1. Spirit Fanfics >
  2. Amando ela >
  3. Especial de halloween

História Amando ela - Especial de halloween


Escrita por: Animatica_br

Notas do Autor


Fala Galerinha munita :3!
Aqui não é a animatica é a miga dela mas eu espero que gostem do capitulo... By ^^

Capítulo 10 - Especial de halloween


Fanfic / Fanfiction Amando ela - Especial de halloween

                       Ahiru ON

  É halloween e o treinador resolveu dar quatro dias de folga pra gente,
Nós estamos pensando em sair pelos bairros pedindo doce como de costume mas dessa vez agente vai se separar em duplas, cada dupla vai pra um canto da cidade e adivinha quem é minha dupla.....
Se vc disse Shirou mil palmas pq vc acertou...

Ahiru ( grita bem alto ) :  OK AGORA EU TENHO CERTEZA QUE O MUNDO ESTA CONSPIRANDO PRA ME FAZER FICAR VERMELHA PERTO DELE!!!! bem no halloween... NO HALLOWEEN!!!

     Akii estava sentada do meu lado e olhou pra mim com uma cara tipo... Vc é debymental??? ( eu:é assim que escreve?? )

Akii: Ahiru-chan... Ta tudo bem?

Ahiru: hã?? A ta ta ta sim tudo bem hehe....
  
     Ahiru OFF

   Fubuki ON

Ouvi tudo daqui de trás... Sera que ela esta falando de mim?

Fubuki OFF

Eles desceram da caravana, estava quase anoitecendo então cada um foi colocar sua fantasia e todos se reuniram naquele lugar que o Endou começou a treinar com o pneu.

Endou: então gente * coloca um mapa da cidade no chão * nosso objetivo é conseguir muitos doces então temos que seguir o plano direitinho , Kazemaru, Midorikawa vcs vão....

Hiroto ( interrompe Endou ): Endou-kun, tenho certeza que vai dar tudo certo mas... Precisa mesmo de um plano pra pedir doces nas casas...?

Endou: * gota * hehe me desculpa gente é que eu to muito empolgado

:D
Ahiru: Claro q tem q estar empolgado são doces *olhos brilhante*

Kazemaru: deu pra perceber :)

Ahiru ON

Olhei para Shirou e fiquei admirando por uns 30 segundos enquanto ele tava ouvindo o Endou falar...unf acho q gosto tanto dele que direi uma perseguidora.

Ele olhou pra mim e virei o rosto rapidamente fiquei  vermelha...

Depois de um tempo nós fomos sair pra pedir os doces acabou que deu tudo certo mas ainda faltavam algumas casas para eu e o Shirou visitarmos.

Ahiru: Shirou

Fubuki: oi?

Ahiru: oq vc acha disso?

Fubuki: .... Do que ?

Ahiru: nós dois estarmos sendo uma dupla de novo sabe.... Desde que conseguimos fazer o chute eles ficam nos colocando na mesma dupla, ta ficando meio repetitivo... ( não que eu não goste de ficar perto dele ).

Fubuki fica em silêncio por um tempo até que nós chegamos na antepenúltima casa.

Fubuki: é aqui... Ahiru.... Vc viu meu saco de doces?

Ahiru: não... Vc deixou cair?

Fubuki: acho que sim... Fica aí eu vou procurar, é sério fica aí! * sai correndo pra procurar o saquinho de doces* .

Ahiru ON

Eu fiquei admirando as decorações eram muito fofinhas eu adorei tudo, mas as fantasias estavam muito realistas e começou a me dar medo já que eu tava sozinha, principalmente pq era noite de lua cheia se alguem se fantaziasse de lobisomem eu ia morrer de susto literalmente!

Comecei a andar admirando as decorações e acabei saindo do lugar que eu tava, sem perceber e quando me toquei, não sabia mas voltar...

Ahiru: ai meu deus e agora oque eu faço me perdi eu nunca tinha vindo pra cá antes...

Comecei a andar mais e mais e cheguei em um lugar que era bem escuro e tinha uma casa, parece que era bem velha... Fiquei olhando aquela casa por um tempo e aí lembrei!

Flashback on

Fuyuuka: Ahiru já ouviu falar da casa mal assombrada que tem aqui perto?

Ahiru: não

Fuyuuka: dizem que uma vez dois irmãos uma garota e um garoto de onze anos,  entraram lá pra brincar de esconder  e viram uma coisa bem assustadora saíram correndo de lá e contaram pra todos oq  aconteceu, acharam que eles eram loucos, então pra provar que era real eles voltaram lá no halloween e nunca mais voltaram, um mês depois alguns policias que estavam fazendo uma ronda sentiram um cheiro muito podre vindo da casa e entraram lá para averiguar a situação ( eu: olha que lindo eu usando linguagem formal :3 ) quando eles entraram viram dois corpos um de uma menina e um de um menino estavam todos rasgados e parece que mastigado, mas na mão da menina estava escrito sayonara e na do menino tava escrito vc esta amaldiçoado . os policias ficaram assustados mas continuaram ali e pediram reforços mas quando les olharam pra trás... A coisa pegou eles... E do nada os corpos dos quatro desapareceram, ninguém sabe o porque....

Flashback off

Ahiru: ai... Será que essa é a casa que a Fuyuuka falou?

Começou a aparecer uma neblina oq é estranho já que não tem marés aqui por perto .

Eu não tava conseguindo enxergar nada tropecei em alguma coisa, quando levantei  vi olhos brilhando e uma cara feliz de cbeça pra baixo oq era aquela coisa??

Aquela coisa: * faz barulho estranho de zumbi * hdkdbiqbwicneiqhfneiq ( eu: não sei como é barulho de zumbi )

Ahiru: AAAAAAAAAAHHHH

aquela coisa: AAAAAAAAAHHHHHH

Ahiru: .... Yamada....?

Yamada: Ahiru?!?

Eu e o Yamada eramos amigos de infância só que ele tinha se mudado pra Coréia do Sul e agente nunca mais se viu, fiquei até surpresa por ver ele ali,ele era da minha escola, q foi demolida esse  era o motivo

que eu estudava em casa quando conheci fubuki.

Ahiru: e vc mesmo??

Yamada: oq vc acha? Quer dizer sim sou eu UE, não me reconhece eu ainda tenho meu charme ^^

Ahiru: •_•

Yamada: mas oq vc ta fazendo aqui?

Ahiru: eu que te pergunto, vc devia estar na Coréia não é????

Yamada: Nani? Minha mãe achou melhor nós voltarmos pro Japão no lugar que agente morava tinha um monte de vizinhos fãs de k-pop e eles ficavam ouvindo auto o dia inteiro... Minha mãe odeia k-pop!

Ahiru: .... A ta.... ( meu Deus oq é k-pop?!?!?!? )

Yamada: vc ficou quieta... Por acaso sabe oq é k-pop?

Ahiru: não....

Yamada: pop coreano, abreviação de corean-pop, korean-popular...em fim, vc ta sozinha e, parece que MUITO assustada, não quer que wu te ajude a ir pra casa?

Ahiru: vc sabe como?? Ai por favor me ajuda eu to completamente perdida * olhinhos brilhando *

Yamada: eu conheço tudo por aqui me diz o endereço... Pega minha mão é mais seguro dizem que tem uma casa mal assombrada aqui por perto :)

Ahiru: OK * da a mão pra Yamada *

No caminho eu fui falando um pouco sobre mim, quando eu entrei no time, pq o meu cabelo e os meus olhos estão assim etc...

Quando agente chegou tava todo time reunido e parece que bem preocupados...

Fubuki: eu fui procurar meu saquinho de doces e quando voltei ela tinha sumido!

Haruna: olha ela ali!

Akii: Ahiru! Ai que bom que vc esta bem meu Deus não nos dê sustos no halloween e... * olha pro lado * Ahiru quem é esse?

Ahiru: gente esse é o Yamada, ele é meu amigo de infância e me ajudou a achar o caminho pra cá

Yamada: olá pessoal ^^!

Todos ( menos o Fubuki ): oi!

Fubuki: oi ( fala desanimado e MUITO ENCIUMADO )

Yamada: bem Ahiru eu tenho que ir pra casa agora então... Agente se vê por aí.

Ahiru: tchau

Todos se acalmaram e cada um comeu alguns de seus  doces e foi pra casa, eu realmente gostei daquela noite foi muito legal ter reencontrado o Yamada, espero que agente possa se ver de novo...


   


Notas Finais


Xente... Eu amo o Fubuki O.O, é sério!

Espero que tenham gostado do capítulo eu sei que demorou mas eu e a animatica estamos meio que sem tempo pra postar mas amanhã já tem capitulo novo eu acho.... Dêem uma passadinha no meu perfil Taiskyui ainda não tem historia pq eu vou excluir aquela mas mês que vem tem historia nova :)

Xau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...