1. Spirit Fanfics >
  2. Amada pelos Deuses >
  3. Contando o Passado part. 2

História Amada pelos Deuses - Contando o Passado part. 2


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


Perdão pela enorme demora... Ando meio perdido comigo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk comecei o capitulo no Sábado, mas enrolei tanto que só consegui terminar agora... Espero que não esteja confuso...

Talvez não tenha dado para perceber, mas em um capitulo antigo, foi dito que os irmãos lutaram entre si... Então os grupos meio que já estão se dividindo... E teremos um personagem original que irá ter mais foco, sem ser o Marco e nem o Worer... Sim, Marian... Como ela irá aparecer mais lá pra frente da fic, já a estou desenvolvendo '-'

Marco só terá mais destaque quando a coisa ficar realmente feia... Espero que não se irritem e nem desanimem nesse pequeno Arco Flashback, onde é composto praticamente apenas por personagens originais...

Tentarei postar mais 3 capitulos de APD essa semana ainda, então fiquem de olho... Tentarei não me distrair muito kkkkkkkkkkk


Boa leitura a todos!

Qualquer erro ou contradição, me avisem!

Capítulo 76 - Contando o Passado part. 2


Com o passar de alguns dias, Worer já estava de volta ao Reino das Águas, onde pode ouvir a mesma pergunta por diversas vezes.

Marco – Onde você estava Worer-nii? – indagou calmamente ao cruzar com o irmão por um dos corredores do castelo – O pai disse que você não o informou de nada...

Worer – Estava apenas resolvendo alguns assuntos... Nada de mais – o respondeu sem nem mesmo parar, fazendo com que o jovem o visse se distanciar – Dei um ano ao Eucliffe, mas não posso ficar parado de braços cruzados, também preciso agir dentro do Reino das Águas... Não conseguirei fazer com que meu pai e os nobres percebam que eu serei um rei melhor que o Natsu, afinal ele é o tão esperado “herdeiro direto” que eles tanto desejavam... Levarei muito tempo para convencê-los... Então o que eu preciso fazer, é trazer para o meu lado pessoas com forças semelhantes aos dos nobres... – pensou seriamente enquanto adentrava em seu quarto, caminhando até a cômoda onde algumas de suas roupas ficavam.

Ao abrir a ultima gaveta da mobília, o rapaz voltou a ter em suas mãos aquele livro de capa negra.

Worer – Alguns dos meus irmãos são fáceis de influenciar, mas há aqueles com personalidades mais fortes, que terei mais dificuldades... E esse livro me ajudará com eles – abriu um sorriso cínico enquanto encarava aquela peça que já fazia parte de seus planos – Entre os mais difíceis estão Marco e Marian... Marco, assim como eu, sempre foi cogitado como um possível rei... Ele por sua força, eu pela minha inteligência... Mas Marian também possui uma inteligência elevada... Se fosse para comparar, seria como se todos estivessem a uma escada inteira de distância de mim, enquanto ela está somente a um ou dois degraus... Provavelmente por ela sempre estar lendo, sua mente é mais aberta e seu conhecimento elevado... Se eu conseguir trazer somente ela para o meu lado, provavelmente já será o suficiente, afinal, por que os outros não ouviriam os dois mais inteligentes da família?

O jovem de cabelos claros então tornou a sair de seu quarto, mas dessa vez com o livro em mãos.

Worer – Vamos ver quão difícil será minha pequena irmã Marian... – murmurou para si mesmo, seguindo em direção à enorme biblioteca.

Assim que chegou ao local, pode ver a pequena sentada com pouco mais de cinco livros sobre a enorme mesa circular, que ficava no centro da biblioteca. Marian possuía os cabelos compridos, de uma cor azul bem escuro, próximo do preto, enquanto sua pele era pálida, assim como a dos outros moradores do Reino das Águas. Marian era pequena, a menor entre seus irmãos, o que fazia com que as pessoas confundissem sua verdadeira idade, sendo que a mesma já estava prestes a completar seus dezoito anos.

Worer –... O que está lendo? – indagou calmamente ao se aproximar da garota.

Marian – Nada de mais – o respondeu um pouco sem graça, vendo o mesmo se sentar ao seu lado.

Worer – Essa não é uma daquelas revistas do mundo humano? – estranhou – Por que a está lendo? – estreitou os olhos, conseguindo ler uma parte –... Como aumentar os seios? – não entendeu –... Você tem algum problema com seu corpo Marian? – fez a pequena corar e fechar a revista rapidamente – O tamanho dos seus seios não lhe agrada?

Marian –... Q-Que seios? – desviou o rosto – Eu não tenho mesmo...

Worer apenas soltou uma pequena risada, provocando a irmã – É realmente estranho... Nossas outras irmãs são todas abençoadas em relação a isso, assim como a mamãe...

Marian – Vai ver sou especial de mais... – o respondeu um pouco mais chateada.

Worer – Vai ver que sim... – soltou um leve suspiro.

Marian –... Mas o que você veio fazer aqui afinal de contas? – ficou curiosa, querendo mudar de assunto logo.

Worer – Apenas vim conversar com você – a respondeu com um sorriso de canto.

Marian –... Sobre? – indagou ao abrir outro livro.

Worer – Sobre como assumirei o trono – continuou a sorrir, fazendo com que a irmã o encarasse.

Marian – Como assim? – não compreendeu – Você não será mais o rei... O Natsu que... – foi interrompida.

Worer – Ele morrerá “acidentalmente” – viu como os olhos ônix de Marian se arregalaram, não disfarçando seu espanto – Aí, o papai só terá a mim...

Marian – D-Do que você está... – mais uma vez foi interrompida.

Worer – Você não me ajudaria? – indagou com um sorriso de canto sobre sua face – Não gostaria de se tornar o braço direito do próximo rei?

Marian não sabia o que dizer, estava tentando raciocinar tudo aquilo que seu irmão mais velho havia dito, até que pode ouvir o mesmo soltar uma forte risada.

Worer – Relaxa maninha, eu só estou brincando – continuou a rir – Achou mesmo que eu estava bolando algo contra meu mais novo irmão?

Marian apenas soltou uma risada sem graça, ainda espantada com o que Worer havia falado.

Worer – Como pensei, ela será um pouco mais difícil... Terei que usar o livro com ela... Apesar de que minha abordagem foi muito ruim... – pensou calmamente, e logo deixou o local.

Enquanto caminhava pelo castelo, o príncipe mais velho pode ver um de seus irmãos passar cabisbaixo por ele.

Worer – Rhain? O que foi? – estranhou o modo de agir do jovem.

Rhain – A mamãe... – não precisou nem mesmo concluir.

Worer – Ah sim... – abriu um sorriso sem graça – Ele é quem praticamente não saía do lado dela... Deve ser o que está sentindo mais falta... – logo indagou – Ela ainda está no quarto?

Rhain – Sim... E não podemos ficar muito com ela... E os médicos não dizem o que ela tem... – explicou.

Worer – Mas não é difícil saber qual o problema da mamãe – chamou a atenção do jovem príncipe – Ela teve sua força roubada... – se aproximou do garoto, o surpreendendo – O herdeiro direto exigiu muito dela, tirou toda sua força, toda sua saúde... Tirou ela de nós – murmurou a ultima parte no ouvido do irmão – Agora a mamãe está em um estado em que nem mesmo sabemos se... Se a veremos com vida no dia seguinte... Você não acha isso injusto Rhain? Natsu tirou o papai de mim, assim como está tirando a mamãe de você... Você quem esteve sempre ao lado dela, a ajudando, se tornando o filho preferido dela... E agora está perdendo tudo isso só por que Natsu nasceu com os cabelos rosados... Parece injusto, não é mesmo?

Rhain nada respondeu, mas os olhos ônix daquele jovem de cabelos azuis e curtos, quase raspados, transmitiam seus sentimentos. Seu coração já ferido foi facilmente domado pelo irmão. Worer abriu um sorriso de canto ao perceber como o irmão parecia indignado e com raiva.

Algumas horas depois, Marian finalmente saíra da biblioteca com um livro em mãos, mas sem nem mesmo prestar atenção em sua volta.

Marian – Não consegui tirar da cabeça o que Worer-nii disse naquela hora... – pensou enquanto andava meio cabisbaixa –... Ele não faria nada de ruim ao Natsu, certo? Não haveria motivos para isso... – tentava não pensar naquilo, mas sua mente apenas não a obedecia, enquanto a mesma caminhava em direção ao quarto em que Natsu ficava junto de Grandine – Preciso parar de pensar nisso... Estou começando a ter pensamentos idiotas... – já ia abrindo a porta, quando viu Rhain no local, com Natsu no colo – O que ele... – viu como o garoto estava tão concentrado no que estava fazendo, que nem a percebeu parada ali, na porta.

Rhain segurava o pequeno rosado no colo, enquanto o encarava com a ira estampada em seu olhar. O jovem príncipe estava com uma de suas mãos sobre a face do menino, tampando a mesma por completo.

Marian percebeu como Natsu parecia ter dificuldades para respirar, e logo chamou a atenção do garoto – Rhain! – surpreendeu o jovem – Agora é a minha vez, você já pode ir! – exclamou, deixando o garoto sem reação por alguns instantes.

Rhain –... S-Sim Marian-nee... – colocou o rosado de volta no berço – Então estou indo... – saiu do local rapidamente, passando pela irmã sem nem mesma encara-la.

Marian empalideceu assim que se viu sozinha no local – Por quê? Por que Rhain estava tentando sufocar o Natsu? – fechou a porta e correu até o berço para averiguar se estava tudo bem com o pequeno rosado – O que está acontecendo? – levou a mão direita até sua própria face – Por que Worer-nii e Rhain estão querendo fazer algo contra o Natsu? – percebeu que seu irmão mais novo estava bem, então levou sua mão direita até a face esquerda do pequeno, a acariciando gentilmente –... O que eu faço? – se virou para o lado, vendo a mãe dormir tranquilamente sobre a cama – Ela nem percebeu... A mamãe está muito ruim, não posso falar nada a ela... Talvez eu deva contar ao papai... Mas e se for só um engano meu? Talvez eu esteja imaginando coisas de mais? Mas e se eu não estiver imaginando? O que eu faço? Talvez eu deva falar com Marco-nii, mas e se ele também estiver querendo se livrar do Natsu? O que eu faço?

Apesar de muito inteligente, a pequena estava quase se perdendo em desespero, até que sentiu algo tocar gentilmente sobre seu dedo. Só então Marian pode ver Natsu segurar seu indicador gentilmente, fazendo com que a mesma relaxasse de certa forma.

Marian – Por que você não nasceu antes? Se você fosse o irmão mais velho, eu não precisaria ficar preocupada assim... – se inclinou sobre o berço, pegando o pequeno no colo – Trate de crescer logo, senão, além da mamãe, eu também ficarei de cabelos brancos... – murmurou ao caminhar até a poltrona que ficava ao lado da cama, se sentando sobre a mesma com o rosado em seus braços – Sua irmã só pode ficar com você uma hora por dia... Como farei caso os outros queiram lhe fazer mal também? – se perguntou, mas logo ficou em silêncio, apenas encarando o bebê em seu colo.

Lentamente a face pálida de Marian foi ganhando um leve tom ruborizado, até que um sorriso incondicional brotou na face da mesma.

Marian –... Meu irmãozinho é muito lindo! – soltou uma pequena risada ao segurar a mãozinha do mesmo gentilmente.

— Ho ho ho – chamou a atenção da princesa, surpreendendo-a.

Marian – R-River-nee – viu a filha mais velha de Igneel e Grandine parada na porta, a encarando com um sorriso sacana.

River – Ele não era como qualquer outro bebê? – indagou enquanto morria de vontade de rir da expressão de Marian.

A garota que estava com Natsu no colo não sabia o que dizer, apenas podia ver aquela que era considerada a princesa mais bonita do Reino das Águas se aproximar. River possuía os cabelos em um azul claro, onde os mesmos eram trançados até a altura de seu quadril. Assim como seus irmãos, seus olhos eram de uma cor ônix, com um olhar selvagem, seus lábios levemente rosados ganhavam um destaque a mais sobre sua pele pálida, enquanto seus seios eram fartos, diferentes dos de Marian.

Marian –... O-O que veio fazer aqui? Ainda está na minha hora de ficar de olho nele e na mamãe – comentou em um tom mais baixo, vendo River se abaixar em frente a ela, passando a acariciar carinhosamente ao pequeno.

River –... Vim ver se estava tudo bem... – a respondeu em um tom mais sério, surpreendendo a irmã – Mas fiquei mais relaxada ao ver como você o estava tratando...

Marian – Worer-nii também foi falar com você? – viu a garota confirmar com a cabeça.

River – Além disse, Rhain parecia irritado quando mencionei nosso pequeno irmãozinho... Wave não demonstrou muita coisa, mas não parecia o mesmo...

Marian – O-O que está acontecendo? – indagou preocupada.

River – Marian, entre todos, sou a segunda mais velha... Então eu sou uma das que melhor conhece o Worer-nii – prendeu a atenção da pequena – Ele sempre foi muito amoroso com todos nós... Eu não duvido nem um pouco de que ele nos ame... Mas Worer-nii possui uma cabeça muito privilegiada, ele nasceu com esse dom, com esse intelecto elevado... E para os que sabem usar, essa é a arma mais poderosa que existe... Como uma pessoa assim poderia simplesmente aceitar que terá que servir a outra? Desde que Natsu nasceu, Worer-nii tem agido estranho... Talvez ele não tenha aceitado muito bem que não será mais aquele que irá suceder nosso pai...

Marian – O-Onde você quer chegar? – já havia entendido o que a irmã havia dito, mas não queria acreditar naquilo.

River – Apenas não tente ser uma heroína... Isso é impossível, se Worer-nii estiver planejando algo, não se envolva, nem a favor e nem contra... Apenas fique de fora... Não somos páreas para Worer-nii... Eu não sou fraca e você também é muito inteligente, mas ele sempre estará dois a cinco passos a nossa frente – a alertou.

Marian – M-Mas e o Natsu? – trouxe o mesmo para mais perto de seu corpo.

— Eu o protegerei! – uma voz mais grossa ecoou pelo quarto, surpreendendo as duas garotas.

E ao se virarem, as duas puderam ver o jovem que possuía parte de suas orelhas e sua testa coberta pelos seus cabelos azulados.

Marian – Marco-nii! – exclamou – Como ninguém percebe quando outra pessoa entra no quarto? – se perguntou ao perceber que já era a terceira vez seguida que alguém entrava sem ser notado.


Notas Finais


até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...