1. Spirit Fanfics >
  2. Amando a pessoa errada. >
  3. Aluguel atrasado

História Amando a pessoa errada. - Aluguel atrasado


Escrita por: Ninhaah

Capítulo 3 - Aluguel atrasado


* — Sandrielly? — pergunta o homem.*

— Quem é você? — pergunto desconfiada.

— Marcos, e você é a Sandrielly? — insiste em saber meu nome.

— Sim, sou eu. O quê quer comigo?

— Preciso que me venha comigo! — ele diz e eu dou um passo para trás.

— Eu não te conheço, não posso confiar em estranhos. — tento entrar em casa.

— Mas confiou em um hoje de manhã! — diz ele e eu volto para trás ficando em sua frente.

— Como sabe? — eu perguntei confusa.

— Só preciso que venha comigo, logo te explicarei. — ele diz, em um algum momento penso em ir.

— Vai me matar?

— Quê? Claro que não.

— Vai demorar muito? — pergunto e ele nega com a cabeça.

Segui ele até o mercado, onde me esbarrei naquele garoto.
O homem era alto, moreno, forte e aparenta ter uns 32 anos.

— Conheci? — Ele pergunta me fazendo parar ao seu lado.

— Conheço o quê?

— Ele! — aponta para um jovem, que se encontra dentro da loja da Carmen.

Dentro da loja tinha um rapaz conversando com dona Carmen. Na verdade não conhecia aquele jovem, mas quando fui me aproximando pude reconhecer a voz, aquela voz de horas atrás.

— Oi Sandy, seu pai passou por aqui mais cedo. Sinto muito pela situação de vocês. — diz ela sendo sincera.

— Ahh.. Tudo bem, vamos ficar bem.

— Espero que sim, mas vai ficar no emprego?

— Se me suportar. — falo sorrindo.

— Te conheço desde bebê. — diz ela.

— Mas, qual o motivo de eu estar aqui? — pergunto para o homem.

— Na verdade eu que queria te ver. — diz o rapaz de mais cedo, o qual não sei seu nome.

— Tá, mas qual o motivo? - pergunto.

- Fiquei sabendo que seu pai perdeu o emprego, enta.. - interrompo ele.

- Na verdade, a empresa faliu e todos os funcionários ficaram desemprego. - falei e ele me olhou espantado.

- Isso, isso mesmo. Então posso te ajudar? - pergunta ele.

- A troco de quer? - perguntei e ele me amostra um papel.

- Seus pais devem bastante e se não recuperem o dinheiro em duas semanas, teram de sair de casa. - ele diz na maior calma.

- Como assim, devem? - eu perguntei já confusa.

- Leia isso e saberá. Se resolver trabalhar para me, é só avisar a Carmen que ela entrará em contato comigo. - ele diz e sai sem esperar que eu fale algo.

- Como ele sabia? - perguntei para me mesma.

- Ele sabe muita coisa. - Carmen diz ao meu lado.

- Ok.. Isso já esta confuso! - digo andando de um lado para o outro.

- Sandy, eu te conheço e também a sua família, por que não aceita? O salário pelo que ele me disse é bom, da para pagar o aluguel atrasado e outras coisas e é melhor do que eu poderia te oferecer.

- Sabia que o aluguel estava atrasado? - perguntei e ela assenti. - Vou pra casa ler isso, depois te dou uma resposta.

- Pensa bem tá? - ela diz e me abraça.

Vou para casa pensando na situação e até agora não acredito.


   


Notas Finais


Desculpem a demora, tive uns problemas.. Mas voltei, espero que tenham gostado. 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...