História Amando Um Rockstar - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias CL (Chaelin Lee), EXO, Jay Park, Zico
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kai, Kris Wu, Lay, Lee Chaelin "CL", Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Xu Ming Hao "THE8"
Tags Baekhyun Omega, Chanbaek, Gravidez Masculina, Traição, Universo A/b/o
Visualizações 186
Palavras 1.356
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sei não me matem eu tava com um bloqueio criativo mas agora as postagens vão tentar ficar toda a semana em dias aleatórios.

Capítulo 10 - Reencontro


Reencontro 


Autora on (Finalmente eu tô narrando nessa bagaça Affe



(1 ano depois) 



Um ano havia se passado e ouve muitas coisas na vida do alfa Chanyeol como na vida do doce ômega Byun Baekhyun que já havia dado a luz no oitavo mês de gestação, ele não precisou ser marcado a Kai que se mantinha fielmente ao seu lado cuidando dele. 


Byun havia dado a luz a um lindo ômega chamado Kyng e uma alfa meiga chamada Raiane, eles eram a mistura perfeita do alfa e do ômega, porém Kyng havia puxado mais Chanyeol em alguns traços do que Raiane que havia puxado mais de si. Os pequenos tinham 1 ano ainda, eles haviam eram inteligentes e estavam começando a andar, kai amava os pequenos mas não era amor de pai, não conseguia entender isso ele se via mais como um tio babão do que um pai ciumento e carinhoso, claro que na época dos cios Kai ajudava Byun a se aliviar e assim eles se ajudavam já que o jovem ômega era muito independente. 



Quanto a Chanyeol? Sua carreira está em seu auge, seu namoro com CL teve um fim quando Chanyeol já se pegou gemendo o nome de Byun durante o seu Hut, mas seu orgulho é forte e isso lhe impede que o alfa caia de joelhos na frente do ômega implorando para que este lhe aceite de volta. 



O destino ainda observava eles com lágrimas nos olhos por ter deixado dois corações destinados a ficarem juntos serem separados assim, os deuses olhavam ele de seus tronos celestiais com pesar afinal de contas destino era mais velho que todos eles juntos, os deuses se olharam novamente e foi Hera a Deusa da colheita e da família a se abaixar ao lado de destino que estava em sua nuvem olhando os mortais lhes ajudando a tomar suas decisões, destino nunca parava. 



Hera - Sabe, estavamos conversando e todos concordamos que você pode interferir na vida daquele casal para que eles fiquem juntos e iremos lhe ajudar afinal queremos vidas boas para os mortais e isso fica difícil quando o destino deles é triste e chorão - a doce deusa falou sorrindo docemente e um torpor de felicidade atravessou o corpo de destino que simplesmente se dividiu em dois sumindo no mundo atrás do casal. 



Chronos - Espero que agora tudo dê certo, se me dão licença eu tenho que organizar o tempo. 



Ele falou saindo do salão dos deuses e todos se olharam rindo baixinho, e voltaram aos seus afazeres. 


Destino estava voando pelo mundo até ver Byun ninando sua pequena raiane que dormia serenamente em seus braços, destino desceu e lhe atingiu em cheio atravessando o corpo bonito de Byun. 


Este ficou parado um pouco olhando seus filhos mesmo amando o carinho que kai dava aos seus filhos, sabia que era um amor de tio não de pai, mesmo querendo muito não pensar nisso, Kai ele não era o pai que as crianças precisavam, o jovem alfa também havia demonstrado grande afeto por Wonwoo algumas vezes que se viram, o que deixava Byun feliz afinal o amigo estava investindo em outro amor, ele olhou pra TV que anunciava que a banda EXO estava voltando da turnê e iria passar alguns dias em Seul, sentiu seu coração acelerando aos poucos só de pensar que iria reencontrar Chanyeol. Mesmo depois de tanto tempo ele ainda amava o alfa idiota que dominava seu coração como um dono controla um cachorrinho bem treinado. 



Em outros lugares destino também havia atravessado Chanyeol e fez ele abrir o celular e ver uma postagem de Byun na foto o havia dois bebês dormindo e o jovem ômega fazia sinal de silêncio com o dedo indicador sobre os lábios em formato de coração na legenda dizia "Silêncio meus bebês estão dormindo" ele sentiu um aperto no peito por não estar perto para ver seus filhos, não ter sentido eles chutando pela primeira vez, não pode estar na hora do parto segurando a mão de Byun, não esteve lá ouvindo o choro de seus filhos quando vieram ao mundo e não ajudou ele nas noites que esteve em claro por causa dos gêmeos. 


Destino havia pegado pesado na culpa que descarregou sobe os ombros de Chanyeol mas isso não o impediu de colocar saudades em seu coração, quando Chanyeol soube que estava voltando para casa sentiu seu coração acelerado. 


A banda se encontrava no aeroporto, Chanyeol olhou ao redor e seus olhos ficaram assustados com a imagem que viu, Kai estava com uma pequena mala de viagem e beijava wonwoo com fervor que estava muito corado mesmo assim respondia ao beijo do namorado que iria viajar consigo, eles queriam um tempo sozinhos. 



Chanyeol colocou os óculos escuros e voltou a andar para a saída essa seria sua chance de concertar tudo com o pequeno ômega Byun, ele sabia que seria difícil tinha total noção disso mas ele não desistia fácil e iria lutar pelo amor do pequeno. 


No alto das nuvens Destino olhava os dois corações tão distantes ao mesmo tempo tão próximos um do outro, ele sorriu balançando as pernas como uma criança Destino nunca descansava mas se sentia tão cansado e sonolento, ele bocejou e por mágica todos no mundo fizeram, ele andando pelas nuvens e desceu vendo Byun cantarolando cantarolando enquanto limpava a casa era a música "Lie" do solo de um dos membros do Bts Park Jimin, a voz do alfa lhe acalmava enquanto cantava e de certa forma aquela música lhe descrevia em relação aos seus sentimentos.


" Diga-me

Com o seu doce sorriso

Diga-me

Como um sussurro, diga no meu ouvido

Não seja como uma presa

Seja suave como uma, como uma serpente

Mesmo que eu queira me desviar


(Ah, woo woo)

Fique longe longe de mim

Fique longe de mim

(Ah, woo woo)

Algo, por favor, me salve

Por favor, me salve


É interminável, mesmo se eu tentar fugir

Eu caí em uma mentira


Pego em uma mentira

Por favor, encontre o eu que era inocente

Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira

Por favor, devolva o meu sorriso


Pego em uma mentira

Liberte-me desse inferno

Eu não consigo escapar desse sofrimento

Por favor, salve o eu que está sendo punido


Deseje-me

O eu que está perdido e desviado

Deseje-me

Eu fui assim todos os dias


Eu me sinto tão distante

Você sempre aparece no meu caminho

E eu repito novamente


(Ah, woo woo)

Fique longe longe de mim

Fique longe de mim

(Ah, woo woo)

Algo, por favor, me salve

Por favor, me salve


É interminável, mesmo se eu tentar fugir

Eu caí em uma mentira


Pego em uma mentira

Por favor, encontre o eu que era inocente

Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira

Por favor, devolva o meu sorriso


Pego em uma mentira

Liberte-me desse inferno

Eu não consigo escapar desse sofrimento

Por favor, salve o eu que está sendo punido


Eu ainda sou o mesmo, o mesmo que sempre fui

O mesmo eu de antes está aqui

Mas essa mentira cresce mais e mais

Está ameaçando me engolir


Pego em uma mentira

Por favor, encontre o eu que era inocente

Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira

Por favor, devolva o meu sorriso


Pego em uma mentira

Liberte-me desse inferno

Eu não consigo escapar desse sofrimento

Por favor, salve o eu que está sendo punido "


A voz do jovem Park lhe fazia tremer de prazer sem se dar conta ele dançava na sala de estar ouvindo a música, ele ouviu um choro baixinho dos seus filhos e foi prontamente lhes acudir sem Kai ele teria que cuidar dos pequenos sozinho, sua sorte era q estava de férias do trabalho, após cuidar dos pequenos ele estava saindo do apartamento para pegar a correspondência no térreo quando seus olhos se encontraram com os do jovem alfa Park Chanyeol que lhe olhava estático para o jovem a sua frente, Byun havia pegado mais corpo desde a última vez que se viram era possível ver o pequeno top que ele usava por baixo da blusa longa e larga, as coxas grossas, a cintura fina, a bunda redonda e empinada, os lábios em forma de coração, os olhos brilhantes escuros que tinham uma pequena marca roxa das olheiras das noites mal dormidas por causa da cólica d gêmeos , a pele branca com leves tons rosados parecia mais delicada que antes. 



Aquele reencontro deles estava muito longe de acabar. 



Continua..... 



Notas Finais


Espero que tenham gostado
A música é realmente do Jimin de Bts Lie e eu achei que ficaria boa com o Capítulo espero que tenham gostado
Obrigado legião Chanbaek por todos os favoritos vocês me dao forças.
Comentários também ajudam muito continuem assim até o próximo capítulo meus amados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...