1. Spirit Fanfics >
  2. Amá-lo parece um castigo! >
  3. Aquele momento que tudo parece diferente.

História Amá-lo parece um castigo! - Aquele momento que tudo parece diferente.


Escrita por: AkenoHimejima

Capítulo 4 - Aquele momento que tudo parece diferente.


Fanfic / Fanfiction Amá-lo parece um castigo! - Aquele momento que tudo parece diferente.

Chegando no apartamento de Sabina, as compras ja estavam do lado de fora encostadas na parede, era certo que ninguém mexeria,Sabina pega algumas sacolas após abrir a porta e leva para dentro, Annie faz o mesmo, ambas deixam as sacolas do mercado encima do balcão e as de roupas jogam NP sofá, indo até a porta novamente e pegando as outras sacolas. Sabina ouve o telefone residencial tocar, vai o aparelho e atende.

- alô!

A voz do outro lado da linha era bem conhecida por Sabina e agora muito odiada, a raiva começa a subir, Sabina tenta conter a explosão.

- oque você quer Tiffany?

-ora!  Você bate no meu namorado e acha que vai ficar barato sua imbecil.

Sabina revira os olhos. Em suas órbitas, isso não e possível, para completar isso tem que acontecer, mas dessa vez Sabina não vai deixar Tiffany sair por cima.

- olha Tiffany...

Sabina começa, Annie ouve o nome, já sabia quem era, pois conversaram no caminho para o apartamento sobre oque aconteceu, Sabina havia lhe contado tudo, então Annie pega o telefone da mão de Sabina.

-olá querida piriguete, preste bem atenção, você não me conhece mais sei bem que tipo de mulherzinha é você, e se um homem precisa de uma patricinha para proteger ele, meu bem ele não é o tipo de homem que presta, agora em vez de ficar apurrinhando o saco dos outros vá se resolver com seu boyzinho. É mais uma coisa fala para seu filhinho, ja que você esta parecendo mais a mãe dele do que mulher, fala para ele parar de mandar mensagens para minha prima e passar bem, cuidado para não se engasgar com seu veneno.

Annie desliga sem deixar Tiffany dizer mais nada, então volta para cozinha e começa a guardar as compras. Sabina não pode acreditar no que acabará de ouvir, ficando boquiaberto.Piscando varias vezes Sabina se recompõe, pega as sacolas de cima do sofá e leva para o quarto, separando as roupas para passar uma água. Annie termina de guardar as coisas e lava a louça limpando a bancada da cozinha. Sabina aproveita para tomar um banho, nua no banheiro se olha no espelho grande que dá para visualizar o corpo inteiro.
"Será que não sou atraente?! "
Sabina enrola o cabelo e segura o mesmo com a mão, olhando o corpo de curvas generosas, quadris largos e redondo, cintura fina e busto avantajado, seios redondo e firmes. Sabina suspira soltando a mão do cabelo.
"Meu corpo e todo estranho"
Passando a mão no abdômen, Sabina entra no box.
"Deve ser por isso que me deixou para ficar com a Tiffany ,ela e muito mais bonita que eu"
Se ensaboando Sabina pensa em tudo que ja aconteceu.
"Preciso me livrar de vez do Jake, tirar a essencial dele de mim"
Terminando o banho se enrola na toalha, saindo do banheiro ver Annie sentada na beira da cama.

- ué. Oque faz aqui?  Errou o quarto?

Sabina pega uma roupa no guarda roupa e peças íntimas na gaveta, voltando para o banheiro com a intenção de se vestir.

-Sah!  Hoje e meu último dia de folga, eu gostaria muito de sair, tem alguma boate noturna que funcione no meio de semana?

Sabina entra no banheiro deixando a porta meio aberta, começa a se vestir.

-boate não sei de nenhuma, só final de semana, mas tem o karaokê.

Termina de se vestir e pega o creme de cabelo na prateleira do banheiro, passar no cabelo e sai do banheiro procurando a escova.

-que tal irmos lá?  Dar uma volta, sair um pouco.

Annie deita na cama olhando para o teto, ja havia trocado de roupa estava de short jeans e camiseta que subiu até a base dos seios. Os cabelos loiro com colorido se espalhando no lençol florido.

-aquele lugar.... Me traz muitas lembranças...

Sabina sussurra, sentada na cama penteando os longos cabelos loiros, que pendia até o quadril.

-você tem que se livrar do fantasma do Jake, ele ja esta se divertindo aos montes e você ainda ligada à ele, dê um basta nisso Sah, vamos.

Sabina deixa a escova de lado e começa a tranças os cabelo.

-tudo bem, vou tentar.

A campanhia toca e as duas se entre olham, Annie levanta saindo do quarto e atende a porta. O entregador com uma linda caixa decorada com corações nas mãos.

-entrega para Sabina Spielrein.

Ele ler olhando o papel, muito atrapalhado com o nome diferente, Annie rir do constrangimento do rapaz que aparentava ser um adolescente.

- é aqui mesmo, mas ela esta ocupada, tem algum problema se eu receber a entrega? Sou a prima dela.

-claro que não, e só assinar aqui.

O rapaz entrega a prancheta com a caneta para Annie, ela assina e pega a caixa.

-muito obrigado!  Senhorita.

Annie sorrir de uma forma sedutora para ele, o rapaz engole em seco.

-tchauzinho!

Fazendo um leve acenar com os dedos, Annie fecha a porta, deixando o embasbacado rapaz do lado de fora. Deixa a caixa encima do balcão.

-Sah??  Entrega pra você.

Sabina sai do quarto ainda tentando por uma presilha no cabelo.

-de quem?

-não faço idéia.

Annie senta no sofá pegando o controle da televisão, Sabina chega no presente e procura um remetente.

-de quem é?

Annie pergunta procurando o canal de moda.

-não tem remetente, ja é a segunda vez.

-então acho que você tem um admirador secreto.

Annie rir, ficando de joelhos no sofá olhando Sabina abrir o presente. Sabina abre o presente ansiosa para saber oque tem dentro dessa vez, após tirar todo o embrulho abre a caixa com cuidado, se deparando com uma coleção de livros.

-oh!  Nossa! 

Sabina diz surpresa. Annie curiosa pula do sofá querendo ver oque tem na caixa, torce o nariz ao ver oque tem dentro.

-acho que ele não e muito bom em presentes.

Sabina sorrir pegando os livros um à um.

-como ele sábia?  A tanto tempo queria essa coleção.

Annie torce a boca em um bico, olhando as unhas.

-só pode ser alguém que te conhece bem.

Sabina junta tudo e leva para o quarto pondo os livros na prateleira da estante, volta para cozinha e começa a preparar o almoço atrasado.
1 hora depois Sabina e Annie ja estão sentada no banquinho do balcão comendo a macarronada preparada por Sabina, terminam o almoço e Sabina serve a sobremesa, um mousse de limão. Alimentadas, Annie lava a louça olhando o céu escurecer pela janela. Annie começa a se arrumar para ir ao karaokê que Sabina comentou mais cedo, após muito insistir Sabina também ira, para se distrair um pouco. As duas saem de casa por volta das 19horas da noite, pegam um táxi. Descem em frente ao karaokê,ambas entram indo direto para o balcão ,fazendo um pedido de bebidas para a mesa número 2,compram fichas e cantam enquanto bebem refrigerante, Sabina não e de ingerir bebidas alcoólicas, Annie gosta de ingeri-las em baladas, lugares mais movimentados, por isso optaram por refrigerante. Depois de cantarem que nem loucas pedem uma porção de batata frita. Comem olhando um casal cantar.

-viu não foi tão ruim.

Annie provoca com um sorriso largo.

-tem razão, não foi.

Sabina responde bem humorada. Alguns minutos apenas conversando na mesa as duas decidem ir embora, Quando Sabina levanta da cadeira pegando a bolsa, ver um casal entrando de mãos dadas senta-se novamente com o olhar perdido como se houvesse visto um fantasma.

-vamos?  Oque houve?

Annie percebe a reação da prima e olha para a porta vendo o casal entrar.

-são eles?

Annie pergunta, Sabina apenas consegue mover a cabeça em afirmação.Annie pega Sabina pela mão e puxa até onde o casal está.

- olá boa noite.

Annie diz com um sorriso largo no rosto, Sabina tenta disfarçar olhando pro lado. Tiffany te prontifica a responder.

-boa noite!  Quem é você por acaso?

Tiffany cheia de sí, em seu vestido longo preto com decote nada discreto que chega até a barriga, os cabelos negros soltos.

-sou aquela que te deixou falando sozinha mais cedo.

Annie responde pondo a mão na cintura. Sabina olha a postura das duas ficando tensa.

- meninas por favor... -Jake diz. -

Sabina começa antes que a treta fique maligna, Jake puxa Tiffany pela mão.

-Tiff esquece isso, vamos aproveitar nossa noite. -Jake tenta apartar a situação. -

-Hmm!  E você e o garanhão que se acha o máximo ,observando bem você não é isso tudo.

Annie olha Jake dos pés à cabeça. Sabina puxa Annie pelo braço.

-não viemos para acabar assim Annie, vamos embora.

-Sah, ao menos uma explicação esses dois serzinhos lhe devem. -Annie diz. -

-não! Eles não me devem mais nada.

Sabina sai do Karaokê com o resto de dignidade que lhe resta, esperando no ponto.

- você e desprezível...

Annie diz pondo o dedo na cara de Jake.

- é você...  E uma vadizinha sem respeito algum por sí mesma. -Annie joga na cara de Tiffany. -

Annie sai, enquanto Tiffany segurada por Jake dá um ataque.

-vadizinha e você, vaca... LOUCA... -Tiffany trinca os dentes, em fúria. -

Annie chega ao lado de Sabina, após sair do karaokê deixando Tiffany aos berros.

-desculpa Sah. - Annie se desculpa, preocupada de a prima ter se sentido mal com o ocorrido. -

-tudo bem..

Sabina sussurra passando a mão no braço. As duas mantém o silêncio, enquanto uma land rover azul para em frente as duas, elas se entre olham ficando nervosas.

-olha senhor, não somos oque o senhor...

Sabina começa a se explicar, achando que a pessoa do carro as confundiu com prostitutas de rua, então o vidro abaixa e Sabina reconhece o rosto másculo que sorrir para ela de dentro do carro.

-Oi Sabina.

Os dentes brancos e brilhantes contrastam com a pele morena bronzeada, olhos cor de ambar e cabelos negros, Sabina respira fundo, ele sempre foi lindo, mas nunca parou para reparar, sua beleza se comparava a de um Sheik.

- ah!  Conhece ele?

Annie sussurra perto do ouvido de Sabina, que corou um pouco sem perceber. O homem charmoso do carro, ainda sorrir para elas esperando uma resposta.

-sim... Ele estuda comigo. -Sabina responde-

-então, vocês querem uma carona?

Ele pergunta já se sentindo desconfortável com o silêncio.

-olha... Se não quiser tudo bem.

Ele tenta ser bem humorado, então o choque de Sabina dispersa um pouco.

- s-sim... Claro.

Ele aperta um botão dentro do carro e se ouve um estalo das portas destravando, Annie entra no banco de trás do passageiro. Sabina entra sentando-se no banco da frente no passageiro, fechando a porta ambas põem o cinto de segurança.Alguns minutos dentro do carro se passam ,até estacionar em frente ao prédio do apartamento de Sabina.As duas saem do carro agradecendo a carona e sobem pelas escadas correndo.


Notas Finais


😏Quem será o rapaz bonitão? Quem esta mandando esses presentes?
😀😝Quem sabe ,no próximo capítulos teremos respostas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...