1. Spirit Fanfics >
  2. Amando ela >
  3. UUhhuuu !!fizemos o chute!!

História Amando ela - UUhhuuu !!fizemos o chute!!


Escrita por: Animatica_br

Notas do Autor


Eu meus lindjos maravilhos, aqui ta o capitulo espero que gostem. <3 <3

Capítulo 9 - UUhhuuu !!fizemos o chute!!


Fanfic / Fanfiction Amando ela - UUhhuuu !!fizemos o chute!!

Hoje Treinamos muito muito mesmo acordamos 5:00 dá manha até as 10:00 da noite eu e Fubuki conversamos na sacada .

 

Ahiru : Vc  lembra?

 

Fubuki: Hum..

 

Ahiru: de quando eramos pequenos, o chute que sempre faziamos

 

Fubuki: ah, lembro sim.

 

Ahiru: Eu andei pensando e que tal treinarmos isso de novo antes deu certo agora pode dar tambem

 

Fubuki: é podemos tentar deve dar certo* sorrindo*

 

Tentamos vezes e vezes nais não conseguimos o chute dele é muito rapido e o meu muito forte.

 

Treinador : Vcs não estão sicronizados, está meio tarde vcs precisam de energia para amanha* sai dando as costas*

 

 

Ahiru: Não esta bom não consiguiremos usa-lo na partida.

 

Fubuki: é infelizmente parece que não.

 

Ahiru: então... Boa noite.*indo em direção ao quarto*

 

Fubuki: Boa noite>> *sorindo**indo ao quarto* 

 

Ahiru pensa bastante deitada em sua cama,

 

Ahiru: *pensando*( porque não conseguimos chutar, bom usamos para defender a janela foi meio um chute sem querer eo chute foi bem forte e muito bom, então agora que queremos porque não conseguimos??)

 

Ahiru: AAhhhh... melhor eu dormir amanha a partida é cedo.

 

Amanhece e todos toman um bom cafe e sobem na caravana  Ahiru acabou dormindo no banco....

 

Haruna: Ahiru? AHIRU!!??

 

Ahiru : anh oi desculpa, apesar de estar acordada parece que estou dormindo.

 

Natsumi: então acho melhor vc acordar pois nois já chegamos.

 

Haruna: já virou minha missão te dispertar até quando vc n esta dormindo.

 

Passa o tempinho e nós entramos na arena, passa umas horas e estamos no meio do jogo esta 4-4 se não ganharmos avera algumas conseqüências  eu fiquei triste por eu e fubuki não conseguimos ter feito o ataque mas eu não vou deixar isso me atrapalhar...

Eu corro em direção da bola o mais rápido que eu posso eu não conseguirei chutar tão longe sosinha mas eu vou tentar eu sempre chorei e nunca fui para frente mas hoje hoje eu vou parar de chorar e ser forte , quando eu olho  para o lado vejo Fubuki correndo em direção da bola na mesma velocidade que eu , parece que o tempo para em volta da gente, é eu me lembro quando éramos pequenos foi do mesmo jeito eu lembro.... do ar da terra água e do calor em que brincamos juntos, nos pulamos bem alto e tentamos o chute de novo dessa vez eu sinto que vai dar certo eu acredito no nosso potencial eu acredito na promessa que fizemos.

Ahiru: vamos??

Fubuki: já esperamos bastante por isso já ta na hora.

Chutamos na máxima força que temos e depositei todas as minhas esperaças e sentimentos naquela bola.

Fubuhiru: ANJO ELEMENTAL !!!

Narrador : E Fubuki e Ahiru dão um chute especial que nunca vimos em jogo , e é Gooooolllll

 

Ahiru: De algum jeito isso me da uma grande felicidade isso é nostalogico.

Narrador: O jogo  Acaba e Ramon  vence!!!!

Depois de uma grande comemoração eu e Fubuki nos encontramos em nossa amada sacada.

Ahiru: lembra de quando éramos pequenos e fomos brincar com outras  crianças e elas me culparam que eu tinha pegado a boneca e vc foi o único que acreditou em mim?

Fubuki: Lembro, pq ??

Ahiru: Depois do que aconteceu  eu não tive como te agradecer.....

Ahiru dá um beijo na bochecha de Fubuki e sai correndo com suas bochechas rosadas, Fubuki coloca a mão em sua bochecha surpreso em quanto a brisa batia em seus cabelos, se vc fosse bem perto do rosto dele iria perceber que suas bochechas rosaram também.

      

Continua.......


Notas Finais


Com A ajuda de Taysky Yui em uma parte. bjs da animatica <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...