1. Spirit Fanfics >
  2. Amaldiçoado -《Jikook》 >
  3. Parte 37 - Azedo

História Amaldiçoado -《Jikook》 - Parte 37 - Azedo


Escrita por: peachgogh

Notas do Autor


Olá pessoal!
Turu bom? Turu bem?

Como cumprido, postarei capitulos apenas nas tercas, quintas e domingos, para nao desgastar tanto e a história nao acabar tao rapido.

Well, se houve alguém que eu não respondi o comentário no capitulo anterior, me desculpe, meu celular ficou louco e apagou as notificações do spirit sozinho, então eu realmente não vi, mas irei ate o capítulo verificar os comentarios assim que conseguir.

Bom, esse capitulo tem uma mensagem, que é "ame a si mesmo" que coincidentemente, é o tema da nova era dos meninos, é serio, foi muita coincidencia, nossa senhora.

E para entrar no clima do capitulo eu irei escrever um textinho nos comentarios improvisado na hora, entao se voce ler e ainda nao tiver meu comentario la, calma q vai ter


Bom, pela minha contagem, já chegamos aos 300 favoritos!! AI GENTE SERIO MUITO OBRIGADO EU TO MUITO FELIZ.

Amaldiçoado realmente mudou minha vida. Mas eu vou deixar o textinho pro final da fic.

Tomara que gostem
2bj

Capítulo 37 - Parte 37 - Azedo


 

 

 

Sem perder um pedaço de mim;

 

 

 

Como posso chegar ao céu?

 

 

 

Sem mudar uma parte de mim;

 

 

 

Como posso chegar ao céu?

 

 

 

 

 

 

Heaven - Troye Sivan

 

O meu corpo nervoso se curvava sobre o balcão da cozinha, a respiração funda era tudo que mantinha minha condição mental boa no momento, os meus olhos fechados tentavam encontrar algum motivo para eu sentar no chão e me encolher como uma criança.

 

 

A mão de Namjoon segurou meu ombro, fazendo-me abrir meus olhos, virei minha cabeça para ele, que tinha uma expressão reconfortante.

 

- Você irá se sair bem.

 

Suspirei e girei meu corpo, nervoso, balançando a cabeça, como se não acreditasse no que ele dizia.

 

- E se eu não for, Nam? E se me despejarem?

 

Ele estalou a língua no céu da boca e segurou minha mão, olhando em meus olhos com confiança, parecia realmente um pai, sabia do que estava dizendo (Ou talvez só quisesse me encorajar ).

 

- Você é um ótimo cozinheiro, Jin! Tenho certeza que vai passar no teste e se tornar um chef!

 

Olhei para o chão, ainda repleto de nervosismo. Mil jeitos de não passar no teste passavam pela minha cabeça, e cada um deles parecia pior que o outro. Eu sinceramente estava a ponto de ficar louco ali mesmo!

 

- De quê adianta ser cozinheiro se não tem comida para fazer? - Namjoon respondeu com um sorriso frouxo e segurou minha outra mão, as balançando animado.

 

- Um bom chef consegue fazer uma ótima ceia até mesmo com a mais dura pedra, Kim Seokjin!

 

Um sorriso de canto finalmente ousou a aparecer em meu rosto pela primeira vez naquele dia, o nervosismo havia me consumido tanto que esqueci até mesmo de sorrir para Namjoon, de qualquer forma, o respondi com o primeiro indício de tranquilidade em meu rosto no dia e pousei minha cabeça em seu ombro, suspirando e aliviando meus pulmões. Seu cheiro agora costumava me acalmar, tanto quanto o cheiro dos temperos recém colhidos, ou o cheiro dos dias de verão.

 

- Eu juro que se eu passar, você será meu sub-chef!  

 

- Mas eu também precisaria fazer um teste para isso, e o mínimo que eu sei cozinhar é uma torta de morango!

 

Levantei minha cabeça, encarando seus olhos.

 

- Podemos trabalhar nisso.

 

Quando uma interrupção quebrou o momento, os barulhos de passos vindos até a cozinha fizeram o meu corpo e o de Namjoon se afastarem tão rápido. O chef que me avaliaria ergueu o rosto quando alcançou a porta, seu clássico traje branco de chapéu longo vinham impecáveis em seu corpo. O traje que eu tanta almejava usar.

 

- Muito bem! Está pronto, Cozinheiro Jin?

 

- Estou- Respondi de cabeça baixa enquanto Namjoon se retirava da cozinha.

 

Aquele já era meu quarto teste, nenhum cozinheiro nunca passou por tantos testes assim, pela falta de coragem e dinheiro, eu apenas estava passando por ele pela quarta vez porque era cozinheiro real. E por esse motivo, o chef já sabia meu nome, estranhamente, eu nunca havia memorizado o dele, então eu simplesmente o chamada de "chef" ou "senhor".

 

- Jin, este é seu quarto teste e não pense que esquecerei disso um só momento aqui, está bem? - Ele disse com firmeza, colocando as mãos atrás do corpo.

 

- Sim, senhor - Afirmei com a cabeça, amarrando meu avental em volta co corpo - O que terei de cozinhar desta vez, senhor?

 

Ele suspirou, olhando para meu balcão e balançou a cabeça.

 

- Dessa vez, não pedirei que faça uma refeição, rapaz. Minhas esperanças com você estão se esvaindo, admito. Dessa vez, dessa última vez, eu pedirei para que faça uma torta de limão.

 

O dedo indicador dele se levantou com firmeza, me alertando. Meu sonho sempre foi ser chef de cozinha, eu não poderia falhar mais uma vez.

 

- Sim senhor! Tem certeza que não quer que eu cozinhe mais nada?

 

- Tenho, faça a torta, e me dê para provar!

 

Assenti com a cabeça e logo me aprontei pegando os ingredientes, ser chef não conta apenas com o resultado da comida, mas também com a velocidade e precisão que ela é feita.

 

Em poucos minutos a massa já se encontrava no forno e eu começava o recheio. Feito isso, juntei as duas partes e dediquei-me na apresentação do prato, raspando alguns fios da casca do limão e jogando por cima da torta, meu rosto estava esfarelado e o avental se encontrava manchado de recheio, não importava. Eu estava quase terminando.

 

- Pronto, senhor! - Disse assim que levei o prato da torta até ele, que ficou com os olhos atentos a tudo que eu fazia na preparação, seu olhar parecia ser superior a tudo que existe na terra.

 

Ele pegou um garfo e tirou um pedaço da torta para si, eu tinha certeza que ela estava perfeita, tinha que estar, eu havia feito tudo perfeitamente, em todos os detalhes certos. Ele levou um pedaço até a boca e mastigou com cautela, distinguindo sabores.

 

Ele pegou outra garfada vagarosamente, o que deixava meu nervosismo aumentar, de mãos em frente ao corpo, meus olhos não conseguiam desviar de seu rosto, que vez ou outra fazia uma expressão em relação ao sabor da comida.

 

Assim que terminou tudo, ele pôs o garfo encostado no prato, quebrando o silêncio da cozinha com aquele pequeno tintilar. Seus olhos que estavam fixos no prato subiram até os meus com firmeza.

 

- Está muito azedo.

 

Minhas sobrancelhas se juntaram com confusão. Aquilo não poderia ser possível, eu havia botado a quantidade certa de açúcar e não havia exagerado tanto no limão. Ele se levantou da cadeira onde estava com desdém e caminhou até a porta da cozinha.

 

- Você reprovou Kim Seokjin, pela última vez.

 

A minha cabeça baixa já rodeada pela falta de orgulho aceitavam o fato de que eu falhei pela última vez. Momentos depois do senhor de uniforme impecável sair da cozinha, Namjoon entrou com um sorriso confiante, mas assim que viu meu peso nas costas, seu sorriso desapareceu e ele caminhou até mim apressado.

 

- O que foi? O que aconteceu? Você passou?

 

Recusei com a cabeça, meus olhos queriam se encher de lágrimas e ficar finalmente no canto da cozinha, encolhido. O que eu havia feito de errado? Todos esses anos eu havia cozinhado para a Majestade e ainda assim não consigo me tornar um chef!

 

- Ele disse que está muito azedo - Dei as costas para Namjoon retirando o avental de meu corpo e o jogando no chão com raiva.

 

Mesmo de costas, ouvi ele abrir a gaveta de talheres com calma e tirar de lá um garfo, ele comeu um pedaço e virei meu corpo, analisando ele mastigar o pedaço e engolir, deixou o garfo com calma do lado do prato, como o chef havia feito antes. Seus olhos encontraram os meus sem emoção nenhuma, ele não disse nada e nem teve reação. Apenas agarrou de novo o garfo e tirou mais um pedaço, mas desta vez, ele se aproximou de mim. Com o garfo carregando o doce na altura da minha boca. 

 

Ele parou o talher na minha frente e continuou sem dizer nada, olhei para ele, procurando algum indício para saber o que ele fazia. Abri minha boca, sentindo o gosto da torta preencher, mastiguei-a com cautela, analisando os sabores. E assim que a engoli, olhei para Namjoon que tinha agora um sorriso no rosto, de orgulho.

 

- Como está, chef? - Ele perguntou.

 

Dei uma risada cobrindo a boca e apertando os olhos, respondi:

 

- Está ótima.

 

Namjoon jogou a cabeça para trás, gargalhando. Deixou o garfo em algum lugar e se voltou para mim.

 

- Esse cara só deve ser louco. É uma torta de limão, é claro que vai ser azeda!

 

- Obrigado, Nam - Respondi baixinho, enquanto nossos dedos se entrelaçavam

 

Desde o nosso primeiro beijo, eu e Namjoon parecemos nos entender mais, como se, a revelação de um para outro que sentíamos atração por homens fosse um peso tirado das costas.

Principalmente, por eu ter me apaixonado pelo meu melhor amigo.

Sempre que podíamos, quando ninguém estava vendo, nossas mãos se entrelaçavam ou nossos lábios se encontravam num beijo. Foi sempre assim desde então, nunca passou disso, e queríamos que ninguém soubesse.

 

- O que quer fazer hoje a noite?

 

Balancei minha cabeça.

 

- Não sei - Respondi.

 

Ele segurou minha mão e beijou minha bochecha.

 

- Acho que deveríamos planejar o cardápio da festa da Abgail.

 

- Tudo pra você esquecer esse chef meia boca que te reprovou - Namjoon segurou meu queixo carinhosamente.

 

Sorri ao ouvir aquela frase, colei nossos lábios novamente. Eu adorava esses momentos de noite quando apenas eu e ele estávamos na cozinha e podíamos nos abraçar e beijar quanto quiséssemos.

 

- Qualquer coisa? - Sorri, abraçando-o.

 

- Qualquer coisa, meu amor.

 

Fechei meus olhos e soltei outra risada.

 

- Então me faça um banquete - Esperei sua reação.

 

- Aish! - Resmungou enquanto acariciava meus cabelos - Seja compreensivo!

 

- Okay, okay... - Soltei outra risada e levantei minha cabeça, encarando seus olhos.

 

Namjoon me encarou por mais um momento e então colou nossos lábios novamente, segurando meu rosto com delicadeza. Foi questão de tempo até os beijos descerem naturalmente para o meu pescoço, enquanto suas mãos deslizavam pelas minhas costas, aquilo era novo pra mim, nunca havíamos passado de beijos.

Mas incrivelmente, o novo causou uma sensação tão boa em mim que tudo o que eu conseguia fazer era simplesmente receber seus beijos com animação.

 

Ele parou por um momento e encarou.

 

- Ás vezes é difícil de te desvendar - Passou a mão pelo meu rosto.

 

- Kim Seokjin não veio com receita - Balancei a cabeça.

 

- Eu não preciso de receita, eu já a decorei - Ele levantou as sobrancelhas, convencido.

 

- Ah é mesmo? Me diga então.

 

O encarei com ironia, esperando sua resposta. Namjoon beijou meus lábios.

 

- Uma porção de carisma e uma colher de piadas sem graça.

 

Sorriu, beijando meu pescoço logo em seguida.

 

- Uma quantidade a gosto de beleza, eu admito.

 

Fechei meus olhos sem saber o que responder, mas por mais que eu tentasse evitar, um sorriso parecia persistir em meus lábios.

 

- Misture isso com fidelidade aos amigos e muita felicidade, e então...

 

Namjoon segurou minha cintura e me abraçou.

 

- Terá um clássico Kim Seokjin.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ai gente é isso to xoroda n me toca
Eles sao muito fofos alguem amejuad

Jaja faço o textinho, fiquem ligados!
Desculpa se nao respondi alguem no capitulo anterior novame te gente, perdão mesmo ja vou la ver

Obrigaaaaado mesmo pelos 300 favoritos, amo vcs <3

Tomara que tenham gostado!
Ate terça

2bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...