História Amante. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Barbara Palvin, É Justin Bieber
Exibições 575
Palavras 662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas, obrigado pra quem voltou. Estou fazendo outro capítulo agora por que eu acho que vcs merecem, teve 7 curtidas. Muito obrigado mesmo.

Boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo 1.


Fanfic / Fanfiction Amante. - Capítulo 2 - Capítulo 1.

Capítulo 1.

Bárbara palvin.

A não troca de olhares não. Viro minha cara me virando para frente, o professor  de matemática chega. Todos sentam em seus lugares é rapidamente o professor começa a sua aula de matemática.

1 horas depois.

Depois de uma hora todos já tinham feito a lição, é e durante essa aula percebi que Justin não parava de olhar para mim é isso tava me deixando irritada é ao mesmo tempo, tímida
O professor saí da sala é todos começam a falar.

Depois de 10 minutos a professora de educação física aparece na sala é todos amam a sua matéria. Todos ficam quietos e prestar atenção na pessa da professora na nossa frente.

- Boa dia alunos hoje iremos jogar vôlei, vale nota é é meninos contra meninas pode descer. - todos se animam é saiam da sala.

Bufo de raiva, eu vo ter que usar a roupa da educação física, merdaaa. Odeio isso, saio da sala batendo meu pé com força no chão  da escola.

Chego na quadra e a professora chegou perto de nois meninas e falou.

_ Bom hora de se arrumar, é Bárbara. - ela se vira pra mim. - vc vai  participar se quiser ficar com nota. - bufo impacienti é vou até onde nos nos vestimos, entro num banheiro é tiro minhas roupas largas, colocando o uniforme da educação física. Que é uma cauça leggin muito apertada ao meu corpo, é tem a barra dela bem apertada, um tenes estilo vans sinza. É uma blusa da escola apertada no corpo que me valoriza, tiro meus óculos é os guardo, ninguém nunca me vio assim. Estou explodindo de raiva, faço um come em meus cabelos. Tava me sentindo nocá nessas roupas pego meu glos e passo, sim essa escola é rica mais não é particular não sei por que. Os uniformes deles são maravilhosos de Boa calidade.

Saio do banheiro é vou até onde Karla tá. Ela me olha é arregala os olhos é sorri.

_ meu Deus vc tá perfeita, nem parece aquela menina diferente com aquela roupa larga. - fala ela e Rio.

_ vamos meninas. - fala a professora se aproximado é agente apenas acente.

Desço as escadas é olho pra frente é meninas é meninos me olham com os olhos arregalados, Justin tava me comendo com os olhos, senti meu corpo vermelho é a professora começa a chamada. Chega na minha vez.

_ Bárbara. - fala ela procurando.

_ EU PRESENTE. -  todos olham mais arregalados ainda.

Ela apita seu apito é o jogo começa.

1 horas depois.

Bom o volin é muito legal, é eu fiz o time vencer, fico 20 a 18.

Vou até onde nos trocarmos é coloquei minhas roupas, fiz meu cok e, é coloquei meus óculos, voltei a ser a nerd.

Saio da quadra e é vou pro interval que erra agora, como o meu lanche é vou pra biblioteca, eu amo ficar aqui, chego lá é vou na fileira dos ficção adolescente, é acho á nerd é o popular. Pego quando ia até minha mesa sinto alguém me puchando é tampado  minha boca, tinha ninguém além di mim aqui, me virei pra pessoa é me assusto ao ver..

Ao ver Justin, fiz uma cara de tipo " Sério? ".

_ melhor vc ficar aqui se não vou contar tudo o que eu sei sobre sua mãezinha. - rapidamente parei de andar é sinto um arrepio percorrer por inteiro pelo o meu corpo.

Me virei com os olhos arregalados pra ele.

_ o..o q...que..se que disser? - ele ri irônico.

_ vc acha que não sei que sua mãezinha é uma puta, ocolotra? Que da pra todos. Vc calse nem  tem o que comer. - cada palavra que ele falava eu choravá.

_ o que vc quer? - olho pra ele é ele sorri.

_ vc eu quero vc. - agora meu corpo foi ao chão de juelho, é cada gota caia dos meus olhos.


Notas Finais


Xxx: Ge

É bom galera os capítulos vão ser pequenos tá bj.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...