1. Spirit Fanfics >
  2. Amanhecer parte 3 depois do imprint >
  3. Prólogo

História Amanhecer parte 3 depois do imprint - Prólogo


Escrita por: dann23

Notas do Autor


Olá!, se vocês gostarem da história eu continuo. Essa é a minha primeira fanfic espero que gostem, boa leitura!.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Amanhecer parte 3 depois do imprint - Prólogo

-JACOB

Estava tendo um sonho, em que me recordava o imprinth que eu tive com Renesmee.


 *sonho/lembrança on*

A assassina olhou por cima de Rosalie para mim, seu olhar mais focado do que o olhar de um recém nascido deveria ser.

Olhos marrons cálidos, da cor de leite com chocolate – a mesma cor que os de Bella haviamsido.

Meus tremores pararam repentinamente; calor se espalhou por mim, mais forte que antes, mas era um tipo novo de calor – não estava me queimando.

Estava cintilando.

Tudo dentro de mim se desfez enquanto eu olhava para o pequeno rosto de porcelana do bebê meio humano, meio vampiro. Todos os fios que me prendiam à vida foram rapidamente cortados, como fios prendendo uma porção de balões. Tudo o que fazia de mim quem eu era – meu amor pela garota morta no andar de cima, meu amor por meu pai, minha lealdade ao meu bando novo, o amor pelos meus outros irmãos, meu ódio pelos meus inimigos, meu lar, meu
nome, eu mesmo – se desconectaram de mim naquele segundo – snip, snip, snip – e flutuaram para o espaço.

Não havia restado mais nada. Um laço novo me prendia onde eu estava. Não um laço, mas um milhão. Não laços, mas cabos de aço. Um milhão de cabos de aço, todos me ligando a uma coisa – o centro do universo.

Agora eu podia ver – como o universo girava ao redor desse único ponto. Eu nunca havia visto a simetria do universo antes, mas agora estava claro.

A gravidade da terra já não me prendia ao lugar onde eu estava.

Agora era a bebezinha nos braços da vampira loira quem me prendia.
Renesmee.

                     (Livro: Breaking dawn (Amanhecer)capítulo:18, páginas:156,157, Autora: Stephenie Meyer)

*sonho/lembrança off*

Acordei com o Billy em meu quarto, me despertando.

Jacob acorda, Jacob acorda - disse Billy

Hum - disse

Tem visita para você - disse Billy

Passei as mãos nos olhos, me adaptando com a claridade e despertando do sono.

Olhei para o relógio eram 06:50. Pensei: tenha santa paciência, não se pode nem descansar.

Quem é a uma hora dessa? - perguntei

Levanta e vai ver - disse Billy

Avisa para quem for que estiver aí para esperar, daqui a alguns minutos eu irei- disse - disse

Okay Jacob, não demore - disse Billy

Quando meu pai saiu, comecei a refletir sobre o meu sonho, que estava tendo antes de ser acordado.

Pensei: Se alguém me dissesse a alguns anos atrás, que eu teria um imprinth pela filha de um vampiro, inimigos naturais dos lobos e ainda seria filha do vampiro que eu odiava ( Edward) e também da garota que eu gostava, diria primeiro: que seria impossível uma humana engravidar de um vampiro, pois ele está morto e segundo: diria que a pessoa está louca e mandaria ela procura um psiquiatra - Comecei a rir com dos meus pensamentos.

E hoje aqui estou, sendo um amigo, um protetor,ou seja, tudo que ela precisa para Renesmee.

Desliguei-me dos meus pensamentos e fui realizar minha higiene matinal, antes de encontrar minha visita, seja ela ou ele quem for.

-RENESMEE 

Acordei com o despertador, eram 06:00 AM,  estava tão cansada, tinha passado a metade da madrugada conversando com meus amigos: Laila, James e Luke. A conversa estava muito divertida, mas como tudo que é bom dura pouco, decidimos ir dormir, pois teríamos aula mais tarde e iríamos parecer uns zumbis na escola se a gente não dormisse.

Levantei da cama, me espreguiçei, fui ao banheiro realizar minha higiene matinal. Quando acabei fui ao closet escolher o que usar, peguei uma calça jeans azul marinho, uma blusa branca simples com decote em V, sem mangas, uma jaqueta preta, já que o tempo estava frio e uma bota de cano curto, com detalhes de zíper. Fui até a penteadera, arrumei o cabelo deixando o solto, de último minuto resolvi passar um rímel e um glos rosa claro.

Por fim, estou pronta -pensei

Desci para a cozinha, para tomar meu café da manhã, já que eu sou a única humana dessa casa.
 
O que temos para hoje?-pensei

Escolhi comer algo leve, um suco de morango com sanduíche e uma maçã. Terminando, lavei os pratos e andei para a sala, onde se encontrava os meus pais ( Edward e Bella).  

    Bom dia mãe e pai! - disse


              Bom dia! - eles disseram
 
Abracei os dois que consecutivamente beijaram o topo da minha cabeça.

Posso ir na casa do Jacob? - perguntei

Meu pai pelo que percebi não gostou muito da minha pergunta, me olhou de cara feia, depois virou-se para minha mãe que deu um sorriso delicado, o mesmo voltou-se para mim e suspirou.

Você não tem que ir ao colégio mocinha? - perguntou Edward

Sim, mas ainda são 06:40 e a aula só começa às 07:30, por favor deixa - disse

Tudo bem! - disse Bella

Porém não demora lá, para não se atrassar - disse Edward

Cuidado e boa aula! - disse Bella

Amo vocês! - disse

Tem amo! - disse Edward e Bella

Tchau! - disse

Fui ao meu quarto, pequei a mochila, coloquei meu fone e dei play na música. Fui para casa do Jake andando já  que o trajeto não durava nem 10 minutos.

Chegando encontrei Billy na porta de casa, tomando uma xícara de café.

Bom dia! -disse

Bom dia Renesmee! -disse Billy

Como vai você? - perguntei 

Bem, e você? - respondeu e perguntou Billy

Bem - disse

Cadê Bella, como está ela? - perguntou Billy

Está bem e em casa como meu pai - disse

Ahh, bom! - disse

O Jacob está? - perguntei

Deve está dormindo - disse Billy

Pode acordá-lo?, por favor! - disse

Tudo bem! - disse Billy

Entre, e sinta-se a vontade - disse Billy

Obrigada! - disse

E por favor, não diga ao Jacob que sou eu, quero fazer uma surpresa.

Ele piscou para mim e foi em direção ao quarto do Jake, chamá-lo.

Assim que voltou, pediu para que eu esperasse um pouco, que ele já estava vindo e me perguntou se queria alguma coisa, mas eu recusei educadamente.




Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...