1. Spirit Fanfics >
  2. Amá-lo parece um castigo! >
  3. Acho que posso sobreviver à isso

História Amá-lo parece um castigo! - Acho que posso sobreviver à isso


Escrita por: AkenoHimejima

Notas do Autor


Espero que curtam minha forma de escrita, não sou muito boa ,mas tento melhorar ao máximo ^^

Capítulo 1 - Acho que posso sobreviver à isso


Sabina acorda em sua cama após uma longa noite mal dormida, mal abre os olhos e toda a memória do dia anterior vem em mente, todas as lembranças, toda a tristeza e sofrimento que destruiu e despedaçou seu frágil coração apaixonado. 

Após refletir um pouco sobre, olhando seu teto do quanto cor de rosa, vira-se e senta-se na cama passando a mão pelo longo cabelo loiro, suspira e levanta indo para o banheiro, assim feita sua higiene diária, desce a escada indo para a ampla sala de seu apartamento, abre a geladeira e olha oque tem dentro, sente seu estômago embrulhar fechando a geladeira rapidamente ,se apoiando na bancada da cozinha.Ela abria geladeira novamente depois fechava de novo soltando um longo suspiro.

- fica sem comer não vai me ajudar, mais acho que não vai descer nada.... - pensava olhando para geladeira, depois fechando os olhos e em seus pensamento via momentos de carinho com Jake, logo lagrimas rolavam pela sua  face, balançava a cabeça exugando as lagrimas e batia o pé no chão.
- chega,de chorar.... - fica reta mordendo o lábio mais logo não aguenta e volta a chora. Saindo da cozinha pega seu fichário e livros da faculdade, encaminha para porta secando outra lagrima que escorria pelo rosto, pega a chave de cima do criado mudo do lado da porta,saindo do apartamento e o trancando em seguida,pega o elevador,descendo para recepção, saindo do prédio, decide ir a pé pra faculdade.
-são apenas 3 quadras mesmo ...
Sabina ao chegar na faculdade após 30min de caminhada ,entra passando pelo porteiro indo direto para sala sem falar com ninguém, senta-se na cadeira mais próxima da janela, olhando para o pátio distraidamente, a sala vazia faz os pensamentos que ja luta para tentar esquecer.
" não queria amá-lo tanto...  "
Sente as lágrimas caírem livremente pela face de pele clara e macia, deita a cabeça sobre os braços chorando, na sala de aula ainda vazia. Após alguns minutos, ouve o primeiro aluno chegar, pondo a mochila encima da mesa e sentando-se ja com o cel em uma música alto em tom caótico, levantando Sabina, tenta disfarçar as lagrimas pegando o fichário e saindo devagar da sala, indo para o banheiro feminino no final do corredor, olhando no espelho, ver suas faces corada, e olhos vermelhos.
"Como ele pode fazer isso comigo... "
Soluça sentindo a amargura tomar seu coração e a sufocar, segurando as lágrimas, trincando o maxilar, molha o rosto enrrolando os cabelo em um coque.
Liga a torneira e Molha o rosto olhando novamente tentando se recompor.
- tenho que falar com Tiffany ela vai me da conforto - pegava papel toalha e passava sobre o rosto enxugando e sai do banheiro indo ate a frente da faculdade ver se sua amiga já tivera chegado se depara com visão nada agradável,de sua tão adorada amiga Tiffany,chegando acompanhada daquele que é  seu amado, sentindo um grande aperto no coração,sabendo que o que restava de seu frágil  sentimento acabara de se quebrar em milhões de fragmentos, agora olhando sua melhor amiga com seu amado,assim que Jake a deixa na porta da faculdade lhe dar um beijo rápido segurando em sua cintura. Deixando cair o fichário no chão fazendo um pequeno barulho o bastante pra chamar atenção de quem estava em volta, leva as mãos ate a boca e volta a chorar vendo aquela cena "então foi por isso..."
Tiffany vira-se e ver Sabina olhando pra ela com os olhos cheios de lágrimas, Sabina andando ate ela devagar repetindo a todo momento com os olhos opacos de raiva.
"você, você sabia que ele era meu noivo, você sabia"
Vendo a traição da amiga sentindo seus sentimento cada vez mais mutilados e esmagados, sentindo seu estômago se contorce em seu abdômen
,chegando mais perto dela séria e e entorpecida pela tristeza ao mesmo tempo. "como ela pode" pensava Sabina perdendo a razão por alguns minutos perdida em pensamentos felizes mesclado aos tristes volta a razão,ouvindo o barulho do estojo e fichário de Tiffany cair no chão pois Sabina teria desferido um tapa no rosto daquela que outrora ja chamou de amiga ,deixando a marca vermelha de seus dedos manchando o rosto bronzeado de Tiffany.
Tiffany que acabará de levar um tapa em sua face, leva a mão ao seu rosto passando os dedos delicadamente sobre o local, pendendo o braço ao lado do corpo em seguida, abre um sorriso irônico.

- como você e tola... -sussurra com a voz rouca - e ridícula, achou mesmo que ele a queria? -sussurrando seu veneno o mais baixo o possível para que somente  Sabina ouvisse.
Jake de pé um pouco afastado das duas, olhando o desenrolar da cena, com o olhar perdido. Horrorizada vendo a cobra se revelando por baixo daquela garota que sempre apoiava nos momentos difícil, aponta pra Jake.
- você.... Com a minha.... A minha... - engasgada com a palavra - melhor amiga.... - diz quase se sufocando, voltava a olhar Tiffany ficando séria enxugando os resquícios de lagrimas que estava sobre sua face.
- dupla traição, os dois....como vocês pôde... Vão morre sem meu perdão.. - trinca os dentes ao falar ultima parte, ja virando a pegar seu material, que um dos colegas de classe já recolhera. Já perdendo completamente o ânimo para estudar,pega as coisas e sai pelo portão da faculdade,passando ao lado de Jake.
                             


Notas Finais


Pretendo continuar todos os dias, mas espero que gostem da história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...