1. Spirit Fanfics >
  2. Amanhecer parte 3 depois do imprint >
  3. A sós

História Amanhecer parte 3 depois do imprint - A sós


Escrita por: dann23

Notas do Autor


Espero que gostem. Desculpem se tiver erros de ortografia ou de pontuação.

Capítulo 2 - A sós


Fanfic / Fanfiction Amanhecer parte 3 depois do imprint - A sós

                     JACOB 


Quando estava indo para a sala a vejo, ela está tão linda. Na verdade, a palavra "linda" não descreve nem a metade de sua beleza, não digo só a sua beleza exterior, mas também a interior, pois é a mais importante.


Renesmee é uma pessoa tão doce, madura para sua idade, viver ente vampiros e lobos deve ter uma certa influência nisso, porém ela tem seus momentos de adolescente também  é  humilde, carinhosa, emana felicidade, justa, Leal, pois ela nunca deixa um amigo quando mais precisa, entre suas várias outras qualidades.


Nes, atualmente tem 17 anos, sua aparência é angelical, pele alva, cabelos ondulados e longos que vão até a sua cintura, seus olhos continuam a mesma cor marrons cálidos, bochechas levemente acentuadas e rosadas naturalmente, sua boca avermelhada com formato que se parece com um coração, a mesma tem uma estrutura corporal já desenvolvida igual a de um mulher na fase adulta e não se parece nada com a de uma adolescente da sua mesma faixa etária. Seu corpo é de causar inveja em qualquer garota de sua idade e também de provocar desejo em qualquer garoto. Só de pensar nesse fato sinto uma queimação no corpo, não é um tipo de calor relacionado ao desejo, atração ou de qualquer necessidade ligado ao físico e sim ciúmes, não consigo nem imaginar outra pessoa a tocando, beijando-a, abraçando ou fazendo qualquer coisa que envolva tocá-la.


Nes, estava olhando a paisagem pela janela. O céu estava limpo em um tom de azul celeste, apesar do tempo está frio. De repente ela percebeu que eu estava olhando-a e corre ao meu encontro me abraçando, eu a envolvo em um abraço de urso, suas pernas ficam envolta da minha cintura, ficamos assim por longos segundos. Coloco-a no chão e dou um beijo na sua testa.

- Jake, estava com saudade! - disse Renesmee

    - Eu também, Nes. Como vai a minha garota?

      - Bem, melhor agora - disse Renesmee  - Jacob sorrir deixando-a corada.

     - Que surpresa maravilhosa! Por que não me avisou que vinha? - disse

      - Se eu dissesse não seria surpresa! - disse Renesmee - Jacob revira os olhos e Renesmee sorri.

    - Você não sabe o quanto me deixou feliz! Se comecei o dia assim é sinal que hoje o dia vai ser bom! - disse Jacob reprimindo um sorriso, enquanto Renesmee sorrir timidamente.

     - Jake, que tal se nos fôssemos passear pela praia de La Push? - disse Renesmee.

       - Você não tem aula? - disse.

      - N-Não, hoje tem reunião dos professores- disse Renesmee olhando para baixo.

    - Nes, você não sabe nem mentir - disse Jacob sorrindo e Renesmee o fuzilava com os olhos.

    - --

-Nem adianta me olhar assim, se Edward souber que você faltou aula para ficar comigo, é capaz dele querer me matar, apesar que isso seria muito difícil - disse Jacob e os dois começaram a rir alto.


   - Por favor! Jake eu não quero ir para o colégio hoje, estou sem vontade - disse Renesmee fazendo uma carinha de cachorro pidão - Jacob ficou tentado a ceder.

    - Vamos fazer assim: Eu te levo para o colégio, mas prometo que vou lhe buscar e passaremos o restante do dia juntos, fazendo o que você quiser. - disse

     

- Tudo bem! Você venceu desta vez! - disse  Renesmee - ela diz levantando os braços em forma de rendição - Jacob começa a gargalhar com a cena.

Jacob a leva para o colégio e despede-se com um abraço. Todos que estão do lado de fora do mesmo, começa a encara- los, os garotos com raiva de Jacob e as meninas com inveja querendo está no lugar de Renesmee. O sinal toca e Nes beija a bochecha de Jacob e vai em direção à entrada do colégio e ele a  acompanha com com os olhos, até que ela some de sua vista.

                    RENESMEE 

Me despeço do Jake e vou em direção a entrada do colégio, onde todos pararam  para ficar nos bisbilhotando, suspiro profundamente e continuo andando. 


"Esse povo não tem o que fazer, ficam vigiando a vida dos outros! Nem para acontecer alguma coisa para não ter aula!. Falei a verdade para o Jake, quando disse que estava com nenhuma vontade de vim para esse lugar, preferia mil vezes curtir o dia com ele. Jacob é tão divertido, carinhoso, sabe me fazer rir até quando estou triste, é protetor, meu melhor amigo e além de tudo e MUUUUUITOOO gato"!- pensou Renesmee.

Entro na sala de aula e vejo meus amigos James e Luke, que estavam sentados lado a lado e Laila, na cadeira em frente à dos garotos. Ela tinha guardado meu lugar como sempre, então sentei ao seu lado.

- Bom dia! Conseguiram dormir um pouco? - disse


- Se eu pudesse nem levantava da cama - James falou e Luke concordou.


- Estou exausta, não dormir quase nada - Laila disse bocejando - Já você parece está ótima!


- É só faixada! - disse Renesmee e eles começaram a rir inclusive a mesma.


O professor Gustavo Stewart de física, adentrou a sala de aula com uma cara de quem comeu e não gostou e foi para seus aposentos.

- Parece que o professor hoje não está bem! - disse Renesmee.


- Ele é assim todos os dias, você que não percebe, já se tornou o seu jeito natural - disse Laila sussurrando e Renesmee riu.



-Silêncio! Abram o livro na página 127 - disse o professor - Nes e Laila se olharam e deram uma risada reprimida.


As aulas do dia passaram devagar na visão de Renesmee, ela não via a hora do sinal tocar avisando que era hora de ir embora. E quando aconteceu só faltou Renesmee gritar de alegria. A mesma arrumou as coisas na mochila e saíram Nes, Laila, James e Luke juntos para a saída.


-Que tal se fôssemos ao cinema hoje? -perguntou Luke.


-Vamos! - disse Laila e James animados.


- Que pena! Já tenho compromisso, vou sair com o Jacob - disse Renesmee - Luke ficou com uma feição de desapontado.


-Desmarca com ele, simples - disse Luke.


-Não é bem assim, eu marquei com ele primeiro e eu quero sair com ele! - disse Renesmee - Luke ficou com ciúmes, mas não transpareceu.


-Está nos deixando para sair com Jacob - disse James sorrindo - Renesmee revirou os olhos e suspirou.


-

-Não começa James - disse Renesmee e ele riu.


- Estou zoando, calma! - disse James e todos riram e Renesmee assentiu.


- Mas vocês podem ir juntos- disse.


- E aí o cinema ainda continua de pé? - disse Laila e os meninos concordaram.


- Tchau meninas, até! - disse Luke e James se despedindo.


Eu e Laila ficamos conversando depois que os garotos foram embora.

         - Então... - disse Laila.

         - Então o que?  - perguntou  Renesmee levantado a sobrancelha direita.

          - Você e o Jacob - disse Laila.

          - Somos só amigos, você mais do que ninguém sabe disso! - disse Renesmee e Laila assentiu.

        - Sei, só amigos, por enquanto né?  - disse Laila sorrindo.

       - Para de ser besta- disse Renesmee sorrindo.

       - Você gosta do Jacob que eu sei mais do que um amigo, por que não aproveita e fica com ele?  - disse Laila.

       - O Jacob...

Quando eu ia responder Jac chega por trás da gente nos surpreendedo.

 - Jacob o que? - perguntou Jake. 


       J-Jacob que susto! Isso é jeito de abordar uma pessoa?, sabia que é feio ouvir a conversa alheia - disse Renesmee seria tentando desviar o assunto.

          - Primeiro: Vocês estavam concentradas nesse papinho que nem me viram. Segundo: Eu não estava ouvindo a conversa, ouvi meu nome por acaso. Terceiro: Não mude assunto!.- disse Jacob e Renesmee ficou emburada. 

        - Ok! Ok!, o que eu ia falar quando você me interrompeu, não era nada demais, só que você vai me levar para passear. Algo mais que queira saber? - disse Renesmee sorrindo juntamente com Laila.

       - Não! E oi Laila - disse Jacob - Laila sorriu tímida.

       - Oi Jacob - disse Laila.

      - Vou ter que roubar sua amiga hoje, mas amanhã vocês continuam sua conversa, Okay? - disse Jacob.

      - Tudo bem, bom passeio! - disse Laila.

Nes se despediu da amiga  e foi em direção a moto de Jake. Enquanto caminhava ela recebeu uma mensagem.

" Quero detalhes"
 
* Lailla*

Quando eu ia responder Jacob me interrompeu.

      - Para onde vamos? - disse Jacob

     - Primeiro ao M'C Donalds.- disse 


Jacob me deu o capacete, montou em sua moto e eu o acompanhei. Enquanto ele pilotava não conseguia parar de pensar o quanto Jacob é quente, o mesmo não precisa nem do sol para se aquecer, pois ele é o seu próprio sol, as vezes a sua temperatura do corpo fica tão elevada, que parece que a qualquer momento vai ficar em chamas. Não estou reclamando da sua capacidade de se auto aquecer, acho isso uma coisa maravilhosa, confortante, acolhedor. Deve ser bom nunca sentir frio. Em meio a esses pensamentos nem percebo que chegamos, sou tirada do meu transe com Jake me chamando.

      - Renesmee chegamos, eu gosto quando você fica abraçada comigo, mas eu estou faminto. - disse Jacob sorrindo deixando a mesma corada.

  - Claro Jake, vamos logo - disse envergonhada.

-O M'C estava vazio, então fizemos nosso pedido. Enquanto eu pedi um Big Mac acompanhado por uma Coca, já Jac pediu quatro Big Mac, batata frita e duas Coca. Coisa de lobo pensei.

       - Cuidado para não virar um lobo acima do peso. - disse gargalhando.

    - Não se preocupe, meu metabolismo de lobo queima as calorias muito rápido e eu preciso de energia. Não se preocupe que você vai ver meu Tanquinho por muito tempo - disse Jacob levantando a camisa, fazendo- a corar.

       - Vamos para a praia de La Push? - disse.

   -Por que essa vontade de ir para lá? - perguntou  Jacob.

       - Sei lá, deu vontade! - disse.

   - Quando acabarmos nos iremos- disse Jacob.

     - Obrigada Jake, você é o melhor! - disse          
    

- Eu sei! - disse Jacob sorrindo.


   - E também nada modesto - disse Renesmee e os dois riram.

[...]

Chegamos em La Push estava anoitecendo, a lua estava linda, em sua forma cheia e tão iluminada,  a sua luz refletia em Jacob que realçava a cor de sua pele cobre, seu cabelo preto. Fomos para areia, na parte seca. Jacob estava olhando para o horizonte e me surgiu uma curiosidade sobre os Quileutes.


-Jake, como surgiu os lobisomens Quileutes? - perguntei  e Jacob olhou para Renesmee surpreso com a pergunta.

-A tribo era pequena, e o porto era rico em peixes.  Haviam outras tribos  que desejavam as nossas terras, e nós éramos poucos pra enfrenta-los. Uma tribo maior se moveu contra nós, e nós entramos em nossos navios pra escapar deles. Kaheleha não foi o primeiro espírito guerreiro, mas nós não lembramos de outras histórias que venham antes dessa. Nós não lembramos de quem foi o primeiro a descobrir esse poder, ou como ele havia sido usado antes dessa crise. Kaheleha foi o primeiro grande Espírito Chefe na nossa história. Nessa emergência, Kaheleha usou a sua magia pra defender as nossas terras. Ele e todos os seus guerreiros abandonaram o navio, não seus corpos, mas seus espíritos. As suas mulheres cuidaram de seus corpos e das ondas, e os homens levaram seus espíritos de volta ao nosso porto. Eles não podiam tocar fisicamente a tribo inimiga, mas eles tinham outros meios. As histórias nos contam que eles puderam fazer um vento feroz soprar nos acampamentos inimigos; eles podiam fazer um grande grito no vento que aterrorizou seus inimigos. As histórias também nos contam que os animais podiam ver os espíritos guerreiros e compreende-los; os animais os licitavam. Kaheleha levou o seu exército de espíritos e criou o caos entre os intrusos. Essa tribo invasora tinha grandes bandos de cães grandes, furiosos que eles usavam pra puxar seus trenós no norte congelado. Os espíritos guerreiros fizeram com que os cães se virassem contra seus mestres e trouxessem uma poderosa infestação de morcegos das cavernas no penhascos. Eles usaram o vento gritante pra ajudar os cães a confundir os homens. Os cães e os morcegos venceram. Os sobreviventes fugiram, dizendo que o porto era amaldiçoado. Os cachorros correram livres quando os espíritos guerreiros os libertaram. Os Quileute retornaram pra seus corpos e suas esposas, vitoriosos. As outras tribos vizinhas, os Hoh e os Makah, fizeram acordos com os Quileute. Eles não queriam nada com a nossa magia. Nós vivemos em paz com eles. Quando um inimigo vinha contra nós, os espíritos guerreiros os afastavam. Gerações se passaram. Então veio o primeiro grande Espírito Chefe, Taha Aki. Ele era conhecido por sua sabedoria, e por ser um homem de paz. As pessoas viviam bem e contentes sob seus cuidados. Mas havia um homem, Utlapa, que não estava contente.Utlapa era um dos espíritos guerreiros mais fortes do Chefe Taha Aki, um homem poderoso, mas um homem ganancioso também. Ele achava que as pessoas deviam usar sua magia pra expandir suas terras, escravizar os Hoh e os Makah e construir um império. Agora, quando os guerreiros se transformavam em seus espíritos, eles podiam ouvir os pensamentos uns dos outros. Taha Aki viu o que Utlapa sonhava, e ficou bravo com Utlapa. Utlapa foi ordenado a deixar o povo, e nunca usar o seu espírito de novo. Utlapa era um homem poderoso, mas os guerreiros do chefe eram um maior número que ele. Ele não teve escolha a não ser ir embora. O furioso excluído se escondeu na floresta nas proximidades, esperando pela chance pra se vingar de seu chefe. Mesmo em tempo de paz, o Chefe Espírito era vigilante na proteção ao seu povo. Frequentemente ele ia para um lugar secreto, sagrado, nas montanhas. Ele deixava o seu corpo pra trás e andava pelas florestas e pela costa, pra ter certeza de que nenhuma ameaça se aproximava. Um dia, quando o Chefe Taha Aki saiu pra fazer o seu trabalho, Utlapa o seguiu.  No início, Utlapa apenas planejava matar o chefe, mas seu plano tinha suas desvantagens. Com certeza os espíritos guerreiros iam procura-lo e destruí-lo, e eles podiam persegui-lo mais rápido do que ele podia fugir. Enquanto ele se escondia nas rochas o observava o chefe se preparar pra deixar seu corpo, outro plano ocorreu a ele. Taha Aki deixou seu corpo no local secreto e voou com os ventos pra manter a vigilância sobre seu povo. Utlapa esperou até que ele tivesse certeza de que o chefe havia viajado certa distância com seu ser espírito. Taha Aki soube o instante em que Utlapa se juntou a ele no mundo dos espíritos, e também soube do plano de assassinato de Utlapa. Ele correu de volta para o seu local secreto, mas mesmo os ventos não foram rápidos o suficiente pra salva-lo. Quando ele retornou, o seu corpo já tinha ido embora. O corpo de Utlapa estava abandonado, mas Utlapa não tinha deixado Taha Aki com uma escolha – ele havia cortado a garganta do seu próprio corpo com as mãos de Taha Aki. Taha Aki seguiu o seu prórpio corpo pela montanha. Ele gritou com Utlapa, mas Utlapa o ignorou como se ele fosse apenas o vento.Taha Aki observou com desespero enquanto Utlapa pegava o seu lugar como chefe dos Quileute. Por algumas semanas, Utlapa não fez nada além de se certificar de que todos acreditavam que ele era Taha Aki. Aí as mudanças começaram – a primeira ordem de Utlapa foi que qualquer guerreiro não entrasse no mundo dos espíritos. Ele clamou que tinha uma visão do perigo, mas na verdade ele estava com medo. Ele sabia que Taha Aki estaria esperando pela chance de contar a sua história. O próprio Utlapa estava com muito medo de entrar no mundo dos espíritos, sabendo que Taha Aki rapidamente clamaria seu corpo. Então seus sonhos de conquista com um exército de espíritos guerreiros era impossível, e ele teve que se contentar em reinar sobre a tribo. Ele se tornou um fardo, procurando privilégios que Taha Aki nunca havia pedido, se recusando a trabalhar junto dos seus guerreiros, se casando com uma segunda jovem esposa, e depois uma terceira, apesar da esposa de Taha Aki ainda viver – em algum lugar desconhecido da tribo. Taha Aki observou furioso sem poder fazer nada. Eventualmente, Taha Aki tentou matar seu próprio corpo pra salvar a tribo dos desmandos de Utlapa. Ele trouxe um lobo feroz das montanhas, mas Utlapa se escondeu atrás de seus guerreiros. Quando o lobo matou um jovem que estava protegendo seu falso chefe, Taha Aki sentiu um terrível pesar. Ele ordenou que o lobo fosse embora. Todas as histórias nos contam que não era fácil ser um espírito guerreiro. Era mais assustador do que excitante estar fora do seu próprio corpo. Era por isso que eles só usavam sua magia em tempos de necessidade. As viagens solitárias do chefe pra manter guarda eram um fardo e um sacrifício. Ficar sem corpo era desorientador, desconfortável, aterrorizante. Taha Aki esteve longe de seu corpo por tanto tempo que chegou um ponto que ele sentiu agonia. Ele sentiu que estava sentenciado – a nunca cruzar a linha para a terra final onde todos os seus ancestrais esperavam, preso naquele nada torturante pra sempre. O grande lobo seguiu o espírito de Taha Aki se contorcia e se estorcia em agonia pelas florestas. O lobo era muito grande para a sua espécie, e lindo. Taha Aki de repente ficou com inveja do animal. Pelo menos ele tinha um corpo. Pelo menos ele tinha uma vida. Até a vida como um animal seria melhor do que essa horrível consciência vazia. E aí Taha Aki teve a idéia que mudou todos nós. Ele pediu ao lobo que dividisse o espaço com ele, pra compartilharem. O lobo permitiu. Taha Aki entrou no corpo do lobo com alívio e gratidão. Não era o seu corpo humano, mas era melhor do que o buraco negro do mundo dos espíritos. Pra começar, o homem e o lobo voltaram à vila no porto. As pessoas correram com medo, gritando pra que os guerreiros viessem. Os guerreiros correram pra encontrar o lobo com suas lanças. Utlapa, é claro, ficou seguramente escondido. Taha Aki não atacou seus guerreiros. Ele se afastou lentamente deles, falando com seus olhos e tentando uivar as canções do seu povo. Os guerreiros começaram a notar que o lobo não era um animal qualquer, que havia uma influência espiritual nele. Um guerreiro ancião, uma homem chamado Yut, decidiu desobedecer a ordem do falso chefe e tentar se comunicar com o lobo. Assim que Yut cruzou para o mundo espiritual, Taha Aki saiu do lobo, o animal esperou pacientemente pelo seu retorno, pra falar com ele. Yut compreendeu a verdade em um instante, e deu as boas vindas ao lar a seu chefe. A essa hora, Utlapa veio ver se o lobo havia sido derrotado. Quando ele viu Yut caído sem vida no chão, cercado por guerreiros protetores, ele se deu conta do que estava acontecendo. Ele pegou sua faca e correu pra matar Yut antes que ele pudesse retornar ao seu corpo. ‘Traidor’ ele gritou, e os guerreiros não sabiam o que fazer. O Chefe havia proibido viagens espirituais, e era a decisão do chefe como punir aqueles que desobedecessem. Yut pulou de volta para o seu corpo, mas Utlapa estava com a faca em seu pescoço em com uma mão em sua boca. O corpo de Taha Aki era forte, e Yut era fraco com a idade. Yut nem sequer pôde dizer uma palavra pra alertar os outros antes que Utlapa o silenciasse pra sempre. Taha Aki observou enquanto o espírito de Yut ia embora para as terras finais das quais Taha Aki havia sido barrado pra sempre. Ele sentiu uma grande raiva, mais poderosa do que qualquer coisa que ele já havia sentido. Ele entrou no lobo novamente, com a intenção de rasgar a garganta de Utlapa. Mas, enquanto ele se juntava ao lobo, uma grande mágica aconteceu. A raiva de Taha Aki era a raiva de um homem. O amor que ele tinha pelo seu povo e o ódio que ele sentia pelo seu opressor era vasto demais para o corpo do lobo, humano demais. O lobo estremeceu, e, ante os olhos dos guerreiros chocados e de Utlapa, ele se transformou em homem. O novo homem não se parecia com o corpo de Taha Aki. Ele era muito mais glorioso. Ele era uma interpretação fresca do espírito de Taha Aki. Os guerreiros reconheceram ele imediatamente, no entanto, pois eles conheciam o espírito de Taha Aki. Utlapa tentou correr, mas Taha Aki tinha a força de um lobo em seu novo corpo. Ele agarrou o ladrão e arrancou o espírito dele antes que ele pudesse pular do corpo roubado. As pessoas ficaram muito felizes quando se deram conta do que estava acontecendo. Taha Aki rapidamente arrumou as coisas, trabalhando novamente com o seu povo e devolvendo as jovens esposas às suas famílias. A única mudança que ele não desfez foi a proibição das viagens espirituais. Ele sabia que isso era muito perigoso, agora que a idéia de roubar uma vida estava por ali. Os espíritos guerreiros já não existiam. Desse ponto em diante, Taha Aki eram mais do que apenas um lobo ou um homem. Eles chamavam ele, Taha Aki, de o Grande Lobo. Ele liderou a tribo por muitos, muitos anos, pois ele não envelhecia. Quando o perigo ameaçava, ele reassumia seu eu lobo pra lutar ou assustar o inimigo. As pessoas viviam em paz. Taha Aki foi pai de muitos filhos, e alguns deles descobriram que, depois que eles atingiam a maturidade, eles também podiam se transformar em lobos. Os lobos eram todos diferentes, porque eles eram espíritos lobos e refletiam o que o homem era por dentro.- contou Jacob a partir das histórias contadas pelo Conselho.

( livro: Eclipse, Capitulo:11, páginas: 109; 110; 111, Autora: Stephenie Meyer)

- Foi difícil para você quando se transformou?- disse

       - -

-Não tanto quanto foi para o Sam, pois eu não estava sozinho. Quando eu estava passando pela transição, eu estava confuso achei que estava doente e quando me transformei pela primeira fiquei desnorteado, não sabia o que fazer, o que estava acontecendo comigo, mas eu ouvia vozes na minha cabeça me guiando, me ajudando a entender o que estava acontecendo comigo, o que eu tinha me tornado e me acalmando. Depois de toda ajuda da matilha eu consigui voltar para forma humana e eles me explicaram melhor e me ajudaram a entender o que eu era é inclusive me aceitar.- disse Jacob olhando para lua.

       - Me conte algo sobre os lobos que eu não saiba.- disse

     - Quando estamos em forma de lobos podemos ler os pensamentos uns dos outros e também ver sua lembranças.- disse Jacob.

     - Mas isso eu já sei!, conte algo novo.- disse.

     - Alguns lobos tem imprint com outra pessoa, até agora eu só conheço dois casos Sam com Emily e Quil com kim. - disse Jacob

       

- O que é um imprint?- perguntei com tom curiosidade.

      

-Ter é um imprint é tipo encontrar sua alma gêmea... Uma paixão só que muito mais forte e inexplicável... É ver a pessoa é tudo muda, não é mais a gravidade que te segura na terra é ela, você faria qualquer coisa, você seria qualquer coisa por ela, seria um amigo, um irmão, um protetor.- disse Jacob olhando no fundo dos olhos de Renesmee e segurando sua bochecha - Renesmee podia sentir o quão quente sua mão estava que poderia até queimar sua pele.


- Você já teve um imprint Jake? - perguntei. - Jacob ficou me olhando parecendo que havia consigo uma briga interna.

      - Me conta somos amigos. - disse dando um sorriso o encorajando.





      

 



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...