1. Spirit Fanfics >
  2. Amanhecer Sangrento >
  3. A Batalha Mortal

História Amanhecer Sangrento - A Batalha Mortal


Escrita por: GabrielWalkerX

Notas do Autor


A porrada comeu solta nesse capitulo!
Gostei muito de escrever às últimas cenas!

Capítulo 18 - A Batalha Mortal


Fanfic / Fanfiction Amanhecer Sangrento - A Batalha Mortal

Ao sentir o enorme poder do inimigo, Hunter rapidamente ativa sua primeira transformação seu cabelo é totalmente tingido com uma coloração branca e seus músculos aumentam parcialmente, o Anjo não fica para trás e também aumenta um pouco seu poder;

Rapidamente ambos iniciam uma troca de golpes, Hunter desfere um soco no rosto do anjo, porém o mesmo esquiva sem problema, o mesmo tenta chutar o rosto de Hunter mas o Walker foi mais rápido e esquiva do ataque desferido, logo o Anjo lhe aplica uma sequência de socos em várias partes do corpo do mesmo, Hunter é atingido na costela por três golpes rápidos, Hunt faz um contra—ataque e acerta um chute com salto giratório no rosto do Anjo, mas parecia que o mesmo não havia sentido absolutamente nada, rapidamente Hunter tenta socar seu rosto, porém o Anjo segura seu punho e com a mão esquerda acerta seu estomago;


Hunter pensamentos:

— ARG, como pode ser tão forte! Preciso tomar mais cuidado se não minha derrota será mais do que precisa!


A morte saca novamente sua foice e em seguida a arma passa a emanar uma chama negra extremamente poderosa.

— Conheça o meu poder! – Voz fria!


Com uma velocidade surpreendente, o Anjo soca o rosto de Hunter o mandando para longe, logo Hunt se choca com uma parede e vê o Anjo se aproximando em alta velocidade, em seguida o Anjo surge bem em cima de si apontando o cabo da foice em sua cabeça;

— Com isso nós terminamos!


O golpe desferido é segurado por ambas as mãos de Hunter. A expressão do Anjo muda de arrogante para surpreso.

— O que? – Tentando cravar a foice na cabeça de Hunter!

— SEU PROBLEMA, É SUA ARROGANCIA SERÁ QUE NÃO ENTENDEU!


Hunter lança uma onda de energia que empata na barriga do Anjo com tamanha precisão, o Anjo sai voando e Hunt corre ao seu encontro, em seguida Hunt usa seu ataque “Dragão Destruidor” que quase acerta em cheio no Anjo, porém o mesmo desvia no último momento e aparece atrás de Hunt;

— Você é lento!


Hunter revira a cabeça e vê seu inimigo parado atrás de si com os dedos em sua testa, Hunt passa a suar frio com a visão.

— Chamas do Purgatório!


Chamas negras envolvem o corpo do Walker e o mesmo começa a gritar, o Anjo sorri com satisfação;

— Este foi meu golpe final, agora hora de absorver seu poder!


O Anjo aproxima—se do corpo sendo carbonizado mas o mesmo se surpreende, pois, o corpo desaparece, o Anjo sorri e procura pelo mesmo.

— Você não se tornou um Deus à toa! – Voz fria!

— DEVERIA FICAR MAIS ATENTO!


Com uma velocidade superior à do som, Hunter acerta um soco em cheio no rosto do mesmo o mandando para longe.

— Hora do meu ataque final!


Uma luz incrivelmente brilhante surge na palma direita de Hunter, rapidamente sai voando atrás do Anjo.

— CASTIGADOR DE DEUSES!


O golpe abre um oco na dimensão e uma nuvem vermelha toma conta do ambiente, o Anjo continuava indo longe e Hunter próximo do mesmo.

— DESAPAREÇA!


Uma erupção de magma sai do manto terrestre em direção aos céus, podia ser ouvida milhares de explosões ocorrendo ao redor da cidade e do mundo.

Hunter se ajoelha no chão e sente uma energia conhecida não muito longe que estava observando a luta, o mesmo logo notou que Saori que estava por perto, ao nota—la Hunter lhe diz para que se aproxime, Saori saltou de um beco e correu atrás do mesmo para pega—lo em seus braços e beija—lo com toda paixão, porém;

— Não, acredito!

— É impossível!


Uma sombra sai de dentro do fogo e a lava com os olhos brilhando com uma cor vermelho sangue.

— Não achei que você pudesse ter todo esse poder escondido, por um breve momento achei que seria o meu fim, mas me equivoquei!


O Anjo some em um flash de luz e aparece atrás de Hunter e em seguida crava uma espada de energia nas costas do mesmo.

Hunter grita e despeja litros de sangue pela boca, o Anjo lhe aplica um golpe que faz com que o mesmo despenque até o chão.

— Ahhh, Ai!


Ao cair no chão, Walker se vê imóvel perante a situação, depois de aquele ataque, sua transformação havia cessado e seus poderes diminuíram extremamente.

— Terminarei este confronto com a minha técnica final “Cólera Sangrenta”

Uma quantidade de energia começou a reunir—se na palma do Anjo, porém:

— NÃO VOU DEIXAR QUE VOCÊ MACHUQUE ELE AINDA MAIS!


Saori se põe a frente de Hunter que encontrava—se agonizando no chão frio, Saori ergue os braços em sinal de proteção ao mesmo, o Anjo se vê em uma situação embaraçosa para si.

— Pobre garotinha, DESTRUAOS CÓLERA SANGRENTA!

— VOCÊ NÃO VAI MACHUCAR MAIS NINGUEM!


A bola de energia se choca com a mesma ocasionando uma grande explosão que podia ser sentida por todo o país.


LONGE DALI


O grupo de Hunter mantinha—se ocupados trabalhando por sua sobrevivência, enquanto estavam ocupados, Kyle sente um pequeno tremor de terra em seguida pôde avistar uma grande explosão a alguns quilômetros de distância.

— Leo você viu aquilo? – Perguntou Kyle!

— Vi, pare—se que foi longe!


Logo um tremor de terra ocorre no lugar que ativa os alarmes de alguns carros abandonados perto do local;

— Pessoal vocês ouviram isso! – Disse Wanderson correndo em direção ao portão!

— Sim! E os infectados também!


Uma grande horda de infectados parte em direção ao esconderijo, todos presentes preparam—se para o ataque, Kyle e Joshua junto Wanderson e Leonardo armam um esquema de defesa para não perderem o local;


DE VOLTA A BATALHA


O ataque causou uma grande explosão e um grande terremoto, após a poeira baixar podia se vê uma grande cratera que havia se formado com o choque do ataque.

O Anjo observava o buraco com sua expressão séria e seu olhar ameaçador, depois alguns minutos o mesmo sente uma presença que neste exato momento está expandindo seus poderes a um nível absurdo.

— Acho que subestime você!


Hunter completamente ferido caminha em meio aos destroços carregando em seus braços o corpo quase morto de Saori, o mesmo deixa algumas lágrimas caírem sob o rosto da namorada.

— VOCÊ COMETEU O MAIOR ERRO DA SUA VIDA!

— E qual seria? – Sorriso cínico!

— NÃO DEVERIA TE LA MACHUCADOOOOO! – Seu poder aumenta extraordinariamente!

— Que poder é esse? – Surpreendido!


Um forte vento surge, o Anjo mantém—se de pé com dificuldade, às lágrimas de Hunter transmitiam um pequeno brilho, como se fossem a própria Água da vida. Os ferimentos de Saori começam a se regenerar.

— VOCÊ PODERIA TER FEITO QUALQUER COISA, MENOS MACHUCALA! – Olhos brancos e cabelos também brancos!

— MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO!

— AAAAAHHHHHHHH!


NO ESCONDERIJO


Kyle e Joshua Walker estavam lutando corpo a corpo com os infectados, e os atiradores se esforçando ao máximo para defender sua localização, logo Kyle e Joshua sentem um poder enorme vindo de longe.

— Meu Deus, Kyle reconhece esse poder? – Com os olhos arregalados!

— É o Hunter, mas quando foi que ele conseguiu atingir esse nível tão alto?

— Vamos?

— Sim!

Kyle e Joshua aumentam seus poderes ao máximo, em seguida começam a massacrar os infectados, porém logo surgem mais... muito mais;


DE VOLTA A LUTA


Hunter havia sentido duas presenças conhecidas elevando seus poderes, o mesmo sabe de quem se tratavam, a Morte também havia notado tal acontecimento, porém não lhe deu muita importância e se fixou em quem estava em sua frente;

— Arg, AAAAAAAHHHHHHHH!


Raios e trovões despencavam dos céus pela magnitude de poder, a fúria de Hunter era imensa, porém o amor e afeto por Saori eram maiores, e isto foi quem lhe entregou aquele poder surpreendente;

— Mas o que é isto?

.....

— ISTO É, O MODO HAKAISHIN NIVEL 2!


A terra começa a tremer com o tamanho do poder de Hunter, a musculatura do mesmo havia aumentado e uma aura prateada acompanhado de ondas de energias emanavam do corpo de Hunter. O Anjo sorri com o que estava vendo, logo Hunter com uma grande velocidade envolve Saori em um campo de energia para que não se machuque mais e em seguida ataca o Anjo, Hunter desferia vários ataques no corpo do inimigo, o Anjo estava sendo dominado pelo poder do mesmo, mas tenta revidar, porém foi inútil, Hunter segura seu punho e o aperta.

— AAAAHHHH! – Gritando de dor!


O Anjo não podia acreditar naquele poder, em seguida recebe um soco no queixo e no mesmo momento se abre um novo buraco no chão. O Anjo é mandado para longe, em seguida retorna andando.

— Você realmente me surpreendeu, jamais pensei que pudesse encontrar alguém tão forte, mas, saiba que você não é o único com truques na manga!

— Mas o que?

— Como recompensa por me entreter, te mostrarei algo!

— Do que está falando?

— AAAAHHHHH!


MUITO LONGE DALI, EM OUTRA DIMENSÃO


Ambos poderes eram tão grandes que podiam ser capitados em lugares de difícil acesso.

Em uma dimensão infernal, havia um enorme palácio de fogo onde vivia o ser mais diabólico de todo o mundo. Mefistófeles havia percebido dois grandes poderes que estavam em combate.

— Então eles finalmente se encontraram! – Voz fria!


Um dos servos deste demônio era Abadom que também havia percebido aquela mesma energia que um dia havia lhe causado tantos problemas no passado, porém agora se encontrava muito mais forte... muito mais forte.

— Mas que poderes são esses, nunca pensei que Morte poderia ser até mais poderosa do que eu!

— Parece que Morte e Guerra realmente querem se destruir, finalmente aquele ninho de baratas conhecera seu fim.

Abadom se surpreende com a notícia que acabará de ouvir, Mefistófeles pronuncia que a hora da terra estava chegando, a batalha entre Morte e Guerra realmente poderia causar o fim da humanidade.

— Acho que devo me apresentar!

— O senhor vai até lá?

— Sim, eu mesmo farei com que Hunt Walker conheça a verdadeira dor!

— Deixe me ir em seu lugar!

— NÃO, não quero um inútil como você atrapalhando meus planos novamente, aquele seu servo não me serviu de nada, se Hunter Walker não for destruído agora, um dia ele poderá me causar muitos problemas.


Mefistófeles desparece do local em seguida Abadom se retira, em um local próximo dali Darius estava sendo torturado pelos demônios do reino de Mefisto, Abadom aparece e ordena que os demônios se afastem, os mesmo se afastam, Abadom se aproxima de Darius e soca seu rosto com brutalidade.

— Sua criatura insignificante, não pôde completar sua missão, e agora o lorde Mefisto está furioso, escute bem, se ele me torturar novamente por causa de sua incompetência, você conhecerá algo pior do que a morte. – Disse sussurrando no ouvido de Darius!

— VOCÊ ME ENGANOU, VOCÊ ME DISSE QUE EU NÃO QUEIMARIA NESSE MALDITO INFERNO! – Tentando escapar das correntes!


Abadom soca seu estomago e o arranca e em seguida sussurra no ouvido de Darius.

— E você acreditou? – Voz fria!

......

— O Hunter fará você pagar! – Sorrindo!


Abadom explode em fúria e corta fora a cabeça de Darius em seguida ordena aos demônios para que continuem com que estavam fazendo, só que desta vez seja muito mais doloroso.


DE VOLTA A LUTA


A aparência do Anjo havia mudado, seus poderes haviam se expandido a níveis extremos, Hunter apenas o encarava com seu olhar sério.

— O que você acha disto, é lindo não é! Este é apenas uma pequena porcentagem de todo meu poder!

— .......!

— Vamos lá Hunter, mostre—me do que você é capaz!

— Digo o mesmo!


A aparência da Morte havia mudado completamente, agora seu corpo transmitia uma luz azul, a lâmina de sua foice tornou—se de pura energia, sua roupa havia ganhado um tom mais escuro e seus olhos transmitiam uma luz vermelha por de baixo do capuz.

O Anjo lança uma rajada de energia em direção ao Walker, o mesmo a detém com sua mão esquerda, Hunter mantinha um olhar arrogante e ao mesmo tempo mantinha uma expressão facial bastante intimidante. Hunter manda a rajada de energia para o espaço e em seguida ataca seu inimigo com toda sua brutalidade, Hunter soca o rosto do inimigo, porém o mesmo esquiva e o joga para longe, Hunter retorna a batalha e ambos iniciam uma troca de golpes devastadores, Hunter mantinha seu verdadeiro poder escondido pois poderia causar muitos danos a cidade, e como consequência poderia causar a morte de sua família. Depois de algumas trocas de golpes o Anjo segura o soco de Hunter e lhe acerta uma joelhada em sua barriga em seguida executa um soco em seu rosto o mandando para longe novamente, o ceifador usa um golpe especial que tele porta ambos para um lugar distante para que não houvessem interrupções em sua batalha.


EM UMA ÁREA REMOTA DOS ESTADOS UNIDOS


Logo após surgirem no local, Hunter ataca o Anjo de surpresa lhe acertando milhares de golpes em seu corpo, o Anjo lhe soca várias vezes mas Hunter os defende e com um golpe no ar com sua perna direita manda o Anjo ao chão, Hunter lhe pega pelo pescoço.

— O que foi, isto é tudo o que a morte pode fazer?

— Não seja tão pretencioso!


Hunter é acertado por uma joelhada em sua barriga em seguida recebe uma cabeça, o mesmo vai ao chão e fica imóvel por alguns segundos.

— Isto acaba aqui Hunter! – Sacando a foice!

— ....!

— ACABOU!


Hunter segura a foice com sua mão direita em com sua mão esquerda crava uma espada de energia na barriga do Anjo. Ao notar que havia caído em uma armadilha, o mesmo começa a ficar impressionado com o que Hunt podia fazer.

— O que foi Morte, está doendo muito?

— .....!

— Você achou mesmo que era só você que tinha armas especiais, se sim, você me decepcionou!


A foice do Anjo possuía vida própria e ataca a Hunter pelas costas fazendo com que retire a espada do contato com o corpo do inimigo, poucos segundos depois o Anjo usa às Chamas do Purgatório, ferindo gravemente a Hunter. Hunter corre em direção ao Anjo, porém sua foice lhe ataca de surpresa novamente.

— Desgraçado!

— Hunt Walker, sua ira é baixa!


Com ataques de velocidade, o Anjo perfura e causa grandes crateras no corpo de Hunter;

— Huaaaa!

— Desapareça!

O Anjo manda Hunt ao chão, e em seguida lhe crava a foice em seu peito.

— Está acabado!

— Não deveria se descuidar tanto!

— Mas o que?


O corpo perfurado tornasse pó e se vai com vento, surpreendido o Anjo pergunta como poderia ser possível Hunter ter escapado do último ataque.

— Eu criei um clone que me substituiu no último momento.

— Maldi... mas o que! O que está acontecendo?

Hunter o envolveu em um tipo de prisão invisível, impossível de se quebrar;

— Desgraçado vou acabar com você!

O Walker vai ao chão pelos ferimentos, mas enquanto caía, o mesmo diz:

— Retaliação Divina! – Voz fraca!

Vários Flashs de luzes cortantes surgem e começam a causar vários ferimentos no corpo do Anjo.

— AAAAAAHHHHHHH!


A prisão é cancelada e o Anjo é liberado e em seguida vai rastejando em busca do Walker;

— ARG, impressionante! Como você conseguiu me ferir deste jeito! – Apertando o peito!


Hunter desperta, e em poucos segundos suas feridas começam a serem regeneradas; mesmo completamente curado, Hunt continuava sem muitas energias.

— Como você pôde se recuperar tão rapidamente?


Hunter não responde, apenas continua caminhando lentamente em direção ao Anjo.

Em alguns segundos, Hunter para em frente ao inimigo.

— Você vai me matar? – Voz fria!

— Vou! – Põe a mão sobre sua cabeça!


Hunt Walker regenera completamente todos os ferimentos do Anjo da Morte.

— Mas de forma limpa!


Com o corpo completamente renovado, o Anjo anda cambaleando em direção ao Walker;

— Vamos lute! – Disse Hunter!


Ambos ainda mantinham suas transformações, o Anjo desfere um soco, mas Hunt esquiva e soca sua cintura, o soco fez com que o Anjo girasse seu corpo, ocasionando que Hunter recebesse um chute mortal no rosto, ambos caem no chão.

Hunter e o Anjo correm em suas direções e causam um impacto de ambos punhos; logo ambos põem seus poderes elementares ecoando em seus punhos, os punhos de Hunter queimam e os punhos do Anjo emanam eletricidade.

Ambos começam uma troca de golpes, Hunter tenta defender os ataques, porém em pouco tempo sua defesa é quebrada e o inimigo desfere uma sequência de ataques.

O Anjo acerta um soco que faz com que Hunter cuspa sangue, em seguida uma joelhada, e logo encosta em seu peito com a mão esquerda e Hunter começa a ser eletrocutado mortalmente.

— AAAAAHHHHHH, não vou perder!


A rajada elétrica é desfeita e Hunter manda o inimigo para o céu;

— Isto acaba aqui! – Disse Hunter!

— Digo o mesmo! – Disse o Anjo enquanto voava!


Ambos preparam suas técnicas mais poderosas;

— Fênix destruidora!

— Chamas do purgatório!


Hunter subia aos céus e o Anjo descia como um meteoro, ambos pareciam com duas estrelas prontas para se chocarem, alguns segundos depois os pequenos fragmentos se chocam.

— Veremos agora quem sairá vencedor! – Disse O Anjo!

— Sim! – Disse Hunter!


Os choques das duas luzes causam um tipo de explosão nuclear nos céus, uma grande luz cobre todo o pais.


DEZ MINUTOS DEPOIS


Hunter aparece caindo dos céus sem camisa e desmaiado, porém, ainda no modo Hakaishin, o Anjo também aparece caindo. Ambos caem no chão com uma grande velocidade.

Alguns segundos depois ambos despertam com tremendos machucados no corpo mas logo começam a se curarem, em seguida começam a dialogar.

— Hunter Walker, você é diferente de todos os que eu já enfrentei, não é à toa que você é considerado um dos cavaleiros mais poderosos!

— O que? Do que você está falando? – Voz fraca!

— Você não sabe?

— Sabe do que?

— Hunt Walker, você nunca foi um ser humano comum, você sempre dotou de uma grande força física e sempre teve habilidades em combate que nenhum ser humano conseguiria alcançar sem muito esforço!

— Onde você quer chegar com isto?

— Meu caro, VOCÊ É MEU IRMÃO!

— O que? – Cara de surpresa! – Como assim, não pode ser!


Hunter se põe de pé em frente a ele com dificuldade. Ambos começam a falar.

— Você deve estar enganado!

— Me diga, você sempre se sentiu diferente das outras pessoas?

— ..... Sim! Eu nunca me senti bem perto das pessoas, nunca me encaixei na sociedade, eu sabia que eu era diferente, que tinha algo grande reservado para mim. Eu tive certeza disto quando... — Lembrando—se do passado. — Aí meu Deus...

— O que foi?

— Quando eu era mais novo, mas precisamente quando eu ficava com muita raiva, as pessoas afirmavam que por um instante haviam visto um homem enorme no meu lugar, será possível?

— Você conhece a história dos Cavaleiros do Apocalipse?


Hunter se pós pensativos!

— Nunca fui bom de religião, mas ouvi dizer que no dia do fim dos tempos um selo se romperia e deles sairiam quatro cavaleiros, seus nomes eram: Peste, Fome, Morte e.... Guerra! Será possível?

— Sim, Hunter você é a personificação da Guerra, você é quem está montado em um cavalo vermelho carregando com sigo uma espada, Hunter VOCÊ É GUERRA!

Hunter cai de joelhos no chão, e o que se passava em sua mente era que tudo fazia sentido, agora sabe o porquê de sempre se sentir diferente. Hunter se levanta.

— Espera um pouco, isso significa então que eu sou uma das pragas do apocalipse!

— Hunter, é por este motivo que estive procurando por você! Hunter nós estamos sendo usados como peões em um novo plano de Mefisto contra o mundo!

— Mefistófeles?

— Como você sabe?

— Eu sempre ouvi falar dele, ele muitos nomes, de onde eu sou costumavam chama—lo de Satanás O inimigo de Deus!

— Uma nova guerra começará, e está escrito que nesta guerra muitas formas de vida pereceram inclusive nós iremos desaparecer, é aí que está o real motivo de minha busca por você, Hunter preciso que me ajude a impedir isto!

— Espera um pouco, você me disse antes que veio em busca do meu poder? Ou estou enganado?

— Eu precisava saber você era realmente poderoso, e pelo que eu pude ver você superou todas às minhas expectativas, eu não ataquei para matar você e nem ninguém, mesmo que este seja meu trabalho!

— Você machucou a Saori! – Expelindo um pouco de raiva!

— Sinto muito por isto, mas precisava ver os limites dos seus poderes, e então Hunter você aceita me ajudar a impedir que todos nós sejamos eliminados deste mundo?


Hunter se perdeu em seus pensamentos pois ainda mantinha uma certa raiva pelo que o Anjo havia feito a Saori, sem perceber Hunter surge no local onde costuma conversar com Walker, logo Walker surge em sua frente!

Hunter pensamentos:

— Walker você sabia destas coisas? – Voz de raiva!

— Sim, eu sabia, desde o começo eu vi que tudo o que havia descoberto era verdade, o poder de Guerra em você queimava mais forte que tudo o que eu já tinha visto!

— Por que você nunca me disse?

— Você seria mais arrogante e nunca lutaria a sério com seus inimigos!

— Entendo!

— Hunter, se você aprender a controlar seu poder oculto poderá me superar por muito!

— Interessante!


Fora da mente:

— Eu aceito, com uma condição!

— Qual seria?

— Você me revelará mais coisas sobre os poderes de Guerra!

— Sim!


Em seguida, ambos são tele transportados de volta ao Brasil, Hunter corre ao encontro de Saori que ainda se encontrava inconsciente, Hunter alivia—se e logo volta a sua forma base, porém;

— AAAAHHHHH, mas o que é isto!


Hunter sente dores musculares e um cansaço físico extremo e em seguida cai no chão, a mesma coisa acontece com o Anjo, ambos utilizaram muito de suas energias no combate e encontravam exaustos.

“Ambos Desmaiam”


MEIA HORA DEPOIS


Saori desperta e se pergunta o que aconteceu, logo percebe a barreira em sua frente, mas ao toca—la por dentro a barreira desaparece, Saori logo vê Hunter atirado no chão como se estivesse morto.

— Hunter! – Gritando de preocupação!

Saori ajuda a Hunter e percebe que o próprio estava respirando com dificuldade, Saori faz uma boca a boca e enche os pulmões de Walker com oxigênio;


Enquanto enchia os pulmões de Hunter, o mesmo desperta e lhe dá um beijo apaixonado que é retribuído por ela; Saori o põe dentro do carro, mas antes que pudessem partir, Hunter pede a Saori para que ajude ao Anjo também, Saori discorda, mas Hunter insiste e a mesma cede e o ajuda, após o pôr no banco de trás, Hunter desmaia novamente e Saori parte de volta para o esconderijo.


MEIA HORA DEPOIS


Saori já estava próxima do local quando é surpreendida por uma batalha entre os vivos e os mortos.

— Eles voltaram, liberem caminho. – Disse Leonardo!

— É agora ou nunca. – Disse Saori!

Kyle e Joshua saem do esconderijo e começam a exterminar os infectados.

— Entrem rápido!


Saori acelera a máxima velocidade e atropela cada infectado em seu caminho. O carro ultrapassa a porta, porém os infectados também ultrapassam, os mortos em um tipo de fila indiana na porta; quando os sobreviventes estavam a ponto de começar o tiroteio dentro do local, da janela do carro Hunt Walker lança uma rajada de fogo que incinera os infectados que estavam passando pela porta, em seguida desmaia novamente.


A GRANDE BATALHA TERMINA EM EMPATE.


Notas Finais


Me esforçarei ao máximo para trazer o próximo capitulo o mais rápido possível!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...