História Amante ( sendo revisada ). - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Barbara Palvin, É Justin Bieber
Visualizações 60
Palavras 1.015
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii olha quem voltou? Eu mesma, sé vocês quiserem me darem mil tiros, mil facadas o direito é de vocês. Gente eu sei que sumi por muitos meses, perdão mil vezes perdão, vou explicar os motivos.

• Não tinha mais criatividade para escrever essa fanfic, porque além de eu errar muito na escrita em erros ortográficos, a história estava muito nada haver.

• E eu sempre prometia fazer naquele dia mais não conseguia comprir um exmp : Eu prometia fazer segunda mais no final demorava meses para conseguir posta.

• Sim eu estou aqui para rescrever essa maravilhosa fanfic, assim o rumo dela, não irá mudar, mais vou fazer bem mais diferente, vou mudar muitas coisas ∆ Para tentar melhorar claro.

• Não haverá dias certos para postar, porque eu realmente não tenho palavra para isso.

• para quem e leitor novo, sejam-bem vindos é para quem é leitor antigo sejam-bem vindos novamente.

• Não haverá notas finais, então fiquem com a leitura é até depois ❤

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Amante ( sendo revisada ). - Capítulo 1 - Prólogo

Bárbara P.O.V.


O céu estava no blado, as nuvens fechadas é escuras, bom o tempo estava perfeito. Me levando então vou até o banheiro, é o ligo no quente, a água cai pela as minhas costas fazendo elas relaxarem, é os mil pensamentos veio em minha cabeça, fazendo meus olhos caíram pequenas gostas salgadas de água, minha vida jamais será fácil ou nunca será. É algo difícil, você chegar ná sua escola e se machucar, os ematomas que estavam em meu corpo apenas ajudava à minha dor aumentar e eu desistir da minha vida.

Desligo o chuveiro então enrolo uma tualia em meu corpo, vou para meu guarda-roupa é pego um blusão que vai até a metade da minha coxa, é uma calça jins rasgada no joelho meio folgada em meu corpo, pego meu allstar preto, sim eu era toda gótica, o que era uma merda, pós se esconder diante dessas roupas não é fácil. Mais é para meu próprio bem.

Deixo meus cabelos soltos, e coloco meu óculos no formato quadrado na cor preta, pego meus fones meu celular é os arrumo dentro da minha mochila, desdZnerds , chião encontro minha mãe sentada tomando seu café.

_ Bom dia mãe ! - Digo assim que passo perto dela para pegar uma fruta para ir comendo.

_ Bom dia Bárbara, já vai para o colégio? - pergunta minha mãe como sempre curiosa.

Não não magina, se eu estou arrumada assim é para ir para a balada? 

_ sim infelizmente, você pode me levar? - pergunto olhando para ela.

_ é.... e, então filha o carro ele meio que .... - ela trava ná hora, já sabia em que rumo essa conversa ia parar, então a interropo.

_ esquece mãe, sé for sempre a mesma resposta de sempre eu nunca mais te pesso para me levar até a escola, essas desculpas suas já deu para mim - sorrio sínica para ela, então pego minha maçã é vou até a porta a abrindo é me retirando em seguida, o temporal era forte o suficiente para me fazer relaxar ao frio, coloco meus fones, então logo à música hold on do Chord Overstreet começa a tocar, é logo malditas lembranças do passado envade minha mente, fazendo um milhão de coisas passar por ela ao mesmo tempo.


 amando e lutando

{ loving and fighting }

Acusando, negando

{ Accusing, denying }

Não consigo imaginar um mundo em que você se foi

{ I can't imagine a world with you gone }

A alegria e o caos

{ The joy and the chaos }

Os demônios de que somos feitos 

{ the demons we're made of }

Eu estaria tão perdida se você me deixasse sozinha

{ I'd be so lost if you left me alone }

•••

vejo o portão da escola em minha frente, me seguro para não chorar, multidão de pessoas que entrava me deixava tonta, eram tantas, isso me dava tonturas, respiro então logo entro dentro da escola, claro como sempre  vários olhares em minha pessoa, isso me deixava estranha, porque parecia que era algo haver com o meu corpo, eu não tinha amigos, era apenas eu e meu celular nessa escola, era sempre a mesma coisa de sempre : Zoação, chingação é coisas desse tipo.

Como sempre todos os grupinhos juntos, as piranhas, os jogadores, os nerds ( Não faço parte porque eles não são zuados que nem eu...), é vários outros grupos, vejo então o olhos caramelados rindo da minha cara. Solto um suspiro por saber que é outro dia, Justin é o líder do futebol, era o melhor, e conhecido por ele ser bonito, por ser o líder do time, é por sua fama de pegar qualquer uma. Ele sempre me enche o saco, as vezes me bate, sou cheia de hematomas pelo o corpo, ninguém sabe que tenho o corpo todo ferido cheio de coisas roxas.


Tento escapar de sua vista, mais tentativas falhas, sinto mãos apertaram meus pulsos, fazendo eu soltar pequenos gemidos de dores.

_ Da para me soltar? - falo me soltando de suas mãos, passo as mãos pela a parte que ele apertou, seus cincos dedos estavam marcados em meus pulsos.

_ olha olha... Vejam a nerd está bravinha, bom eu vim aqui em negócios - fala o loiro com um topete perfeito.

_ Que tipo de negócios ? - pergunto já sabendo que vinha merda por ai.

_ faz minha lição de física ou você fica com o corpo roxo novamente que nem sexta, lembra? Você gritava tanto de dor, seus gemidos de dores eram música para meus ouvidos, aposto que está uma bela de arte pela as suas costas ! - meus olhos começam a cair lágrimas, eu te odeio Justin Bieber, eu te odeio! Pego seu caderno e logo me retiro de perto dele indo para minha sala.

Eu sempre chegava antes do sinal bater, eu podia relaxar, podia pensar um pouco mais.

Me sento ná minha mesa, é logo coisas salgadas escontar em meus lábios, me sentia suja, me sentia um lixo, me sentia inútil, tinha várias coisas roxas em minhas costas, sinto meu óculos molhar ao todo.


O sinal toca, então ele entra com o maldito sorrido de otário como sempre, seco minhas lágrimas então ele me olha, então logo viro o rosto para não me sentir mais ainda como um lixo.

•••

As aulas tinham acabado, então olho para os lados de todos os corredores para ver se não tinha ninguém vindo, mais uma vez... Então logo, entro dentro da biblioteca, algo que me fazia sentir bem, nada algo que eu nunca ou jamais me sentia um lixo. dessa vez eu iria ler um livro de romance, as estantes de livro estava lotada por vários livros de romance.

Um me chamou a atenção, mais estava auto de mais.

Eu tentava, mais minha altura era pequena de mais.

Logo vejo longos braços tatuados pegando para mim.

Eu conhecia aquele braço...


_ o que quer justin? - olho para seus olhos que estavam em um tom de escuro.


_ Preciso de você, apenas de você, você irá me ajudar...


_ No que? - pergunto, se eu não descobrisse o que era, a curiosidade e a culpa iria me consumir aos poucos.


_Você irá ser minha amante ... - Naquela hora meu queixo caiu.


•••







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...