1. Spirit Fanfics >
  2. Amaldiçoados >
  3. Quase morte - part 2

História Amaldiçoados - Quase morte - part 2


Escrita por: Arlerquinars

Notas do Autor


Eai galerinha tudo bem com vocês ? Espero que sim , esse cap pretendia escrever em duas partes apenas mais ficou muito grande então farei em três .

Capítulo 10 - Quase morte - part 2


POV MAL

Carlos chegou perto da porta e escorregou para dentro.

- CARLOS ! - gritamos assustados.

- Alguém precisa fazer alguma coisa - falou Evie desesperada.

- Vou atrás dele - falei e antes que alguém pudesse me impedir entrei na porta .

Era tipo um escorregador , quando terminou caí em cima de alguém.

- Mais dois minutinhos e eu tinha saido do caminho - Reclamou em baixo de mim Carlos.

- Agradeça vim te resgatar - disse levantando e o ajudei . Quando estavamos de pé os outros caíram em cima de nós .

- É hoje que vão me matar - gemeu Carlos de dor.

- Onde estamos?-perguntou Ben quando levantamos .

- Não sei. Mas não tem volta - disse olhando a porta por onde entramos fechada.

- Bom vamos adiante - Disse Jay indo na frente com uma tocha que eu não faço a menor ideia de onde ele tirou.

Andamos por um bom tempo até pararmos em frente a uma bifurcação.

- E agora para qual lado vamos ?

- No meu sonho a gente sempre pegava o caminho da direita Mal - Disse Jay encostado na parede.

- Seguimos o sonho do Jay ?- perguntei para ninguém em especial.

- Acho que pode ser - Evie falou.

- Tem outro dizer - disse Carlos olhando a parede.

" Uma escolha terá que tomar se na errada entrar não terá como voltar ".

-Não gosta nada desses dizeres - Evie segurou no meu braço.

- Pois eu acho que deixa tudo mais emocionante - Falei rindo .

-As vezes você me assusta Mal - Disse Ben e eu sorri.

- Gosto de assustar as pessoas .

- Galera foco vamos para a direita?- perguntou Carlos zangado .

- Vamos - passei por eles indo na frente andamos mais um pouco outra bifurcação.

- Só pode ser brincadeira - disse irritada .

- Outro dizer - Anunciou Carlos.

" Se dá sua escolha se arrependeu ,uma nova chance terá, mas cuidado para na errada não entrar"   

- Sempre direita Jay .

- Sempre Mal .

- Você tá confiando demais nos sonhos do Jay - Ben disse enquanto andavamos .

- Não foi por causa de um pesadelo que entramos aqui então .

- Pode ser - disse duvidoso.

- Olha isso galera  - Jay gritou na nossa frente .

Terminava numa cupula redonda e bem no meio tinha uma caixinha. Me aproximei .

- Melhor não abrir  - Avisou Carlos apontando para uma placa .

" Se chegou até aqui  de uma coisa precisa saber . Se chegar ao fim  dessa história algo terrivel irá acontecer"

- Esse é o mais assustador de todos  - Evie se abraçou no Jay.

- Chegamos até aqui . Agora vamos até o final - disse abrindo  a caixa . Peguei os papéis  e comecei a ler.

" Groubeth era uma antiga bruxa que foi queimada  viva numa fogueira na beira de um rio . Mas antes de morrer ela transferiu  sua alma para a pedra de um colar . Que caiu nas mãos de jovem feitiçeira e a bruxa presa dentro do colar a possuiu o corpo dela a transformando na mais temida feitiçeira  que destruiu a vida de dois jovens apaixonadas ".

-Ótimos já lemos a história , agora vamos embora- Disse Evie dando um passo em direção a saída , minha visão ficou nublado e eu apaguei.

POV BEN

Não sabia quanto tempo tinha ficado apagado. Olhei ao redor estava tudo escuro ,andei um pouco e dei de cara numa àrvore deduzi que estava numa floresta.

- Tem alguém ai ?- perguntei na esperança de ouvir uma resposta.

- É você Ben - pela voz era a Mal.

- Mal tô aqui .

- Aqui onde não vejo nada - disse e ouvimos um gemido .

-Acho que bati minha cabeça - disse quem eu acho ser a Evie.

- Mal cadê você ?

- Em algum lugar Evie fica calma . Vou tentar ir até você.- Ouvi passos , que eu acho que seje da Mal .

- Aiii - gritou Mal . Eu dei um passo a frente e me lembrei que não tinha como eu a ajudar sem enchegar nada.

- Mal tá bem ?.

- Tá . Tropecei numa pedra .

- Quem chamou de pedra ?.

- Jay é você ?- Mal perguntou .

- Sou eu que você acabou de chutar - Disse zangado .

POV JAY.

- Foi mal , me dá sua mão . E os outros tentem se encontrar e façam o mesmo- Disse . Tateei o ar e achei a mão da Mal.

- Conseguiram se achar ?- perguntei.

- Sim eu tô com a Evie - anúnciou Ben.

- Tentem seguir nossa voz - disse Mal e começamos a andar.

- Aii tem alguém pisando em mim- Choramingou Carlos .

- Desculpa Carlos achei que era um monte - disse Evie rindo.

- Me dá a mão e me ajuda a levantar .- Enquanto eles falavam Mal e eu tentamos chegar até eles.

- Peguei o Carlos - disse Ben .

- E eu a Evie - Mal disse.

- Gente  eu ainda tó aqui no chão - disse Carlos zangado.

- Ninguém segurou minha mão - disse Evie.

- Então de quem é a mão que eu tô segurando - disse Mal pela primeira vez assustada.

- Ai! Algo beliscou minha mão - disse Ben preocupado.

- Foi mal,  eu tô segurando a mão do Ben - disse Mal rindo .

- Procura minha mão Carlos.

- Achei. É você né Evie ?.

- É Carlos sou eu .

- Agora que todo mundo já se encontrou . Vamos andando em frente para sairmos daqui- Falou Mal e começamos a andar . Senti Mal ir para trás.

- Aiiiiii .

- Mal você tá bem - Ben e eu perguntamos juntos.

- Nâo dei de cara com uma àrvore - falou e todos caimos na risada.

- Estão rindo porque não foram vocês- disse zangada .

- Eu vou puxar vocês assim não tem problema de cada um ir para um lado - Disse os puxando.

          POV CARLOS 

Andamos mais um pouco e senti Evie me puxando e descemos ladeira a baixo.

- Alguém se machucou - gritou Mal de algum lugar.

- Não - respondemos em coro.

- Pessoal estão vendo aquela luz?- perguntou quem deduzi ser o Jay.

- Vamos até aquela luz . - disse Ben e todos começaram a andar.

Jay foi o primeiro que eu vi , logo depois Ben , Evie e Mal.De pé bem no centro estava uma mulher com roupas negras , cabelos longos e os olhos vermelhos . Era a mesma mulher  do retrado do livro .

- FINALMENTE , ACHEI QUE CHEGARIAM AQUI MAIS RÁPIDO - disse dando uma alta gargalha e pareceu que a floresta riu com ela.


Notas Finais


O nome do cap é quase morte , mas quem será que irá quase morrer ? Deixe nos comentários sua opiniões .
Mas uma coisa estou pensando de fazer um cap apenas com perguntas de vocês para os persongens o que acham ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...