1. Spirit Fanfics >
  2. Âmago Ínvio

História Âmago Ínvio


Escrita por: Samazing

Fanfic / Fanfiction Âmago Ínvio
Sinopse:
Âmago
Definição: a parte mais profunda ou entranhada de um ser; alma.
Ínvio
Definição: Desprovido de caminhos (vias); de impossível acesso.

Gajeel é o príncipe de um reino próspero chamado Magnólia, entretanto, com as escolhas erradas de em quem confiar, as economias do reino acabaram afundando-se, fazendo com que a região entrasse em uma crise. Paralelamente à esses acontecimentos, apesar de egocêntrico e de ter pouco contato com pessoas de fora da nobreza, ele se vê sem opção e aceita a ideia de seu amigo Natsu. Aceitar ajuda de Levy McGarden, uma simples camponesa, que apesar de sua humildade, possuía sua inteligência notável. A partir daí, Levy passa a ter que morar no castelo do príncipe para ajudá-lo a reerguer o reino e, em troca disso, seu pai doente receberia os devidos medicamentos e atendimentos médicos que ela era incapaz de pagar. Em todo esse percurso, as personalidades, aparentemente, tão oposta, enfrentarão diversos conflitos, entretanto, o improvável também é capaz de acontecer.

「Gajeel❥Levy」 ✰ Longfic.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 80
Favoritos 17
Comentários 3
Listas de leitura 1
Palavras 2.672
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Fairy Tail, Gajeel, Gajeel Redfox, Gajevy, Gale, Gray, Gray Fullbuster, Gruvia, Juvia, Juvia Lockser, Juvia Loxar, Levy, Levy Mcgarden, Lucy, Lucy Heartfilia, Nalu, Natsu, Natsu Dragneel

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Planos.
3
80
2.672

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.