História Amando o meu sequestrador - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Boruto Uzumaki, Chiyo, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju, Yamato
Tags Agressão, Amargura, Amor, Apanhar, Bater, Depressão, Dor, Drama, Escravas Sexuais, Estrupo, Família, Gaaino, Hinanaru, Hinata, Irmão, Morte, Namoro, Naruhina, Naruto, Passado, Romance, Sasusaku, Sentimentos, Sequestrador, Sequestro, Sexo, Shikatema, Suícidio, Superação, Toneri, Tragedia, Violencia
Visualizações 105
Palavras 2.320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Um espião?


Amando o meu sequestrador

 

Cap 13_ Um espião?

 

(Hinata Hyuuga)

No outro dia quando acordei como de costume o Naruto não estava ali, tomei um banho, me vesti e fui para a cozinha preparar o meu cafe e era lá onde o Naruto estava.

Hinata: - Bom dia Naruto.

Naruto: - Bom dia Hinata, acordou cedo porque?

Hinata: - Estava sem sono. Mais você vai pra casa do Toneri né?

Naruto: - Hoje não, eu irei ficar em casa tenho algumas coisas da casa pra resolver e também pra talvez agente sair mais tarde sair pra algum lugar.

Hinata: - Sério? Eu pensei que isso ainda iria demorar anos pra acontecer mais pra onde?

Naruto: - Surpresa, mais acho que você vai gostar ou eu então vou dar muita risada.

Hinata: - Em que situação você vai me meter?

Naruto: - Em uma situação bem engraçada, ou então bem divertida ou os dois.

Hinata: - Bom nem vou insistir porque sei que você não vai me contar mesmo. 

Naruto: - É só ter paciência que você saberá, agora tenho algumas coisas pra fazer, - me deu um beijo - tenha um bom dia. - saiu da cozinha.

Eu não sei mais alguma coisa me dizia que o Naruto estava preocupado com algo mais se ele realmente estiver e ele não me disse é bom eu nem insistir porque só irei perde meu tempo, o Naruto sabe ser insistente quando quer e sei que ele não irá ceder fácil então decidir pensar em outra coisa, tipo onde o Naruto iria me levar eu estava bem curiosa mais acho que deve ser ao cinema pra assistir aquele filme que ele tinha me prometido. Já era uma da tarde e eu junto com a Kurenai estávamos assistindo uns episódios de uma série de comédia já que a Kurenai não gosta de terror, mais pausamos quando a campainha tocou eu então fui ate a porta atender e quando abrir no portão de casa tinham dois homens altos e morenos, eu então me aproximei do portão.

Hinata: - Quem são vocês?

Asuma: - Eu sou o Asuma e esse é meu irmão Bee, queremos falar com o Naruto.

Hinata: - Tá bem vou chamar ele. 

Mais no mesmo instante que me virei o Naruto já estava na porta.

Naruto: - Oi - ele abriu o portão - entrem.

Hinata: - Quem são eles Naruto?

Naruto: - Daqui a pouco você vai saber, não precisa se preocupar, vocês dois me sigam.

Eu então olhei eles três entrarem na casa e eu fiquei no mesmo lugar ali, muito curiosa pra saber o porque deles estarem aqui mais balancei a cabeça pros lados tentando afastar essa curiosidade, eu já me meti em muita encrenca por causa dessa minha curiosidade excessiva e também já estraguei muito namoro é bom eu ficar quietinha e não falar nada, eu não quero que o meu namoro com o Naruto acabe porque eu fui curiosa demais então voltei pra sala e eu e a Kurenai voltamos a assisti a série.

(Naruto Uzumaki Namikaze)

Entramos no meu escritório e eles rapidamente se sentaram nas cadeiras.

Bee: - Porque você nos chamou aqui? Responde que eu não tenho o dia todo.

Naruto: - É bom que agora tenha porque eu te livrei da morte e você me deve um favor e dos grandes, pra fala a verdade eu salvei os dois então é bom que a parti desse momento tenham o dia livre.

Asuma: - Porque?

Naruto: - Quero que vocês sejam seguranças da casa.

Bee/Asuma: - OQUE?!!

Naruto: - Isso mesmo que vocês ouviram, se não perceberam não sou papagaio e não vou repetir o que disse.

Bee: - Que merda você fez pra precisar de segurança desgraça?

Naruto: - Não é pra mim burrice e sim pra minha namorada a Hinata a menina que vocês viram la na frente da casa.

Bee: - Como você conseguiu aquela gostosa ali? Preciso de uma.

Naruto: - Primeiro eu não sou retardado que nem você isso ajuda e bastante.

Bee: - Impaciente como sempre, você não muda nunca.

Asuma: - Ta Naruto mais porque você quer que agente proteja ela?

Naruto: - O Toneri esta ameaçando de mata-la e eu não fico o dia todo em casa e então preciso de seguranças e como vocês me devem um favor esse é o jeito de vocês pagarem se não eu mesmo mato vocês.

Bee: - Não tem como pagar de outro jeito?

Naruto: - É isso ou a morte, se decidam.

Asuma: - Claro que agente vai ser segurança dessa garota.

Bee: - O que?! Mais eu nem... AI!

Asuma: - Cala a boca porque o único respónsavel aqui sou eu.

Bee: - As vezes sinto que você é meu pai sabia?

Asuma: - Porque você parece uma criança de cinco anos irresponsável e eu sei muito bem o que significa responsabilidade.

Naruto: - Olha continuem essa briguinha idiota de vocês na rua, na casa de vocês, na policia mais na minha casa não viu? Ah, e mais uma coisa. Não contem pra Hinata que vocês vão ser segurança dela ou que eu só os "contratei" pra isso, porque se não ela vai querer saber e eu não quero dizer nada.

Asuma: - Tudo bem não se preocupe, não iremos dizer nada.

Naruto: - E você Bee se eu souber que você andou dando em cima de Hinata se prepare pro seu enterro viu?

Bee: - Depois dessa ameaça nunca vou nem dizer um olá pra essa garota.

Naruto: - Não é uma ameça e sim uma promessa, uma afirmação.

Asuma: - Não se preocupe Naruto que o Bee não iria fazer isso, né Bee?

Bee: - Claro, eu to muito fudido mais sou muito jovem pra morrer.

Naruto: - É bom mesmo porque se eu souber que você andou dando em cima da Hinata você vai precisar de um exercito pra te defender. Olha toma aqui os uniformes e Bee não fale nada, não reclame só se vista e Asuma eu confio em você pra que o Bee não faça merda nenhuma.

Asuma: - Pode confiar você sabe que eu sou amigo desse aqui mais sou bem diferente dele.

Naruto: - Eu nem sei como você aguentar esse troço ai todo dia, bom vão ate o fim do corredor e virem a direita que ali será o banheiro e assim vocês puderam se trocar e depois me esperem na escada.

Bee: - Ei, você não manda na gente sabia?

Naruto: - Tem certeza? - disse apontando uma arma pra ele.

Bee: - Senhor Namikaze me desculpe pelo o que eu falei nunca mais falarei nada, vou ser mudo a parti de agora.

Naruto: - Assim que eu gosto - guardei a arma - podem ir.

Eles saíram e eu me sentei na cadeira, eu estava pensando no que o Toneri avia dito aquilo não saia da minha cabeça, mais principalmente como eu iria proteger Hinata eu sei que avia agora duas pessoas a mais pra cuidar de Hinata mais de todo jeito eu estava preocupado, o Toneri não era bobo, ele iria esperar qualquer descuido meu pra fazer algo contra Hinata e se ele realmente fosse esperto mandaria alguém vigiar todos os meus passos e eu teria que ficar atento e querendo ou não teria que mandar Hinata ficar aqui em casa e pra segurança dela eu não iria sair muito com ela só hoje porque a parti de amanhã ela não iria sair dessa casa em hipótese alguma.

Eu fiquei longos minutos ali pensando ate que resolvi logo ir pra escada que aqueles dois já deviam estar me esperando e obvio que estavam, descemos as escadas e Kurenai e Hinata estavam assistindo televisão e quando viram nós três se levantaram.

Naruto: - Hinata e Kurenai esses daqui são Bee e Asuma os novos seguranças da casa, Bee e Asuma essa daqui é Kurenai Yuuhi a emprega da casa e essa daqui é Hinata Hyuuga minha namorada.

Bee: - Essa Kurenai ai tá solteira?

O Asuma então na mesma hora bateu a mão na testa provavelmente com raiva pelo o que o irmão avia acabado de dizer.

Asuma: - Desculpem pelo Bee, ele não sabe como cumprimentar verdadeiras damas ou qualquer outra mulher. É um prazer conheci você senhorita Yuuhi - beijou a mão dela.

Kurenai: - Também é um prazer conhece-lo. - disse com o rosto levemente corado.

Quando vi aquela cena eu já sabia que mais uma historia de amor avia acabado de começar, porque eu pensei que iria ver a Kurenai morrer e não ver a Kurenai corada pode ser exagero mais a Kurenai é daquele jeito toda extrovertida dela nunca pensei que ela ficaria corada na vida.

Asuma: - Prazer em conhece-la também senhorita Hyuuga. - também beijou a mão dela.

Hinata: - Prazer Asuma. 

Bee: - Se quem tivesse feito isso fosse eu já teria tomado um tiro mais o Asuma pode. - resmungou baixo.

Naruto: - Você nunca iria ter ideia pra isso, nunca, agora cala essa boca.

Eu confesso que queria na mesma hora empurrar o Asuma pra longe da Hinata mais eu estou tentando ao máximo não me passar por um namorado ciumento, o máximo. Ser possessivo é chato pena que não posso mudar isso em mim.

Naruto: - Que bom que já se conhecem mais Hinata já esta pronta pro nosso passeio que eu tinha prometido?

Hinata: - Sim! - disse animada.

Naruto: - Vamos lá em cima pegar os casacos e depois agente vai.

Pegamos os casacos, fomos para o carro e fomos para onde eu tinha prometido que era um lugar pra patinar no gelo quando Hinata saiu do carro que viu o lugar que era ela começou a rir.

Hinata: - Nunca mais vou consegui sentar na vida. Eu não sei andar de patins no chão Naruto então imagina no gelo? Eu vou quebrar partes do meu corpo ate onde não deveriam ser quebradas.

Naruto: - Eu vou estar do seu lado Hinata, eu não vou deixar você cair.

Hinata: - Você sabe o quanto isso é injusto? Você deve ser um daqueles profissionais que sabe ate fazer manobras e eu sou aquela iniciante que tem tanto medo de cair que fica ate tremendo mais que invés de ser de frio é de medo.

Naruto: - Eu não sou tão bom assim Hinata.

Hinata: - Aposto que é, mais em uma partida de videogame eu ganho de você.

Naruto: - Quando eu comprar um agente ver se isso é verdade. Mais agora vamos.

Hinata - Já que você se deu ao trabalho de me trazer aqui eu vou né.

Eu então peguei pelos patins e primeiro eu coloquei o da Hinata já que ela não sabia colocar e depois eu coloquei o meu e me levantei e ela ainda continuou lá sentada.

Naruto: - Vamos Hinata, não precisar ter tando medo assim.

Hinata: - Eu nunca pus meus pés em um patins tá?! Pra fala a verdade pus uma vez mais cair no mesmo instante que tentei dar o primeiro passo.

Naruto: - Me da sua mão, que ai eu te guio.

Hinata: - Tive uma ideia melhor! Você patina e eu olho, perfeito.

Naruto: - Nem venha com esse papo que eu só estou aqui hoje pra fazer você se diverti.

Hinata: - Eu vou cair.

Naruto: - Se você continua com esse pessimismo todo tenho certeza que vai. Vem vamos logo, você sabe que eu não vou desistir.

Hinata: - Tá eu desisto, mais é só um pouquinho viu?

Naruto: - Já vai ser o suficiente.

Eu então peguei na mão dela e ela se levantou e começamos a andar e Hinata aos poucos foi perdendo o medo mais aos poucos mesmo tipo a cada minuto 1% ate que eu me afasto dela.

Hinata: - Naruto volta aqui! Não me deixa sozinha não seu desgraçado!

Naruto: - Eu tó bem aqui, anda pra frente se quer me pegar.

Hinata: - Quando agente sair daqui eu vou te dar um tapas viu!

Naruto: - Você me ama, sei que não faria isso comigo.

Hinata: - Quer apostar quanto?!

Naruto: - Eu já disse que se você quiser eu perto de você vai ter que me pegar. - disse me distanciando ainda mais.

Foi então nesse momento que eu vi um homem na rua de preto e cinza olhando pra mim e pra Hinata mais eu fiquei em dúvida se era um espião do Toneri ou só mais uma das várias pessoas que estavam me olhando por eu ser um sequestrador famoso, mais foi no instante que eu olhei pra ele que ele virou a cara e saiu andando e eu fiquei preocupado de ele realmente ser um espião do Toneri mais resolvi deixar pra pensar isso em casa e me diverti com Hinata.

O resto do passeio foi bem divertido e no fim Hinata ate conseguiu andar um pouco e só caiu uma vez, já era noite e Hinata estava na cama se preparando pra dormi e eu estava na cadeira da escrivaninha pensando sobre aquela pessoa que eu vi no passeio.

Hinata: - O que foi Naruto?

Naruto: - Ham? O que?

Hinata: - Porque você esta assim tão quieto? Você esta assim desde que agente voltou do passeio.

Naruto: - Bobagens minhas Hinata, nada que deva se preocupar.

Hinata: - Naruto eu amo voce claro que me preocupo.

Naruto: - Eu sei cuidar de mim mesmo Hinata não precisa se preocupar. Mais que tal irmos logo dormi? Foi um dia divertido hoje.

Hinata: - Mudança rápida de assunto. Tudo bem se você diz vou acreditar mais qualquer coisa pode me contar tá? 

Naruto: - Sim, eu sei Hinata.

Eu então fui para cama e como na noite anterior eu dormi abraçado com ela e o pressentimento ruim de ontem ainda não avia passado, pra fala a verdade ele ainda estava intacto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...