1. Spirit Fanfics >
  2. Amanhecer Sangrento >
  3. Unidos Novamente

História Amanhecer Sangrento - Unidos Novamente


Escrita por: GabrielWalkerX

Notas do Autor


Pessoal, consegui consertar o meu notebook bem mais cedo do que esperado, então esta no ar o capitulo 15 da minha História;

Capítulo 15 - Unidos Novamente


Fanfic / Fanfiction Amanhecer Sangrento - Unidos Novamente

 

              1 mês após a vitória contra Darius, Hunter Walker continuou sua jornada de matança aos infectados, agora com seus novos poderes e com o auxílio de seu grupo a chance de os infectados prevalecerem sobre ele se tornaram mínimas.

              Após o primeiro mês do apocalipse ter passado, a humanidade aproximou-se a um nível alarmante de sua extinção.

ÁREA RURAL – Mês 1 Dia V

09:33 

 

              Hunt Walker encontrava-se adormecido no colo de Saori em um armazém isolado, o próprio havia passado a noite de guarda com a companhia de seu irmão!

              Ao acordar Saori percebe um peso a mais sobre seu ventre, ao observar, percebe que Hunter estava em um sono profundo sobre si;

              Saori começa a acariciar sua cabeça, logo o próprio desperta e em seguida sente aquele carinho confortante que havia desejado durante toda a vida. Hunter manteve-se quieto por mais alguns minutos, somente para que aquele momento de paz durasse mais.

              Após alguns minutos, Hunter imita um som de um bocejo, para que Saori cessasse a ocasião e lhe desse a brecha para levantar-se sem que a mesma percebe-se que já  estava desperto durante toda a ocasião;

Ao levantar-se, Saori diz:

- Bom dia!

- Arg. Bom! Caralho, nem havia percebido que tinha dormido perto de você!

Saori começa a soltar algumas lágrimas!

- Por que você está chorando?

- Hunter... Eu sinto muito!

- Sente muito pelo o que? – Coçando a cabeça!

- Por ter te largado daquele jeito!

- Não se preocupe!

- Não! Eu te joguei fora como um saco de lixo! Eu mereço morrer por isto!

   Hunter cessa as palavras da garota com um beijo! E em seguida arremete:

- Não importa o que aconteceu, o passado por mim já foi esquecido, e eu já lhe perdoei a muito tempo!

- Más eu!

- Saori, eu te amo! E não há nada que me aconteceu que mudará isto!

- Nunca vou me perdoar por ter feito aquilo com você!

- Já passou!

              Hunter a abraça, ambos ficam nesta posição por mais alguns, em pouco tempo surge Ária, em seguida a própria percebe toda aquela situação;

- Hunt, precisamos de ajuda aqui!

- Está bem, já vou! Diz a Saori – Eu tenho que ir ok, Eu Te Amo!

              Ária o acompanha até o local, a mesma era contra a reaproximação dos dois, seguindo o caminho para o local, Ária indignada começa a tentar prejudicar Saori pelo que fez no passado;

- Hunter, como você pôde ter perdoado ela depois de tudo o que lhe fez!

- Passado é Passado!

- Passado é passado? Eu me lembro de como você ficou depois que ela te abandonou, você quase causou uma tragédia na escola somente por terem feito piadinhas sobre o assunto! Por causa daquela vadia você quase matou várias pessoas, essa garota merece a morte!

- CHEGA!!!

              O próprio se enfurece, e em segundos invoca uma chama azul em sua mão esquerda, Ária fica espantada com a situação que havia se metido. Hunter muito indignado com as palavras da irmã, lhe demonstra sua ira sobre ela;

- Ária Kril Sawyer! Eu sou um Deus, e não vou permitir que você me afronte desta forma, agora você pagará o preço!

              O Deus lhe lança um flash de luz em seu olho, a garota cai ao chão de joelhos, seu próprio irmão começa a fazer uns gestos sobre seu rosto, a própria começa a gemer de medo.

- Não devia ter me afrontado, agora você será perseguida por seus piores pesadelos, e quando retornar a nós, não quero que me irrite novamente!

              Hunter estala os dedos e a própria desmaia no mesmo instante. Após ser apagada, Ária é carregada por seu irmão, e logo é deixada encima de alguns cobertores;

              Em seguida o garoto parte em direção ao resto do grupo, ao estar presente, percebe que havia entrado no meio de um discursão, grupo estava em um impasse sobre o problema da gasolina, pois todo combustível armazenado estava chegando ao seu fim;

            Mason explica que havia descoberto que havia um posto ainda cheio a alguns metros de distância da base. Ao escutarem tal noticia, começaram a decidir o plano, porém, havia muita discórdia entre todos; Wanderson diz:

- Chega, esse discursão não tem sentindo, devemos chegar em um acordo logo!

- Wanderson tem razão, acho mais seguro irmos em um grupo de cinco! O que vocês acham?

- Foster você ficou louco, se formos em grande número seremos facilmente expostos aos infectados!

- Então o que você sugere Joshua?

- Que eu e o Kyle devemos ir!

Hunter surge:

- Não! Eu vou!

- Você planeja ir sozinho?

Perguntou o irmão:

- Sim!

Saori surge:

- Não! Eu vou com você!

- O que? “Amor” não acho que seja uma boa ideia!

- Por que?

- Sei lá!

              Depois de um tempo de conversação, Hunter acede ao pedido da garota, ambos partem para a preparação da missão.

              Uma vez prontos, Wanderson o especialista em armas lhes entregou os armamentos e os recursos necessários para a sobrevivência deles fora do recinto;

              Hunt Walker recebeu uma metralhadora SCAR, e Saori Winter recebeu a grande submetralhadora Skorpion Evo, ambas com silenciador; quando estavam a ponto de partir do local, Hunter arremete:

- Pessoal, não sei quando retornaremos, más na minha ausência Kenedy e Brenda deixo a liderança com vocês, Joshua, Kyle, Foster, Mason, Igor e Leo vocês protegeram o local em caso de ataques na minha ausência, se o local for tomado, quero que vocês sigam para o norte, farei o possível para reencontra-los OK!

Brenda pergunta:

- Quando vocês acham que vão retornar?

- Bom já são quase 11 horas, retornaremos talvez a noite dependendo da situação!    

- Beleza! Nós vemos até lá!

- Ok! Até más pessoal! Se cuidem! 

UMA HORA E MEIA DEPOIS

              Algum tempo após a partida, ambos caminhavam pelas ruas desertas da cidade, Hunter não conhecia muito bem aquela parte da cidade, logo um infectado surge dentre as janelas de uma casa e ataca a Saori.

- Saori a sua esquerda!

              Ao perceber a aproximação do inimigo, a própria lhe dispara um tiro de precisão perfeita, que acerta precisamente a cabeça do inimigo.

              O Walker se surpreende com tamanha precisão do disparo de sua namorada, quando estava prestes a dizer qualquer coisa, mais dois infectados surgem e partem para cima de ambos, Saori elimina o primeiro, o segundo ataca a Hunter, porém o próprio executa um salto com chute giratório que o manda a metros de distância, Hunter comete um erro ao executar um golpe com tamanha força, pois o cadáver atinge a parede com tanta força que o impacto gerou um som que despertou uma legião de infectados presentes.

              Ao perceberem no que haviam se metido, ambos tentam conte-los, más percebem a desvantagem de estarem em menor número. Ambos tentam escapar do local, enquanto corriam, um dos infectados agarra Saori pela perna esquerda, a própria cai no chão, ao cair, Saori machuca o joelho e a testa no asfalto. Ao presenciar tal cena, os olhos de Hunter tornam-se com cor de fogo pela fúria adquirida. Hunter ataca o infectado e em pouco tempo esmaga sua cabeça com um soco, em seguida o próprio resgata a Saori. A garota diz:

- Não consigo andar!

              Sem pensar duas vezes, Hunter a carrega no colo e foge para um local seguro. Alguns minutos depois, Hunter entra em um condomínio e logo tranca as entradas, os infectados percebem o ato e logo tentam entrar no local, más não conseguem passar pelas paredes (obvio), dentro do condomínio, o mesmo começa a tratar os ferimentos da garota.

- Você deu sorte! Isto podia ser uma mordida!  

              Alguns minutos depois, Hunter escuta movimentos dentro do local, e em seguida vai averiguar.

- Quem está aí?

Sem resposta;

  Em seguida surge um homem com uma escopeta.

- Finalmente peguei vocês!

- O quê?

- Agora me entreguem suas armas sem resistir!

- Opa relaxa aí!

- Eu vou atirar em vocês!

              Em poucos instantes, o homem atira contra ambos, más Hunter escapa e salva a Saori, em seguida o homem avança rapidamente até ambos e lhes aponta a arma.

- Tchau Zinho! – Aponta a arma!

              Quando estava prestes a disparar, Hunter surge em sua frente e lhe arranca a arma, e logo a investe em seu queixo.

- Você não deveria ficar apontando essa coisa para os vivos!

- Silêncio! – Saca uma faca!

              O homem salta sobre Hunter, más o próprio aparece atrás de si e lhe desfere um ataque que o manda aos ares, em seguida tele porta-se para de atrás do inimigo novamente e investe um chute que o manda de volta ao chão, más novamente tele porta-se para de trás do inimigo e o apara com um soco, e em seguida o joga ao chão. O homem muito ferido diz:

- Quem.... Quem é você?

- .... Hunt Walker!

               Ao escutar isto, o homem desmaia, e em seguida Hunter vai ao encontro de Saori, más logo o homem desperta e pega a pistola em sua cintura e atira na mesma, o tiro acerta o coração da garota! Ao presenciar a cena, Hunter olha para o inimigo. O homem diz:

- Adeus... Senhor Walker!

              Hunter em um piscar de olhos desarma o inimigo, e em seguida ô pega pelo pescoço. O homem diz:

- O que é você?

  Seus olhos ficam brancos, e começam a soltar algumas lágrimas;

- Eu sou.... um Deus!

- Não pode ser!

- Agora você sentirá minha ira!

              O Deus irado carrega o inimigo e o põe sobre sua cabeça, e em seguida começa a concentrar uma grande força nos braços. O homem grita:

- AAAAHHHH!

- Você a feriu e agora vai pagar!

  O próprio começa a usar mais força e em seguida o homem é partido em dois.

- AAHH MORRA MALDITO!

              Hunter joga a parte inferior para os infectados e larga a superior no chão, em seguida o próprio retorna a Saori, más ao retornar somente encontra um cadáver. Hunter desesperado começa a chora sobre o corpo.

- NÃO, não, não, não, eu não vou perder você mais uma vez!

              Logo o próprio utiliza todas as suas forças para trazer a garota de volta a vida, Hunter utiliza 70% de suas energias físicas e espirituais.

- Isto poderá custar a minha vida, más não vou deixar você partir!

              Depois de alguns minutos, os ferimentos mais profundos de Saori começam a ser regenerados, depois de um tempo, Hunter desmaia sobre a própria, e em seguida a garota retorna a vida.

12:22 - Chovendo

              Novamente consciente a garota desperta sem entender nada, tudo o que lembrava era de uma bala seguindo em sua direção, logo percebe que não podia ter sobrevivido a aquele disparo, em seguida percebe que Hunter estava novamente adormecido sobre si.

- Hunter, Hunter acorda! – Acariciando a cabeça do garoto!

O garoto desperta!

- Amor, você está bem? – Sussurrando!

- Hunter, o que houve?

- Não podia perder você de novo! – Acariciando o rosto da garota!

- Hunter!

              Ambos se beijam... enquanto se beijavam, Hunter apaga completamente. Depois de perceber isto, a garota se desespera, a única coisa que achava que havia acontecido era que ele havia morrido de novo;

- Não, Hunter, de novo não! – Chorando sobre o corpo!

              Enquanto chorava, a garota percebe que o mesmo somente havia desmaiado de cansaço. Saori o ergue e o leva, em seguida a garota encosta-se na parede e logo o põe sobre si.

- Desta vez, eu vou cuidar de você!

                                                                                

AS VEZES ATÉ OS MAIS FORTES PRECISAM DE AJUDA!
 


Notas Finais


Próximo capitulo amanhã a tarde;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...