História Amando o meu sequestrador - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Boruto Uzumaki, Chiyo, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju, Yamato
Tags Amargura, Amor, Depressão, Dor, Escravas Sexuais, Estrupo, Família, Gaaino, Hinanaru, Hinata, Irmão, Menma, Morte, Namoro, Naruhina, Naruto, Passado, Romance, Sasusaku, Sentimentos, Sequestrador, Sequestro, Sexo, Shikatema, Suícidio, Superação, Toneri
Visualizações 129
Palavras 4.026
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 20 - Capitulo dezenove: Acho melhor agente termina.


Amando o meu sequestrador

 

Cap 19_ Acho melhor agente termina.

 

Hinata: - Claro que não Naruto, eu quero mesmo... Eu quero... Que vc me foda ate não poder mais. - disse corada.

Eu não vou dizer que que não estava surpreso mais eu queria tanto que aceitei.

Naruto: - O seu desejo é uma ordem. - falo com um sorriso malicioso.

Eu tentaria ser o mais carinhoso e cuidadoso possível, era a primeira vez da Hinata e eu queria que fosse especial pra ela e ate mesmo pra mim.

Hinata: - Mais vc me promete uma coisa?

Naruto: - Claro, mais o que é?

Hinata: - Que vai ser paciente comigo?

Eu entendia a pergunta da Hinata ela ainda era virgem e inexperiente e esta com medo de fazer alguma coisa de errado e eu teria toda a paciência com a Hinata eu tinha muitas ideias do que fazer com ela na hora do sexo mais como era a primeira vez dela so faria algo simples nada de muito especial mais que eu acho que agradaria a Hinata.

Naruto: - Claro meu amor.

Eu então sair de cima dela ficando sentado na cama e ela também se sentou, eu então a puxei com determinação para perto de mim com vontade e com desejo. Minhas mãos seguram delicadamente o rosto dela e sem parar de beija-la eu desci a minha mao ate seu ombro e desci a única alça que segurava a sua camisola, Hinata já estava praticamente nua na minha frente e mesmo não parando de me beija dava pra perceber que ela estava nervosa mais não parecia querer voltar atrás da sua decisão ja tínhamos passado por muita coisa e acho que pra ela não tinha mais o porque esperar. As minha mãos faziam um tour pelo seu corpo enquanto eu beijava o seu pescoço, eu então a virei delicadamente e comecei a beijar suas costas, eu então fui para o seu pescoço minhas mao que estavam na sua cintura foram para os seus seios e enquanto eu apertava de leve os seios dela eu beijava todo o pescoço dela, eu então fiquei surpreso quando a Hinata se virou para me beijar, nossos corpos estavam colados os seios da Hinata esfregavam em minha pele e o meu corpo se arrepiou e aos poucos Hinata foi deitando na cama enquanto eu não parava de beija-la, eu não estava apressado eu prometi a Hinata e a mim mesmo que seria paciente e teria toda a calma do mundo nesse momento e era isso que eu estava fazendo eu a beijava devagar mais o beijo era intenso e Hinata segura nos meus cabelos. Os meus beijos então desceram para o pescoço e desceram mais chegando os seios eu então comecei a beijar e dar pequenas e leves mordidas nos seios de Hinata eu ouvir ela respirar fundo, eu então continuei descendo e beijando ate o seu umbigo, ela então se contorceu e eu subir, a olhei nos olhos e perguntei: - Tem certeza? - perguntei com a voz suave.

Se a Hinata quisesse desistir eu não ficaria chateado ou bravo com ela eu tinha feito uma promessa e quando eu faço uma promessa eu cumpro e eu iria cumprir essa promessa, eu então vir ela morder os lábios e fazer que sim com a cabeça e depois do consentimento dela eu voltei a beijar seus seios e minha boca foi deslizando ate chegar na sua calcinha eu então olhei pra ela e ela imediatamente fechou os olhos e elevou o corpo para tirar eu tirar a calcinha mais fácil e tirei a calcinha dela e quando vir que ela estava daquele jeito... Molhadinha a minha excitação subiu ainda mais era bom saber que Hinata estava gostando a aquele nível eu então tirei a minha cueca e vir ela abrir os olhos mais quando ela viu que eu percebi os fechou novamente eu não dei muita importância porque isso era por causa do nervosismo e se era não quisesse era so dizer, eu então devagar fui entrando dentro dela, e ela gemeu e quando eu estava totalmente dentro dela dei um gemido perto do ouvido dela. Os movimentos de vai e vem que eu fazia era devagar e cada vez que eu saia e entrava dentro da Hinata ela gemia e eu so ficava cada vez mais excitado, minha mãos então foram para os seus seios que eu apertava de leve sem parar de penetra-la, mais em determinado momento eu sentir um frenesi que tomou conta do meu corpo e acabamos gozando juntos, e eu fiquei ali um tempo em cima dela recuperando o folego essa tinha sido a melhor noite da minha vida e eu estava imaginado se a Hinata ja me deixava assim sem ser experiente imagina quando for, mais quando eu parei de pensar nisso e as nossas respirações também voltaram ao normal eu me deitei do lado dela e fiquei ali fazendo carinho na barriga dela onde estavam os pontos do corte.

Naruto: - Você...?

Hinata: - Foi perfeito.

Mee deu um beijo e colocou a sua cabeça em meu peito, eu estava feliz pela Hinata tenha gostado tanto e eu como era um homem muito pervertido ja estava imaginando onde seria a próxima vez e eu ja tinha uma ideia e eu so sei que não seria na cama mais no fim acabamos dormindo. No outro dia quando eu acordei a Hinata estava na janela apreciando a vista e o sol radiante que estava eu então me levantei e dei um abraço apertado nela que dava toda manha ja que sempre ela acordava primeiro que eu.

Naruto: - Bom dia minha deusa. - disse sonolento.

Hinata: - Bom dia Naruto. - disse alegremente - Te acordei?

Naruto: - Não eu acordei sozinha tenho que voltar hoje pra casa do Toneri.

Infelizmente. - pensei.

Eu sei que poderia ficar aqui em casa com a Hina tendo um dia maravilhoso mais eu ainda tinha esperanças que os meus pais ainda estavam vivos ate o merda do meu irmão esse é o único motivo de eu não ter matado o Toneri e ter saído dessa vida porque se eles estiverem vivos só o Toneri deve saber o lugar e esse é único motivo de não ter matado aquele demônio, mais eu não sou o único que tem a vontade e não matou por algum motivo todos os homens que trabalham lá tem um motivo pra ainda estarem la o Sasuke por exemplo estar la porque o Toneri sequestrou o seu irmão o motivo ele nunca quis me dizer, o Gaara so por causa da irma, o Shukamaru porque um dia ele foi pego pela policia vendendo droga e o Toneri pagou a fiança dele so pela fama dele de ser silencioso e inteligente e entre vários outros.

Hinata: - Entao eu vou.

Naruto: - Acho melhor não Hina, é melhor vc ficar aqui em casa.

Eu não queria deixar a Hina chateada mais eu realmente achava que não seria uma boa ideia ela ir estou com um mal pressentimento e algo me diz que seria melhor ela ficar mais existia um problema que se chamava teimosia a Hinata quando botava algo na cabeça não tinha quem tirasse.

Hinata: - Mais porque? Eu quero ir!

Naruto: - Hina... Meu amor se vc for a Shion vai ficar te abusando toda hora e...

Hinata: - Isso não é desculpa eu não quero ficar aqui 4 dias sozinhas do tedio! Eu quero ir com vc.

Naruto: - Mais Hina tentar entender...

Hinata: - Não, se vc não quer me levar o problema é seu então - saiu dos meus braços - com licença. - e saiu do quarto.

Eu ja imaginava que isso iria acontecer, eu então percebo que ainda estava nu então eu visto a cueca e uma calça qualquer de moletom e sair ja indo procura a Hina, e quando acho ela estava ali perto da piscina comendo uma maça e olhando pra cima observando as nuvens então eu me sento do seu lado e também olho pra cima.

Naruto: - Vai ficar o dia todo aqui? So olhando as nuvens?

Hinata: - Porque eu vou sair pra algum lugar? Bom eu acho que não mais vc vai, então porque não vai se arrumar?

Porque ela tinha que ser desse jeito? Tao teimosa? - me perguntei.

A Hinata era uma mulher maravilhosa e perfeita o único defeito existente nela era a teimosia e eu sabia muito bem que se não fizesse algo iriamos acabar brigando novamente e pelo motivo mais besta do mundo.

Naruto: - Não vamos brigar por causa disso né Hina? Estavamos brigados a alguns dias atrás, vc acabou de sair do hospital por que tentou se suicidar e ontem tive a melhor noite da minha vida pfv né, não vamos brigar por esse motivo besta?!

Hinata: - É simples Naruto é so vc me levar pra casa do Toneri, eu entendo que vc esteja preocupado comigo mais eu ja passei tantos dias longe de vc não quero passar mais dias longe, eu não quero ficar somente alguns dias com vc eu quero ficar todos os dias so tenta entender o meu lado eu não vou brigar com vc so vou ficar um pouco chateada mais se vc não quiser me levar tudo bem.

Hinata parecia realmente triste com a minha ideia mais eu não queria leva-la esse pressentimento foi a mesma coisa que eu sentir quando a minha vó morreu alguns minutos antes e estou com medo que aconteça alguma coisa com a Hinata.

Naruto: - Hina... Eu acho melhor vc ficar.

Hinata: - Tudo bem - deu um sorriso fraco - se vc prefere assim.

Naruto: - Vc vai ficar brava comigo?

Hinata: - Não, so um pouco chateada mais não se preocupe se isso for pra vida toda eu vou acabar me acostumando.

Naruto: - Hinata...

Hinata: - Vou deixar vc em paz.

Entao Hinata se levantar entrando em casa eu fico um tempo ali olhando as nuvens e me perguntando se eu deveria ignorar os meus pressentimentos e levar a Hinata ou deixar ela aqui em casa.

Porque a minha vida tinha que ser tao complicada? - me perguntei estressado.

No fim eu me levantei e quando cheguei no quarto pensei que a Hinata estaria ali mais não estava eu resolvi primeiro me arrumar pra depois tomar café e procurar a Hinata eu sabia que aquela carinha triste não iria sumir nem mesmo com o tempo. Quando eu terminei de fazer tudo isso comecei a procurar por ela, minutos ja aviam se passado mais eu ainda não a avia achado e único lugar que eu não tinha procurado ainda tinha sido aqui, nesse corredor, onde todo o meu passado estava eu entrei no meu quarto e quando abrir a porta la estava Hinata ela estava mexendo nas coisas mais quando me viu rapidamente se virou e olhou pra mim.

Naruto: - O que vc esta fazendo aqui? - a perguntei serio.

Eu odiava vim aqui eu ainda tinha a ideia de me mudar pra um lugar melhor mais eu não tinha coragem de vender essa casa.

Hinata: - N-nada. - respondeu nervosa.

Eu ja avia falado a ela que nao queria ela aqui e não tinha gostado que ela tenha vido aqui.

Naruto: - Não é o que parece pelas gavetas abertas e a cama desarrumada.

Ela então olhou para baixo.

Naruto: - Hinata olhe pra mim, eu ja disse que quando eu estou conversando gosto que a pessoa olhe pra mim.

Ela então olho pra mim e tentou responder mais não conseguiu.

Hinata: - Eu só...

Naruto: - Vc sabe que eu não gosto que vc entre aqui.

Hinata: - Desculpa eu so...

Naruto: - Tudo bem eu so não quero que vc venha mais nesse corredor entendeu?

Hinata: - Hai.

Naruto: - Ta vamos conversa em outro lugar.

Entao saímos e andamos ate longe daquele corredor, perto da escada e eu parei.

Entao ela novamente olhou pro chão.

Hinata: - Vc vai brigar comigo por eu ter entrado ali?

Naruto: - Não Hina, mais vc me promete que não vai mais entrar ali?

Hinata: - Sim.

Naruto: - Que bom mais eu quero conversa uma coisa com vc.

Hinata: - O que? - me olhou curiosa.

Naruto: - Eu decidir que irei deixar vc ir comigo pra casa do Toneri, te deixar segura mais te ver esse lindo rostinho chateado não compensa nada.

Ela então me deu um abraço forte e fomos arrumar a mala da Hinata, ela tomou um banho, tomamos café mesmo que eu ja tenha tomado e fomos para a casa do Toneri a Hinata estava animada pra fala com as meninas então ela foi direto falar com as meninas enquanto eu fui guarda a mochila lá e eu voltei pro carro pra pegar algumas outras coisas ate então que eu vir as meninas ali parecendo desesperadas.

Sakura: - Naruto a Shion e a Hinata estão brigando la na cozinha agora. - disse nervosa.

Eu que estava segurando algumas coisas e deixei tudo ali e fui correndo pra cozinha e quando eu cheguei lá eu empurrei ela fazendo ela ir parar do outro lado da cozinha.

Naruto: - Vc ta doida Shion? Eu mal acabei de chegar e ja vou ter que te bater, é serio?!

Shion: - Porque você não bate nessa vagabunda que vc chama de namorada? Nela vc não bate né? Porque sera?

Naruto: - A única vagabunda e ainda por cima miserável que eu to vendo aqui é vc então cala essa boca antes que eu corte essa sua língua!

A Shion então se levantou e eu agarrei o pulso dela mais eu me assustei quando vir o Toneri chegar na cozinha e segurar o braço da Hinata.

Toneri: - Se eu fosse vc não faria isso, além que vc queria ver eu ferir esse troço aqui ate ela implorar pra eu mata-la.

Naruto: - Ham? - disse confuso - Solta ela Toneri.

Toneri: - Solta a Shion que eu solto a sua amada.

Naruto: - Não ela estava batendo na Hinata e eu vou castiga-la.

Toneri: - Pelo o que eu vir as duas estavam brigando então vc castiga a Shion que eu castigo a sua namorada assim eu poupo o seu tempo.

Naruto: - Mais...

Toneri: - É assim Naruto se vc resolver castiga a Shion não importa qual seja o motivo eu castigo a sua namorada.

Eu então vir a Hinata me olhar desesperada e com os olhos ja cheio de lagrimas e então soltei o pulso da Shion.

Toneri: - Boa escolha. - ele joga a Hinnata contra mim - toma esse troço ai. - e sai junto com a Shion.

Ela então me abraçou e imediatamente começou a chorar e fui eu que comecei a ficar desesperado.

Naruto: - Calma meu amor, vc ta bem? Ta machucada? - perguntei com a voz suave e baixa.

Hinata: - E-eu t-t-to b-be-bem.

Naruto: - Vamos pro quarto, acho que vai ser melhor vc descansa agora.

E quando chegamos no quarto ela começou a chorar ainda mais, e então passamos o resto do dia ali na cama abraçados eu so sai pra trazer alguma coisa pra comer porque a Hinata não queria descer estava com medo de encontrar a Shion e ela aproveitar da situação e bater nela de novo.

 

 

Tres dias aviam se passado desde desse e a Hinata nem sai do quarto pra comer e eu então sempre levava a comida pra ela eu ja tinha tido pra Hinata voltar pra casa mais ela so dizia não e se eu tentasse levar ela a força era mais fácil ela berrar que nem uma criança do que ir de boas pra casa, então ela sempre deixa a porta trancada ja que so eu tenho as chaves e pra não ficar tao chato eu tinha dado a senha do meu computador pra Hinata e a senha era Kushina, sim eu tinha botado o nome da minha mae porque assim ninguém iria descobrir qual seria a senha. Eu tive muitas coisas pra fazer hoje e não tive como passar o dia com a Hinata como tipo fazer as compras da casa e comprar absorvente pras meninas sim isso era constrangedor mais eu tinha que fazer isso quando eu cheguei ja era de noite abrir a porta e ouvir a Hinata chorando e fui para o closet e vir a Hinata no chão e quando me aproximei ela estava toda machucada pernas e braços arranhados, olhos roxos, a boca e o nariz sangrando.

Hinata: - Naruto... Pfv me ajuda o meu braço ta doendo muito eu não consigo mexer...

Eu não esperei ela falar mais nada coloquei ela no carro e fui correndo pro hospital quando cheguei lá eu rapidamente fui atendido  e algumas horas depois o Dr. Orochimaru que eu ja conhecia anos disse que a Hinata estava tecnicamente bem so tinha quebrado o braço esquerdo mais estava curioso pra saber onde é que a Hinata tinha conseguido todos aquele machucados e eu disse que nem isso eu sabia, mais ele então me levou ate o quarto dela e nos deixou a só.

Eu então me aproximei da cama e ela me deu um pequeno sorriso.

Naruto: - Hina o que foi que aconteceu com vc? Como vc quebrou esse braço e conseguiu todos esses arranhaoes e todo o resto?

Ela então olhou pra baixo parecendo que não queria dizer e eu logo deduzir que a Shion tinha entrado no quarto, como eu não sei mais ela depois do que aconteceu estava deixando a Hinata assim com medo.

Naruto: - Hina tem algo a ver com a Shion ne?

Ela não respondeu só continuou olhando pra baixo e eu deduzir que o meu palpite estava certo mais eu não acho que ela tenha feito isso sozinha.

Naruto: - Hina a Shion te bateu com mais alguém?

Mais a Hinata não respondia e eu ja estava me irritando então disse a primeira coisa que veio a cabeça.

Naruto: - Hinata se vc não me disse quem ajudou a Shion a te bater eu vou bater em todas as meninas da casa inclusive a Sakura, a Ino e a Temari e se vc não quiser que isso aconteça me contar logo quem foi que te bateu além da Shion.

Ela então me olhou assustada e ela sabia que quando eu falava uma coisa eu cumpria não importasse o que fosse.

Hinata: - Ta foi a Shion, a Li acho que aquela chinesa, a Ayla de Turco, a Nayara de Basco e a Madalena de Armenio.

Hinata tinha que fala de qual países elas eram pelo motivo de terem meninas com os nomes iguais eu iria tortura essas meninas como elas nunca tinham visto antes o Toneri disse que eu não podia bater na Shion mais não disse nada sobre as outras e elas iriam implorar pra morrer pode ter certeza.

Naruto: - Ta mais como vc ta meu amor? Ta... Doendo menos?

Hinata: - Sim, ja melhorou mais, mas mesmo assim ainda doei.

A Hinata passou so um dia ali e depois recebeu alta quando chegamos no carro eu decidir que a Hinata não voltaria mais pra casa do Toneri não importasse qual fosse o motivo porque agora eu estou me sentindo péssimo eu estava pressentindo que algo de ruim iria acontecer mais eu nem liguei e resolvi seguir a teimosia da Hinata estou me sentindo um péssimo namorado, estávamos a alguns minutos ja andando em silencio ate que a Hinata quebra esse silencio.

Hinata: - Desculpa. - disse baixinho.

E eu sem olha-la perguntei: - Porque?

Hinata: - Vc não queria me levar pra casa do Toneri, mais eu meio que o obriguei então desculpa.

Naruto:- Ta.

Hinata: - Eu posso ser teimosa Naruto mais eu sei muito bem quando eu erro.

Eu não respondi eu ainda estava cabeça quente e era bem provável que se eu falasse qualquer coisa iria magoar a Hinata então decidir ficar assim em silencio.

Hinata: - Eu so quero que vc não fique se sentindo um péssimo namorado por ter me levado porque a culpa foi minha.

Dessa vez eu fiquei surpreso eu sabia que a Hinata me conhecia mais não tanto assim, mais eu não falei nada e depois disso ficamos em silencio ate chegarmos em casa mais antes dela sair do carro eu a impedir.

Hinata: - Naruto destrancar a porta pfv.

Naruto: - Vamos conversa agora que eu estou mais calmo.

Ela então se virou e olho nos meu olhos.

Naruto: - Hina vc sabe que agora vc vai ficar aqui todo dia né?

Hinata: - Hai.

Naruto: - Olha meu amor, desculpa ta mais essa vai ser a melhor opção depois do que aconteceu eu não vou me sentir um bom namorado se vc continuar indo pra la.

Hinata: - Tudo bem Naruto mais vc tem que me prometer uma coisa.

Naruto: - Ta mais o que é?

Hinata: - Que vai me ligar todo dia.

Naruto: - Ta bem eu prometo. - eu então die um beijo na testa dela - vamos entrar?

Hinata: - Vc não vai voltar pra casa das meninas?

Naruto: - Eu volto na próxima semana e trago as suas roupas também ta?

Hinata: - Sim.

E depois desse dia se passaram 2 meses assim não estava sendo fácil pra nenhum de nos dois essa distancia toda mais eu ainda tinha a obrigação de vim pra ca porque bom os meus pais. Hoje era sexta e eu a estava em frente a casa quase perto do carro ate que eu ouço a voz do Toneri.

Toneri: - Ai, ai o amor é lindo não é Naruto?

Naruto: - O que vc quer?

Toneri: - Nada so conversa.

Naruto: - Que pena que eu não quero.

Toneri: - Calma é do seu interesse esse assunto é sobre uma pessoa chamada Hinata.

Eu que estava de costas pra ele me virei.

Toneri: - Sabia que iria se interessar.

Naruto: - O que vc quer com ela?

Toneri: - Bom eu so estou aqui pra te dar um pequeno aviso.

Naruto: - Qual?

Toneri: - Naruto se lembra daquele aviso que eu te dei quando eu disse que era pra vc não se aproximar da Hinata?

Naruto: - Sim e dai?

Toneri: - Vc não me ouviu e agora irar sofrer.

Naruto: - Como assim?

Toneri: - A sua amada Hinata poderíamos dizer que a partir de agora estar em más mãos.

Naruto: - Não to entendo.

Toneri: - Eu estou dizendo que se vc não termina esse namorico patético de vcs dois ela vai sofrer mais do que quando vcs terminarem eu te garanto.

Naruto: - Ham? Toneri pode me xingar, me bater fazer o que quiser comigo mais não ouse botar essas mãos imundas na Hinata.

Toneri: - Porque? Ela é alguma joia? Pra eu não poder toca-la?

Naruto: - Toneri se vc machuca-la eu juro que te...

Toneri: - Que o que? Que me mata? Esqueceu Naruto, seus pais ainda estão comigo.

E eu arregalei os meus olhos ele estava praticamente mandando...

Toneri: - Vc tem essas duas escolhas ficar com a Hinata ou salvar a vida dos seus pais. Não é uma escolha fácil mais já ouviu aquela frase? "Familia em primeiro lugar." - disse isso e se distanciou

Ele depois disso eu fiquei boquiaberta tinha como eu escolher um deles mais o problema também é que se eu escolhesse ficar com os meus pais eu nem teria certeza se eles estão vivos ou mortos. Eu dirigir o caminho todo pensando nisso e quando cheguei em casa que eu sair do carro eu sentir um forte abraço da Hinata.

Hinata: - Finalmente vc chegou pensei que avia se esquecido de mim.

Mais eu ainda estava pensando naquela pergunta e não estava prestando atençao em mais nada e quando eu menos percebo estava chorando no ombro de Hinata.

Hinata: - O que foi Naruto? Porque vc esta chorando?

Naruto: - Hina... E-eu não posso.

Hinata: - Não pode o que?

Naruto: - Hina eu acho melhor... Agente termina.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...