vocês, quando nós ouvimos barulho de câmera! Quer que eu fique como?! -Explicou Finn.

   -Esperem, o que é CH9?! -Julia perguntou sem entender nada.

  -É um código criado pelos Duffer para nos escondermos dos paparazzi! -Noah respondeu.

   -Mas gente, paparazzis são vários atrás de nós, com flash e tudo! Eu não vi ninguém lá! -Afirmou a ruiva.

  -Pois é, nós já tivemos essa experiência antes e foi com um monte deles! -Disse Gaten. -Por que você ficou tão preocupado, Finn?

   Ele pensou um pouco numa resposta para não mencionar o fato de que ele e Millie estavam se beijando.

   -Ah, gente, todos nós estávamos de mãos dadas com alguém. Julia e Noah se engolindo num canto. Vai que era mesmo um? Nossas vidas estariam perdidas, agora mesmo! -Ele tentou disfarçar.

   -Ok, mas agora a barra está limpa! Se realmente teve alguém ou não, nós não sabemos. Agora vamos sair daqui! -Noah disse e eles todos logo saíram dali. 

    O que realmente aconteceu foi que o dono da lojinha havia fechado as portas do local, e as chaves fizaram um barulho que chamou a atenção de Finn, pois ele sempre ficou muito atento sobre os paparazzis, ainda mais porque estava beijando Millie, e eles nem namorando assumidamente estavam.

   Um tempo se passou e eles permaneciam rindo e conversando sobre coisas e assuntos aleatórios. Então Finn percebeu que era um bom momento para aproveitar da distração dos amigos e ficar um pouco a sós com Millie. 

   -Ei... -Ele a chamou baixinho, fazendo um sinal com a cabeça para trás da árvore que havia perto deles. E assim eles foram

   Finn sentou na grama, permanecendo encostado no tronco da árvore. Millie então se sentou em cima dele, com suas pernas uma de cada lado do menino. E os dois permaneceram se admirando em meio de algumas carícias.

    -Você é linda. -Ele sorriu boamente, fazendo-a sorrir de canto. 

    -Eu fico tímida assim... -Riu corada. 

    -Pois não devia. -Ele sorriu pela situação e colocou uma mecha do cabelo dela para trás da orelha. -Como você faz isso? -A perguntou quase sussurrando.

    -O quê?

    -Isso. -A respondeu, ainda a admirando. -É como se você fizesse o mundo parar quando está comigo. -Disse e ela sorriu.

  -Como assim? -Ela o perguntou, acariciando o rosto dele. 

  -Sei lá, é como se... -A admirou e assentiu que não com a cabeça. -Nada mais importa a não ser você, Millie.

   -Finn...

  -É sério. Já me falaram uma vez que quando você aproveita a vida, o tempo voa, mas... Dessa vez é diferente. -A acariciou. -Quando eu estou contigo é como se... Como se existisse apenas nós. Nós dois e nada mais... absolutamente nada. -Disse e ela sorriu. -Como você consegue fazer isso comigo todos os dias sendo apenas você? -Perguntou, a deixando tímida outra vez, por mais que tenha dito tudo de coração. Os dois estavam muito felizes por agora terem um ao outro. 

   Ela realmente não sabia o que dizer, aquilo a deixou sem palavras. Finn conseguiu deixá-la sem reação, e somente com um largo sorriso no rosto. 

   -Eu não sei o que dizer. -O admirou em meio de carícias. 

   -Não precisa dizer nada -Ele a pegou na mão e beijou as costas da mesma. -Só me promete uma coisa? -Perguntou e ela assentiu que sim.

   -O que você quiser. -Disse quase sussurrando. 

   -Promete nunca se esquecer de mim, Millie? -Ele perguntou, enquanto a olhava no fundo dos olhos. E então percebeu que ela marejou.

   -Eu nunca vou te esquecer em toda a minha vida, Finn. -O acariciou no rosto. -Eu prometo. -Sorriu, recebendo o mesmo sorriso em troca. E então uma lágrima escorreu de seu olho. 

   -Ei... -Enxugou a lágrima dela. -Tá chorando? 

   -Finn, você sabe que ninguém nunca me fez tão feliz, não sabe? -Ela sorriu, e mais uma lágrima escorreu. 

   -Millie, eu estou aqui. Tá ouvindo? -Enxugou o rosto dela. -Eu estou aqui com você, não chora

   -É por isso mesmo que eu estou chorando. Você está aqui comigo. -Sorriu com ele. -Eu te amo, Finn.

   -Eu também te amo, Millie. -Ele a abraçou com forca. Foi o melhor abraço que já receberam, poderiam ficar ali pra sempre.

   Não se aguentaram e voltaram com o beijo, mais uma vez. Um dos mais intensos. Tão intenso, que mal respiravam, já ficando ofegantes. E no meio desses encontros todos de suas línguas, Finn puxou o lábio inferior dela, o que a fez reagir com um arfado pela sensação.

   Pegou nas mãos dele, que se encontravam agarradas à sua cintura, e as guiou lentamente, passando por seus quadris até chegarem em suas coxas, dando a entender que ela realmente queria algo a mais, algo que envolvesse mais pegada. 

   -Millie, espera. -Ele os interrompeu. -Eu vou respeitar, se você não quiser, não precisa...

   -Shhh, relaxa e deixa comigo, tá? -Ela sussurrou em seu ouvido e logo abriu um sorriso malicioso, fazendo-o umedecer os lábios. 

   Ele entendeu o recado e devolveu o sorriso. Voltaram com o beijo completamente gostoso e intenso, mas agora com mais pegada. E melhor ainda.

   Ela colocou a mão por dentro da blusa dele, e começando a se deliciar ao acariciar seu abdômen. Enquanto isso ele mantinha suas mãos indo e vindo por todas as curvas dela. Sem contar das vezes que ele agarrava em seus quadris e a trazia para mais perto ainda, se é que era possível. Na verdade, não era. Mantinham seus corpos tão colados, que não dava para aproximar meio centímetro a mais.

  Os movimentos dos corpos e das mãos os excitavam cada vez mais, o que resultava em arfados e sensações únicas que eles não conseguiam conter.

   -Millie.... -Ele arfou por causa da excitação.

   -E sei, vem... -Ela sussurrou ofegante. -Vamos pra outro lugar... -Deram as mãos e se levantaram meio apressados. 

   -Ah, vocês estavam aí! -Gaten os interrompeu. -Fazendo não sei o quê, mas estavam! 

   -É, nós vamos indo. Estamos muito cansados... -Finn disse meio apressado com Millie.

   -"Cansados"?! -Julia franziu a testa.

   -Gente, tá tudo bem com vocês? -Caleb perguntou por notar a pressa dos dois.

   -Sim, está, não se preocupem. -Millie sorriu. -Obrigada por hoje, nos vemos amanhã! -O puxou e os dois foram embora. 

   -Ok, então... -Noah deu de ombros. -Vamos também, gente? -Se levantou com Julia. 

  -Tudo bem. -Sadie ia se levantar, até que sentiu alguém puxar seu braço para baixo.

  -Eu e Sadie vamos ficar. -Caleb a admirou. -Né, Sads? -Ele a perguntou.

  -Ah... Sim, sim, nós vamos ficar. -Ela respondeu. -Nos vemos amanhã!

  -Boa noite, galera. -Gaten se despediu e se afastou dos dois com Noah e Julia. 

  Sadie se aproximou de Caleb. 

  -E então... -Ela começou. -Está tudo bem? -Ela franziu a testa, fazendo-o dar um suspiro.

 

  -Podemos conversar?

 

 

  


Notas Finais


O que acharam do CH9? Estranho né? Acho que o próximo capítulo será especial Cadie, que tal? Essas crianças, não sei não hein! Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...