1. Spirit Fanfics >
  2. Amanhecer Sangrento >
  3. Revelações Intrigantes e um Acontecimento Inesperado

História Amanhecer Sangrento - Revelações Intrigantes e um Acontecimento Inesperado


Escrita por: GabrielWalkerX

Notas do Autor


Depois de Dez anos sem mostrar sinal de vida, aqui estou eu novamente. Para os que gostam de um Hentai bem legal, tenho certeza de que gostaram deste capítulo;

Capítulo 25 - Revelações Intrigantes e um Acontecimento Inesperado


 

        A ruiva toma os lábios de Hunter para si causando um grande impacto para todos, Saori encarava aquela situação complemente incrédula.

        Todos estavam de queixos caídos com a cena, até Morte que sempre taca o “Foda-se” para tudo ficou de boca aberta.

        Saori ficou tão surpresa com o inesperado acontecimentos que não demonstrou nenhuma reação, no começo...

        Hunter não retribuiu o beijo, o mesmo estava tão surpreso pelo reencontro que seu cérebro ainda estava absorvendo todas as informações.

— Chrystal... – Falou de forma calma.

— Como eu estou feliz em ver você! – Disse e lágrimas começaram a rolar com mais intensidade. — Hunter. – Sussurrou afundando o rosto em seu peito e se entregou ao choro.

Hunter a levantou com calma e a mesma lhe beijou novamente, nessa hora Saori se exalta.

— MAS QUE PORRA É ESSA?! – Gritou ela com os olhos negros e com uma aura vermelha lhe rodeando e com uma enorme intenção assassina.

 

        Joshua e Morte se preparam para segura-la, no caso de Saori tentar matar Hunter. Hunter notou a extrema fúria vinda de Saori e tudo o que se passava em sua mente era “Fodeu”

— HUNTER, QUEM É ESSA VADIA? – Gritou olhando para Chrystal que nem se importou com a ofensa.

— AH! Acalme-se Saori! – Pela primeira vez em sua existência, Hunter Walker temeu por sua vida.

 

        Após ouvir o nome de Saori, Chrystal se solta de Hunter e encara a garota. Saori e Chrystal se encaram por alguns segundos, foram os segundos mais medonhos da vida de todos ali presentes, nem Morte fundido com Guerra teria coragem de se opor a elas.

— Saori? Saori não era aquela garota que destruiu a sua vida e fez com que você rejeitasse todas às mulheres que tentaram se aproximar de você? – Perguntou ela para o Walker, que nessa hora sentiu um imenso calafrio subir pela espinha.

 

Hunter virou lentamente o rosto para trás e percebeu que seus companheiros fugiram da sala.

Mas que filhos da.... – Pensou o Walker. — Sim, é ela. Mas os tempos mudaram.

— E quem é você? – Perguntou Saori para Chrystal.

— Sou Chrystal.... Sou a ex-parceira de missões do Hunter. – Saori ficou confusa.

 

        Hunter sentindo que isto não acabaria bem, agradecia mentalmente pelo Morte ser seu aliado. Do lado de fora, Joshua, Ártemis, Kane, Leonardo e Mason estavam escorados na porta quase a derrubando, após ouvir a revelação da ruiva, Morte invadiu a sala usando uma habilidade que lhe tornava invisível e que lhe permitia atravessar as paredes, Morte levou Ária consigo, Morte viu o medo no coração de Hunter e começou a rir baixo.

Lá Dentro

— Do que ela está falando? Como assim ex-parceira? – Perguntou Saori.

 

        Saori estava completamente perdida na conversa. Do lado de fora, Joshua e Kane brigavam mandando um ficar quieto para poderem ouvir direito. Nessa hora, o cabelo de Ártemis passou no nariz de Joshua e o mesmo sente vontade de espirrar.

— A-Ah-Atchin. – Espirrou tão forte que a porta foi arrancada.

 

        A porta avançou contra Chrystal e Saori, ambas seriam partidas ao meio, mas Hunter notou e rapidamente a pegou no ar, a forças foi tanta que a madeira não aguentou e se despedaçou.

— Como... como você? – Perguntou a ruiva.

— Longa história, depois eu te conto. – Limpando a mão.

 

Hunter com um olhar psicótico olha para seus companheiros que olhavam para Joshua que coçava a nuca em constrangimento.

— O que houve? – Perguntou Hunter.

— Ahm... eu espirrei.

 

        O Walker olhou para os restos da porta e olhou novamente para o primo que ainda estava constrangido.

— Sério?

— É...

— Que merda hein! – Disse Hunter.

 

Saori ignorou o ocorrido e voltou ao assunto.

— Hunter! Do que ela está falando, como assim sua ex-parceira de missões?

 

        O Walker pensou um pouco, mas logo a ficha caiu e percebeu que deveria contar a verdade a todos.

— Acho que não tenho escolha! Mas só vou contar se o Kyle estiver presente. – Disse estalando os dedos.

 

        Hunter estalou os dedos e uma silhueta se formou ao seu lado e dela surge Kyle Walker completamente pelado e ereto.

— Isso gata! Caramba você é muito boa nisso. – Disse de olhos fechados. — Ué, por quê parou? – Abriu os olhos. — AAAHHH! O que aconteceu? Como eu cheguei aqui? – Tentando esconder a ereção.

— Senhor Kyle Walker! – Surgiu Ária do nada chamando a atenção do garoto. Kane e Mason tomaram um susto com repentina aparição da mesma. — O que estava fazendo? – Fuzilava o garoto com os olhos.

— Droga Hunter, você tinha que ter me invocado justo agora?

— Você ainda não respondeu minha pergunta!

— Ária, não está na cara que ele estava transando! — Disse Hunter. — Esse é o meu irmão. – Disse mentalmente.

 

        Morte ergue sua mão esquerda e cobre Kyle com chamas azuis, logo elas se dissipam e Kyle reaparece vestindo uma roupa de couro completamente negra parecida com a que usa. (Nota: Morte ainda estava em sua forma humana, mas estava usando um casaco preto sem usar o capuz e ainda usava sua calça preta). Ária desmaiou de vergonha ao ver o tamanho do pinto que Kyle tinha. Ária despertou de seu desmaio e logo todos voltaram a seriedade.

— O que irei revelas agora responderá o porquê de muitas perguntas.

— Como assim? – Perguntou Joshua.

— Até hoje vocês devem estar se perguntando o motivo do meu desaparecimento há 4 anos.

 

        Todos o olhavam com atenção, Saori e Ária nem piscavam, até alguns segundos atrás, Kyle queria perfurar o coração de Hunter com sua Blade Of Walker por ele ter interferido em seu “Treinamento”, mau perdeu sua virgindade e teve sua primeira transa interrompida, mas após ouvir o assunto, acabou por esquecer de seu problema.

— Vocês não sabem, mas eu me afastei por que queria esfriar a cabeça.

 

“Hunter solta o ar de forma pesada”
 

— Eu nunca contei isto para ninguém, mas eu já trabalhei para a CIA!

— Ele era a Elite da Elite. – Disse a mulher.

— Eu realizava todos os tipos de missões desde espionagem até assassinato de pessoas do mais baixo ao mais alto escalão e meus superiores pagavam muito bem. Chrystal era minha parceira.

— Por que você fez parte de uma coisa dessas? Você nunca precisou! – Afirmou Saori.

— Realmente eu nunca precisei! Mas o que também me fez querer fazer parte disto foi por que eu queria ficar longe de tudo e principalmente de você!

 

Neste exato momento Saori quase caí para trás ao receber está revelação.

— Mas por que você queria ficar longe de mim? – Perguntou ela.

— Você tinha me trocado pelo Johnny, e eu fiquei com muito ódio e senti que o meu lugar não era onde eu estava e também senti que deveria ir embora caso contrário eu mataria o Johnny.

— Ele foi chamado para trabalhar para a CIA pois eles notaram as incríveis habilidades do Hunter, da primeira vez que eu o vi eu logo me apaixonei e comecei a observa-lo e comecei a admira-lo também, eu já havia pedido para ficar com ele, mas ele sempre me rejeitava dizendo que não servia para isso. No entanto, eu continuei insistindo, o Hunter era frio, porém, conseguia ser gentil e carinhoso com as pessoas sempre que quisera, depois de um tempo eu tentei desistir de tentar ficar com ele, mas ao rever seus lindos cabelos, seu sorriso encantador, seus olhos castanhos, daí eu percebi que era impossível não se apaixonar por Hunter James Sawyer. – Disse ela de cabeça baixa.

— Vocês já namoraram? – Perguntou Saori.

— Sim! Há uns dois anos. – Disse Hunter.

— Ainda estamos!

— Como assim? – Perguntou Saori surpreendida.

— Como assim? – Perguntou Hunter.

 

Joshua se surpreende.

— O queee, o Hunter já ficou com uma mulher mais velha? – Perguntou Joshua.

— Sempre soube que meu irmão era o cara, mas não sabia que era tanto assim. – Disse Kyle orgulhoso do irmão mais velho.

 

De Volta

— Você não terminou comigo e nem eu com você, você tinha desaparecido depois do nosso fracasso em nossa última missão. – Disse já soltando algumas lágrimas. — SEU DESGRAÇADO, EU ACHEI QUE VOCÊ TIVESSE MORRIDO NAQUELA EXPLOSÃO JUNTO DAQUELES CIVIS. – Disse chorando e golpeando o peito de Hunter com ambos os punhos fechados.

 

        Hunter estava deixando ser golpeado, pois sabia que essa dor não era nada comparada à que ruiva havia sentido no passado.

— Eu fiquei tão triste, que desisti de ficar com qualquer outro homem, por que meu coração e minha alma sempre desejaram somente você.

— Me desculpe. – Disse ele pondo a mão na nuca da mulher e afogando o rosto da mesma em seu peito. — Está tudo bem.

— Hunter? – Disse Saori.

— Está tudo bem Saori, não se preocupe. – Disse ele já se soltando da ruiva. — Chrystal, me desculpe por tudo, eu deveria ter procurado mais por você, mas agora eu estou com a Saori.

— Mas por que ela, você me disse que ela destruiu a sua vida? – Perguntou ainda triste.

— Chrystal, você não entende, mas coisas aconteceram, mentiras foram desmentidas e hoje é o que é. – Disse encarando os olhos verdes da ruiva a sua frente.

— Hunter! Eu ainda te amo. – Disse ela em um tom doce.

— Meu irmão está numa enrascada. – Sussurrou Kyle em um tom sarcástico. — Vou voltar para o meu treinamento. – Desapareceu em fumaça.

 

        Kyle reapareceu no quarto de Beatrice que dormia de mau jeito na cama, mas ao escutar o som de passos no chão acabou por acordar e quando viu Kyle, imediatamente avançou contra ele lhe prensando na parede.

        Ao ouvir a confissão de Chrystal, Saori saiu correndo da sala e tomba com os companheiros os derrubando no chão e logo corre pelo corredor e pergunta a uma das guardas onde ficava o banheiro mais próximo.

— No corredor a sua esquerda. – Disse a Mulher.

— Obrigada. – Respondeu Saori.

 

        Saori corre pelo corredor e ao entrar no banheiro, imediatamente levanta a tampa da privada e começa a vomitar.

— Arg. Hunter, me desculpe. – Chorando. — Me desculpe por meter você nessa confusão, se eu não tivesse sido tão covarde naquele dia e tivesse lhe contado tudo, você não teria sofrido tanto, mas agora já é tarde para reparar o passado, já que agora eu carrego um fruto seu. – Disse chorando e alisando o ventre.

— Saori? – Disse Hunter do outro lado da porta. — Você está aí?

— Vai embora, eu não tenho coragem para olhar na sua cara de novo. Por culpa minha você está passado por isso.

— Está tudo bem Saori, não precisa se culpa tanto, a Chrystal vai entender que agora eu estou com você!

— Hunter ela ama você e eu percebi que não é pouco.

— Eu não sei o que dizer.

— Me diga com toda a sinceridade, você também se apaixonou por ela?

 

“Você se apaixonou por ela? ” Essa perguntou pegou Hunter de surpresa.

— Com toda sinceridade, sim, eu me apaixonei por ela.

— Você ainda a ama?

 

        Hunter hesitou em responder essa pergunta no começo, mas logo criou coragem e disse com todas às palavras.

— Sim! Eu ainda a amo.

— Eu sabia, o que faremos agora?

— Eu não sei. Droga!

 

        Saori abre a porta, seus olhos estavam vermelhos do tanto que havia chorado. Hunter a envolve em um abraço apertado, e acaricia os cabelos da namorada com o objetivo de acalma-la.

— Está tudo bem.

— Hunter, eu não vou desistir de você.

— Saiba que eu também não vou desistir dele. – Disse Chrystal surgindo no corredor.

 

        Saori e Hunter percebem sua aproximação e rapidamente Saori agarra o braço esquerdo do Walker com força,

— Que pena, mas ele é meu. – Disse a morena em um tom possessivo.

 — Ele foi o único homem que eu realmente amei, e eu nunca desisti dele e nunca vou desistir, por que Ele é o Homem da minha vida. – Disse agarrando o outro braço do mesmo.

 

        As duas mulheres começam um intenso escândalo atraindo milhares de olhares e fofocas ao redor, Hunter estava sendo tratado como um objeto de valor para às duas mulheres que o cobiçavam com todas suas forças. Chrystal e Saori se soltam dos braços de Hunter e se põem em posição de ataque e avançam uma contra a outra, no entanto, Hunt surge segura os punhos das duas.

— CHEGA. – Gritou Hunter cessando a discursão. – Essa briga não vai levar a lugar nenhum. Saori Eu Te Amo e você sabe que eu sacrificaria tudo por você, se bem que eu já até sacrifiquei minha vida, mas isso não vem ao caso. Chrystal você é maravilhosa e muito linda e.... eu confesso que ainda sinto algo por você.

 

        Ao ouvir aquelas doces palavras, os olhos da ruiva começaram a brilhar e seu coração começou a bater muito mais forte.

— Hunter, então decida de uma vez! Qual de nós duas você escolhe? Mas saiba que suas escolhas terão consequências. – Disse Saori assustando o mesmo com as palavras.

 

        Hunter arregala os olhos com a pergunta. Próximo dali Morte sabia que na situação em que seu meio irmão se encontrava, nem até os mais poderosos Deuses poderiam lhe ajudar.

— Não me façam ter que escolher uma de vocês! Eu já passei muitas coisas com cada uma de vocês,

— Então só há uma forma de resolver isto! – Disse Saori.

— Que forma? – Perguntaram Hunter e Chrystal ao mesmo tempo com uma expressão de dúvida.

— Vamos dividi-lo!

— O queeeeeeee? – Disse Hunter.

— Pensa bem, nenhuma de nós vai desistir dele e para que ninguém saía perdendo essa é a melhor forma! Confesso que eu não estou totalmente a favor dessa decisão, mas eu não quero que ele sofra e também não quero que você passe pelo mesmo que eu passei. – Disse Saori.

 

        Próximo dali todos inclusive Morte e a Deusa Ártemis ficam de boca aberta ao ouvir a ideia da garota.

— É sério que ela disse... isso? – Perguntou Ária de boca aberta.

— Acho que sim. – Disse Joshua.

 

De Volta

 

— Acho uma ótima ideia. – Respondeu Chrystal.

— O queee? – Disse Hunter de queixo caído. — Onde foi que eu me meti? – Pensou ele.

 

        Dentro da mente de Hunter, Walker ria igual à um demente ao ver a situação de seu sucessor. Logo às belas mulheres ficam uma ao lado da outra encarando fixamente o rosto de Hunter, ambas fazendo um bico fofo.

— Hunter? Você aceita? – Perguntaram ambas em uníssono em um tom sensual.

 

Hunter Pov’s

 

        As duas me dividirem? É sério isso, se bem que é melhor do que ter que escolher uma delas. Porra! Por que eu estou envergonhado? Vamos Hunter SEJA HOMEM CARALHO.

 

Normal

 

— Com vocês fazendo essa cara é impossível eu recusar! Está bem eu aceito essa ideia maluca de vocês.

 

        Neste mesmo instante ambas às mulheres se jogam sobre o homem, Hunter quase vai ao chão se não tivesse resistido ao impacto. Saori e Chrystal se entreolharam e fizeram um sorriso malicioso.

— O que vocês estão planejando? – Perguntou inocentemente.

— Chrystal! Quer tirar o atraso? – Perguntou Saori em um tom malicioso.

— É o que eu mais quero nesse mundo. – Disse ela se levantando e puxa Hunter e Saori para seu quarto.

 

        Hunter passa próximo de seu pessoal que estavam espiando atentamente a conversa e lhes manda uma cara feia e os mesmos começam a rir.

Intrometidos. – Falou Hunter mentalmente.

— Vai lá afogar o ganso Hunter HAHAHAHAHAHAHAHA. – Disse Walker em um tom sarcástico.

Vai se foder. – Respondeu no mesmo tom.

 

        Chrystal destranca uma porta e puxa os dois para dentro do quarto, em seguida a mesma joga Hunter na cama de casal e o Deus encarava as duas mulheres com um olhar de dúvida. Chrystal tranca novamente a porta e começa a se despir lentamente igual que Saori, Hunter sente algo endurecendo ao ver aquelas duas musas retirando lentamente cada peça de suas roupas.

— Nossa! – Disse Chrystal ao ver o volume nas calças do mesmo. — Será que ainda é grande?

— Você nem faz ideia. – Respondeu Saori em um tom malicioso.

 

        Após ambas se despirem completamente, Saori salta na cama ficando atrás de Hunter pondo a cabeça do mesmo sob seu colo.

— O que vão fazer? – Perguntou ele, mas Saori lhe calou pondo um dedo em seu lábio.

— Shhhhii, apenas aproveita. – Disse de forma sensual.

 

        Chrystal completamente nua começa a abrir o zíper da calça de Hunter e Saori puxou a camisa do mesmo revelando seu abdômen completamente definido. Chrystal mete a mão na calça jeans do homem e retira o membro já completamente duro, Chrystal encara a criatura que Hunter mantém escondida e sente algo líquido escorrendo pelas pernas.

— É.. É enorme. – Pensou ela mordendo o lábio inferior.

 

        Chrystal beija a cabeça do membro de Hunter e quando ia enfia-lo na boca, a mesma é interrompida por ele.

— O que foi Hunter? – Perguntou Saori.

— Só um segundo! – Pediu, pois havia sentido três presenças poderosas do outro lado da porta. — Se vocês não sumirem em exatos 3 segundos, eu vou enche-los de tanta porrada, que vão esquecer de seus próprios nomes.

 

        Do outro lado da porta, todos sentem um imenso frio subir pela espinha e saem do local, Ártemis estava interessada sobre o que estavam fazendo lá dentro e puxou Joshua para um local afastado. Todos estavam tão distraídos que nem notaram o sumiço dos dois.

        No quarto, Chrystal começa a massagear a glande do membro fazendo com que endureça um pouco mais, logo a mesma o põe na boca, mas não conseguia pôr tudo na boca e começa um vai e vem liberando vários urros de prazer de Hunter.

— Caramba! Não me lembrava que você era tão boa nisso. – Disse em meio a enorme excitação que estava sentindo.

— Está gostando? – Perguntou Saori em um tom malicioso.

— Você... – Se perdeu em meio às palavras quando teve seu pênis engolido pela boca gulosa da mulher.

 

        Saori notando o prazer que Chrystal estava proporcionando a ele, se levantou e deixou sua intimidade completamente a vista pelo mesmo, Hunter logo cai de boca na vagina da namorada e lhe arranca vários gemidos de prazer.

— Continua assim, ah ah ah tá gostoso. – Disse imprensando o rosto do mesmo contra sua vagina encharcada.

 

        Chrystal se masturbava enquanto chupava freneticamente o membro do mesmo, logo Chrystal sentiu o membro começar a pulsar em sua boca e começou um vai e vem com mais intensidade, Hunter começou a se contorcer e levou sua fazendo com que fosse completamente engolido, Chrystal sente que ele já estava quase lá e passou a língua ao redor do membro e Hunter gozou bastante na boca dela, sério, foram jatos enormes de gozo na garganta da ruiva, logo Saori despejou todo seu liquido no rosto de Hunter.

— Delicia. – Disse ela engolindo o esperma. — Agora vamos ao prato principal. — Disse ela subindo na cama se pondo de quatro.

— Vai lá Hunt. – Disse Saori se pondo a frente de Chrystal.

Onde foi parar aquela Saori possessiva e calma que dizia que eu era só dela? – Pensou o Deus.

— Já faz um tempo que eu não faço isso, então seja gentil. – Disse em um tom meigo e sensual.

 

        Hunter segura seu membro e começa a forçar na entrada de Chrystal que pelo visto era bem fechadinha.

— UI, vai com mais força. – Disse ela.

— Caramba! Como você é apertada. – Disse empurrando com mais força.

 

        O moreno começa a usar mais força, Chrystal fechou os olhos com força ao sentir ser invadida por aquele monstro.

— Só mais um pouco. – Disse Hunter com maior parte do membro já dentro.

— UUUHHH, AAAAHHHH. – Gemeu com a língua para fora ao sentir Hunter dentro de si.

 

        Hunter se mantém parado por alguns instantes para que a ruiva se acostume com o tamanho.

— Posso começar a me mover? – Perguntou ele vendo a mesma levantar o polegar em aprovação.

 

        O moreno começou com movimentos suaves e leves conforme a parceira aguentava, logo a ruiva pediu para que acelerasse os movimentos, em seguida foram se intensificando. Os gemidos de dor logo se converteram em gemidos de prazer, Hunter socava profundamente na vagina de Chrystal.

— U-u-ui, con-continua, não para por favor. – Disse ela contorcendo os olhos de prazer.

 

        Saori massageava os firmes seios da ruiva enquanto que a beijava. O Deus se sentia nas nuvens estando dentro da namorada, depois de alguns minutos socando fortemente, Chrystal anuncia em meio aos gemidos que estava a ponto de gozar.

— Vou gozar... – Disse ela com a língua para fora.

— Eu também... – Respondeu Hunter rangendo os dentes.

 

        Hunter retira o membro de dentro no exato instante que iria despejar todo seu sêmen que na verdade foram litros e litros de esperma grosso. Com Chrystal não foi diferente, a mesma gozou como nunca tinha gozado na vida encharcando completamente a cama.

— Gostou? – Perguntou Saori em um tom malicioso.

— Adorei... – Respondeu a ruiva que ainda delirava.

— Agora é a sua vez. – Disse Hunter em um tom maligno que assustou Saori que foi puxada e beijada pelo mesmo.

— Pensei que não diria isso. – Disse ela retribuindo o beijo com grande paixão.

 

        Às línguas dançavam em perfeita sincronia, Hunter logo a gira pelos ombros fazendo com que a bunda de Saori se chocasse contra o abdômen e o pênis novamente duro como pedra roçasse em sua bunda.

— Você quer isso? – Perguntou Hunter com um tom safado.

— Precisa perguntar... – Disse massageando o pênis que estava bastante firme.

 

        Hunter se põe sentado na cama e Saori ergue seu corpo sob ele, Hunter mira o membro na entrada da companheira e a mesma desce o corpo já pondo tudo dentro de si.

— URG... – Mordendo o lábio inferior com força.

 

        Depois de alguns segundos, Saori começou a cavalgar pesadamente, Hunter põe suas mãos em cada lado da bunda da mesma a ajudando nos movimentos. Saori de olhos fechados gemia bastante ao sentir o membro do namorado atingir a entrada de seu útero.

— Espera! Se levanta um pouco. – Disse Hunter.

 

        Saori logo obedeceu e Hunter começou a ditar os movimentos socando brutalmente na garota, Saori agora não gemia mais, ela literalmente estava gritando de tanto prazer.

        Do lado de fora, as guardas tentavam manter suas poses firmes e autoritárias, porém não conseguiam esconder a excitação que sentiam ao ouvir os gemidos das duas mulheres dentro do quarto, às mesmas já estavam imaginando-se no lugar das duas mulheres, sendo penetradas fortemente pelo Deus Grego que estava dentro do quarto.

Hunter... – Era o nome que ecoava em suas cabeças.

 

        Em um salão um pouco afastado do quarto onde rolava o triângulo amoroso, Morte já estava de saco cheio de ficar sentado sem fazer nada, igualmente que Kane.

— Quer saber, tô indo! – Anunciou o cavaleiro da Morte.

— Onde você vai? – Perguntou Ária levantando da poltrona em um salto.

— Vou treinar, se não meu corpo ficará inútil. – Disse virando o rosto.

— Eu vou com você! Conheço um ótimo treinamento que lhe ajudará a se fortalecer. – Disse fazendo um sorriso malicioso que o cavaleiro não notou.

— Então vamos. – Estendendo a mão para a garota que à pegou feliz.

 

        Em um corredor mais afastado, mais precisamente em um dos quartos da ala médica, Joshua se encontrava deitado de barriga para cima com uma Ártemis cavalgando freneticamente sobre seu pênis.

— Como isso é bom! – Disse a deusa em meio aos gemidos.

— É... Como você cavalga gostoso, parece até profissional. – Disse o Walker com os olhos fechados e mordendo o lábio inferior.

— É a minha primeira vez. Por toda a minha vida eu vivi apenas para lutar, e por causa disto perdi coisas maravilhosas, como fazer sexo...

— Já que é assim, vou fazer a sua primeira vez ser inesquecível.

— E como vai fazer isto?

— Assim... Fica de Quatro para mim!

— Como assim?

 

        Joshua ajudou sua bela namorada a ficar na posição que havia indicado, Ártemis achou aquela posição bastante vergonhosa, mas como estavam a sós...

— Vou começar. – Pincelando seu pênis na entrada da vagina da namorada.

 

        Logo quando entrou a cabeça, Joshua arrancou vários gemidos da deusa da caça. Ártemis arregalou os olhos ao sentir-se preenchida por completo. Joshua começou a estocar.

— Cara, que bom... – Com os olhos fechados.

        Morte juntamente de Ária chegaram na área de treinamento em combate corpo-a-corpo, o local estava vazio, o que alegrou ainda mais a garota. Para provocar o cavaleiro, Ária retirou seu casaco dando a visão de sua blusa branca rendada que estava colada aos seus grandes seios. Morte meio que lutou para não olhar para aquilo, mas era inevitável.

— Vamos treinar! – Disse ela. — Mas antes, vamos treinar com os bastões de madeira. Toma... – Jogando um bastão para o cavaleiro que à pegou no ar.

— Tudo bem então. - Retirando o casaco. — Você sabe lutar?

— Sim! Kyle me ensinou. – Disse calmamente.

— Ótimo! Vamos ver se ele te treinou bem. – Em posição de batalha.

 

        Ária não havia escutado o que Morte havia falado, pois estava perdida ao contemplar o corpo do homem de sua vida. Ária logo recobrou a consciência e se colocou em posição de combate.

— Vamos... ah – Disse Ária erguendo o bastão e girando sob sua cabeça e avançando até Morte que estava na defensiva.

 

        Ária começou a tentar golpear seu adversário, Morte se surpreendeu com a velocidade e a eficiência da garota. Os golpes de Ária estavam centralizados para acertarem sua cabeça, Morte defendeu os dois primeiros ataques, Ária girou o bastão atacando verticalmente com extrema força, Morte bloqueou segurando o bastão com as duas mãos o pondo acima de sua cabeça e em seguida empurrou a mesma para longe.

— Muito bom, vamos ver até onde você aguenta! – Avançou girando o bastão no ar.

 

        Ária defendia os golpes com dificuldade, logo desferiu a ponta da cabeça na barriga do cavaleiro. Morte recuou com o ataque, Ária girou seu corpo tomando impulso indicando que golpearia ainda mais forte agora, Morte saltou no ar desviando do golpe de Ária e tentou acerta-la na cabeça durante o ato, porém, a mesma havia abaixado sua cabeça durante seu ataque, ambos esquivaram do golpe um do outro.

        Morte surpreendeu-se ainda mais com as habilidades da garota, ambos estavam muito suados. Porém, ainda estavam com energias para treinar. Morte segurou o bastão pela porta e avançou girando no ar, os movimentos desenhavam o sinal do infinito no ar, Ária bloqueou o avanço dos ataques com dificuldade, pois Morte havia começado a mover-se com mais velocidade, Ária defendeu vários golpes até que por descuido, a mesma jogou seu corpo para trás para esquivar de uma investida vertical do cavaleiro, com isso, por ironia do destino, Ária esquivou com sucesso, porém, o bastão passou por entre seus grandes peitos rasgando sua camisa e arrancando seu sutiã. Morte arregalou os olhos com aquilo e distraiu-se por alguns instantes, tempo suficiente para que Ária lhe golpeasse. Entretanto, por outro descuido, Ária perdeu o equilíbrio e caiu por de cima do cavaleiro prensando seus peitos contra o de Morte.

— Aí, doeu. – Disse ela passando a mão na cabeça.

 

        Morte estava sentado no chão apoiado por suas mãos enquanto que Ária estava com o seu corpo sob o do cavaleiro. Morte começou a ter um sangramento nasal, Ária por sua vez notou a tensão de seu parceiro e sorriu sadicamente.

— Você está tenso, posso te ajudar?!

— É melhor nós irmos embora... – Disse ele suando frio.

— Ué, por quê? Vamos ficar, nosso treinamento ainda não acabou; - Morte ficou com uma cara de dúvida.

— Já entendi onde você quer chegar.

— Ainda vem, vamos ver o que você tem aqui... – Abaixando a calça. — WOW.

 

        Ária perdeu os sentidos quando abaixou a calça do cavaleiro, Morte escondia um verdadeiro monstro entre suas pernas, e isto foi algo que pegou Ária de surpresa.

— Você escondeu isso esse tempo todo de mim. Parece ser bom, nunca fiz isso espero que lhe agrade... – Caindo de boca.

 

        O amiguinho de Morte possuía cerca de 23 cm de comprimento 5 cm de grossura. Ária começou a lamber e a estimular o pênis com suas mãos, Morte por sua vez apenas se mantinha parado. Ária enfiou a cabeça em sua boca, mas pela grossura que o mesmo possuía era impossível a entrada completa, Ária começou um vai e vem até onde podia, em seguida o pôs entre seus peitos começando assim uma deliciosa espanhola.

— Caramba, que coisa boa! – Disse o cavaleiro com os olhos fechados saboreando o momento.

— Que bom que gostou, agora vamos para o próximo estágio. – Retirando sua calça dando a visão de sua bela bunda e se colocou de joelhos e se abaixou até seus peitos se encontrarem com o chão do Tatame.

 

        Morte sem perder tempo à penetrou sem dó e nem piedade, Ária não reclamou, pois, o prazer era maior do que a dor. Morte começou as estocadas ferozes, Ária apertava os dentes com força.

— Você vai se arrepender por ter me feito chegar até aqui. – Disse o cavaleiro da Morte de forma sombria que assustou a mesma.

 

        Morte puxou Ária pelo pescoço trazendo o rosto da mesma para próximo ao seu. Morte enterrou todo seu membro dentro da pobre garota, Morte recomeçou com estocadas violentas.

— Ah-ah-ah, isso, assim! Mete com mais força, isso... – Dizia ela com os dentes cerrados.

 

        Morte utilizou de suas habilidades magicas e criou uma barreira ao redor dos dois impedindo que os sons causados ali não sejam ouvidos pelas pessoas do lado de fora.

— Assim está bom? – Morte havia trocado as posições rapidamente sem que Ária percebesse.

 

        Agora, Ária estava sentada por de cima dele cavalgando sobre seu pênis que estava duro feito pedra.

— Seu pau é muito gostoso.

— Você é incrível. – Disse Morte sentindo a morena cavalgando sobre seu membro.

 

        Morte aproximou Ária de seu rosto e tomou seu pescoço dando beijos e pequenas mordidas que excitaram ainda mais a irmã mais nova de Hunter, Morte enquanto beijava o pescoço da garota, começou a ditar movimentos mais velozes, o mesmo ouvia ela gemendo alto e ofegante, e logo veio seu primeiro orgasmo.

— Oh-oh-oh- OOHH Porra. – Disse em meio aos gritos, e ficando de boca aberta, a mesma assustou-se, pois, Morte ainda continuava com as estocada. — Oh... – Mantendo a boca aberta, mas sem produzir nenhum som. — Estou sentindo aquilo de novo, AI MEU DEUS QUE COISA BOA. – Contraindo os olhos ao sentir o segundo orgasmo.

 

        Do outro lado do Bunker, Hunter, Saori e Chrystal ainda continuavam a festa, e pelo visto não acabaria tão cedo. O Walker estava deitado na cama com Chrystal cavalgando sobre seu pênis e com Saori sentada sob seu rosto gemendo sem parar ao sentir-se sendo penetrada pela língua gulosa de Hunter.

— Aí Hunter, você-você é, é incrível! – Disse Chrystal com dificuldade.

 

Hunter parou de chupar Saori.

— Você ainda não viu nada...

— O Quê? – Perguntou confundida

— Você vai mesmo fazer o que eu tô pensando? – Perguntou Saori enquanto que Chrystal estava perdida na conversa.

— O que você acha. – Seus olhos ficaram brancos. — AAAAAHHHHHH. – Transformando-se em Hakaishin 2. — Vamos recomeçar! – Disse calmamente.

 

        Antes que Chrystal percebesse, Hunter recomeçou as estocadas lhe arrancando fortes gemidos. A excitação de Chrystal aumentou ainda mais, pois, o membro de Hunter liberava algumas rajadas elétricas, que faziam tremer seu corpo.

— Ei, eu também quero!!! – Disse Saori, pois, ainda não havia provado do novo poder de seu namorado.

— Claro, não me esqueci de você. – Estalando o dedo e um clone seu surgiu.

 

        O clone imediatamente pegou Saori no colo e a prensou na parede, Saori abriu as bandas de sua bunda para receber o mastro de carne do Walker.

— Oh-oh-oh. – Gemendo sem parar.

 

        O Hunter original em um rápido movimento colocou a ruiva deitada na cama na posição papai e mamãe, Chrystal cruzou suas pernas envolta da cintura do Walker. Hunter percebendo que já era o quarto orgasmo dela ficou louvo e começou a bombear sem dó enquanto ela ainda tinha as pernas cruzadas no quadril dele para ajudar a aprofundar ainda mais aquele jogo delicioso de entra e sai.

        Com Ária e Morte não era diferente, Morte estocava na vagina da garota segurando seus braços, Ária estava de boca aberta soltando muita saliva de sua boca. Morte estava socando na garota quando sentiu a energia de Hunter aumentando absurdamente.

Ele acha que é só ele que vai mostrar tudo o que tem! Hrum, eu também sei como satisfazer alguém ao máximo. – Morte por pura rivalidade, transformou-se em GodReaper e seu corpo foi envolvido por uma energia azul.

— AAHH. Ainda tem mais? – Perguntou ela e recebendo apenas um sorriso como resposta.

— Agora eu vou com tudo!

 

        Morte começou a estocar igual à um animal selvagem, estava castigando a pobre xoxotinha de Ária, e a mesma estava adorando isto. Com o GodReaper, o prazer que Morte sentia havia se triplicado. Neste instante, Ária gozou pela terceira vez enquanto que o cavaleiro já estava sentindo a sua hora chegando também.

 — AAHH, AAHH! – Retirando seu pênis e se despejando sobre o corpo da garota.

 

        Ária foi pega de surpresa, era muito esperma que havia sido despejado e ainda estava despejando muitos litros.

— Huuu. – Apertando os dentes. — Vamos mais uma. – Disse agarrando uma Ária toda lambuzada.

 

        Próximo dali, Joshua teve a honra de ser o primeiro a explorar o segundo buraco de Ártemis que já havia perdido a conta de quantas vezes havia tido um orgasmo nesse dia, Joshua socava fortemente já sentindo que estava prestes a gozar. Joshua libertou seu sêmen dentro de Ártemis por ordens da mesma, depois de gozar bastante, ambos sentiram as energias de Hunter e Morte aumentando cada vez mais, era como se estivessem duelando para verem quem consegue satisfazer melhor as parceiras. Joshua e Ártemis caíram cansados na cama.

— Você incrível. – Disse a Deusa beijando o namorado.

— Obrigado!

 

        Kyle e Beatrice já haviam terminado e agora encontravam-se no chuveiro tomando banho, ou quase...

        No lado de fora do Bunker, mais precisamente na superfície, ainda eram 15:54 pm, mas o dia estava completamente escuro, pois nuvens carregadas cobriram os céus. O motivo, o duelo entre Morte e Hunter.

 

“Quebra de Tempo”

Quatro horas depois

— Droga! Lá vem mais uma. – Disse Morte sentindo outro jato se aproximando. — AAAAHHHH. – Se despejando todo em cima do corpo da garota.

— Eu não aguento mais, minhas pernas estão bambas. – Disse a irmã mais velha de Kyle.

— Ótimo, eu também. – Caindo no chão já em sua forma normal, juntamente de Ária.

 

        Morte utilizou de seus poderes mágicos e regenerou alguns ferimentos internos que havia feito em Ária e também utilizou para limpar toda a bagunça que haviam feito.

— Você foi demais! – Disse ela.

— Você também, espero que essa não seja a última vez!

— Com certeza não vai ser. – Beijando a testa do cavaleiro. — Morte...

— O que foi?

— Eu queria te pedir uma coisa...

— Aceita namorar comigo? – Perguntou ele surpreendendo a menina.

— SIM! SIM! MIL VEZES SIM!

— Que bom. – Disse a abraçando.

 

        Hunter, Saori e Chrystal estavam à ponto de terminarem, os três estavam suados e ofegantes.

— Estou gozando! – Disse o Walker.

 

        As duas mulheres se puseram de joelhos com suas bocas abertas em frente a ponta da cabeça do membro do Walker que se estimulava. Hunter se estimulou por mais alguns segundos e logo se despejou nas faces das belas mulheres. Foi lambança suprema, Hunter voltou a sua forma normal e caiu na cama cansado, por outro lado, Saori e Chrystal ainda estavam saboreando o gosto de seu namorado, logo ambas se deitaram uma de cada lado e segurando cada braço do Walker.

— Isso foi incrível. – Disse Saori.

— É, foi mesmo. – Respondeu Chrystal. — O que foi aquilo que você fez? – Insinuando a transformação que havia sofrido.

— Eu sou um Deus agora! E aquela é uma das minhas transformações, para ser mais exato, aquela é a mais poderosa no momento. Mas vamos falar disto depois, vamos dormir um pouco, estou exausto.

— É uma boa ideia. – Disse Chrystal e Saori assentiu.

 

        Ambas as musas seguraram a base da glande do pênis de Hunter, enquanto que o mesmo com suas mãos passando por de baixo dos quadris apertava suas bundas.

— Durmam bem. – Disse o Walker.

 

        Todos dormiram rapidamente, pois estavam muito cansados pelo exaustivo dia. Dormiram exatamente posição em que estavam;

        Enquanto isto, Kane, Leonardo e Mason estavam dando um trato nas guardas que estavam muito excitadas com o som que vinha do quarto da chefe.

 

TO BE CONTINUED...


Notas Finais


Até ano que vem, flw...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...