1. Spirit Fanfics >
  2. Amanhecer Sangrento >
  3. O Nascimento De Hunter Walker

História Amanhecer Sangrento - O Nascimento De Hunter Walker


Escrita por: GabrielWalkerX

Notas do Autor


Resolvi postar este capítulo mais cedo do que o previsto!

Capítulo 3 - O Nascimento De Hunter Walker


Fanfic / Fanfiction Amanhecer Sangrento - O Nascimento De Hunter Walker

       Nossos dias estão contados, o dia do juízo final estava próximo, mortos levantam-se para devorar os vivos, eles estão em toda parte, muitos morreram. Uma doença mortal atingiu o planeta, o transformando num INFERNO, pessoas afetadas pela doença transformam-se em monstros famintos por carne... Más em breve Um homem surgirá e lutará contra os monstros, eliminará as criaturas que assolam o mundo... Seu Nome é, Hunter Walker!!!

 

SEMANA II – DIA II

12:45 / Tempo Nublado

TERMINAL I

 

       A visão do mundo por Hunter, havia mudado nada será mais como antes. Walker lhe deu um objetivo, Matar tudo que for uma ameaça.

 - Hum! - Sorri  

       A vida de Hunter havia se transformado, seu corpo estava quente, seus olhos com uma cor vermelho flamejante, uma pequena aura o rodeava, sua expressão facial assustava seus familiares, logo uma criatura enorme com olhar ameaçador e com muitos músculos, passa pelos zumbis, e vai em direção a ele. Kenedy grita:

- Cuidado!!!

    Más sem resposta, a criatura continua indo em sua direção. O monstro grita...

- Huaaaaaa

       Hunter olha para a criatura, que vem em sua direção... O Seu grupo dispara tiros contra ele, porém era inútil ele era imparável... A criatura levanta o punho. O irmão mais novo Kyle Grita:

- Fuja daí rápido – Desespero total!

       O monstro da lhe o primeiro soco... Um breve momento de desespero toma conta dos corações dos familiares, porém este momento acaba, quando o inesperado acontece, Hunter esquiva do soco e lhe devolve um com força total, atravessando o corpo do monstro... Todos ficam paralisados com o acontecimento, logo mais dois zumbis da mesma espécie surgem dentre os mortos... Hunter corre em suas direções, o primeiro ataca, más Hunter esquiva de seu ataque e da lhe um chute com salto que lhe arranca a cabeça, o outro monstro salta em cima de Hunter, mas ele esquiva... e pisa na cabeça dele fazendo com que ela exploda... Todos ficam boquiabertos com a visão (...) Ele não era mais o mesmo, parecia que outra pessoa estava em seu corpo (...) em pouco tempo surgira mais zumbis, más as granadas que havia lançando fizeram um grande buraco no chão, e os zumbis começam a cai nele.

       Hunter vai até a sua mochila que havia caído de suas costas, pega o ‘’Walk Talk’’. E diz:

- Kane está na escuta?

- Estou, você está bem, cara o que foi aquilo? – Expressão facial preocupada!

- Isso não importa, tem uma horda indo na direção de vocês, saiam e vão a ponte do rio negro e atravessem, o outro lado e mais isolado vocês ficaram mais seguros por lá, más fiquem fora da estrada...

- Onde Você vai?

- Eu vou procurar uma pessoa!

Mãe pega o ‘’Walk Talk’’.

- Meu filho, o que aconteceu, você está bem, eu estava tão preocupada com você! – Começa a lagrimar!

       Hunter não responde! Apenas faz um sinal para irem embora antes que horda chegue. Todos se perguntavam o porquê de Hunter estar agindo de forma tão diferente, será que era por causa do ‘’Apocalipse’’ ter começado... Logo avistam um pequeno grupo de mortos se aproximando. Todos ficam agoniados, pensando que dessa vez ele poderia morrer. Também ninguém entendia o comportamento dele. Hunter não demonstrava medo ou temor perante os mortos. Ele saca dois facões e parte para a luta...

       O rugido dos monstros causava medo em seus corações. O primeiro andarilho salta em cima dele, porém era inútil, Hunter era mais rápido e habilidoso em esquivar-se de ataques, então lhe-corta a cabeça. Novos monstros surgiram, Damon prepara a sniper... então mata o zumbi, Hunter como um sinal de agradecimento, levanta o polegar. Com o movimento de duplo giro com facão, corta as cabeças dos monstros restantes. Logo Kane diz a todos para irem embora, más Adriana e Kyle dizem que não podem deixa-lo lá... Kane diz que essa foi a vontade dele, então começam a discutir... Más Hunter interrompe dizendo:

- Vão EMBORA!!!

   Rapidamente todos fogem dali... novamente uma voz soa em sua cabeça...

- Hunter...

- Walker!

- Isso foi impressionante, digno do meu poder, agora faça o que tiver que fazer para se fortalecer, assim poderá usar todos os meus poderes.

-Rum...

- Nada agora vai poder te parar, você será invencível, você será a morte em pessoa... A partir de hoje você se chamará... Hunter Walker!!!

Alguns Minutos Depois

EM ALGUM LUGAR DA COMPENSA

       Kenedy estava preocupado e ao mesmo tempo intrigado, como pode alguém arrancar a cabeça de vários monstros com tanta facilidade. A mãe de Hunter estava assombrada, pela visão de seu filho mais velho assassinando milhares de pessoas. A família segue em direção a compensa.

       A Viagem estava bastante tranquila, porém... mortos começam a pular no retrovisor do carro, Ária se desespera... Damon chuta o rosto do zumbi, logo após, todos acham que acabou, porém! Kurt começa a gaguejar. Joshua pergunta o que estava acontecendo?

Kurt olha para trás, então todos olham também, exceto Kenedy...

   Uma grande multidão de mortos, estavam perseguindo o carro. Adriana se

Desespera.

- AAAAAAAHHHHHHHH, a gente vai morrer!

       Kane tenta acalma-la, dizendo que não iriam morrer. Brenda fala:

- Ponham os cintos!!!

       Depois de um tempo fugindo, eles conseguem escapar, sem precisar dar

Nenhum tiro...

19:34

VOLTANDO AO HUNTER

       Hunter estava calmo, nem parecia que havia chegado perto da morte, andava em direção ao bairro da Glória, em busca de seus amigos (...) Os Mortos o Atacavam o tempo todo, más todos o que atacavam morriam perante sua nova força...

       Depois de um tempo o próprio resolve testar sua resistência encontrava-se correndo bastante; Walker sente a presença de pessoas normais com intenções ruins... Walker avisa a ele (...)

- Hunter logo a sua esquerda (...)

Ele responde:

- Já percebi, alguma arma de fogo?

- Não, Só arma corpo-a-corpo! 7 no total.

- Interessante, vai ser um bom aquecimento melhor do que com os zumbis... (voz fria)

OS LADRÕES ATACAM!

- Entrega tuas armas e tudo o que tiver e ninguém se machuca! – Voz intimidadora!

WALKER AVISA!

- Atrás de você!

       Hunter esquiva rapidamente, e quebra o nariz do inimigo, mais dois lhe atacam! Porém o garoto desvia de todos os ataques e aplica o chute do dragão giratório, fazendo com que voem até a parede quebrando-se completamente, mais ataques surgindo, um em sua perna más ele dá lhe um mortal de costas, cai de trás inimigo e quebra lhe o pescoço, os últimos ficam assombrados com a visão de seus comparsas mortos, então atacam lhe juntos... Hunter quebra o pescoço do primeiro com um chute, derruba o segundo com uma rasteira e o mata com um soco, o ultimo tenta fugir porém, o próprio lança uma faca e acerta-lhe o coração!!!

- Rum...

       Estava indo embora, quando um deles se levanta e o ataca pelas costas... Más ele defende e ataca. Sem muito esforço, Hunter crava sua mão dentro da barriga do ladrão e arranca suas entranhas... A vítima cai no chão, com muito sangue derramando (...) o ladrão com suas últimas forças pergunta-lhe.

- Quem... quem é você? – Quase sem forças!

Com uma voz fria:

- Eu sou, Hunter Walker!

       O Homem morre, Hunter observa o seu feito por um tempo, e sorri. Minutos depois, os mortos voltam a vida, o próprio estranha! Más não dá lhe muita importância, os mortos atacam... Hunter usa sua incrível velocidade e seu facão e em poucos segundos retalha os infectados;

Walker fala:

- Você me surpreende garoto, muito bem... Em breve você será um ser invencível. Agora saia daqui muitos inimigos se aproximando!!!

Hunter responde:

- Tanto faz!!!

Walker estranha...

- Rum!

       Novos mortos surgem, Hunter vai à luta; logo uma nova chacina se inicia, a todo momento o garoto ria, depois de eliminar facilmente todos os mortos!

       Hunter acreditava que conseguiria fazer qualquer coisa! Sentia que agora, nada era impossível para ele!

- Agora Que Eu Sou A Personificação Do Deus Da Luta, Sinto Que Poderia Matar Qualquer Um! – Fechando e Abrindo A Mão!

Walker dialoga Com Ele:

- Sim você pode matar qualquer um, más não deve subestimar seus inimigos, pois existem muitos iguais a você. E a maioria deles não brincam em luta;

- Outros Iguais A Mim? – Sorriso malicioso!

- Sim!

- Interessante! – Estralando As Mãos!

- Você É Um Cara Estranho!

A MORTE AGORA TEM NOME, E É HUNTER WALKER!!!

 


Notas Finais


Capitulo Seguinte: O Sequestro
Sinopse: Algumas pessoas do passado de Hunter estavam passando por uma situação mortal, logo um Zumbi mutante gigante os ataca e deixando o pai de Saori (Ex namorada de Hunter) a ponto da morte;
Lançamento este sábado;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...