1. Spirit Fanfics >
  2. Amami - Pernico >
  3. Amami - 19

História Amami - Pernico - Amami - 19


Escrita por: nixco

Notas do Autor


Me perdoem pela demora, hoje eu tive que fazer um panfleto, um comercial, uma prova e tive curso de desenho, fiquei com o capítulo ;)

Capítulo 19 - Amami - 19



~Percy


*Flashback ON*


O que fazer?

Na minha cabeça parecia muito mais fácil:

Tocar a campainha, dizer tudo para ela e ir embora feliz para os braços de Nico.

Mas estou petrificado na frente do botão, mais conhecido como campainha da casa dos Chase.

"Vai logo, Jackson, você consegue!"

O treinador já me disse isso várias vezes, mas a lembrança dele gritando isso nunca foi tão necessária.

Com as mãos trêmulas aperto o tão temido botão e escuto o barulho.

A porta dos Chase é grande e branca, tem uma maçaneta bem posicionada e proporcional, digna de um projeto de Atena, e as iniciais gravadas.

Quando a porta finalmente é aberta, vejo a advogada e arquiteta com um terninho branco e calças da mesma cor, iria cumprimentar a matriarca da casa, mas notei que ela estava no telefone. Atena indicou as escadas, ela sabia que eu estava procurando a sua filha. Agradeço silenciosamente e vou até as escadas que até alguns meses atrás me eram tão familiares.

A cada degrau o meu coração falhava uma batida, e se der tudo errado? E se ela surtar? E se ela resolver cometer um crime e colocar as minhas digitais na arma e entregar para polícia?

Chega de teorias sem sentido.

Dou três batidinhas na porta, também branca, e espero a dona do "Já vou!" Quando ela abre a porta e me vê, logo abre um sorriso.

–Oi amor! O que faz aqui? Entre. - o seu sorriso era claramente falso.

–Ola Annie... Esta ocupada? - o seu sorriso aumenta ainda mais.

–Pra você? Nunca. - ela se aproxima com um olhar malicioso.

Ela se aproximou já com as mãos nos meus ombros, ela já estava com o rosto quase colado no meu quando consigo raciocinar e empurrar ela para uma distância mais confortável.

–V-você entendeu errado! - disse antes que ela perguntasse algo, pude ver o seu rosto ficar rosado.

–Entao o que você quer? - ela perguntou confusa.

–Precisamos conversar. - sua feição que antes ainda tinha um pequeno sorriso mudou para um semblante preocupado.

–C-claro. - ela se senta na cama que tinha alguns livros abertos.

Sento ao seu lado olhando para parede, o que eu iria falar? Bem, "o que" eu já tenho uma idéia, mas como? Ela parece nervosa com a nossa conversa... Eu também estaria.

–Você sabe que estamos brigando a alguns meses, temos brigado ainda mais recentemente por sua causa. - ela me olha com os olhos arregalados. –Você tem ciúmes infantis e quer me afastar dos meus amigos, você esconde coisas de mim, coisas que eu deveria saber, você mente para mim, Annabeth.

Ela me olhava ainda com os olhos arregalados, porém estavam marejados, provavelmente prevendo o que aconteceria logo após, passei a minha mão nas cachoeiras loiras que eram os seus cabelos.

–Eu sei que você é uma boa pessoa, mas a sua ambição acaba te cegando e te deixando tóxica... Para mim. - ela parecia confusa. –Esta tudo acabado entre nós e espero que você entenda.

Me levanto sentindo como o clima estava tendo, olho de relance para loira vendo uma lágrima descer pelos seus olhos, ela parecia tentar absorver tudo o que eu disse, vou sair antes que aconteça.

Fecho a porta do seu quarto com cuidado para não bater e desço as escadas, quando chego perto do hall de entrada, escuto uma voz.

–Percy, nem tive tempo de te cumprimentar. - com medo, vou até Atena e dou um abraço em si. –Eu fiquei sabendo que Nico está com você, é verdade? - seus olhos pareciam brilhar enquanto esperava a resposta.

–Sim, ele está morando comigo não faz muito tempo...

–Que bom, não aguentava ver aquele garotinho que tanto conviveu na minha própria casa sofrer nas mãos de Hades. - ela estava sendo sincera.

–Eu também, Atena... - dei um sorriso para ela. –Eu já vou indo, quando Annabeth estiver melhor, fale para ela seguir em frente, ok? - ela parecia não entender o contexto mas concordou.

Assim que saio da casa dos Chase, percebo que estava chovendo, uma chuva fraca, mas ainda molhava como qualquer outra chuva.

Prefiro apressar o passo, eu vim sem carro, precisava de tempo para pensar no que falaria para Annabeth, então optei pela caminhada, agora me arrependo um pouco.

Aproveitei o telhado de uma loja me cobrindo e comecei a lembrar dos acontecimentos tão recentes na minha memória, logo me levando a pensar no que aqueles merdas fazem com Nico, em como eu não percebi em todos esses anos, e então lembro do outro motivo de ter saído de casa:

Preciso esfriar a cabeça.

Começo a correr, a chuva engrossou e já passei pelo telhado não tão extenso quanto parecia.

Não haviam tantas pessoas na calçada, então não me preocupei em correr igual a um idiota, teria continuado até chegar em algum lugar aberto perto de casa, mas acabei esbarrando em alguém.

Quase caí no chão, mas a pessoa segurou o meu braço antes. Olho para cima encontrando um Jason confuso.

–Tudo bem, cara? - ele me deu um espaço abaixo do guarda chuva.

–Acho que sim. - suspiro meio atordoado.

–Como Nico está? - ele não deixava de se preocupar.

–Espero que bem, deixei ele dormindo em casa com remédio e vim resolver alguns assuntos inacabados.

–Quer conversar sobre isso? 

–Sempre.


•••


Podemos confirmar que bares são os melhores lugares para desabafar.

Contei a Jason sobre o dia de hoje e ele pareceu orgulhoso, de acordo com ele já estava na hora de terminar com Annabeth e aceitar que quem eu queria de verdade era Nico.

Eu disse para ele que eu apenas estava confuso porque sempre estive com Annabeth e essas coisas.

Ela foi a minha primeira namorada, e até onde eu saiba também fui o primeiro dela, é claro que ambos já havíamos ficado com pessoas antes, mas nada sério, coisas como verdade ou desafio de festas escolares.

Eu também contei para ele com mais detalhes sobre o meu "relacionamento" com Nico e em como eu queria que ele sentisse algo por mim, acho que aceitei extremamente rápido os meus sentimentos.

Ele apenas disse para não me preocupar e que era para comemorar a minha "saída do armário" ele iria me pagar uma bebida.

Eu apenas disse que somos naturalmente pansexuais e ele riu da minha tentativa de cara intelectual.

Nós bebemos bastante, ou nem tanto, eu que sou fraco com bebidas, mas nada que me faça ficar bêbado a ponto de não me lembrar de nada no dia seguinte.


Eu acho...


*Flashback Off*




Notas Finais


(eu avisei que iria enrolar, ~Gata_Negra)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...