1. Spirit Fanfics >
  2. Amando ela >
  3. Indo para o time

História Amando ela - Indo para o time


Escrita por: Animatica_br

Capítulo 1 - Indo para o time


Fanfic / Fanfiction Amando ela - Indo para o time

Oi meu nome é Ahiru Hymanaka me tornei uma menbra do time ontem o unico que conheço bem é o Mamoru(Endo) eu ele e Fuyuka nos conhecemos          desde piquenos  mas eu vou fazer amizade com todos !!! pensamento positivo Ahiru.                                                                                                                                            Ahiru Off                                                                                                                                                                                                                                                           Aki : Hoje vai ser seu primeiro Jogo não é Ahiru-san ??

Ahiru: Sim , estou animada para usar minha tecnica especial.

Haruna; e qual é?

Ahiru; Se chama Raio colossal, estou mt mt anciosa para usalo.

Aki: Bom boa sorte vai lá.

Narração do jogo On

Eo jogo começa  Kazemaru passa para Ahiru e ai vai para a area inimiga com a bola ,Ahiru passa com a bola para Fubuki e Fubuki é cercado Fubuki passa a bola para Ahiru e Ahiru usa o Raio colossal e marca o gol .....(alguns tempos de jogo depois)

Ahiru : eai ? fui bem ??

Aki: você foi otima.

Haruna: foi perfeita.

Endo: você foi otima Ahiru-chan

Ahiru: Obrigada.

                                                                               Um tempo  depois

Ahiru ON

Todos já dormiram eu não consigo dormir , Sai foi ai que vi Fubuki ele olhou para traz .

Ahiru : O-oi  te assustei ?

Fubuki : Não tudo bem.

Ahiru : posso sentar.

Fubuki: a vontade.

Ahiru : tambem não consegue dormir ?

Fubuki: Sim,é que eu venho aqui fora por conta propria para olhar as estrelas.

Ahiru: Hum....., seu olhar parece distante.

Fubuki ; estou lembrando de algumas coisas.

Ahiru: am..., bom vou entrar vou voltar tentar dormir

Levanto do chão  e quando vou dar boa noite a Fubuki não olho para onde ando tropeço e caio em cima de fubuki .

Ahiru: D-desculpa me D-desculpa.

Saio como um flash de cima dele. 

Fubuki ; tudo bem.

Volto a ir na barraca dormir com as meninas  e penso sosinha " meu deus como eu sou idiota eu cai em cima dele , se bem que ele é bonito, ahh Ahiru essa não é a questão,Sou uma idiota idiota idiota.

 

                                                                 E o dia amanhece 

Fizemos um treino bem demorado até que fomos comer eu não parava de pensar no que aconteceu comigo e com o Fubuki, hoje nos apenas treinas muito muito mesmo.

Até que fomos a outra jogo ganhamos de 5-3 foi meu segundo jogo no time, quando voltamos a equipe decidiu seguir a ideia de Kido de chutes combinados , e me colocaram com o Fubuki.

Fubuki: podemos treinar hoje de noite.

Ahiru: Ok

                                                                             No treino

Fubuki : vc não parece muito consentrada algum problema ??

Ahiru: ( fala ....fala ....) E-eu quero me desculpa_lop por ter caido em cima de vc_lop

Fubuki: Tudo bem foi uma acidente.

Ahiru:  pensei que podia estar com raiva de mim .

Fubuki:não tudo bem , agora vamos continuar o treino

Depois do treino

Eu ja sei porque me sinto envergonhada perto do Fubuki  

Eu acho que me apaixonei por ele...

                                                                   Continua 

 


Notas Finais


Gente sem criticas por favor eu fiz a fanfic com muito carinho e espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...