1. Spirit Fanfics >
  2. Amami - Pernico >
  3. Amami - 17

História Amami - Pernico - Amami - 17


Escrita por: nixco

Notas do Autor


Socorro eu tô escrevendo o capítulo 20 ainda, saudades de quando eu estava com tudo adiantado :')

Capítulo 17 - Amami - 17



~Nico


Por que sempre que está tudo bem acontece alguma merda? Quando eu realmente pensei que poderia me estabilizar aqui, ao lado de Percy, eu já estava até pensando em adotar um cachorrinho para ele, poderíamos cuidar dele como fazíamos quando Percy tinha outro cachorro que faleceu; já pensava em como seria quando as provas chegassem e Percy tentasse me ajudar, ou quando as aulas acabassem e fossemos viajar para algum lugar. Juntos, livres.

Mas obviamente, quando estava tudo dando certo para mim, o dia de hoje tinha que acontecer, é como se os deuses tivessem algo contra mim, eles queriam me lembrar que eu sou um estorvo para todos a minha volta e que eu deveria simplesmente ir embora para algum lugar longe daqui.

Mas... Se eu fizesse isso, Percy ficaria bravo.

Percy, eu tentei tanto esconder toda essa merda de você, eu tinha a esperança de que você não precisaria se preocupar com a minha vida. Eu queria que você fosse feliz com a sua namorada, que você se tornasse o biólogo marinho famoso que você sempre quis ser, você se casasse e tivesse filhos, eles seriam tão lindos, consigo imaginar tão facilmente crianças correndo na escada de sua casa... Mas não consigo te imaginar conquistando todas essas coisas com Annabeth, sou egoísta demais para isso, me desculpe.

Se continuar assim vou passar horas relutante entre abrir os olhos ou tentar dormir novamente.

Me sentei coçando os olhos e então, finalmente, os abrindo, estou na cama de Percy, deveria desconfiar pelo cheiro inconfundível e o conforto que eu já havia me acostumado.

Me levanto com dificuldade e dor, puta merda, dessa vez eles capricharam.

Caminho me apoiando nos móveis até o banheiro e tomo um susto com o espelho. Estou horrível. Só no meu rosto é possível ver uma marca começando a ficar arroxeada, os meus olhos vermelhos pelo choro e o cabelo completamente bagunçado.

Retiro o casaco de Percy e o meu croppet. Eles realmente não tem pena, eles batem e chutam como se valesse um bilhão de dólares, eu queria que tivesse ficado inconsciente antes, mas não, eu tenho que me lembrar de cada pancada, cada detalhe completamente claro na minha cabeça.

"Ligue para polícia!"

Ah, isso é algo que já escutei muito, queria que fosse tão fácil, mas sempre que tento, desligam antes que possa ao menos tentar marcar um horário para depor, eles não acreditam em um adolescente psicologicamente  instável.

Sim, o meu pai fez questão de dar o meu relatório para polícia.

São nesses momentos que eu sentia falta de uma companhia, mesmo tendo Jason, Leo e Thalia, eu ainda sentia falta de alguém, Bianca talvez, mas não era exatamente ela, porque a falta de Bianca era algo constante, mas em momentos específicos eu sentia falta de um abraço. O abraço de Percy.

Falando em sentir falta de Percy, ele não estava na cama quando acordei, e pelo horário, era para ele estar descansado ao meu lado.

Tentei gritar pelo seu nome, mas sem resposta.

Após vestir o seu casaco novamente fui, ainda com dor, até a frente da casa, seu carro estava lá, mas Percy não, ele deve ter saído para caminhar, ou foi em alguma praça...

Mas quem sai para caminhar as três da manhã além de mim?

Voltei para dentro de casa preocupado, vou tentar mandar uma mensagem para ele, vou novamente até o quarto e peguei o smartphone com a tela trincada... Eu levei, literalmente, um pé na bunda.

Assim que ligo o aparelho percebo um pote em cima do criado mudo, estico a mão para pegá-lo e vejo um bilhete abaixo dele, leio o rótulo do remédio e vejo que é para aliviar a dor, faz sentido ter um copo de água também, enfim, leio o bilhete.

"Olá Nico, eu deixei um remédio para você, espero que tenha algum efeito, não entendo muito de remédios..

Eu saí para dar uma volta, esfriar a cabeça, você sabe como é, volto logo.

Fique bem. -Percy."

Eu deveria ter lido o bilhete antes de ir até a frente da casa nesse frio.

Peguei duas cápsulas percebendo o quão fofo Percy é quando está preocupado, voltei até a cozinha e abri a geladeira em busca de algo, que por acaso, encontrei. Engoli os comprimidos com um gole de vodka.

Bem saudável.

Peguei o meu celular que ao se conectar com o Wi-Fi, começou a apitar loucamente.

Tínhamos um grupo comigo, Thalia, Jason e Leo, tinham mais de 140 mensagens não lidas.



"Nico, como você está?"

"Estou muito preocupada, de notícias logo seu idiota!"

"Responde logo antes que eu pegue fogo."

"Espera, você já acordou?"

"Só fique bem..."

...


Eles mandaram tantas mensagensconfesso que achei extremamente fofo, eles são ótimos amigos, não poderia querer melhores.

Respondi com um "Estou bem, amo vocês sz" e coloquei o celular para carregar. Sei que eles não ficaram satisfeitos só com isso, mas eles devem entender que prefiro conversar depois.

Estiquei o braço pegando alguma cómic de Percy e a garrafa de vodka, comecei a ler  enquanto bebo a espera de Percy.


***


Bam! - Bam! - Bam!


Ja eram por volta das cinco da manhã quando escuto batidas pesadas na porta, será que é Percy?

Me levanto guardando o HQ e colocando a garrafa quase vazia em qualquer canto, calcei uma pantufa rosa que estava na beira da cama, ele realmente pensa em tudo.

Desço as escadas já um pouco melhor por causa do remédio, mas um pouco tonto pela bebida e corro até a porta logo a abrindo confirmando as minhas suspeitas.

Antes que pudesse falar qualquer coisa, ele entrou e me puxou para poder fechar a porta sem me machucar, quando ele fechou, parou na minha frente com uma mão em cada lado do meu rosto, ele tinha um sorriso estranho no rosto, seria malícia? Acho que não, ele não me olharia dessa forma, certo? Mas não vou mentir, adoraria que fosse.

Quando iria me afastar ele me puxou para mais perto pelo braço, pude sentir um cheiro forte de álcool, não creio...

Se bem que pode ser o meu cheiro de álcool.

Tentei me afastar novamente para brigar com ele, mas ele era mais forte, então eu apenas esperei ele falar alguma coisa.

–Nico... - sua voz estava rouca pela pela bebida. –Por que você é tão lindo? É tão fofo, perfeito e precioso? - corei sem saber o que responder. – Por que eu estou completamente apaixonado por você?


Notas Finais


foi isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...