1. Spirit Fanfics >
  2. Amando ela >
  3. O sol e a neve. Parte - 2

História Amando ela - O sol e a neve. Parte - 2


Escrita por: Animatica_br

Notas do Autor


Oi lindjos do meu coração aqui esta a parte 2 espero que gostem.

Capítulo 8 - O sol e a neve. Parte - 2


Fanfic / Fanfiction Amando ela - O sol e a neve. Parte - 2

Depois que ahiru aprendeu a jogar futebol a bola foi em direção a janela da casa dela, ofubuki e ahiru foram atras da bola ao mesmo tempo e o chute que fiseram juntos para defendera janela foi tão forte que atravesou o montinho de neve que tinha feito como goleiro os 2 ficaram impressionados com oque fizeram.

 

Ahiru: isso foi incrivel futebol é mt mt mt divertido.

Fubuki: Eu tambem acho eu jogo em um time com meu irmão . 

Ahiru: Vc tem irmão????

Fubuki: tenho sim.

Ahiru: deve ser legal ter um airmão da sua idade.

Fubuki: é sim, meu irmão é um pouco agressivo mais no fim é gentil e protetor.

Ahiru:  vc esta de cachicou nem tinha visto.

Fubuki:u irmão ele tem dois então como ta frio minha mãe me deu este .

ahiru : ah entendi.

Ahiru e fubuki ouvem o barulho da buzina do carro dos pais de fubuki.

Fubuki: eu venho brincar com vc amanha A-san.

Ahiru: ok S-san

o carro da familia de fubuki tinha uma banderinha em cima , e nem eu nem ele sabiamos o nome um do outro.

 

         O dia se passa..., e fubuki vai ir jogar fut com a Ahiru, eles treinam bastante para aquele chute que fizeram para proteger, a janela , fubuki acha um colar de floco de gelo no chão e coloca no pescoço de ahiru em troca ela da a ele sua pulseira de sol, e eles continuam com o assunto do chute.

ahiru: A gente sempre pratica esse chute,amanha podemos fazer outra coisa ?

Fubuki: Ok mas vc vai ter que esperar mais amanha eu vou para um jogo com meu irmão mais eu prometo que agente vai se ver de novo.

Fubuki e ahiru fazem promesa juntando os dois mindinhos,a mãe de fubuki o leva para casa, mas ele deixa cair o cachicou

No outro dia ( autora : quem assiste super onze sabe oq aconteceu) Fubuki e sua familia vieram e eles estavam indo para a casade ahiru só que dessa vez fubuki ia levar atsuya para apresentalo a ahiru e os tres bricarem, mas uma avalanche cai e fubuki foi arremeçado só que a familia dele morreu enquanto isso, a ahiru e os pais esperavam fubuki na rua ele ficaram preocupados e foram atraz até que ele acham um monte de neve bloqueando a rua e nesse monte tinha a bandeira do carro aparecendo.

Mãe da ahiru:  essa é a bandeira do carro deles então significa que o carro deles esta ai em baixo.

Ahiru corre e começa a cavar.

Pai da ahiru: filha para com tudo isso de neve não tem como sobreviver.

Ahiru: tem sim tem que ter.. * começa a chorar* 

Mãe da ahiru: * puxa a filha * * Ahiru reluta mas é levada *

enquanto a ahiru segura o cachicou que estava com fubuki porque ela queria devolvelo,o vento rouba de suas maos e seus dedos não acanção o cachicou, a brisa o leva e  o cachicou cai ao lado do corpo incociente de fubuki, quando ahiru chaga em casa e começa a chorar.

Ahiru: Mãe porque todos que gosto morrem ???* chorando*

 

                                           Flask back OFF

Ahiru Atual On 

Naquele tempo ele foi meu unico amigo e meu primeiro amor, depois que escurece eu e fubuki no vemos em uma sacada ao frio de uma linda noite .

Ahiru; então era vc fubuki quero dizer S-san

Fubuki: Sim A-san.

Ahiru: * abraça ele* * chora*

Ahiru: pensei que vc estava morto>

eles dois esclarasem as coisas e vão dormir um pensando no outro.

 

    continua .......


Notas Finais


Bjs da animatica meus lindjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...