1. Spirit Fanfics >
  2. Amá-lo parece um castigo! >
  3. O primeiro encontro ou seria o segundo?

História Amá-lo parece um castigo! - O primeiro encontro ou seria o segundo?


Escrita por: AkenoHimejima

Capítulo 7 - O primeiro encontro ou seria o segundo?


Fanfic / Fanfiction Amá-lo parece um castigo! - O primeiro encontro ou seria o segundo?

Jasper puxa a cadeira e se senta se acomodando, Sabina o observa perplexa, mas como?. Annie no banheiro senta-se na pia mexendo no celular.

"Tomara que ele ja tenha chegado" pensa Annie.

Jake vendo Sabina e Jasper  conversarem, aumentando mais ainda sua raiva. Sem conseguir disfarçar larga o garfo no prato cruzando os braços, desvia o olhar, olhando para o nada tenta se acalmar.

Tiffany - esta tudo bem Jake? -diz balançando a mão na frente do rosto dele.
Jake - estou. -responde mal humorado.

Enquanto isso na outra mesa Sabina tenta entender oque Jasper fazia ali.

Sabina - oque veio fazer aqui? -sorrir sem graça.

Jasper - você me chamou priy.

Sabina - chamei? -confusa. Até que se toca, seu celular, Annie. Ja entendendo tudo tenta disfarçar. - oh! Sim.  - sorri gentilmente.

Jasper - pensei que já havia esquecido, então ja podemos almoçar?  Ou deseja esperar mais um pouco, embora ache que a comida já esfriou.

Sabina - ah sim,claro vamos almoçar. -pega o garfo levando um pouco de macarrão à boca. "Agora Annie vai ter que pedir outro prato." - não quer pedir outro prato? 

Jasper - acho que não vai dar tempo, tenho que voltar pra empresa de meu pai.

Sabina - estava no trabalho?  Sinto muito. Não devia ter lhe perturbado. -diz se sentindo culpada.

Jasper - você nunca me incomoda. -sorrir levando uma garfada à boca, pegando un guardanapo para limpar os cantos dos lábios.

Sabina o observa comer, embasbacada. "Esse homem não é real, devo esta alucinando. " distraída leva o garfo a boca e erra furando o lábio que faz um leve corte que sangra na hora. Jasper vendo que se machucou pega um guardanapo e leva a boca de Sabina rapidamente.

Jasper - devia ser mais cuidadosa pryi. -mantendo o guardanapo no lábio de Sabina.

Sabina cora com a proximidade dele e o toque de suas mãos. Ele tira o papel devagar de cima de seu lábio.

Jasper - só esta um pouco inchado. - ele rir. - mas ainda continua bela como sempre.

Sabina sorrir totalmente sem graça e corada.

Sabina - obrigado!

Jasper - não precisa agradecer. -voltando a comer.

Sabina faz o mesmo agora tomando mais cuidado. Jake observando toda aquela cena se levanta da cadeira.

Jake - vamos embora Tiffany. - ja se afastando.

Tiffany levanta o seguindo, segurando-o pelo braço o faz parar de caminhar.

Tiffany - oque deu em você?  - pondo a mão no peito dele.

Jake - eu só quero ir embora. -tira a mão dela de seu peito e braço e volta a seguir para saída do shopping.

Tiffany - você esta com ciúmes dela? -cruza os braços seguindo ele nervosa. - não posso acreditar nisso Jake.

Tiffany apressa os passos passando à frente dele, saindo do shopping espumando de raiva.

Jasper e Sabina terminam de almoçar e conversão um pouco,enquanto não dá o horário dele voltar para empresa.

Sabina -porque esta fazendo faculdade de advocacia se tem uma empresa inteira para herdar?

Jasper - eu tenho mais 2 irmãos, Katiene e Jadal eles são herdeiros de meu pai também, então se caso meu pai não me dê a empresa eu pretendo já ter uma segunda opção.

Sabina - mas você não é o primogênito? -pergunta curiosa.

Jasper - não, meu irmão que  é, mas e por minutos, somos gêmeos.

Sabina - nossa!  Deve ser muito legal ter um irmão gêmeo e ao mesmo tempo estranho ter alguém parecido consigo mesmo.

Jasper - e um pouco, mas também muito complicado. -olha o relógio de ouro no pulso. - mera pyaar terei que ir agora, mas tarde nos vemos.

Sabina - ta bom, foi ótimo almoçar com você. -sorrir se levantando, juntando as bandejas.

Jasper - aonde quer ir hoje a noite? -se levanta ajeitando o nó da gravata.

Sabina perceber o quanto ele esta elegante no terno cinza riscado, parecia sob medida no corpo forte.

Sabina - deixarei à sua escolha.

Jasper - e melhor que escolha, não quero errar.

Sabina - bom, não quero algo que seja somente agradável para mim, mas pra você também.

Jasper - então ja sei para onde vou levá-la, as 20horas a esperarei na portaria. -segurando na cintura de Sabina com apenas uma mão dá um beijo em seu rosto. - até mais tarde mera pyaar.

Sabina fica estatística com a ação dele, a mão quente tocando o tecido fino de renda na sua cintura. E o beijo quente em sua bochecha, deu uma sensação incrível.

Jasper - é você está maravilhosa nesse vestido. -sorrir se afastando.

Sabina ainda no mesmo lugar, pisca diversa vezes ainda viajando. " você que é maravilhoso." Annie chega de fininho quando percebe que Jasper já fora embora.

Annie - UI!  Que delícia -diz rindo. - ta me devendo uma diva sedutora.

Sabina - você é terrível. -leva a bandeja para a mesa de recolha, volta de encontro com Annie.

Annie - tenho que fazer outro pedido, ainda tô com fome. - pondo a mão na barriga.

Sabina - devia deixar você passando fome, pelo que você acabou de fazer.  - cruza os braços emburrada.

Annie - deveria mais não vai. por que sua boa natureza não à permite fazer isso, e por que você me amar incondicionalmente.

Annie faz um coraçãozinho com as mãos piscando para Sabina começando a rir. Sabina a olha com os olhos semicerrados. Suspirando em seguida, perdendo a postura de indiferença.

Sabina- Você não tem jeito, vai lá pedir  logo sua comida eu espero aqui. - diz sentando- se na cadeira da mesa mais próxima.

Annie- esta bem, esta bem. Aguarde só uns minutinhos.

Annie se levanta e vai até a fila do quiosque,para fazer seu pedido, poucos tempo depois, ela volta sorrindo e se senta na frente de Sabina.

Annie- percebi que o casalzinho  não esta mais na mesa ao lado eles foram embora? - pergunta começando a tirar os talheres do plástico.

Sabina- eu acho que foi, não vi quando saíram, pois estava ocupada falando com Jasper. - apoia o cotovelo na mesa e coloca o queixo sob a mão.

Annie- hummm esse Jasper,  leve camisinha na bolsa.

Sabina- ANNIE! -bate a mão  livre na mesa levemente.

Annie- calma, calma e só brincadeira - rir quase se engasgado.

Sabina- é bom mesmo. - com a testa franzida.

Sabina fica pensativa enquanto espera Annie almoçar, viajando em seus pensamentos, mal percebe para onde sua mente está à levando. Sabina se vê nos braços de Jasper em um quarto bem decorado e romântico uma música de fundo, quando mal percebe ja esta deitada na cama fazendo amor com Jasper. Ouve um barulho de batidas, quando se dá conta que ainda esta na praça de alimentação do shopping é Annie batendo palmas a frente de seu rosto.

Annie - no que estava pensando ? Devia ser algo muito bom em... - pondo a mão na frente da boca sussurra. - você até gemeu.

Sabina cora, piscando diversa vezes sem graça.

Sabina - ANNIE! - "será que gemi mesmo? " vermelha que nem um pimentão.

********************

Sabina estava sentada em sua cama, lendo um dos livros que ganhará do seu admirador secreto. Ja estava quase na hora de se arrumar para ir de encontro com Jasper, ainda não fazia ideia de qual lugar ele escolherá para leva-la.
Sabina levanta de sua cama deixando o livro na cabeceira da cama. Olhando a estante de livros

"Ainda não faço idéia de quem me mandou eles"

Sabina começa a se a arrumar para o encontro. cerca de uma hora depois Sabina sai do quarto toda arrumada com um vestido branco de cetim que diante da luz o tecido brilhava. O cabelo preso em um coque com alguns cachos de cabelos solto para emoldurar o rosto, de salto médio e bolsa a tira colo pequena sai do apartamento trancando a porta. Sabina sabia que Annie sairá para o trabalho, uma chamada de emergência no hospital, porque alguns enfermeiros faltaram. Sabina desce de elevador até a recepção e espera na porta de entrada. Jasper não demora a chegar em seu carro, que Sabina reconhece de longe, parando a frente dela. Abaixando o vidro do lado do passageiro.

Jasper - boa noite mera pyaar. -sorrir encantado, olhando-a. - esta muito bela. 
Sabina sorrir sem graça, Jasper sai do carro abrindo a porta do passageiro para que Sabina entre e fique confortável. Jasper senta no banco do motorista após dá a volta no carro, segue a pista indo para o local escolhido para o primeiro, talvez o segundo encontro se contamos a gafe que ocorrerá de manhã. Alguns minutos depois sem trânsito pois Jasper pegará um atalho, Sabina não sabia ao certo em que parte da cidade eles estavam, apenas sabia oque via, como era bonito e iluminado. Até que em frente à um grande portão de ferro decorado ver-se um belo restaurante, aparentemente particular, era tão bonito que parecia algo de um filme de romance. Era inacreditável a forma que aquele lugar era incrível. Sabina olha para aquele restaurante à beira mar com os olhos brilhando com a luz da lua.

Sabina - nossa! -era tudo que conseguiu dizer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...