1. Spirit Fanfics >
  2. Amando ela >
  3. Yamada no time!!

História Amando ela - Yamada no time!!


Escrita por: Animatica_br

Notas do Autor


Oi meus lindjos aqui é a animatica, e dessa vez quem fez o cap fui eu e um beijo bem grande na barriga de vcs.

Capítulo 11 - Yamada no time!!


Fanfic / Fanfiction Amando ela - Yamada no time!!

 

Hoje é domigo eu acordei bem cedo eu perguntei se alguém queria ir ao parque comigo e alguém quis ? nãoo  eu não chamei o Shirou pq ele estava dormindo, então eu vesti minha blusinha rosa e minha saia roxa e sai pura ai para o parqueee!!!!

Ahiru; *andando* *cantarolando*.

 

Ahiru: La La La ......…

 

Ahiru chega no amado parque, ela chaga se entusiasma e compra algodão doce, brigadeiro, pudim e mts doces menos sorvete pq acabou o dinheiro...

Ahiru; meu dinheiro*carinha de choro*,  bom vou andar nos brinquedos então. * começa a andar*

 

 

Baaaaaaaaaammmobamammmmmmmmmmmmmm( exagerei no efeito)

 

Ahiru: ai ai

 

???: Vc ta bem ??

 

Ahiru: * esfegando os olhos * to *levantando*

 

Ahiru: YAMADA!!!????

 

Yamada: oi.

 

Ahiru: Oque vc ta fazendo aqui , vc não me seguiu ou  seguiu ?? *revistando*

 

Yamada : claro que eu não te segui, eu moro por aqui.

 

Ahiru: ah tendeu.

 

Ahiru: vc veio o parque com quem??
 

Yamada:ficou com ciúme pq  achou que eu tava com uma garota não é ?

 

Ahiru: convencido que só, claro que não

 

Yamada: sorte sua que eu não vim com niguem, só to aqui para conhecer mesmo.

 

Ahiru: ah então eu te mostro* pega no braço **sai andando com ele*

 

Em quanto isso ......

 

Fubuki acorda e vai falar com s outros

 

Aki ; Bom dia !!( Ohaio)

 

Fubuki: Ohaio....

 

Fubuki: Porque a Ahiru não está aqui ????

Aki : Ela saiu e mandou msg que esta bem e encontrou    o amigo de infância .

 

Fubuki: *Encomodado* aaahhnn çegal para ela ......

 

Natsumi*aparece do nada* Ta com ciuminho??
 

Fubuki: não.....

 

Voltando ....

 

Ahiru e Yamada passam por uma sorveteria ..

 

Ahiru: eu to sem dinheiro compra sorvete para mim? Por favor *carinha de anjinho* abraça por traz*

Yamada : vc nunca muda... ok mas traz um para mim.

 

Ahiru :DE que? 

Yamada ; menta com chocolate.

 

Ahiru: Ok .....

Depois de um tempo.

Yamada: mas no fimeu tinha mesmo que falar com vc

Ahir: sobre oque?? * com o sorvete na boca*

Yamada: vc está em um time de futebol não é?

Ahiru: Sim

Yamada : eu estava em um time de futebol na coréia mas como não moro mas lá não posso continuar no time.

Yamada; tem como eu entrar no seu time ??

Ahiru: a é mesmo quando éramos pequenos vc era do time de futebol da nossa escola!!, e vc era ótimo.

Yamada: não é de me gaba, mas já tenho três chutes especias mais tem um que eu uso mais pq é o mais forte.

Ahiru: Vc já ta se gabando .

O Ceu começa a ficar coberto de nuvens, e a chuva começa a cair.

 

Yamada: é melhor nos abrigarmos *pega a mão de ahiru*

E eles se abrigam numa parte do telhado de uma loja de dangos fechada( dangos- doce japonês)

 

Ahiru : É melhor voltamos para a raimon eu te levo junto é aqui pertinho.

 

E os dois correm..

 

Quando chegam....

 

Aki: Vcs dois estão encharcados Haruna traz duas toalhas.

Ahiru vai falar com as meninas enquanto, Endo vai em direçãoa Yamada.

Endou: meu nome é Endou e o seu?

Yamada: prazer meu nome é Yamada.

Endou: Sabe jogar futebol?

Yamada: Sei eu também queria perguntar se tem vaga na Raimon.

A Chuva para lentamente.

Endou: Vc quer ser um de nossos jogardores?

 

Yamada:Sim J

 

Endou: Bom vamos ter que te testar mas vai ter no campo com cobertura pq naquele chuveu.

 

Os meninos vão se apresentar para o yamada em quanto as meninas conversam.

 

Natsumi: quem é aquele seu  amigo.?

 

Ahiru: ele é o Yamada.

 

Aki: até que ele é bonitinho.

 

Haruna: Parece que ele quer entrar na raimon.

 

Haruna: ele é bom?

Ahiru : é sim quando éramos pequenos ele era bom e agora ele diz que treinou e tem três chutes especias, olha q chique.

 

Voltando aos meninos

 

Endo: então  quem vai testar  o Yamada

 

Fubuki; Pode ser eu ?

Endou : OK !

E eles vão ao campo fubuki e Yamada estão frente a frente, demora algum tempo e Yamada fais  um gol a condição era se ele fissese um gol mesmo.

 

Yamada Fez um gol e piscou para a Ahiru que estava na platéia, Fubuki ficou com raiva,

(autora: ta mais para ciúme  Fubuki: eu não to com ciúme, autora: sei...)

 Em quanto Yamada picava para Ahiru , Fubuki fez um gol sem Yamada perceber.

 

Fubuki: Preste atenção.( enciumado)

Bom no fim Yamada entrou para o time Fubuki saiu pq disse que estava cansado mas antes de sair do campo sussurou  longe de todos para si mesmo.

Fubuki:*Sussurando* não mexa com a Ahiru não mexa com oque é meu.

 

Depois anoiteceu o yamada explicou tudo para a mãe dele e as meninas apresentarão o quarto  que ele vai ficar.

 

Então todos se derão boa noite e forãm dormir, Ahiru se deita e faz uma pergunta para si antes de dormir.

 

Ahiru: o fubuki tava meio estranho porque será ?

Yamada está deitado em sua cama e ele sussura para ele mesmo

Yamada:*sussurando*Ahiru sua boba não foi  apenas pela minha mãe que eu voltei da Coreia.

 

                  Continua...


Notas Finais


BJS seus lindjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...