1. Spirit Fanfics >
  2. Amaldiçoados >
  3. Você tem que conquista-la part 2

História Amaldiçoados - Você tem que conquista-la part 2


Escrita por: Arlerquinars

Notas do Autor


Ai está como prometido o próximo cap .

Capítulo 7 - Você tem que conquista-la part 2


Fanfic / Fanfiction Amaldiçoados - Você tem que conquista-la part 2

POV MAL

Passei um bom tempo procurando o Ben mas não o encontrei. Já havia escurecido quando o encontrei sentando numa mesa do pátio.

- Finalmente já faz um tempo que tô te procurando - disse parando na sua frente . Ele estava com uma cara estranha.

- Por que estava me procurando ?

- Você tá estranho o que foi ?

- Mal é verdade que vocês estão apenas fingindo . Que isso é apenas um plano para dominar Auradon ? - Fiquei sem reação como ele tinha descoberto?

Precisava de uma desculpa rápido , como não veio nenhuma  tive que apelar para o que faço de melhor chantagear.

- Que te disse isso ?.

- Audrey . Ela que me contou.

- Claro a pessoa que mais me adora no mundo . Não vou tentar me explicar , você já acreditou nela se não , não estaria aqui me perguntando isso - Virei as costas indo embora  e ele me segurou pelo braço.

- Mal não é nada disso eu .......

- Tudo bem Ben . Todo mundo em Auradon deve saber que não se deve confiar em um vilão - disse com cara de triste.

- Mal  eu confio em você  , mas porque a Audrey inventaria uma coisa dessa . Mesmo se for verdade eu não vou ficar bravo , só quero saber a verdade - Disse parando na minha frente.

- Viu  você acreditou nela . Mesmo que fique tentando te convencer você não vai acreditar. Quer saber  não me procura mais .

- Mal acredito em você tá - Passou a mão no meu rosto.

- É mentira não acredita .

- Acredito sim . Esquece que eu perguntei . Me deixei levar pelas loucuras da Audrey . Me perdoa - Disse me abraçando , enquando ele me abraçava  não consegui conter um sorriso de vitória.

         POV JAY

Evie , Carlos e eu estavamos no quarto jogando conversa fora quando a Mal entrou quase derrubando a porta .

- Calma gata a porta não tem culpa do seu mal - humor - Carlos disse  .

- Vou matar aquela garota - falou com raiva jogando um livro com tudo na parede.

- Quem ?- perguntei alcançando outro livro para ela .

- A Audrey aquela vaca .

- O que ela fez ?-Evie  perguntei saindo de perto da Mal.

- Ela nos ouviu e contou tudo para o Ben .

- O que ?- perguntamos juntos.

- Consegui engana -lo  , mas essa vaca vai me pagar - Disse rasgado o livro e o atacou num vaso de flores.

- Qual é Mal eu ia vender isso - Me levantei.

- Foi Mal Jay .

-O que você vai fazer para a Audrey ?- Carlos disse indo até a janela.

-Tenho um plano - sorriu olhando para  mim assim como os outros.

- Por que tão olhando para mim ?.

- Você vai conquista-la Jay . Vai fazer ela se apaixonar por você .

- Não Mal . Eu não vou ficar aturando aquela chata . E as outras gatas como ficam.

- Vai ser só por um tempo Jay . Mas enquanto estiver tentando conquista-la vai ter que esquecer as outras garotas - Evie falou colocando a mão no meu ombro.

- Há , tem quer ser romântico. Agora que a Mal não pode perguntar nada para o Ben- carlos disse rindo me jogando uma almofada.

- Eu nem sei ser isso ai .

- Deixa comigo eu vou te ajudar nisso - Disse Mal mais calma.

- O que que eu fiz para merecer isso - Me joguei na cama.

- Mal andei pesquisando mais sobre aquelas visões ..........

- Agora não Evie . Carlos vem comigo temos que resolver um assunto- Saiu do quarto arrastando o Carlos junto.

POV MAL

Estavamos escondidos atrás de umas caixas  na frente do jardim da Rainha de Copas.

- Mal o que viemos fazer aqui - Carlos perguntou .

- Garotas de Auradon adoram flores é por ai que vamos começar -Eu ia me vingar da Audrey mas de outra maneira . Ela se apaixonaria pelo Jay e quando chegasse o momento certo ela ia pagar.

- Mal você tá louca como vamos roubar uma das rosas de Rainha de Copas .

- Simples, indo até lá e pegando.

-  Vamos pegar dessa mais perto-apontou para uma roseira que estava bem perto de nós.

- Não . Eu quero aquela - apontei para a roseira do meio do jardim . Onde tinha apenas uma rosa vermelha entre as outras brancas.

- Mas e os guardas de cartas?.

- SEUS IDIOTAS EU DISSE VERMELHAS NÃO BRANCAS. DEEM UM JEITO NISSO AGORA OU TODOS VÃO PERDER A CABEÇA - gritou Rainha de Copas aparecendo na sacada e entrando de volta.

Os guardas saíram para buscar alguma coisa .

- É agora - disse correndo  até o jardim .

- Pega logo Mal - arranquei com o maior cuidado e quando já estavamos indo embora.

- PARADOS AI - gritou um guarda e nós saimos correndo .

Fomos para o centro da cidade com cinco guardas atrás de nós. Passamos por cima das roupas das pessoas que estavam lavando .

-Suas pestes - gritaram 

Apenas sorrimos para eles e seguimos nosso caminho. Invadimos casas e os guardas atrás . Pulamos em cima de uns barris de cerveja e depois os empurramos para cima dos guardas.

Corremos e encontramos três capangas da minha mãe parados na rua e ficamos com eles. Assim que viram eles os guardas viraram as costas e foram embora.

- Foi divertido - Comentei entrando na escola.

- É mas chega de aventuras por hoje - Carlos se jogou na cama quando entramos no quarto dele .

- Agora cadê o Jay ?.

- Deve estar por ai curtindo enquanto pode - Carlos disse rindo.

Derepente Jay entrou acompanhado da Evie .

- Finalmente . Toma - entreguei a ele a rosa .

- O que eu vou fazer com isso ?.

- Dar para a Audrey e seje romântico - disse séria.

- Jay sabemos que você não sabe ser romântico, apenas tente ser educado está bem - Disse Evie .

- Tá já entendi, eu sou tenho que não ser eu - falou sarcastico.

- Agora vai . Que ela está sozinha no pátio - disse o levando até a porta.

Quando ele saiu , corremos para a janela de onde dava para ver o pátio.

POV JAY

Respirei fundo e me aproximei  da Audrey.

- Eai gata como vai ?

- O que você quer ?- tive que me segurar para não revirar os olhos.

- Nada apenas conversar com a garota mais linda de Auradon.

- Eu sei o que você e os outros estão tramando - falou me encarando.

- E o que seria ?.

- Dominar Auradon . Estão apenas tentando nos enganar.

- Já pensou que você talvez esteja tentando se convencer  disso .

- Eu ouvi .

- Você pode ter ouvido errado e entendeu o que você queria entender.

- Não vou perder meu tempo com você - disse virando as costas .

- Audrey - Ela continuou andando - Princesa para você .

- Obrigada - pegou a rosa e foi embora .

Talvez essa garota seja mais dificil do que pensei . Mas eu adoro um desafio.


Notas Finais


E ai o que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...