História Amando um psicopata — NamJin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), G-Dragon, HyunA, Taeyang
Personagens G-Dragon, HyunA, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Chaelin "CL", Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Taeyang, V
Tags Jin, Pocessão Lemon Namjoon
Visualizações 109
Palavras 689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Lemon, Romance e Novela, Saga, Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi de novo! Bom...eu não tenho nada a dizer...mas eu vou me esforçar bastante para levar essa história a diante!

Capítulo 1 - Chapter I: um dia normal


Fanfic / Fanfiction Amando um psicopata — NamJin - Capítulo 1 - Chapter I: um dia normal


              :pov Jin:


Era mais um dia normal. Um som ressoante ecoou por todos os cantos do meu quarto, tentava tapar os meus ouvidos com o travesseiro na tentativa de diminuir o som que me impedia de voltar a dormir, mas não consegui. Eu não estava nem um pouco disposto, mas eu era obrigado a trabalhar de qualquer forma. Apalpei o criado mudo tentando desligar o despertador que tocava uma canção irritante, me levantei ainda sonolento, fiz minhas higienes e desci as escadas.

Preparei algumas torradas e um suco bem leve, eu já estava atrazado então eu não podia demorar. Depois que termino, pego a minha pasta e antes de sair, meu celular vibra:

Mensagem on:


Jin, é melhor se apressar, a reunião já vai começar! — era o Jimin, meu assistente, eu era fotógrafo de uma das empresas mais famosas da Coreia, a BIG HIT:

ok, ja estou indo, peça para eles esperarem mais alguns minutos!

sim chefe!

Mensagem off:

Eu não queria sair de casa, mas infelizmente era necessário, peguei meu celular, entrei no meu carro e dei a partida. 

(...)

Segunda-feira, 20 de janeiro de 2015, empresa da BIG HIT

          (08:30 A.M)

— então Jin, o senhor tem uma sessão de fotos marcada para às 18:00 com a Kim Hyuna, ela disse que vai querer a sessão no final do seu show! 

— certo jimin...onde está a minha agenda?

— aqui está! — ele me entregou junto com outro lembrete que estava colado junto a agenda:

— o chefe marcou mais algum compromisso? 

— sim, ele marcou outra sessão de fotos, dessa vez, com o G Dragon, talvez ele cancele a sessão de fotos da Hyuna!

— mais alguma coisa?

— algumas pessoas telefonaram enquanto você não estava, os recados estão em cima da sua mesa, na sua mesa!

— ah obrigado Jimin, se por acaso, o chefe cancelar a sessão da Hyuna, me avise!

— ok! — acenei para o mesmo e entrei na minha sala.

Minha agenda estava cheia, sem contar que ainda tinha que telefonar para a minha mãe,  desde que comecei a trabalhar aqui, nós não nos falamos mais. Quando penso em pegar o telefone, vejo a porta sendo aberta bruscamente:

Poxa você não sabe...— me virei e vi que era o Namjoon, o secretário, ele vivia mal-humorado e nunca nem sequer trocamos uma só palavra. Ele geralmente entra aqui para entregar alguma carta que eu recebo dos meus amigos de vez em quando:

— ah Namjoon, em algum momento, alguém da minha família ligou ou deixou algum recado? — ele apenas negou com a cabeça e deixou um papel na minha mesa, eu já nem estranhava mais o seu comportamento, já que isso se tornou rotina.

    Ele é assustador, mas ao mesmo tempo, misterioso.

Eu nunca o vejo falar com ninguém, nem mesmo na pausa para o café, ele está sempre "ocupado" pois nunca pode comparecer quando o chefe o chama para criar algum álbum novo, não sei como ele ainda está neste emprego.

Abri o envelope que o mesmo tinha deixado em cima da minha mesa, e nele dizia:

Oi filho! Estou com saudades! Como você nunca atende as minhas ligações, resolvi escrever essa carta, quando você vem me visitar? Espero sua resopsta o mais rápido possivel.

Beijos

Sua mãe 

Como eu estava com a minha agenda cheia, não podia sair, mas talvez depois da minha sessão, eu possa conseguir uma folga para vê-la, talvez eu pudesse ligar para dizer que está tudo bem, mas o meu trabalho ultimamente não tem deixado abrir excessões, principalmente a membros da familia. Peguei minha câmera e fui até a sala do Jimin ,a porta estava entreaberta, então eu resolvi entrar:

— Jimin? Você está aqui? — o procuro em volta, mas não o vejo:

— Olá Jin! — disse o mesmo por trás de mim

— quando começa aquela sessão que o chefe havia marcado?

— daqui a cinco minutos, na sala de treino! — ele pegou sua câmera e nós saímos.  Quando passei pela sala do Namjoon, vi o mesmo falando ao telefone, ele parecia estar nervoso, não iria me intrometer pois isso podia piorar as coisas, ele anda sempre calado e falando escondido, para um secretário, ele anda cheio de segredos: 

Será que é algo sobre mim?


Notas Finais


Bom...é isso...bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...